I made this widget at MyFlashFetish.com.

Fla x La U: 40.552 ingressos vendidos

No total, 67.083 bilhetes foram colocados à venda
LANCEPRESS!
Ao que tudo indica, a torcida rubro-negra será o décimo segundo jogador do Flamengo no desafio contra a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Os torcedores correram para as bilheterias e 40.552 ingressos já foram vendidos para o primeiro duelo entre as equipes nas quartas de final da competição, no Maracanã.



Ansioso por casa cheia, Léo Moura ressaltou a importância da Nação presente no Maracanã no duelo contra os chilenos.
- Sabemos como eles jogam nos contra-ataques, mas no Maracanã, com a torcida, temos de jogar para frente e atacar - disse o lateral.
Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, ainda restam poucos ingressos para as arquibancadas verde e amarela do Maior do Mundo, distribuídos nos postos de venda.
Read More

Maldonado e Fierro podem desfalcar o time no segundo jogo contra La U

Os dois chilenos podem ser convocados nesta terça-feira e correm risco de terem de apresentar à seleção antes do dia 20. Flamengo pode recorrer

Por Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
maldonado no treino do flamengo Maldonado está na expectativa de ser
convocado nesta terça

O Flamengo corre o risco de ficar sem Maldonado e Fierro para o segundo jogo contra o Universidad de Chile, em Santiago, dia 20. Tudo por conta da convocação para a Copa do Mundo na África do Sul. Os dois jogadores rubro-negros têm excelentes chances de serem chamados pelo técnico Marcelo Bielsa, que anunciará seus 30 nomes nesta terça-feira, na capital chilena.
Se forem chamados, Maldonado e Fierro podem ter de se apresentar já nos próximos dias. É que o Chile tem amistoso marcado contra a seleção mexicana, no México, no próximo domingo. Mas, por enquanto, eles ainda não sabem se terão de se apresentar para esse jogo.
- Não sei o que vai acontecer. Não sei qual a data terei de me apresentar se for chamado realmente – disse Maldonado.
Inicialmente, a Associação de Futebol do Chile (ANFP) fez um acordo com os clubes chilenos para que eles já liberem os jogadores convocados a partir do dia 15. Com isso, é possível que apenas os que jogam no país participem deste amistoso. Já os que estão em clubes do exterior se apresentariam mais tarde. Mesmo assim, o prazo para Maldonado e Fierro se juntarem ao grupo pode ser anterior ao dia 20, data do jogo com o Universidad de Chile, no estádio Santa Laura.
- É grande a possibilidade de, em caso de sermos convocados, ficarmos fora desse jogo do Flamengo. É bem possível que tenhamos que nos apresentar antes. Mas eu realmente ainda não sei o que vai acontecer – disse Maldonado.
O Flamengo também aguarda a convocação de Bielsa nesta terça-feira para agir. O clube pretende encaminhar um pedido formal à ANFP solicitando que os dois jogadores rubro-negros se apresentem à seleção chilena no dia 21. Ou seja, no dia seguinte ao duelo contra o Universidad de Chile. Maldonado e Fierro já estariam em Santiago e não desfalcariam o Flamengo em compromisso importante pela Libertadores.
- Vamos aguardar a convocação para nos posicionarmos – disse Isaías Tinoco, gerente de futebol do Flamengo.
O próprio Universidad de Chile pode jogar desfalcado de seis atletas contra o Flamengo, no dia 20. Quatro deles devem ser chamados para a seleção nacional: o goleiro Pinto e os apoiadores Iturra, Estrada e Seymur. E os outros dois para a Seleção do Uruguai: Victorino e Fernandez.
Read More

Preparador físico da seleção desconhece peso de Adriano


Paulo Paixão garante que, se o Imperador for convocado, ele chegará em forma na Copa do Mundo

usências constantes em treinamentos, vida extracampo tumultuada e desempenho contestado. A temporada de Adriano somada ao momento mágico da dupla Neymar e Ganso no Santos transformou quase que em unanimidade na opinião pública que o Imperador não merece estar na lista de convocados para a Copa do Mundo. Resta saber o desejo de Dunga, que será revelado nesta terça-feira, às 13h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Uma das grandes dúvidas em relação a Adriano paira sobre sua forma física, e para ajudar o treinador da seleção a tomar sua decisão o preparador físico Paulo Paixão mandou o recado: caso convocado, o Imperador estará em forma para a primeira partida do Brasil no Mundial, dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, em Joanesburgo.

Mesmo em contato direto com o doutor José Luís Runco, chefe do departamento médico do Flamengo e da seleção, Paulo Paixão evitou comentários direcionados a Adriano.

- Se ele está acima do peso, eu não sei. Não estou trabalhando com ele. Não posso fazer essa afirmação. Existe uma assimilação boa do nosso trabalho. A partir da apresentação, caso seja convocado, todos que estão com problema vão chegar no ponto e preparados para competir no Mundial. Vamos trabalhar de acordo com o quadro de necessidade do atleta.

O preparador físico aproveitou para falar também sobre o tratamento direcionado que será realizado com os jogadores do Inter de Milão (Julio Cesar, Lúcio e Maicon), que encaram o Bayern de Munique no dia 22, em Madrid, pela final da Liga dos Campeões da Europa.

- Estamos monitorando cada um dos principais jogadores, os que estiveram com o Dunga por todo esse período. Há muita preocupação com Lúcio e Maicon, que vão disputar a final da Liga dos Campeões, mas, quando se apresentarem, eles terão um tratamento adequado ao que já desenvolveram.

Sobre Kaká, que retornou recentemente ao time do Real Madrid após lesão no púbis, Paixão lembrou o histórico de lesões do jogador para tranquilizar o torcedor.

- Há bem pouco tempo ele também ficou um tempo parado, e quando se apresentou para as eliminatórias, para a partida contra o Peru, em Porto Alegre, bastaram 10 dias para que ficasse bem, após mais de 30 parado. Estamos na expectativa da apresentação para trabalhar junto com o doutor Runco (chefe do departamento médico).

A seleção brasileira será convocada nesta terça-feira e se apresenta na próxima segunda para iniciar os trabalhos visando a Copa do Mundo no CT do Atlético-PR, em Curitiba.

Fonte: Globoesporte.com
Read More

Na véspera da convocação, Adriano treina mal ao lado de Love

Depois de ter sido o único a folgar no domingo, Imperador mostra lentidão ao lado dos poupados contra o São Paulo

Por Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Adriano em treino na GáveaApós folgar no domingo, Adriano treina na Gávea
(Foto: Rodrigo Benchimol/Globoesporte.com)
Depois de ter sido o único jogador do Flamengo a folgar no domingo - parte do grupo enfrentou o São Paulo, parte treinou na Gávea - Adriano voltou ao trabalho nesta segunda-feira, véspera da divulgação dos convocados de Dunga para a Copa do Mundo. Ao lado de Vagner Love, o Imperador formou a dupla de ataque do time que disputou um coletivo contra reservas e juniores nesta tarde, na Gávea.
O coletivo terminou 1 a 0 para os reservas, gol marcado por Bruno Mezenga. Adriano não teve boa atuação. Além da movimentação previsível, o atacante demonstrou pouca velocidade. No primeiro tempo, teve duas oportunidades de finalizar. Na primeira, o chute saiu fraco. Na segunda, tentou driblar o zagueiro. Lento, acabou desperdiçando a jogada, praticamente recuando a bola. No segundo tempo, Adriano seguiu em campo com as mesmas características e pouco foi notado.
Depois, o Imperador fez um treino de finalizações, ao lado de Love, Fernando, Mezenga, Alvim, Welinton e Lenon. Entre chutes e cabeçadas, ao todo foram 30 arremates e 11 gols, com duas bolas na trave.
As duas surpresas da atividade foram a ausência de Willians, poupado para fazer reforço muscular, e a presença do jovem zagueiro Christiano entre os titulares. O time foi formado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Christiano e Rodrigo Alvim; Maldonado, Fernando, Fierro e Michael; Adriano e Vagner Love. O outro time foi formado por reservas (Ramon, Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga, Camacho, Gil, Paulo Victor e Lenon) e alguns juniores.
Recuperado das dores pubianas, Fabrício correu em volta do campo ao lado de Léo Medeiros
Os jogadores que disputaram mais de um tempo contra o São Paulo, no último domingo, fizeram apenas um treino regenerativo. Com problema na panturrilha direita, Álvaro seguiu fazendo tratamento. Recuperado das dores pubianas, Fabrício correu em volta do campo ao lado de Léo Medeiros.
O Flamengo entra em campo contra o Universidad de Chile, às 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores.
Read More

Copa 2010: Quem serão os 23 de Dunga ?



Vamos brincar de técnico da seleção brasileira e fazer a nossa convocação, por meio dos comentários, convoque o seus 23 jogadores.

A convocação do URUBUTR é essa:



Goleiros:

Júlio César, Doni e Victor



Zagueiros:

Juan, Lúcio, Luisão e Thiago Silva



Laterais:

Daniel Alves, Maicon, Roberto Carlos e Michel Bastos



Meias:

Elano, Ramires, Kleberson, Gilberto Silva,Júlio Baptista, Felipe Melo, Kaka e Ronaldinho Gaucho


Atacantes:

Luis Fabiano. Nilmar, Robinho e Adriano



Essa é a nossa, e a de vocês ?
Read More

Zé Roberto acerta com o Vasco


Shalke 04 libera o jogador, que assina com o Gigante da Colina até junho de 2011. Apresentação do atleta ainda não foi definida pela diretoria

A diretoria do Vasco acertou nesta segunda-feira a contratação do meia Zé Roberto, ex-Flamengo e que estava no Shalke 04, da Alemanha. O atleta se desvinculou do clube europeu e vai assinar contrato com o Gigante da Colina até junho de 2011. A apresentação oficial ainda não foi definida pela diretoria cruzmaltina.


Apesar do acerto, Zé Roberto só poderia estrear com a camisa do Vasco a partir de agosto, quando a janela de registro da Confederação Brasileira de Futebol para atletas que estavam no exterior será aberta. Porém, como o meia não entrou em campo pelo Shalke em 2010, a diretoria cruzmaltina tentará usar o mesmo artifício utilizado pelo Flamengo para contar com Adriano em 2009. Na ocasição, o Rubro-Negro comprovou que o atleta não tinha atuado por um clube europeu e pôde registrá-lo normalmente na CBF.


O jogador, que foi um dos destaques da campanha do título brasileiro do Flamengo em 2009, está em Salvador e deverá chegar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para realizar os exames médicos.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Preparador diz que Imperador está pronto

Alexandre Sanz afirma que Adriano foi o jogador do Flamengo que mais treinou durante o fim de semana
Adriano
 trabalhou forte na última sexta-feira
Adriano trabalhou forte na última sexta-feira
A polêmica pela nova ausência de Adriano ao treinamento para os jogadores que não enfrentaram o São Paulo, realizado no último domingo pela manhã, na Gávea, não ganhou eco na comissão técnica rubro-negra. Segundo o treinador Rogério Lourenço a ausência foi programada. Alexandre Sanz, preparador físico, explicou a situação do atacante.
- Ele está muito bem. O Adriano treinou mais do que os outros na sexta-feira e no sábado. Alguns jogadores foram poupados nesses dois dias, mas ele se dedicou e treinou bastante a parte física e bolas paradas. Foi praticamente o último a deixar o campo. Por isso, não existia a necessidade de ele realizar o treinamento do último domingo. O Adriano cumpriu todo o planejamento e está pronto para quarta-feira - garantiu Sanz ao LANCENET!
Além de Adriano e dos jogadores que entraram em campo na estreia do Brasileiro contra o São Paulo, o preparador físico garantiu que Vagner Love, Léo Moura, Maldonado e Willians também estão prontos e sem problemas de lesão para o duelo contra a Universidad de Chile.
- Nenhum dos jogadores poupados está lesionado, inclusive o Adriano. O Rogério não tem problema para quarta-feira e o Flamengo está pronto para fazer um grande jogo com 100% das suas condições. Teremos uma batalha pela frente e nos preparamos para isso - finalizou.
O zagueiro David sentiu um incômodo no quadril, realizou tratamento na manhã desta segunda-feira, mas não deve ser problema para o importante compromisso.
Read More

Ronaldo: 'Eu me arrependo de ter dito que era torcedor do Flamengo'

Fenômeno diz que revelação só o atrapalhou na carreira e conta que
sofreu com gozações após eliminação na Libertadores

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
Ronaldo coletiva celular Ronaldo assegura que seu coração é alvinegro
(Foto: Carlos A. Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)
O amor pelo Flamengo acabou para Ronaldo. Menos de uma semana depois da eliminação do Corinthians na Taça Libertadores justamente diante do Rubro-Negro, o Fenômeno desabafou e disse estar arrependido de ter revelado que é torcedor do clube do Rio de Janeiro e reiterou seu
carinho pelo Timão.
- Eu me arrependo profundamente de um dia ter anunciado que era torcedor do Flamengo. Isso só me atrapalhou. Ninguém consegue entender que um dia fui criança e torci para um time. Parecia um absurdo. Isso mudou, acabou, sou Corinthians e honro a camisa em cada momento da minha vida – afirmou.
Sou Corinthians e honro a camisa em cada momento da
minha vida""
Ronaldo
Ronaldo contou que sofreu bastante após o Timão dar adeus ao torneio. Mais do que ver o fim do sonho do inédito título alvinegro, o craque foi vítima de gozações, principalmente pela derrota ter sido diante do Flamengo.
- O que eu recebi de mensagem, desaforo e xingamentos... Foi uma derrota triste, independentemente do time que nos eliminou. Minha dor
foi pela derrota e não pelo adversário que estava lá – acrescentou.
O Fenômeno acredita que a dor dos jogadores pela precoce eliminação logo nas oitavas de final tenha sido tão ruim para os jogadores quanto para os torcedores, que nunca esconderam a obsessão por conquistar o
título sul-americano.
- Sofri uma grande decepção ao ter sido desclassificado da Libertadores. Sofri como qualquer torcedor ou talvez mais. Nós jogamos e somos os primeiros a sofrer e sentir a decepção. Também temos sentimentos, choramos e sorrimos – completou.
 
Read More

Rubro-Negro só pensa no duelo contra "La U"

Após empate com o São Paulo, grupo já conversou sobre a decisão da próxima quarta contra os chilenos
Rogério
 exaltou a classificação do Flamengo contra o Corinthians
Rogério exaltou a classificação do Flamengo contra o Corinthians
LANCEPRESS!
Prioridade do Flamengo em 2010, a Libertadores ocupa o pensamento total do grupo nessa semana de jogo decisivo contra a "La U", no Macaranã. Após a estreia no Campeonato Brasileiro, o grupo se reuniu rapidamente no vestiário e conversou sobre a importância da partida de quarta-feira, válida pelas quartas de final da competição internacional.
O zagueiro David revelou que o grupo está motivado e pediu o apoio do torcedor na partida.
- Acabamos de conversar sobre isso. Temos que descansar e trabalhar bem na segunda e na terça, porque quarta é uma decisão aqui no Maracanã. Esperamos a presença da torcida para jogar junto conosco, ser o 12º jogador e tenho certeza de que vamos conseguir uma vantagem para o jogo lá no Chile - afirmou.
O técnico Rogério Lourenço fez questão de exaltar a classificação heróica da equipe contra o Corinthians e demonstrou confiança nos jogadores que foram poupados da estreia no Campeonato Brasileiro.
- Não houve uma disputa de oitavas de final como Flamengo e Corinthians. Mesmo sem ter visto algumas destas disputas, tenho certeza disso. Houve um desgaste físico e emocional, principalmente, então achamos melhor que os jogadores descansassem. A relação é de confiança entre eles e a comissão e tem que ser dessa forma - explicou o treinador.
Read More

FOTOS: Rubro-negros fazem longa fila por ingressos na Gávea

Venda antecipada para o jogo contra o Universidad de Chile acontece em outros seis pontos do Rio de Janeiro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Torcida do Flamengo faz fila para comprar ingressos para o 
jogo da LIbertadoresO torcedor do Flamengo ignorou a chuva, acordou cedo, e foi para a Gávea comprar ingresso para o jogo de quarta-feira, às 19h30m, contra o Universidad de Chile. A fila é longa e houve quem levasse até cadeira para o local. Além da sede rubro-negra, os guichês fecham às 17h nas Laranjeiras, em São Januário, no Tijuca Tênis Clube, no São Cristóvão FR, nas bilheterias 5 e 8 do Maracanã e na HSBC Arena. Também há venda em Niterói (Rua São João nº 34 loja 114 -Centro) e pelo site www.ingressofacil.com.br. (Foto: Thiago Meirelles/Globoesporte.com)
Read More

Denis Marques pede sequência de jogos no Fla para provar que é útil

Atacante deixa sua marca contra o São Paulo e vira primeiro reserva do Império do Amor

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 Quem viu Denis Marques beijar o escudo do Flamengo quando empatou a partida contra o São Paulo, domingo, e não conhece a história dele no clube nem deve imaginar o quanto o gesto tem um significado de respeito. Massacrado por críticas desde que chegou ao clube, no segundo semestre de 2009, o atacante teve momentos de total ostracismo na Gávea.
No início deste ano, depois de se apresentar com atraso na pré-temporada por causa de um problema pessoal, ele ficou fora da lista para a primeira fase da Taça Libertadores. Mas agora tornou-se a primeira opção para substituir o Império do Amor. Quarta-feira, contra o Universidad de Chile, ficará no banco de reservas.
- O jogo de quarta-feira é muito importante. Fiquei contente por ser inscrito na Libertadores e espero estar com o grupo nesta partida, que é fundamental para o Flamengo na competição. Se tiver a oportunidade de entrar, todos podem ter certeza de que vou fazer o máximo para me sair bem – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Denis ainda não se livrou da falta de paciência de parte da torcida. Apesar do gol no último jogo, ele recebeu algumas vaias. Mas, esperançoso, acredita que a continuidade pode resolver o problema.
- Sei que posso ajudar o Flamengo com uma sequência de jogos. Espero continuar fazendo gols e provando que sou útil – afirmou.
Read More

Empresário de David viaja à Grécia para tentar renovação com o Fla

Zagueiro vive bom momento na Gávea. Até a crise grega pode pesar a favor da manutenção dele no clube

Por Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
 Até a profunda crise financeira da Grécia serve de argumento para o Flamengo tentar a manutenção de David. O contrato termina no próximo dia 30 de junho, mas há um movimento para que o Panathinaikos prorrogue o empréstimo dele por pelo menos mais um ano. Acredita-se que o clube local não criaria grandes problemas para não onerar a folha de pagamento em um momento de limitação de custos.
Na partida contra o São Paulo, o zagueiro foi o destaque com 11 desarmes durante a partida. Feliz com a atuação e o bom momento no clube, ele aguarda as notícias do agente, Eduardo Uram.
- Meu empresário vai à Grécia nesta semana para ver esse assunto. Quero ficar no Flamengo – disse o defensor, cujo contrato com o clube grego termina apenas em 2013.
O empate por 1 a 1 estreia no Campeonato Brasileiro ficou para trás e David só pensa em relaxar e mirar o jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores, quarta-feira, contra o Universidad de Chile.
- Acabou o jogo e já falamos em descansar e trabalhar para a decisão. Quarta é decisão. Esperamos a torcida para nos apoiar e ser o 12º jogador, como sempre foi – afirmou David.
O Flamengo treina na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
Read More

Adversário do Flamengo, La U perde clássico e chega ao Rio em baixa

Católica vence por 2 a 1 em jogo que o principal personagem foi o goleiro do Universidad de Chile. Partida contra o Rubro-Negro será na quarta

Por GLOBOESPORTE.COM Santiago
O empate por 2 a 2 em casa com o Alianza Lima, na quinta-feira, ligou o sinal de alerta. Mas a derrota por 2 a 1 para o Universidad Católica, no domingo, comprovou que a fase do Universidad de Chile, adversário do Flamengo nas quartas de final da Taça Libertadores, não é das melhores.
De acordo com a imprensa chilena, mais do que a derrota, a atuação dos comandados de Gerardo Pelusso é o que preocupa. Em todos os relatos do clássico, realizado em Coquimbo, no Norte do Chile, ressalta-se a supremacia do Católica, com mais de dez chances desperdiçadas. A atuação do goleiro Pinto foi destacada, e os desfalques de alguns jogadores importantes, como Walter Montillo, lamentados.
Marcos Gonzalez e Mirosevic fizeram 2 a 0 e o gigante Olivera, de pênalti, descontou a quatro minutos do fim. La U permanece na segunda posição do torneio, quatro pontos atrás do Colo Colo.
O Universidad de Chile enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores. Na primeira fase as equipes se enfrentaram e os chilenos levaram a melhor: vitória por 2 a 1 em casa, e empate por 2 a 2 no Rio.
Read More

Rogério Lourenço começa a conviver com o ‘problema Adriano’

Jogador estava relacionado para a partida do Flamengo contra o São Paulo e pediu para não jogar. Ele devia um treino, mas não pagou

Por Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
adriano no treino do flamengoAdriano no treino do Flamengo no último sábado
(Foto: Fernando Maia/Globo)
A linha dura do Flamengo não resiste a Adriano. Se na primeira falta do Imperador a presidente Patrícia Amorim anunciou multa e punição com a reposição do treino perdido, neste fim de semana a comissão técnica teve de administrar o problema de outra forma.
O atacante estava relacionado para o jogo contra o São Paulo e seu nome constava na lista dos quartos reservados no hotel em que a delegação se concentrou. Porém, ele não quis jogar e convenceu Rogério de que ainda padecia de dores musculares.
- Adriano fez um treinamento na sexta normal e vários jogadores que alegaram desgaste não fizeram. Ele trabalhou também no sábado. Após o treinamento, disse que se sentia cansado e queria ser preservado para o jogo de quarta (contra o Universidad de Chile). Pelo fato de ele ter feito o trabalho de sexta e sábado não vi a necessidade de colocá-lo no treino de domingo e sim deixá-lo descansar – justificou o treinador.
Entretanto, além do notório problema da má forma física do Imperador, o que por si só já recomendaria que ele participasse do treino matinal de domingo, outra questão ficou no ar. Na ausência anterior, Adriano foi penalizado financeiramente e teria de repor a atividade. Até o momento não o fez. E dificilmente o fará.
Se for convocado para a Copa do Mundo na sexta-feira, o camisa 10 se apresentará à seleção brasileira dia 21 de maio e só terá mais os jogos contra o Universidad de Chile pelas quartas de final da Libertadores antes de o contrato terminar, no fim deste mês – na segunda rodada do Brasileiro, contra o Vitória, o Flamengo deve entrar em campo com time misto.
Apesar de Patrícia Amorim e o empresário Gilmar Rinaldi darem declarações de que há (boas) chances de o compromisso ser renovado, a antiga diretoria trabalhava com a informação de que o Imperador não continuaria na Gávea no segundo semestre sob hipótese alguma.
Posturas diferentes para o mesmo problema
Enquanto isso, o recém-efetivado Rogério Lourenço aprende a lidar com o estilo Adriano de ser. As regras do jogo são ditadas pelo atacante e cabe ao clube decidir a linha que vai seguir. Logo que foi contratado, em maio de 2009, Cuca decidiu enfrentá-lo e o criticou publicamente por causa da constante ausência dos treinamentos. Os dois tiveram problemas de relacionamento e, apoiado pelo restante do grupo, Adriano venceu a batalha com sobras.  Naquela época, Kleber Leite era o vice de futebol e as versões para as ausências do craque do time variaram de diarreia a festas dos filhos.
 Quando Marcos Braz assumiu, o departamento mudou o jeito de tratar as repetidas faltas de Adriano. Simplesmente avisava, via assessoria de imprensa, que o liberou. Sem muitas explicações.
- Não adianta nada mentir porque uma hora a verdade vem à tona. Por isso, ele sempre está liberado - costumava dizer o dirigente.
Patrícia Amorim assistiu de longe ao que considerou "bagunça" e há pouco mais de duas semanas resolveu agir. Tomou as rédeas do futebol e avisou que todos os funcionários do clube teriam o mesmo tratamento. Do menor ao maior salário. Agarrando-se a isso, puniu Adriano quando ele não foi ao treino do dia 1º de maio alegando que a mãe Rosilda tivera um grave problema. Neste ano, Adriano soma 13 ausências - justificadas ou não - a treinos em que era prevista a sua participação.
Read More

Flamengo x Universidad de Chile: ingressos à venda nesta segunda

Depois de dia reservado aos sócios, clube rubro-negro abre as bilheterias para a partida das quartas da Libertadores, no Maracanã

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
O domingo foi dos sócios, mas a partir de 9h desta segunda-feira quaqluer torcedor do Flamengo pode correr às bilheterias para adquirir ingressos para a partida contra o Universidad de Chile, quarta-feira, no Maracanã. O duelo, pelas quartas de final da Taça Libertadores, começa às 19h30m (de Brasília).
O clube não divulgou a parcial de entradas vendidas para os associados, mas no geral foram colocados à venda  67.083 bilhetes. Cada torcedor poderá comprar até três.
Confira abaixo todas as informações divulgadas pelo Flamengo sobre os serviços para o jogo.
Preços dos Ingressos:
Arquibancadas verdes ou amarelas inteiras: R$ 50,00
Arquibancadas verdes ou amarelas ½ entrada: R$ 25,00
Arquibancadas brancas inteiras: R$ 80,00
Arquibancadas brancas ½ entrada: R$ 40,00
Cadeiras Especiais inteiras: R$ 250,00
Cadeiras Especiais ½ entrada: R$ 125,00
Cadeiras Comuns inteiras: R$ 30,00
Cadeiras Comuns ½ entrada: R$ 15,00

Postos de venda:
Bilheterias da Gávea (Praça N. S. Auxiliadora)
Bilheterias do Fluminense F. C. (exceto na quarta-feira dia 12/05)
Bilheteria nº. 11 de São Januário (exceto na quarta-feira dia 12/05)
Bilheterias do São Cristóvão F.R
Bilheterias do Ginásio do Tijuca Tênis Clube
Rua São João nº. 34 loja 114 – Centro – Niterói
Bilheteria do Maracanã nº. 05 e 08
HSBC Arena - Av. Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca.
Site da Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br)
Horário das vendas:
De 09:00h às 17:00h (Sistema de venda on-line - pré-venda).
Read More

Urubutr