I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Em jornal gaúcho, Assis confirma que acerto com o Fla está perto

Assis concede entrevista ao colunista David Coimbra do jornal 'Zero Hora', a seguir a entrevista na íntegra:


Acabo de falar por telefone com Assis.

Ele ainda está no Rio, finalizando as negociações com o Flamengo.

A seguir, os principais trechos da conversa:


David Coimbra: Já está concluída a negociação com o Flamengo?

Assis Moreira: Ainda estamos finalizando com o Milan.


DC: Mas, depois de finalizado com o Milan, o acerto será com o Flamengo?

AM: A princípio, está indicado que vamos fechar com o Flamengo, sim.


DC: Vocês estão se mudando de Porto Alegre?

AM: Quê???


DC: Foi noticiado de que a família estaria se mudando para Jurerê.

AM: Não é verdade. Nem temos casa em Jurerê. Nossa vida é em Porto Alegre, desde sempre dissemos isso. Tem a questão da escola, tem tudo, tem nossa vida lá.


DC: Mas e essa fúria da torcida do Grêmio com o desfecho das negociações. Isso não pode ser ruim para vocês em Porto Alegre?

AM: Que que eu vou fazer?… Me diga: que que eu vou fazer?… Isso sempre existiu. Há dez anos que é assim.


DC: Você não tem medo de que algum torcedor possa cometer alguma violência contra vocês?

AM: Nós temos nossa estrutura de segurança, sempre tivemos, estamos bem protegidos. Ninguém gosta de colocar a própria vida em risco, não é mesmo? Quem é que vai querer nos atacar e arriscar sua vida?


DC: Existe alguma possibilidade de tentar nova negociação com o Grêmio?

AM: Ficou muito difícil. Tudo isso só aconteceu porque levamos adiante a possibilidade de realizar algo que seria muito legal. O meu desejo como gremista, de quem se criou dentro do Grêmio, era de acertar isso tudo. De consertar as coisas. Aí vazou e estragou tudo. Perdemos tempo, perdemos otiming, aí reacendeu uma situação de dez anos atrás. Mas eu estou com a consciência tranquila…


DC: Há muita revolta da torcida do Grêmio com tudo o que aconteceu, você sabe disso?

AM: Sei… Eu não gosto do que aconteceu. Quem gosta de uma vida assim? Me diga: quem gosta? Isso é o fanatismo, é a paixão do futebol…


DC: Você diz que tentou fazer de tudo para acertar com o Grêmio. Mas e as idas e vindas? E as reformas do contrato?

AM: Isso é normal numa negociação. Quantas vezes isso acontece? É algo normal na advocacia…


DC: O que você achou da nota do Palmeiras?

AM: Não tenho nada a declarar sobre a nota do Palmeiras. Eles estão num processo eleitoral, não vou me meter nisso.


DC: E aquela história de o Ronaldinho cantar o Hino do Grêmio na boate de vocês, no dia 20?

AM: Aquilo era uma festa para duas mil e quinhentas pessoas. Você sabe como é o Rio Grande do Sul. Nessas festas cantam-se o hino dos clubes. Cantou-se até o hino do Flamengo naquela noite.


DC: O Ronaldinho cantou o hino do Flamengo?

AM: Aí você está de sacanagem.


DC: Você disse que cantaram o hino do Flamengo…

AM: Ele cantou só o do Grêmio. Até eu cantei o Hino do Grêmio. Nós somos gremistas, nós nos criamos dentro do Grêmio. O clube do Ronaldo é o Grêmio, sempre foi, mas ele é profissional.


0 comentários:

Urubutr