I made this widget at MyFlashFetish.com.

Atacante Bruno Paulo, formado pelo Flamengo, fecha com o Palmeiras


Revelação das categorias de base do time carioca, o atacante de 20 anos chega ao Verdão para reforçar o elenco por cinco temporadas

A diretoria do Palmeiras anunciou neste domingo a contratação do atacante Bruno Paulo, através de parceria com a Traffic. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador realizou exames médicos na última sexta-feira e será apresentado durante a semana. O vínculo é de cinco anos.Com 20 anos de idade, Bruno iniciou a sua carreira no futebol de salão. Ele não vinha atuando recentemente no Rubro-Negro por problemas contratuais. - O meu sentimento é de felicidade e de alegria. Jamais poderia imaginar que tão cedo teria uma chance de jogar num clube do tamanho do Palmeiras. Por onde a gente passa, sempre ouve falar bem daqui. É um clube querido, vitorioso e cheio de história. Sei que sou jovem e tenho muito pela frente, mas espero chegar para ajudar - afirmou Bruno Paulo.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Marcos Braz revela problema de Adriano com álcool e rechaça uso de droga ilícita

Vice de futebol do Flamengo admite problema psicológico que afastou o Imperador de dois jogos e se mostra chateado com algumas insinuações


  Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM

Confusão envolvendo Adriano e a sua noiva, Joana, ganhou as manchetes internacionais

No Flamengo, Adriano nunca falta a um treino, mas sim é dispensado pela diretoria para resolver questões particulares. Desta vez, o Imperador está passando por problemas pessoais mais sérios. A confusão envolvendo a noiva do jogador, Joana Machado, na noite de quinta para sexta-feira, fez com que o camisa 10 rubro-negro se refugiasse em sua casa em Búzios, na Região dos Lagos. Segundo o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o Imperador foi "afastado" para colocar a cabeça no lugar, uma vez que teve uma recaída com um sério problema: o consumo exagerado de álcool.

- Não estou dizendo que ele é alcoólatra, mas o episódio com a noiva o levou novamente a procurar a bebida. Infelizmente, algumas pessoas acabam falando demais. Elas têm de parar com essa inverdade de que ele está usando drogas ilícitas.

Os nove dias sem aparecer na Gávea - incluindo o período em que serviu à seleção brasileira no amistoso contra a Irlanda - terminaram com a confusão em um baile funk na favela da Chatuba. Assim, Adriano não foi submetido a um treinamento especial para enfrentar o Resende, no último sábado, em Volta Redonda, pelo Estadual, e o Caracas, na próxima quarta-feira, na Venezuela, pela Taça Libertadores.

A opção por preservar o seu principal jogador acabou gerando histórias que deixaram o dirigente bastante chateado. Marcos Braz não escondeu a irritação quando soube das suposições levantadas de que o clube teria tirado Adriano do jogo contra o Caracas porque a Conmebol é bem mais rigída quando o assunto é o antidoping.

- O grande problema é que as pessoas estão levantando hipóteses de que o Flamengo está acobertando um problema do Adriano por doping, mas isso nem de longe é verdade. Todos sabem que o problema dele é outro, o histórico com bebida.

Entenda o caso


Após retornar de Londres com a seleção brasileira, na última quinta-feira, Adriano foi a uma festa na Barra da Tijuca (Zona Oeste), acompanhado do goleiro Bruno, dos atacantes Vagner Love e Dênis Marques e do zagueiro Álvaro, entre outros. De lá, acompanhado pelos companheiros de Flamengo, seguiu para o Complexo do Alemão e participou de um baile funk numa quadra poliesportiva.

Pouco tempo depois de chegarem ao local, ele foram surpreendidos pelos gritos da noiva do Imperador, Joana Machado. Alterada e ofendendo os atletas, ela atirou pedras e atacou o carro do noivo e de outros três jogadores. O veículo do atacante ficou bastante danificado. Outros dois perderam, respectivamente, um retrovisor e um para-brisa. O quarto foi atingido em uma das portas.

Um dos jogadores reagiu e discutiu asperamente com Joana. Os outros, atônitos, apenas levaram as mãos à cabeça diante da cena que assistiam. Adriano interveio e a empurrou. A personal trainer caiu no chão e foi aconselhada a ir embora.

Desnorteado e envergonhado com o fato, Adriano conversou com a diretoria do Flamengo e explicou que não teria condição de treinar no fim de semana. Ele foi liberado até segunda-feira, seguiu para a sua casa em Búzios e não viajará com a delegação para a Venezuela, onde o time enfrenta o Caracas na quarta, pela Libertadores.
Read More

Bruno pede carinho com Adriano no Flamengo

Goleiro garante que não faltará apoio ao atacante rubro-negro
Bruno 
diz que Adriano precisa ser respeitado
Bruno diz que Adriano precisa ser respeitado
LANCEPRESS!
O Flamengo goleou o Resende por 4 a 0 no sábado, mas o assunto principal foi Adriano. Bruno pediu carinho com o Imperador, dedicou a vitória a ele e afirmou que não faltará apoio ao atleta.
– Acho que briga, dentro de um casal, é normal. Ninguém sabe o que ele está passando e querem crucificá-lo? É preciso respeito. Esta vitória foi para ele e, aqui, não faltará carinho. É o que ele precisa. Adriano, a família Flamengo está com você – desabafou o capitão rubro-negro.
Bruno confirmou o encontro de alguns atletas, incluindo ele, com Adriano na Chatuba. Porém, negou o baile funk. O Imperador, brigado com a noiva Joana, chamou os companheiros para um bar. Joana chegou e houve a briga. Levantou-se a possibilidade de o grupo pedir a inclusão de Adriano no jogo contra o Caracas (VEN), mas o goleiro deixou a decisão para os dirigentes.
Já o técnico Andrade foi mais cauteloso. Segundo ele, o momento é de dar apoio ao atacante para que ele supere a situação que vive.
– Todo mundo passa por problemas. O Flamengo tem que se preocupar em ajudá-lo no que for possível – declarou o treinador.
Em campo, o Rubro-negro tornou a partida fácil, especialmente no segundo tempo, quando ficou com um a mais. Vagner Love deixou sua marca e tem dez gols no Carioca, do qual é artilheiro isolado. Ele sentiu um incômodo muscular, mas já pensa na Libertadores.
– A artilharia é boa, mas o importante é o time vencer. Estava sentindo dor, mas até quarta estarei bem – garantiu o atacante.
Read More

Adriano é indispensável na Seleção Brasileira?

Convocação para a Copa pode ficar ameaçada
Adriano
 jogou 12 vezes e fez apenas dois gols na Era Dunga
Adriano jogou 12 vezes e fez apenas dois gols na Era Dunga (Crédito: Ricardo Cassiano)
Nelson 
Ayres
Nelson Ayres RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Com 12 jogos e apenas dois gols marcados na Era Dunga, Adriano está longe de ser um jogador imprescindível para a Seleção. As duas únicas vezes em que balançou redes foram em dias em que o Brasil não teve dificuldades para golear seus adversários: contra Venezuela e Portugal. Mais do que isso: os dois jogos aconteceram no fim de 2008.
Adriano não marca pela Seleção há 16 meses. Os problemas pessoais e indisciplinas podem ser o estopim para que Dunga perca a paciência na reta final para a Copa.
Na última partida, teve atuação apagada diante da Irlanda e não incomodou o goleiro adversário. Acabou substituído por Grafite, que deu o passe para o segundo gol.
Se o problema for substitui-lo, não faltam opções ao técnico. Além de Grafite, o mais recente convocado, o técnico testou outros dez atacantes que não estão na Seleção.
Curiosamente, o que mais teve oportunidades é o companheiro do Imperador na Gávea. Vagner Love atuou em 19 partidas, mas marcou apenas quatro gols. E não é convocado desde novembro de 2007.
Alexandre Pato é outro jogador que teve várias oportunidades. Foram oito jogos na Seleção principal, mas apenas um gol, logo na estreia. Ele deixou de ser chamado para os últimos jogos. Além disso, não é jogador de área.
Se forem analisadas as convocações recentes, o homem de área que mais recebeu chances foi Diego Tardelli. Ele participou de quatro jogos, mas não marcou gols. Porém, teve boa participação.
Veja todos os atacantes que já foram convocados por Dunga e não estão na Seleção:
Diego Tardelli - 4 jogos, 0 gol
Vagner Love - 19 jogos, 4 gols
Daniel Carvalho - 4 jogos, 2 gols
Grafite - 1 jogo, 0 gol
Pato - 8 jogos, 1 gol
Afonso Alves - 8 jogos, 1 gol
Ricardo Oliveira - 2 jogos, 0 gol
Hulk - 2 jogos, 0 gol
Jô - 3 jogos, 0 gol
Fred - 6 jogos, 1 gol
Rafael Sóbis - 7 jogos, 1 gol
Read More

Carro quebrado por noiva de Adriano não foi o único problema de Love

Artilheiro do amor atropelou e matou cachorro na mesma madrugada do quebra-quebra na favela. Depois, foi ameaçado pelo dono do animal.
GLOBOESPORTE.COM  

Os infortúnios dos jogadores do Flamengo na madrugada de sexta-feira não se resumiram à ação de vandalismo da noiva de Adriano contra alguns carros. Na saída da favela da Chatuba, no Complexo do Alemão, Vagner Love envolveu-se em outro problema, no mínimo, curioso


Segundo o relato de um dos participantes do encontro dos rubro-negros, o centroavante atropelou e matou um cachorro. O acidente revoltou o dono do cão que, com uma barra de ferro, tentou danificar o veículo do artilheiro do Campeonato Carioca.

A visita conjunta à favela não foi negada nem pelos envolvidos e tampouco pelo técnico Andrade e a diretoria do Flamengo. No entanto, houve uma tentativa de desqualificar o episódio sob a alegação de que não havia baile funk.

- Temos que deixar claro que não estávamos em baile funk, mas sim em um bar – disse o capitão Bruno.

O episódio reforça a ascendência de Adriano - mesmo com os privilégios - sobre o restante do grupo. Como sempre foi ressaltado, o Imperador é querido e idolatrado pelos companheiros e por isso segue com apoio irrestrito do elenco.

- Vejo o lado humano e no momento o que o Adriano precisa é de carinho. E a família Flamengo está ao lado dele – avisou o goleiro rubro-negro.

Situação diferente vive Petkovic. O sérvio é um dos únicos que ainda não apareceram no encontro semanal organizado às quintas em um restaurante na Barra da Tijuca. Na última semana, foi de lá que os jogadores partiram para a Chatuba. Alguns, como Léo Moura, preferiram voltar para casa em vez de acompanhar o comboio de Adriano, que horas depois seria atacado pela fúria de Joana Machado. A personal trainer encontrou o grupo na favela e atirou pedras nos veículos de Bruno, Love, Álvaro, Denis Marques e do próprio Imperador.
Read More

Bruno exige respeito maior aos atletas: ‘Quer notícia? Corre atrás de artista’

Goleiro sugere que imprensa não dê mais notícias da vida pessoal dos jogadores
GLOBOESPORTE.COM

A rotineira presença dos jogadores – principalmente do Flamengo – nas áreas de fofoca e policial irritou o goleiro Bruno. No afã de defender a si e a Adriano, o goleiro sugeriu que a imprensa corresse atrás dos “artistas” e esquecesse os jogadores.


- Atleta de futebol é atleta, e não artista. Quer notícia? Corre atrás de artista. Tem vários deles fazendo algo por trás... Tem de haver respeito maior de vocês pelos jogadores – desabafou.

Assim como o Imperador, o goleiro também já teve a vida pessoal devassada por matérias jornalísticas. Em 2008, houve um episódio de agressão a prostitutas no sítio do jogador, na região metropolitana de Belo Horizonte. No ano passado, foi a vez de uma mulher aparecer na mídia dizendo-se grávida de Bruno e acusando-o de cárcere privado e agressão. Por enquanto, nada foi comprovado.

Aliviado com a vitória por 4 a 0 sobre o Resende, Bruno deu a entender que um resultado ruim seria um prato cheio para uma postura sensacionalista da imprensa.

- Futebol depende de resultados. Se por acaso acontecesse algo (o time tropeçasse), o que seria do Flamengo? É um time que vende camisas, jornais... É o foco. Não é à toa que é um dos maiores do Brasil – afirmou.

O Flamengo volta agora as atenções para a Taça Libertadores. O time viaja na terça-feira para a Venezuela em voo fretado e no dia seguinte enfrenta o Caracas pela segunda rodada da competição.
Read More

Goleiro da seleção, Júlio César revela que Romário foi o atacante que ele mais temia

Em entrevista exclusiva ao repórter Tino Marcos, camisa 1 do Brasil fala sobre acidente de carro, Copa do Mundo e mostra habilidade no piano

O goleiro da seleção brasileira e do Inter de Milão Júlio César recebeu o repórter Tino Marcos, na Itália, para uma entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular". Titular absoluto da equipe de Dunga, o ex-jogador do Flamengo falou sobre o acidente de carro que sofreu em Milão, a expectativa para a Copa do Mundo da África do Sul, relutou em mostrar que está fazendo aula de piano e ainda revelou qual atacante ele temia mais.

Assista à entrevista exclusiva do goleiro Júlio César



Ainda dando os primeiros passos nas aulas de piano, Júlio César arriscou uma dedilhada nas teclas sob o olhar do professor de música. No meio da entrevista, o filho Cauê não perdia uma oportunidade de comentar as respostas do pai. Um fã e ao mesmo tempo um crítico da atuação de Júlio César.

Romário, o mais temido por Júlio César

Quando perguntado sobre quem seria o jogador que levou, ou ainda leva, mais perigo ao gol de Júlio César, o goleiro foi direto: "O Baixinho, né!". Ele lembrou os tempos de Flamengo, quando tinha que enfrentar o atacante Romário, então com a camisa do Vasco e depois com a do Fluminense.

O goleiro ainda contou o episódio engraçado em que foi "expulso" do treino do Rubro-Negro por Romário, durante um trabalho de dois toques.
Read More

Bruno admite que estava com Adriano: 'Sem baile funk'

Goleiro rubro-negro sai em defesa do Imperador após goleada sobre o Resende
Bruno: 'A família do Flamengo está ao lado do Adriano'
Bruno: 'A família do Flamengo está ao lado do Adriano'
LANCEPRESS!
Depois de golear o Resende por 4 a 0, neste sábado, o goleiro Bruno, que pouco trabalhou na partida, falou, enfim, sobre a polêmica que afastou Adriano do jogo. O capitão da equipe do Flamengo afirmou que estava com o Imperador na hora da confusão envolvendo a noiva do craque, mas há uma ressalva: sem baile funk.
- Quero dizer que a família do Flamengo está ao lado do Adriano. Ele é o Imperador do Rio, por isso tudo que acontece na cidade gira em torno dele. Primeiro, temos que deixar claro que não estávamos em um baile, mas sim em um bar. E para apoiar um amigo vamos a qualquer lugar, e voltaríamos lá se fosse necessário. Para ajudar o Adriano faremos qualquer coisa, vamos à comunidade dele, à casa da Barra ou até a Búzios - garantiu Bruno.
O camisa 1 da equipe rubro-negra também usou um velho ditado popular para lembrar que brigas conjugais são completamente normais.
- Muitos que são casados sabem que, às vezes, em um relacionamento, é preciso uma discussão, ou até mesmo algo mais sério. Briga entre marido e mulher ninguém mete a colher. O Adriano é um cara que tem nosso apoio. Eu, Bruno, vejo o lado humano dele - disse o goleiro.
Read More

Andrade e Bruno escorregam na hora de defender o quebra-quebra com Adriano

Técnico acha normal jogadores passarem madrugada bebendo na Chatuba, e goleiro diz que relacionamento é preciso ter ‘discussão ou algo mais sério’
após a vitória por 4 a 0 sobre o Resende foram boas fontes de pérolas. Bruno e o técnico Andrade não foram felizes ao escolher os temas para argumentar o escândalo envolvendo Adriano.

O goleiro, por exemplo, bicou o cavalheirismo e considerou supernormal o incidente em que o Imperador e a noiva Joana Machado se agrediram na favela da Chatuba.

- Muitos que são casados sabem que, às vezes, em um relacionamento, é preciso uma discussão, ou até mesmo algo mais sério. Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, xará. Quando a adrenalina está alta não tem lugar – disse o camisa 1, que teve o carro avariado no episódio.
GLOBOESPORTE.COM Volta Redonda, RJ

As coletivas de imprensa do Flamengo
Em 2009, Bruno foi acusado de agressão por Elisa Samudio. A moça diz que teve um filho do goleiro.

Andrade foi por outro caminho e preferiu apegar-se a um pequeno detalhe para culpar a imprensa pela exposição de Adriano. Segundo ele, os jogadores não estavam em um baile funk, mas sim em um bar na favela da Chatuba, uma das regiões mais perigosas do Rio de Janeiro. E de madrugada.

- Aumentaram um pouco. Eles não estava em baile funk. Estavam sentados num bar, mas está tranquilo. Todos têm problemas. Se ele necessita de ajuda, por que não vamos ajudar? Cobram comportamento exemplar do Adriano, mas se ele tivesse (comportamente exemplar), estaria na Europa e não no Flamengo – opinou o comandante rubro-negro.

Longe dos companheiros para recuperar-se de seus problemas pessoais, Adriano passa o fim de semana em Búzios. Ele retorna aos treinos na segunda-feira e está fora da partida contra o Caracas, quarta-feira, pela Taça Libertadores.
Read More

Urubutr