I made this widget at MyFlashFetish.com.

Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Ronaldinho Gaúcho


Clube divulga o acerto final em seu site no fim da noite desta segunda



O Flamengo anunciou oficialmente no fim da noite desta segunda-feira a contratação de Ronaldinho Gaúcho. A divulgação foi feita no site do clube rubro-negro, após reunião entre os dirigentes rubro-negros; Assis, o empresário e irmão do jogador, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, num hotel da zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ronaldinho site FlamengoImagem de Ronaldinho Gaúcho no site do Flamengo (Foto: Reprodução / Site do Flamengo)













No site, Ronaldinho aparece com a camisa do Flamengo e com as mãos espalmadas mostra o número da camisa que usará, a 10. "Ronaldinho Gaúcho, o melhor no maior do mundo!", escreve a página oficial do clube na internet.
A intenção da diretoria do Flamengo é que a apresentação do jogador seja feita na próxima quinta-feira, e o local escolhido deve ser o Maracanãzinho. Ronaldinho chegou ao Rio de Janeiro vindo de Florianópolis por volta das 20h30m desta segunda, mas não deu entrevista no aeroporto Santos Dumont.
- Depois eu vou falar com todo mundo - disse o craque no aeroporto.
Read More

Léo Moura comemora contratação de Ronaldinho Gaúcho

Lateral dá as boas vindas ao novo reforço do Flamengo 



Léo Moura (Crédito: Jarbas Oliveira)Léo Moura está satisfeito com chegada de Ronaldinho (Crédito: Jarbas Oliveira)
LANCEPRESS!

A chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo já é comemorada pelo lateral-direito Léo Moura. O jogador, que está em Londrina na pré-temporada do Mengão, manifestou-se sobre a contratação por meio de seu twitter nesta segunda-feira.
O lateral aproveitou a ocasião e também provocou o músico Mauro Júnior que é torcedor do Vasco e faz parte do Grupo Revelação, cujos integrantes são amigos de Gaúcho.
- Nação pode comemorar! O R 10 é do Mengão. Quero ver a cena do Mauro Júnior do Revelação colocando a camisa do Mengão - escreveu Léo Moura na página.
Read More

Traffic justifica ajuda por antecipação do Fla e ainda vê parceria no Grêmio

A relação entre Grêmio e Traffic ficou abalada após o caso Ronaldinho. A empresa ajudou o Flamengo no negócio e ensaiava uma parceria com o time tricolor. Com a indignação de perder o jogador, o vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins, disse que não haveria maneira de a relação seguir ocorrendo. Entretanto, o presidente executivo da empresa, Júlio Mariz, pensa diferente e aguarda novos encontros esperançoso de acerto. Além disso, o executivo justificou a preferência pelo Flamengo pela antecipação do rubro-negro.

Auxílio financeiro ao Fla por Ronaldinho

  • Giuseppe Cacace/AP
    A Traffic seria a responsável por pagar parte dos vencimentos de Ronaldinho no Flamengo e ajudaria no dinheiro a ser pago ao Milan pela liberação dele

"A Traffic não está comprando o Ronaldinho Gaúcho, ele e o Assis que o estão definindo tudo. A decisão é deles. É importante salientar que já faz mais de um mês, foi final de novembro, que fomos procurados pelo Flamengo. O clube estava iniciando uma negociação que já vinha buscando há muito tempo, com o Ronaldinho Gaúcho. Neste momento ainda não havia contato com o Grêmio. Mesmo assim, se fosse, não se faz nada em caráter de exclusividade. A Traffic é uma empresa de marketing que presta serviço a vários clubes. Quando fomos procurados pelo Flamengo não tínhamos sido procurados por ninguém. Acertamos com o Grêmio há cerca de 20 dias", disse o Júlio Mariz à Rádio Guaíba.

Ao saber do auxílio da empresa ao Flamengo no caso Ronaldinho, o vice de futebol do Grêmio foi claro e praticamente descartou a relação que se encaminhava. Abalado, Antônio Vicente Martins salientou que o Grêmio sempre conseguiu suas contratações sem auxílio, por isso não seria necessário neste momento.

"Não tenho conhecimento disso, estamos aguardando o posicionamento do Grêmio. Quero aproveitar para fazer um elogio ao presidente Odone e ao Vicente. Eles foram sempre muito éticos e transparentes conosco. Falei algumas vezes com ambos e quero elogiar também o posicionamento na coletiva de desistência do negócio. Só fico lamentando porque o Grêmio faria, e tenho certeza que fará, um belo trabalho junto com a Traffic. Quero uma oportunidade para me reunir com o Grêmio. O clube só tem a ganhar", lembrou o executivo.

Esperançoso em um acordo, o presidente executivo da Traffic não traça plano ou prazo para tal encontro e nem vê como finalizado o acordo com o Grêmio.

"Não conversamos ainda, estamos aguardando o Grêmio acalmar os ânimos, foi realmente traumática esta situação toda. Em hora oportuna vamos conversar e estamos abertos ao entendimento", sacramentou.

Caso se mantenha irredutível no fim da parceria, o Grêmio desiste oficialmente do zagueiro uruguaio Sebastián Coates e passa a buscar reforços sem investidores. Dois empresários, inclusive, já se colocaram à disposição da direção para a busca de reforços. Os cartolas pretendem de três a quatro novos jogadores para a temporada 2011. Até agora somente Lins, atacante ex-Criciúma, foi contratado
Read More

Ronaldinho e Thiago Neves enchem os rubro-negros de confiança


Felipe e Maldonado destacam que jogadores são especiais e farão do Flamengo uma vitrine ainda maior



felipe flamengo amistoso londrinaLéo Moura, Felipe e Deivid em amistoso do Fla
(Foto: Jorge William / O Globo)
As entrevistas desta segunda-feira foram de Felipe e Maldonado. Mas no Flamengo só se fala em Ronaldinho Gaúcho. À espera pelo craque, os jogadores imaginam como será tê-lo como companheiro. Para o goleiro, que tem bom relacionamento com o meia-atacante, o negócio faz o Rubro-Negro subir de patamar.
- Vai ser bom, importante para o futebol carioca e brasileiro. Principalmente para nós, que podemos atuar com grandes atletas. O Flamengo vai formar um grupo forte para disputar o título de todos os campeonatos que vai disputar. Vai ser um time que vai entrar para brigar, mas não adianta ser forte só no papel se os resultados não forem positivos. O que conta são resultados dentro de campo. Com esse atleta chegando, o Flamengo, que já era uma vitrine, vai ser ainda mais - disse o camisa 1.
Felipe recorda que quando iniciou as conversas para reforçar o clube foi informado sobre a intenção dos dirigentes de montar um plantel forte competitivo.
- Quando eu soube da possibilidade de vir para o Flamengo, me foi dito seria montado um grupo forte para apagar 2010, que seria formado um elenco para disputar todos os títulos. Sabia que a diretoria estava fazendo esforço para contratar. O torcedor fica ansioso para saber quem vai chegar, já que outros clubes ficam se reforçando. Com a confirmação, o Flamengo vai entrar forte no Carioca, na Copa do Brasil, no Brasileiro e na Sul-Americana.
Maldonado concorda e também cita Thiago Neves. O Al Hilal, da Arábia Saudita, deu o ok, e o Flamengo está pronto para anunciá-lo. O contrato terá duração de um ano. Por enquanto, o clube não anunciou o reforço para evitar concorrer com a iminente contratação de Ronaldinho Gaúcho.
- Dois jogadores bons, de qualidade. O Thiago eu conheço do Fluminense, ótimo jogador. O Ronaldinho nem se fala da qualidade dele. Acima da média. Dois jogadores que fariam do Flamengo um dos mais fortes desse ano para enfrentar as competições que temos pela frente – frisou.
Nesta segunda-feira, o grupo rubro-negro trabalhou apenas na parte da tarde e fez um treino regenerativo. Nesta terça, a atividade volta a ser em período integral. 
Read More

Pelo Twitter, Petkovic avisa que ainda é jogador do Flamengo


Afastado da pré-temporada em Londrina, jogador retorna de férias na Sérvia, mas não faz mais parte dos planos do clube



Enquanto a novela Ronaldinho tem seus capítulos finais, uma outra parece estar apenas começando no Flamengo. Fora dos planos do clube para a temporada, Petkovic retornou ao Brasil.
Twitter PetkovicNa rede social, Pet avisa que ainda está no Flamengo e pede para torcida não se preocupar (Foto: Reprodução)
Afastado da pré-temporada rubro-negra em Londrina, o jogador estava na Sérvia liberado para comemorar o Natal ortodoxo e não foi notificado da decisão da diretoria. Na semana passada, o empresário do meia, Josias Cardoso, garantiu que ninguém do Flamengo o procurou para comunicar a rescisão de contrato.
Petkovic também parece não ter sido informado pelos dirigentes do clube.
- Ainda estou no clube, não fiquem preocupados. Obrigado pelo apoio – escreveu o sérvio no Twitter, na noite desta segunda-feira.
Pela rede social, o jogador também deu a entender que está no Brasil há pelo menos dois dias.
- Estou de volta, neste calor maravilhoso,depois do frio da Sérvia. Ontem aproveitei e fui à praia e quase dormi. Que delicia.
Read More

Ronaldinho chega ao Rio: 'Depois eu vou falar com todo mundo'


Craque que acertou sua ida para o Flamengo desembarca sorridente no aeroporto Santos Dumont, vindo de Florianópolis


Ronaldinho Gaúcho já está na cidade que o acolherá a partir de agora. Depois de passar o fim de semana em Florianópolis, o craque que acertou sua ida para o Flamengo nesta segunda-feira desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Acompanhado por alguns familiares e escoltado por oito seguranças, Ronaldinho chegou sorridente por volta das 20h30m, mas não deu entrevistas.
- Depois eu vou falar com todo mundo - limitou-se a dizer para os jornalistas presentes.
Ronaldinho Gaúcho desembarca no Santos DumontRonaldinho Gaúcho desembarca no Santos Dumont (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)
Read More

Al Hilal libera Thiago Neves para acerto com o Fla

Rio - Logo depois de resolver o caso de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo deve fechar mais uma contratação que vinha mirando. O Al Hilal teria dado o sinal verde para Thiago Neves ser anunciado pelo clube da Gávea como novo reforço, de acordo com a Rádio Globo. O vínculo do meia terá duração de um ano.
O jogador já havia acertado suas bases salariais com o rubro-negro, mas o clube árabe ainda vinha emperrando a negociação, já que Thiago se destacou e foi eleito o melhor jogador do campeonato local.
Read More

Léo Moura se antecipa ao Fla e anuncia Ronaldinho

Rio - Todo o suspense pelo anúncio oficial do futuro de Ronaldinho acabou. Na noite desta segunda-feira, o lateral direito Léo Moura antecipou a diretoria do Flamengo e, por meio de uma mensagem no Twitter, confirmou a contratação do craque por parte do time rubro-negro - os cariocas acertaram com Assis, irmão e empresário do meia-atacante, durante o período da tarde.
"Nação pode comemorar! O R10 eh do Mengaoo! Quero ver a cena do MJr (Mauro Júnior) do @Revelacaoficial colocando a camisa do mengao!rs hein @xandedepilares (sic)", anunciou o ala direito, que se mostrava um dos mais empolgados durante a novela Ronaldinho.
Após as desistências de Palmeiras e Grêmio, principais concorrentes para repatriar o craque, o Flamengo tornou-se o único caminho para Ronaldinho. No último sábado, a presidente Patrícia Amorim se reuniu com o vice do Milan, Adriano Galliani, e conseguiu a liberação do dirigente para negociar com meia.
Com o veredicto positivo do Milan, o time rubro-negro carioca reuniu-se rapidamente com Assis e escreveu o capítulo final desta novela, que se arrastou pelas últimas semanas.
Read More

Felipe e Maldonado elogiam contratações de Ronaldinho e Thiago Neves

Vinicius Castro
Em Londrina (PR)

  • Felipe e Maldonado elogiaram as contratações de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves pelo Flamengo
    Felipe e Maldonado elogiaram as contratações de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves pelo Flamengo

O Flamengo tem dois reforços confirmados: Ronaldinho e Thiago Neves foram contratados pelo clube. O anúncio oficial do primeiro deve ser feito ainda na noite desta segunda-feira, enquanto Thiago Neves será anunciado nesta terça-feira.
Em Londrina, local da pré-temporada rubro-negra, a notícia foi recebida com euforia pelos jogadores do Flamengo. Na tarde desta segunda-feira, o goleiro Felipe e o volante Maldonado comentaram a contratação dos novos companheiros.
“Com a confirmação será muito bom para o futebol carioca e brasileiro. As duas contratações deixam o Flamengo com um grupo forte, em condições de disputar títulos. Sabíamos que a diretoria estava se mexendo e as pessoas também estavam ansiosas sobre a questão de quem iria chegar ao clube”, afirmou o goleiro rubro-negro.Maldonado, volante titular de Vanderlei Luxemburgo, que por muitas vezes jogou contra Ronaldinho defendendo a seleção chilena, vibrou com a contratação do astro, para ele um jogador fora de série.
“O Ronaldinho é um jogador acima da média, um cara que não dá para comparar, impressionante. Uma carreira muito bonita, foi ficando cada vez mais forte em campo. Será ótimo tê-lo ao meu lado. É difícil atuar contra um jogador da qualidade dele”, disse, acrescentando.
“O nosso time ficaria muito forte com esses dois jogadores. São atletas acima da média para este ano. Tomara que eles possam nos ajudar muito no Flamengo”, finalizou.
Read More

Iniesta destaca volta de Ronaldinho

Meia do Barcelona diz que Gaúcho fará a diferença no Brasil





Iniesta (Crédito: EFE)Iniesta foi eleito o segundo melhor do mundo (Crédito: EFE)
LANCEPRESS!

O retorno do atacante Ronaldinho Gaúcho para o futebol brasileiro, onde defenderá o Flamengo, ganhou repercussão nesta segunda-feira na eleição dos melhores jogadores do mundo realizada pela Fifa, na Suíça.
O meia Iniesta, do Barcelona, segundo colocado na premiação da Bola de Ouro, garantiu que o brasileiro será um fator diferencial no país.
– Ele ajudou a fazer uma mudança no Barça. No Brasil o apreciarão, porque é um talento do futebol e os talentos sempre fazem a diferença – disse Iniesta ao site da Fifa.
O jogador do clube catalão relembrou a passagem vitoriosa de Gaúcho pelo Barça, entre 2003 e 2008, quando Ronaldinho conquistou o Campeonato Espanhol duas vezes, a Liga dos Campeões e a Supercopa da Espanha.
– Ele teve uma boa época conosco. Todos nos lembramos de Ronaldinho, já que o Barcelona teve uma fase espetacular com ele – comentou o jogador.
Read More

Felipe aconselha Gaúcho sobre ira dos gremistas: 'Tem que entender'

Goleiro rubro-negro, que teve saída conturbada do ex-clube, Corinthians, diz que reação negativa da torcida é normal



Felipe (Crédito: Paulo Sérgio)Goleiro teve saída conturbada do Corinthians, ano passado (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

O goleiro Felipe teve saída conturbada do Corinthians, clube onde virou ídolo em mais de dois anos, o que provocou a ira de parte da torcida que, até então, tratava o jogador com carinho. Caso parecido ocorreu com o seu provável companheiro de clube nesta temporada, Ronaldinho Gaúcho, revelado pelo Grêmio, mas que passou a ser repudiado pela torcida daquele clube após uma transferência polêmica para o futebol francês, há dez anos, e, agora, a não ida para o Tricolor Gaúcho em seu retorno ao Brasil.
O camisa 1 rubro-negro, inclusive, diz entender a fúria dos torcedores.
- Ele está tendo problemas em Porto Alegre. Mas ele teve o motivo dele para escolher o Flamengo. Também tive problemas na saída do Corinthians. Mas eu tive meu erro assim como eles. Hoje, eu entendo o lado da torcida. Tem corintianos hoje que gostam de mim e outros que me xingem. É normal - comentou Felipe.
Além de Gaúcho, o apoiador Thiago Neves é outro que se aproxima da Gávea. As negociações com o Al Hilal estão muito bem encaminhadas, e seu anúncio deve ocorrer ainda nesta semana. A constelação prenunciada no Flamengo em 2011 anima o arqueiro.
- Antes de assinar já sabia que o Flamengo estava projetando um time forte com muitas contratações, e isso me estimulou a vir para cá. É muito bom jogar ao lado deles. os dois são acima da média - disse.
Outro ponto tocado por Felipe, é que os novos contratados ajudarão a carregar a pressão da torcida, que espera ver o time apagar o fiasco da última temporada.
Para a gente, é até mais fácil. porque todos vão para cima deles e da gente não. Eles são jogadores que chamam a responsabilidade e sabemos que podem ajudar a equipe - completou.
Read More

Fla chega a acerto verbal com Ronaldinho e espera assinatura

Craque é esperado em Londrina, local da pré-temporada, no domingo, onde faria rápida aparição aos torcedores da cidade





Ronaldinho em coletiva no Copacabana Palace (Foto: Bruno de Lima)Ronaldinho está muito próximo de ser anunciado (Foto: Bruno de Lima)
NATHAN DE LIMA, PEDRO HENRIQUE TORRE E ROBERTO MURAD

Após o acerto com o Milan, o Flamengo chegou a um acordo verbal com Ronaldinho e Assis após reunião com o irmão e procurador do meia-atacante. Na tarde desta segunda-feira, os advogados de Assis, Flamengo e Traffic estão reunidos para colocar todos os detalhes no papel. Internamente, o clube acredita que o anúncio oficial é apenas uma questão de tempo. O mais provável é que aconteça ainda nesta segunda-feira.
Até em Londrina, no Paraná, todos estão de sobreaviso quanto a iminência da contratação de Ronaldinho Gaúcho. O craque, inclusive, é esperado na cidade no próximo domingo, onde faria uma aparição rápida e, no dia seguinte, voltaria com o restante do elenco. A presença de Ronaldinho em Londrina seria uma gentileza com o prefeito da cidade, Barbosa Neto.
Após assinatura do contrato, o craque devera ser apresentado oficialmente à torcida nesta semana, com uma grande festa. Praia de Copacabana, Praça da Apoteose e Maracanãzinho são os lugares mais cotados para receber o evento.
Read More

Thiago Neves não deverá ser apresentado com Ronaldinho

Intenção da diretoria rubro-negra é a de não ofuscar a contratação, considerada importante, diante do furor de Ronaldinho





Thiago Neves (Crédito: Reuters)Thiago Neves é outro reforço aguardado no Fla (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 10/01/2011 às18:12
No Rio de Janeiro
Enquanto trabalha para acabar com a expectativa e anunciar Ronaldinho Gaúcho ainda nesta segunda-feira, o Flamengo mantém os contatos finais para fechar a contratação de Thiago Neves. Os detalhes estão alinhavados, o acerto com os árabes também praticamente concretizado. Falta, assim como no caso de Ronaldinho, a assinatura dos papéis.
Mesmo que isso aconteça nesta terça-feira, Thiago Neves deverá ser apresentado com um intervalo de tempo. Isto porque a diretoria rubro-negra não deseja que o reforço, também considerado de peso, seja completamente ofuscado pelo furor de Ronaldinho.
- Estamos bem adiantados e devemos fechar em breve - disse o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso.
O Flamengo fez proposta aos árabes do Al Hilal por compra de 20% dos direitos de Thiago Neves e o valor, não confirmado, seria de R$ 5 milhões. O meia está no Rio, mantendo a forma com um profissional indicado pela comissão técnica rubro-negra. Empresário do jogador, Léo Rabello vê o acordo muito próximo.
- Quem tem de anunciar é o Flamengo. Os detalhes estão sendo feitos. Acredito que até amanhã (terça-feira) deve ser concretizada. Posso dizer que está muito bem encaminhado. O jogador quer continuar ficar no Brasil. Eles só irão ceder porque foram pressionados. Acreditamos que vai ter um final - afirmou Léo Rabello à Rádio Tupi.
Read More

Garotada rubro-negra ganha espaço e começa a mostrar a cara


Romário, Adyan, Digão e Muralha tentam aproveitar a oportunidade de trabalhar com o grupo principal rubro-negro




A geração que venceu o Campeonato Carioca juvenil de forma invicta, em outubro do ano passado, ganha espaço na pré-temporada do grupo principal do Flamengo. Daquele time, quatro jogadores têm trabalhado com Vanderlei Luxemburgo no Paraná: o atacante Romário, o lateral-direito Digão, o volante Muralha e o meia Adryan. Neste domingo, os quatro participaram do segundo tempo do amistoso sem gols contra o Londrina e deixaram o técnico satisfeito.
Romário, Adryan, Digão e Muralha no treino do FlamengoRomário, Adryan, Digão e Muralha no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)
- Gostei da molecada que apareceu aí. Eles têm qualidade, mas não são preparados. Vão ser preparados. O Negueba, por exemplo, que subiu no ano passado, está buscando espaço como atacante. Ele ainda sente dificuldades, pois mudei a posição dele há dois meses apenas. O Adryan é meia, o Vander é meia, o Negueba é drible. Estou tentando ajustar isso aí – disse.

O atacante Romário foi o único que viajou em definitivo para Londrina. Os demais se alternam entre os treinos com os profissionais e a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia Adryan, de apenas 16 anos, foi o último a chegar à cidade paranaense e o mais elogiado.

- O Adryan é um jogador que você olha, faz uma projeção e vê a classe que ele tem, a dinâmica de jogo. O Muralha também é jovem. São jogadores que nós começamos a abrir espaço para eles. Espero que possam mostrar alguma coisa para frente – comentou.
Adryan é o camisa 10 do time que joga a Copinha e considera a oportunidade de conviver com os mais experientes muito proveitosa. 
- Espero que o valor seja dado a essa geração e que nós possamos fazer o melhor para o Flamengo, demonstrando em campo o que temos para dar. O pessoal aqui é muito legal. Todos nos dão liberdade, brincam conosco e isso é muito bom – comentou, ao site oficial do clube.
Read More

Fla supera as barreiras e anuncia Thiago Neves nesta terça

Apoiador assina contrato por um ano com o clube rubro-negro


Thiago Neves no treino do Al-HilalThiago Neves está liberado pelo Al Hilal
(Foto: Divulgação / Site Oficial)

O Al Hilal, enfim, deu o ok e o Flamengo está pronto para anunciar Thiago Neves. O contrato terá duração de um ano. Por enquanto, o clube não anunciou o reforço para evitar concorrer com a iminente contratação de Ronaldinho Gaúcho.

Aos 25 anos, Thiago Neves iniciou a carreira no Paraná, mas obteve mais destaque no Fluminense. Ele foi o principal jogador na campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2008. Posteriormente, teve uma rápida passagem pelo Hamburgo e foi vendido para o Al Hilal. Na Arábia Saudita ganhou o prêmio de melhor jogador do campeonato local.

Thiago Neves treina há uma semana no Rio, com um preparador físico indicado pela comissão técnica rubro-negra. Com isso, deve ter condições de estrear antes mesmo de Ronaldinho, caso o Gaúcho assine mesmo o contrato acordado nesta segunda.

O primeiro jogo do Flamengo na temporada será contra o Volta Redonda, dia 19, pela Taça Guanabara.

Fonte: Globoesporte.com

Read More

Fla chega a acordo e só falta assinar contrato com Ronaldinho

Assis se encontra com vice de finanças rubro-negro e diz que caminho do irmão é mesmo o Rubro-Negro: 'Não tem como fugir'

Por Eduardo Peixoto, Felippe Costa e Richard SouzaRio de Janeiro

Assis sai de encontro com dirigente do FlamengoAssis: reunião na Barra em estilo informal
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)

Depois de Adriano Galliani dizer que o acordo para Ronaldinho Gaúcho jogar no Flamengoestá 99,99% fechado, o clube caminhou para concluir o 0,01% pendente. Segundo uma fonte ligada ao jogador, o anúncio será feito ainda nesta segunda-feira.

Mais cedo, em Florianópolis, o jogador conversou com amigos e confirmou o acerto. Ele retorna ao Rio de Janeiro nesta noite para assinar contrato por três anos e meio, até a Copa do Mundo de 2014.

O negócio foi fechado em estilo bem carioca. De chinelos e bermuda florida, Assis teve dois encontros com os dirigentes rubro-negros nesta tarde e confirmou que o caminho do irmão seria o Flamengo:

- É o caminho. Não tem para onde fugir.

Em outro ponto do Rio de Janeiro, os advogados de Ronaldinho, Tales Simonatto e Sérgio Neves, reuniram-se com a equipe jurídica do Flamengo, comandada por Rafael de Piro, e da Traffic, principal parceira do negócio. Os ajustes no contrato foram feitos para que o anúncio oficial ocorra ainda nesta segunda.

Read More

Urubutr