I made this widget at MyFlashFetish.com.

Como antecipado ontem pelo URUBUTR, Fla negocia apenas com o CSKA para ter Love.


Membro do conselho fiscal do alviverde afirma que atacante só joga no clube se russos e cariocas não chegarem a um acordo


Embora o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e a sua cúpula não admitam, o Palmeiras já entrou em um acordo com o atacante Vagner Love para que este deixe o clube, e agora, à distância, acompanha o andamento das negociações entre os russos do CSKA, que detêm os direitos do atleta, e o Flamengo. Segundo Seraphim Del Grande, membro do Conselho Fiscal do Alviverde, o clube de Moscou quer que seja paga uma taxa de transferência para dar a transação como certa. - Entre Palmeiras e o Vagner Love já está tudo definido, já acertamos os valores que estavam pendentes. Ele tinha um contrato conosco até agosto e, para sair, só precisa da concordância do CSKA. Eles querem que uma taxa de transferência seja paga, mas quem tem de fazer isso agora é o Flamengo – explicou Del Grande ao GLOBOESPORTE.COM. Sem revelar o valor exigido pelos russos, o dirigente afirmou que o atacante só volta a jogar pelo time paulista caso o acerto não aconteça entre os clubes. - Mas o Flamengo já está cuidando disso porque ficamos sabendo. No jogo-treino contra o Taubaté realizado na manhã deste domingo, em Atibaia, Vagner Love só entrou durante a segunda etapa na vitória alviverde por 4 a 0. Segundo Toninho Cecílio, que ainda não admite o acerto entre Palmeiras e atacante, foi uma opção do técnico Muricy Ramalho. Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, Love foi peça fundamental na volta do time à elite do futebol nacional, em 2003. Negociado com o CSKA no ano seguinte, ele retornou ao clube paulista depois de cinco anos para ajudar a equipe na campanha do Nacional. No entanto, o mau desempenho irritou os torcedores. Em novembro de 2009, ele se envolveu em uma confusão com três homens depois de ter suas atuações questionadas. Nas férias, Love manifestou o desejo de deixar o clube e rumar para o Flamengo, time para o qual torce no Rio de Janeiro.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Em dia de goleadas, seis clubes se classificam na Copa São Paulo

Flamengo, América-SP, Confiança, Paulista, Remo e Vitória passam para segunda fase. Eliminado, Santo André aplica 14 a 0 em time do Amapá
GLOBOESPORTE.COM São Paulo


 

Seis equipes asseguraram neste sábado classificação para a segunda fase da edição 2010 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E o dia também foi marcado por goleadas, sendo uma histórica, de 14 a 0.

Dois dos seis que avançaram na competição saíram do Grupo S, disputado em Taubaté. O Paulista de Jundiaí garantiu a primeiro posição da chave ao golear o Shallon-RO por 7 a 1. Outro que conseguiu uma vitória tranquila foi o Flamengo, que passou pelo Taubaté por 5 a 0. Com sete pontos, o time carioca terminou atrás do Paulista no saldo de gols, mas ficou com uma das vagas reservadas aos melhores segundos colocados.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Read More

Um Flamengo despedaçado em Porto Feliz

Andrade não deve contar com seis titulares para a estreia
Treinador comanda a atividade do desfalcado Flamengo
Treinador comanda a atividade do desfalcado Flamengo (Crédito: Ricardo Cassiano)

Pedro Henrique Torre
Pedro Henrique Torre ENVIADO ESPECIAL A PORTO FELIZ (SP)
Entre em contato

A quase uma semana da estreia no Campeonato Carioca, o técnico Andrade começa a ficar preocupado. Após dois dias de preparação em Porto Feliz (SP), o time que deverá estrear contra o Duque de Caxias não é nem a sombra daquele que conquistou o hexacampeonato em dezembro. Nada menos do que seis titulares de 2009 provavelmente não estarão em campo.
Leonardo Moura passou por uma cirurgia e nem irá a Porto Feliz (SP). Ronaldo Angelim só renovou contrato na última sexta-feira e é esperado na próxima segunda, o que deve deixá-lo abaixo das condições físicas ideais.
Mesmo caso de Petkovic, liberado para passar o Natal na Sérvia, e que só deverá chegar ao interior de São Paulo neste domingo. Aírton foi negociado com o Benfica, Zé Roberto voltou para o Schalke 04 e Adriano, ainda com o calcanhar esquerdo inflamado devido à bolha de 2009, também deve ficar fora.
Com o time desfigurado, o técnico Andrade lamenta e, resignado, sabe que o jeito é trabalhar com o que tem em mãos. Caso o time fosse a campo hoje, a escalação poderia ser: Bruno, Everton Silva, Álvaro, Fabrício (David) e Juan; Toró, Lenon (Fernando), Willians e Kleberson (Erick Flores); Obina e Bruno Mezenga. Algo bem aquém do que espera o torcedor rubro-negro.
– O ideal era começar com um time técnico e competitivo como o que terminou a temporada passada. Mas até mesmo na parte física fica difícil competir com quem já treina há algum tempo. Talvez só na terceira partida do ano – disse Andrade.
Diante das dificuldades, até mesmo quem ainda nem chegou a Porto Feliz já se solidariza com o técnico rubro-negro. É o caso do zagueiro Ronaldo Angelim, que deve chegar ao local da pré-temporada na segunda-feira.
– Se o Andrade precisar, claro que jogarei – disse Angelim.
FONTE:LANCENET
Read More

Adriano segue com dores e não treina com bola

Atacante é mais uma dúvida para estreia do Flamengo no Estadual
Adriano preocupa os rubro-negros para o início de ano
Adriano preocupa os rubro-negros para o início de ano (Crédito: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!
O Flamengo segue acumulando problemas para a estreia do Carioca. O atacante Adriano segue com dificuldades para treinar, devido a lesão no calcanhar esquerdo que inclusive o atrapalhou na reta decisiva do Brasileirão. Ainda sem curar totalmente o problema, ele tem dificuldades para calçar a chuteira e por isso apenas treinou na academia. A provável ausência do Imperador preocupa o técnico Andrade.
- O Adriano é dúvida para a estreia. Não participou de nenhum treino ainda e não sei se contarei com ele. Já estamos sem o Leo Moura, o Pet e o Ronaldo Angelim. O Airton e o Zé Roberto saíram, o Everton também foi embora. Ou seja, metade do time que terminou o ano não entrará em campo. Isso me preocupa e existe a cobrança pelo resultado - disse Andrade, exibindo preocupação.
O médico rubro-negro Marcelo Soares admitiu que a situação do Imperador é complicada e explicou que os procedimentos são diferentes do que foi feito para que ele enfrentasse o Grêmio, no jogo do hexa.
- Contra o Grêmio, na última rodada do Brasileiro, nós fizemos uma proteção e ele entrou em campo. Mas era uma final. Agora não há motivo para improvisos. Temos de esperar o problema ser curado. Enquanto isso, ele fica na academia e trabalha a parte física - explicou o médico.
FONTE:LANCENET
Read More

Andrade diz que dupla Love e Adriano tiraria sono dos adversários


Treinador espera artilheiro do amor de braços abertos. Diretoria segue à espera de liberação do CSKA.
  A dupla de ataque imaginada por Andrade ainda é virtual. Mas, para o treinador, se Adriano e Vagner Love emplacarem 2010 no Flamengo, os adversários têm de se preocupar com a insônia.

- Os adversários ficariam sem dormir ao saber que enfrentariam Adriano e Vagner Love – disse o treinador.

Depois de cinco dias de pré-temporada, o Imperador ainda não iniciou os trabalhos com o grupo por causa da queimadura no pé esquerdo, sofrida em novembro de 2009. A previsão é de que neste domingo ele se junte aos demais.

Em relação a Vagner Love, a diretoria rubro-negra optou pelo silêncio neste sábado. O vice de futebol Marcos Braz aguarda a liberação oficial do CSKA para anunciar o jogador.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Read More

CURTINHAS: Andrade tem conversa tática com Fernando

Jogadores já começam a sentir dores físicas. ‘Árbitro’ da Gávea volta a ser crirticado pelos jogadores


Andrade teve a sua primeira conversa mais próxima com o único reforço do Flamengo até o momento. No treino deste sábado, o técnico chamou Fernando e durante pouco mais do que cinco minutos passou uma noção de como o Fla costuma jogar taticamente.

Com gestos manuais, ele demonstrou mais ou menos a formação do meio-de-campo rubro-negro, onde o volante deve ter algumas chances. Principalmente neste início de temporada, em que o treinador não poderá contar com Maldonado, que ainda se recupera da cirurgia no joelho esquerdo.

Incômodos

Após o fim de uma das atividades deste sábado, três jogadores tiveram um cuidado especial. Juan, Álvaro e Toró colocaram uma bolsa de gelo no joelho direito. Eles não têm qualquer tipo de problema mais sério, apenas dores no local devido ao início dos treinos desta pré-temporada.

Apito polêmico

O auxiliar técnico, Marcelo Salles, costuma ser o árbitro de algumas atividades técnicas e treinos recreativos. Neste sábado, ele apitou uma movimentação com bola entre os jogadores. Ao fim dela, voltou a escutar as antigas brincadeiras com relação à qualidade do seu apito.

- Ano novo, mas a arbitragem continua sendo a mesma coisa de sempre – brincou o zagueiro David.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Read More

Urubutr