I made this widget at MyFlashFetish.com.

Bruno é o único suspeito, afirma delegado

Polícia do Rio cumprirá mandado de busca na casa do goleiro

LANCEPRESS!

De acordo com Edson Moreira, delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais (DHPP-MG), o goleiro do Flamengo Bruno é o único suspeito do sumiço da estudante Eliza Samudio, que diz ter um filho de quatro com o jogador.

- O Bruno é o primeiro suspeito, porque não tem outro - afirmou Edson Moreira, nesta terça-feira, à TV Record.

Bruno é esperado em Contagem para prestar depoimento. Na entrevista, o delegado revelou ainda que vários indícios apontam que Eliza, antes de desaparecer, teve um encontro com o atleta em Minas Gerais.

- As imagens vão ser analisadas passo a passo, mas há indicativos fortíssimos, que vamos buscar através das provas, de que a Eliza esteve em Minas Gerais - encerrou Edson Moreira.

O delegado também revelou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumprirá um madado de busca e apreensão na casa do goleiro.

- No Rio de Janeiro a polícia está investigando a queixa que Eliza Samúdio tinha feito na delegacia de mulheres. Vamos ver se eles acham algum vestígio.
Read More

Polícia procura vestígio de sangue em material achado em sítio de goleiro

Atleta é suspeito no sumiço da ex-namorada Eliza Samúdio.
Jovem tentava provar na Justiça que Bruno é pai do filho dela.

Do G1, em São Paulo*

A polícia procura por vestígios de sangue nos objetos encontrados na segunda-feira (28), no sítio do goleiro Bruno, do Flamengo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles investigam se o jogador tem envolvimento com o desaparecimento da ex-namorada, Eliza Samúdio.
Policiais e peritos chegaram à propriedade no fim da tarde e ficaram no local por mais de seis horas. Eles fizeram escavações e vistoriaram o sótão, onde encontraram roupas de mulher, objetos de criança e fraldas. Um poço também foi vasculhado.


Entenda o caso
De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samúdio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador. Segundo a delegada Alessandra Wilke, Bruno é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza. Os dois tiveram um relacionamento no ano passado e a jovem tentava provar que o goleiro é pai de seu filho de quatro meses.


Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na madrugada de sábado (26), com uma senhora desconhecida. No domingo (27), foi entregue a Luis Carlos Samúdio, pai de Eliza.


Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira (25). Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz.

A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza. Nesta terça-feira (29), mais testemunhas devem ser ouvidas, mas a polícia não confirmou nomes. A delegada responsável pelo caso, Alessandra Wilke, já havia afirmado em entrevista que algumas informações serão tratadas com sigilo para não atrapalhar o andamento da investigação.

O Flamengo anunciou, na segunda, o afastamento do goleiro durante as investigações.
*(Com informações do Globo Notícia e da Globominas.com)
Read More

Delegado: 'Indícios envolvem Bruno com o desaparecimento'

Goleiro Bruno é aguardado em Contagem (MG) para prestar esclarecimentos
Goleiro
 do Flamengo é alvo de investigação (Foto: Paulo Sergio)
Goleiro do Flamengo é alvo de investigação (Foto: Paulo Sergio)
Thiago 
Bokel
Thiago Bokel RIO DE JANEIRO
Entre em contato

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia de Minas Gerais (DHPP-MG), Edson Moreira, todos os indícios levam a crer que o goleiro do Flamengo Bruno esteja envolvido no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, com quem teria um filho de quatro meses. Moreira afirmou que ainda não existe um prazo para dar fim às investigações.




– Achamos vários indícios que envolvem o Bruno com o desaparecimento da moça (Eliza). É uma carta na manga que nós temos e estamos aguardando o momento certo para trabalhar em cima disso. Não adianta trabalhar com hipóteses. Isso não pode existir neste momento. É preciso ter calma em uma investigação deste tipo e desta natureza. Temos de ir devagar, qualquer coisa que for dita pode atrapalhar nas investigações. Mas quando se puxa uma prova, as outras vão aparecendo naturalmente. Isso acontece nesse tipo de caso – explicou o delegado.

Questionado se Bruno realmente estaria envolvido no desaparecimento, Edson Moreira afirmou à reportagem do LANCENET! sem titubear:


– Você está completamente certo nesta questão.
Nesta segunda-feira policiais e agentes da Divisão de Homicídios de Contagem (DHC) realizaram buscas no condomínio residencial Turmalina, em Esmeraldas, para tentar encontrar o corpo de Eliza Samudio, de 25 anos.


Os agentes também receberam uma denúncia de que o corpo da estudante estaria enterrado dentro da propriedade do goleiro e chegou a ser especulado que o corpo teria sido encontrado dentro de uma cisterna no terreno, mas os policiais encontraram apenas fraldas, roupas de bebê e femininas, além de uma passagem aérea com nome ilegível no interior da casa.


O jogador é esperado nesta terça-feira em Contagem para prestar depoimento. Um mandado de prisão preventiva pode ser emitido a qualquer momento para o goleiro Bruno, o amigo Macarrão, e um homem conhecido como Jorge. O atleta foi procurado na noite de segunda-feira por pessoas próximas e não retornou às ligações em seu telefone celular. Também não teria sido encontrado em sua residência.
Read More

Polícia investiga por mais de seis horas sítio do goleiro Bruno em MG

Atleta é suspeito no sumiço da ex-namorada Eliza Samúdio.
Jovem tentava provar na Justiça que Bruno é pai do filho dela.

Do G1, com informações do Jornal da Globo
A polícia investigou por mais de seis horas o sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele é suspeito do sumiço da ex-namorada Eliza Samúdio, que entrou na Justiça para tentar provar que teve um filho com o atleta do Flamengo.



Até o final da noite desta segunda-feira (28), a movimentação de policiais no condomínio onde fica o sítio do jogador era intensa. Os peritos esperaram escurecer para usar um composto químico, popularmente chamado de luminol, que em contato com sangue, reage e libera uma luz esverdeada. A reação química revela, por exemplo, gotículas de sangue, imperceptíveis a olho nu.


A polícia não informou se encontrou as marcas de sangue. Mais cedo, os policiais procuraram provas pela casa, também dentro de um poço e numa lona encontrada no porão.





Eliza Samúdio desapareceu há três semanas. Ela tentava provar na Justiça que o goleiro do Flamengo é o pai do filho dela, de quatro meses.




“A última conversa que eu tive com ela foi no dia 4 de junho. Ela me informou que estava tratando com o Bruno e acertando sobre a data em que eles iriam fazer o exame”, disse a advogada de Eliza, Anne Faraco.




De acordo com a polícia, nesse suposto encontro, Bruno e dois amigos teriam espancado Eliza no sítio do goleiro. Dayane de Souza, atual mulher do jogador teria tentado esconder o bebê. Ela foi autuada em flagrante por subtração de incapaz. Bruno foi afastado pela diretoria do Flamengo e depois da dispensa não foi visto no condomínio onde mora .


As buscas vão ser retomadas nesta terça-feira (29). A polícia informou que foram encontradas fraldas e roupas femininas e de bebê.
Read More

Rogério comemora viagem para treinar o time

Com base titular definida, treinador confirma que período em Itu servirá para encontrar a melhor formação para jogar em julho

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Rogerio Lourenço, coletiva FlamengoRogerio Lourenço em entrevista coletiva no
Flamengo (Foto: Andre Durão / Globoesporte.com)
Na última sexta-feira, Rogério Lourenço comandou o primeiro coletivo da intertemporada de treinos enquanto o Brasileiro está paralisado. O treinador confirmou, na última segunda-feira, que o time escalado deve ser mantido e testado mais vezes durante o período em que o elenco trabalhará em Itu. A viagem, marcada para a manhã desta terça-feira, está sendo considerada por Rogério como a grande oportunidade de treinar a equipe para os cinco jogos do Flamengo em julho: Botafogo, Atlético-GO, Avaí, Internacional e Vasco.


- Começamos os treinos e já adiantamos quase todo o trabalho físico. Agora vai entrar mais a questão técnica e tática. Esse período em Itu será praticamente para montar o time para estes jogos e já ir observando as variações que eu tenho. Mas muita coisa ainda pode mudar - disse Rogério, referindo-se às indefinições que cercam o Flamengo.


Com a iminente saída de Vagner Love, ele ainda não sabe com quais atacantes poderá contar e também não tem à disposição alguns jogadores. Entre eles, Kleberson e Fierro, que estão na África do Sul, e Toró e Fernando, que estão suspensos pelo STJD para os dois primeiros jogos.


Por isso, ele deve manter o time que disputou o último coletivo, com exceção de Bruno, que foi afastado do grupo por conta do sumiço da sua ex-namorada, Eliza Samúdio. Com isso, o time titular deve ser testado com a seguinte formação em Itu: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David (Jean), Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Camacho e Michael (Petkovic); Paulo Sérgio e Vinícius Pacheco.


- A idéia é manter a linha com quatro zagueiros e esta formação que testamos. Mas estamos em fase de observação, principalmente do meio para a frente, onde aguardamos alguns reforços - explicou Rogério.
Dos reforços acertados até agora, apenas Val Baiano, Correa e Jean devem participar da intertemporada em Itu. Os dois primeiros, que ainda estão realizando exames médicos, só devem viajar nos próximos dias. Já Renato Abreu só será apresentado em agosto.
Read More

Flamengo põe Betão como prioridade

DE PRIMA
O diretor executivo Zico definiu o zagueiro Betão como uma das prioridades do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ex-Corinthians e ex-Santos, o zagueiro vem atuando pelo Dynamo de Kiev, mas não quer continuar no futebol ucraniano.

O Flamengo deve fazer uma oferta pelo jogador ainda neste mês. Por sua passagem pelo CSKA, da Rússia, Zico ainda tem muitos contatos no futebol da região.
Read More

Com Vagner Love, Flamengo embarca para Itu

O zagueiro David, cujo contrato termina no dia 30 de junho, também viajou normalmente
Contratato do atacante termina no próximo dia 30
Contratato do atacante termina no próximo dia 30 (Crédito: Paulo Wrencher)
LANCEPRESS!
Na manhã desta terça-feira, a delegação do Flamengo embarcou para Itu para dar início a preparação para o Campeonato Brasileiro. Com vínculo com o clube até o dia 10 de julho, o atacante Vagner Love viajou junto com o grupo rubro-negro para o interior de São Paulo. Outro que foi normalmente para o local foi David, cujo contrato termina no próximo dia 30.

Investigado pela polícia de Minas Gerais por desaparecimento da Eliza Samudio, Bruno foi o único que não seguiu para Itu. Os dirigentes disseram que não têm competência para julgá-lo, mas até o goleiro resolver o problema ficará treinando à parte no Ninho do Urubu.
Read More

Cerco se fecha para o goleiro Bruno

Polícia nega corpo em cisterna, mas encontra pertences. Goleiro deve ser ouvido nesta terça
Bruno 
deve se explicar nesta terça-feira
Bruno deve se explicar nesta terça-feira (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
A situação do goleiro Bruno se complicou após os episódios ocorridos nesta segunda-feira em Minas Gerais. Policiais e agentes da Divisão de Homicídios de Contagem (DHC) realizaram buscas no condomínio residencial Turmalina, em Esmeraldas, para tentar encontrar o corpo de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada e que diz ter um filho com o goleiro do Flamengo.




Segundo uma denúncia anônima, ela teria sido espancada e morta por Bruno e mais dois homens há três semanas. Os agentes também receberam uma denúncia de que o corpo da estudante estaria enterrado dentro da propriedade do goleiro e chegou a ser especulado que o corpo teria sido encontrado dentro de uma cisterna no terreno, fato negado pela polícia.


O jogador é esperado nesta terça-feira em Contagem para prestar depoimento. A polícia encontrou fraldas, roupas de bebê e femininas, além de uma passagem aérea com nome ilegível no interior da casa.
A movimentação no local aumentou no fim da noite e mais viaturas chegaram para averiguar as partes interna e externa da propriedade. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) permaneceram até o fim da noite no local recolhendo materiais para a perícia. Imagens das câmeras do condomínio também estão sendo analisadas pelos responsáveis sobre a investigação.


O LANCENET! apurou que um mandato de prisão preventiva pode ser emitido a qualquer momento para o goleiro Bruno, o amigo Macarrão, e um homem conhecido como Jorge. O atleta foi procurado na noite desta segunda por pessoas próximas e não retornou às ligações em seu telefone celular. Também não teria sido encontrado em sua residência.
Read More

Urubutr