I made this widget at MyFlashFetish.com.

Que Flamengo é esse?


  Estamos passando por um momento muito complicado em que o Flamengo atual campeão brasileiro vem tendo a pior campanha pós titulo da história do Brasileirão, hoje o Flamengo ocupa o 16° lugar na classificação.


  Confesso que não esperava uma campanha tão ruim, pois se pegarmos o time no papel, o time é bom. Com a chegada de Zico a previsão era de dias melhores, mais infelizmente não vem sendo assim, não por culpa do Zico longe disso ele tem trabalhado e muito para que o Flamengo tenha um CT decente, que tenha um nome forte no mercado, volte a ter credibilidade, coisa que outras gestões vergonhosas acabaram.


  Zico talvez tenha cometido alguns erros sim, por exemplo: A demora de decisão pra mandar o Rogério Lourenço embora. Porém, por outro lado ele fez negócios que por azar não deram certo, por exemplo, o Val Baiano quem não contrataria o VICE-ARTILHEIRO do Brasileirão de 2009? Só que não deu certo.
  Estou com Zico sempre! Mas não é por que você diz que uma pessoa que você ama erra, você não a apoia, criticas são construtivas.


  Voltando ao assunto mais urgente que é a situação do time hoje, as piores coisas no Flamengo hoje é a parte física e a falta de comprometimento de alguns atletas, como por exemplo, o Juan, é um jogador de um grande potencial e já demonstrou isso várias vezes, mas esse ano ele parece que não está mais a fim, não digo isso pelo jogo de sábado mais pelo campeonato inteiro, não aguento ver ele  perdendo a bola e colocar a mão na cintura.


  O Deivid, o Diogo e o Renato chegaram completamente fora de forma e sem ritmo de jogo.

  O Pet que é o jogador mais talentoso do elenco tem 37 anos não dá pra ele jogar os 90 minutos e resolver todo jogo.


 Os zagueiros que vinham bem desandaram a fazer bobagens, o Angelim não ganha uma na cabeça, o David fazendo pênalti idiota e o Jean perdido em muitos momentos.


 O Silas não era o técnico que o Flamengo precisava para o momento que vivia, precisava de um cara mais experiente, porém, o momento do Flamengo depende muito mais dos jogadores que do técnico.


 O que me dá esperança é ver um Léo Moura, o Willians, Marcelo Lomba, o próprio Diogo, Toró, Maldonado, Diego Mauricio, o ressurgimento do Kléberson entre outros que posso ter me esquecido e talvez esteja sendo injusto com alguns, mostrando a vontade necessária pra jogar com o manto sagrado.


 Confio que vamos escapar do rebaixamento, mais fica a lição para todos que não se ganha um campeonato por que entra como favorito e atual campeão e sim com trabalho e vontade.


 Sou Flamenguista acima de tudo, e não aguento mais ver meu maior amor nessa situação. Dias melhores virão, com a ajuda de nosso padroeiro São Judas Tadeu e da MAIOR TORCIDA DO MUNDO que no ano passado fez a diferença e esse ano fará de novo.


 Flamengo eu te amo e nada jamis irá mudar isso. UMA VEZ FALMENGO SEMPRE FLAMENGO.


João Paulo, URUBUTR (@jampafla)
Read More

Leandro Amaral diz 'não' ao Avaí, mas não vai a Goiânia com o Fla


Jogador recebe proposta do clube catarinense, mas diz que prefere ficar na Gávea. Juan não terá reservas contra o Goiás

Por Eduardo Peixotogoiânia
Ainda não será na partida contra o Goiás que Leandro Amaral voltará ao time do Flamengo. O jogador não está na delegação que embarcou na tarde desta segunda-feira para Goiânia. Ele recebeu uma oferta do Avaí, Zico aceitou liberá-lo, mas o jogador avisou que prefere permanecer.

- Prefiro permanecer no Flamengo e lutar por uma vaga no time – disse, via assessoria de imprensa.

O clube catarinense tem até terça-feira – 24h antes da sua partida pela 26ª rodada - para inscrever jogadores na Série A. Leandro não é relacionado há sete jogos e no último sábado disputou uma partida do Brasileiro sub-23 visando à melhora na forma técnica.
O técnico Silas levou 20 jogadores para o duelo de terça contra o Goiás. A relação tem poucas novidades em relação ao último jogo. Seguindo o revezamento natural, Vinícius ocupa a vaga de Paulo Victor como goleiro reserva.
Victor Saba e Rodrigo Alvim foram excluídos e Juan, desta vez, não terá reserva. O lateral-esquerdo foi substituído aos 30 minutos da partida contra o Palmeiras por desobediência tática.
Por causa da dúvida em relação à questão física de Ronaldo Angelim, que não treina desde quinta-feira, o zagueiro Welinton também foi chamado. Ele participaria do jogo contra o Grêmio, na última semana, mas um problema de comunicação entre comissão técnica e atleta impediu a viagem.
Confira a delegação do Flamengo em Goiânia:

Goleiros:
 Marcelo Lomba e Vinícius
Laterais: Léo Moura, Juan e Galhardo
Zagueiros: Jean, David Braz, Ronaldo Angelim e Welinton
Volantes: Maldonado, Willians e Correa.
Meias: Kleberson, Renato, Marquinhos e Petkovic
Atacantes: Deivid, Diogo, Val Baiano e Diego Maurício
Read More

Ônibus na pista evita contato do Fla com torcida em Goiânia

Delegação não desembarca no saguão e desagrada torcedores. Time enfrenta o Goiás, nesta terça, no Serra Dourada


ônibus FlamengoO ônibus da delegação rubro-negra em Goiânia
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)

Não seria uma recepção grandiosa, como o clube está acostumado. Mas os poucos torcedores do Flamengo que foram no início da noite desta segunda ao aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, saíram decepcionados. Por questão de logística, um ônibus aguardou a delegação ao lado da pista de pouso. Os jogadores foram conduzidos rapidamente ao veículo, que seguiu escoltado por três viaturas policiais até o hotel que servirá de concentração para a partida contra o Goiás, nesta terça-feira, no Serra Dourada.

A frustração por não ter contato com os ídolos chatetou os rubro-negros.

- Time sem vergonha. No estádio querem apoio, né? Pois aviso logo: se não jogarem muito vão tomar vaia - disse o taxista Adelino Ribeiro.

O voo, com duração de 1h30m, foi dedicado ao sono. Cansados por causa do treino matinal, os atletas descansaram e só acordaram com a freada brusca na hora da aterrissagem.

Fonte: Globoesporte.com

Read More

Empresa enfatiza folga no calendário e promete melhor gramado para Fla x Bota


Desde o início do ano, o gramado do Engenhão tem sido alvo de muitas críticas por parte de jogadores e técnicos. A maior carga de jogos no estádio vem sendo apontada pelos especialistas como responsável pelo aspecto ruim do campo. A esperança, porém, é que para o clássico entre Flamengo e Botafogo, sábado, às 18h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, as condições melhorem.

O número de partidas no local aumentou após Flamengo e Fluminense passaram a mandar seus jogos no estádio, por conta do fechamento do Maracanã, visando as obras para a Copa de 2014. Porém, como a dupla Fla-Flu e o Botafogo vão atuar na rodada do meio da semana fora do Rio de Janeiro, o campo poderá apresentar uma melhor condição.

Isso pelo menos é o que assegura o engenheiro-agrônomo, Paulo Antônio Azeredo, que trabalha para a empresa responsável por cuidar do gramado do Engenhão.

“Com a chegada do inverno e o número de jogos excessivo o gramado ficou com esse aspecto. Tivemos 18 partidas em 26 dias. Estamos trabalhando para que ele apresente boas condições, mas o campo ainda não teve uma folga de quatro a cinco dias para poder mostrar uma melhora. Acredito que o quadro irá mudar para o clássico entre Flamengo e Botafogo”, disse o engenheiro, em entrevista ao UOL Esporte.

Preocupada com a situação, a empresa já tinha anunciado na semana passada que iria investir R$ 130 mil no local. Além disso, o presidente do clube, Maurício Assumpção, anunciou após o jogo entre Botafogo e Atlético-PR, no sábado, que o clube irá contratar dois peritos agronômos para contribuir.

“Estamos tomando todas as providências. A empresa responsável nos garantiu que vai aplicar mais de R$ 130 mil. Vamos contratar dois peritos agrônomos, um para fazer drenagem e outro para saber o tipo específico de grama que precisamos”, disse.

Uma das reclamações feitas sobre o gramado é que ele está duro. Na semana passada, o meia-atacante Edno, do Botafogo, chegou a dizer que sente dores no joelho após as partidas. Paulo Antônio Azeredo Neto explicou que será feita uma descompactação do gramado através de máquinas para que o campo volte a ficar macio.

“Já havia um processo forte de adubação, mas como era inverno e Botafogo e Duque de Caxias jogavam lá, o gramado sentia mais. A reclamação de que está duro é porque está compactado. Com os novos equipamentos, vamos torná-lo mais macio e melhorar a qualidade. Estamos trazendo uma máquina de São Paulo para seja feita essa descompactação. A tendência é que ocorra uma melhora. Ainda mais com a chegada da primavera em outubro”, explicou.

Com o fechamento do Maracanã, Flamengo e Fluminense firmaram um contrato de fidelização para uso do Engenhão pelos próximos dois anos. No entanto, por conta do calendário ainda não se pode fazer uma projeção de quantos jogos serão disputado no estádio Olímpico João Havelange nessa temporada. O Tricolor também estuda mandar algumas partidas em São Januário e no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Rubro-Negro, planeja atuar na Arena Barueri.

Para 2011, no entanto, a tendência é que sejam disputados de 100 a 120 jogos por ano. O Maracanã abrigava de 90 a 100 partidas. A tendência é que o Engenhão esteja em melhores porque não será necessário fazer uma troca do gramado como foi feito no final do ano passado.

“O Engenhão deve receber de 100 a 120 jogos em 2011. Por esse motivo, vamos nos preparar para o gramado inicie o ano em boas condições. De qualquer forma, não vamos precisar fazer a troca do campo novamente”, encerrou Paulo Antônio.

Fonte: Uol Esportes

Read More

Após confirmação de Silas, Maldonado comemora retorno ao time titular do Fla


A lesão na coxa direita do volante Toró foi o que faltava para outro volante retornar ao time titular do Flamengo após bom tempo sem atuar 90 minutos. Trata-se de Maldonado, jogador que vinha sendo cobrado entre os titulares pelos torcedores nas últimas partidas.

O volante chileno irá retornar depois de um turno fora da equipe. Seu último jogo desde o início foi na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Maracanã. A partida é fora de casa, mas o adversário é o mesmo, terça-feira, às 21h10, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É uma chance muito boa. Espero corresponder para voltarmos a ganhar confiança e que o meu trabalho possa ajudar o Flamengo. Vou procurar passar tranquilidade aos meus companheiros. Estamos precisamos conversar. Aos poucos, vamos encaminhando o time para uma situação melhor na tabela”, afirmou.

Apesar do tempo sem atuar durante os 90 minutos, Maldonado garante que nunca desanimou e sempre acreditou que o bom momento pessoal voltaria.

“Venho trabalhando sempre e sabemos que tudo tem hora para acontecer. Treinei e me dediquei ao máximo para poder voltar ao time. Espero participar cada vez mais de agora em diante”, disse.

O técnico Silas elogiou o jogador e mostrou confiança no trabalho do volante.

“É uma questão de oportunidade. O jogador tem de estar pronto e aproveitar quando ela aparece. Após usá-lo aos poucos, o Maldonado já está em condições de jogar o tempo inteiro”, garantiu o treinador, que voltou a comentar a substituição do lateral-esquerdo Juan na partida de sábado contra o Palmeiras, no Engenhão.

“Quando o treinador faz uma substituição daquele jeito não é para expor. A ideia principal é o Flamengo. Taticamente, o Juan não estava bem. O que eu fizer para tentar a vitória será importante. Juan e Léo Moura foram campeões, mas não têm lugar garantido na equipe”, finalizou.

O Flamengo deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Léo Moura, David, Jean e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diogo.

Fonte: Uol Esportes

Read More

Silas sobre saída de Juan: 'Achei necessária. Está tudo bem'

Técnico diz que nenhum jogador tem vaga garantida no time titular

O técnico Silas explicou a troca de Juan por Vitor Saba, antes mesmo de acabar o primeiro tempo do confronto com o Palmeiras, no último sábado. O treinador tratou de esclarecer que a mudança não foi para expor o camisa 6, mas uma tentativa de melhorar a atuação do Flamengo na derrota de 3 a 1 para o Alviverde, no último sábado.

- Qualquer coisa que faço é em prol da equipe. Temos o Juan, o Léo Moura, o Renato, mas ninguém tem lugar garantido. Naquele momento, achei que precisávamos do garoto (Saba). É claro que ele não tem a experiência do Juan, mas achei que era necessária e está tudo bem - justificou Silas.

Sobre as declarações de Leandro Amaral, dizendo que está em boas condições físicas e técnicas, Silas garante a situação do time que dita que as mudanças sejam ocorridas. O comandante rubro-negro avisa que nenhum jogador tem vaga cativa na equipe titular.

- É uma questão de oportunidade. O próprio Maldonado é prova disso e amanhã vai começar jogando. O treinador faz os testes e, quando os resultados não vêm, vai buscar alternativas do lado de fora. É algo normal - encerrou.

Fonte: Lancenet

Read More

Silas reconhece: 'Contra o Palmeiras erramos o bê-á-bá'

Treinador diz que jogador de time grande tem de suportar pressão

Logo após a derrota para o Palmeiras, no último sábado, o técnico Silas admitiu que iria reunir o elenco para uma conversa sobre os erros ocorridos durante a partida. Dito e feito. Na manhã de domingo, durante cerca de 30 minutos, a comissão técnica e os jogadores ficaram reunidos com objetivo esclarecer e melhorar a parte tática do time, principal problema do Flamengo na última partida.

- Principalmente no primeiro tempo deixando a desejar. Temos jogadores experientes e, como não estamos tendo tempo para treinar, vamos fazer o simples. Mas sábado, erramos o bê a bá. Precisamos vencer para não ficar difícil. Jogador e treinador de time grande tem de aprender a conviver com pressão - explicou Silas.

Confiante no potencial da equipe, Silas acredita que é hora de o grupo se fechar para tirar o time desta situação incômoda na competição. O Goiás, adversário desta terça-feira, às 21h, no Serra Dourada, é concorrente direto na briga pelo rebaixamento. Se perder o Flamengo perder e o Atlético-GO vencer o duelo com o Cruzeiro, pode terminar na zona da degola.

- Não podemos entrar em desespero de rebaixamento. Essa experiência tem de servir para revertemos a situação. O time é muito bom e capacitado. Existem problemas no futebol que independem disso. Problemas que acontecem e precisam ser resolvidos. Vamos para esse jogo como se fosse o último e depois pensar no Botafogo - finalizou o treinador.

Fonte: Lancenet

Read More

Goiás e Fla duelam no desespero

Clubes se enfrentam para fugir da parte de baixo da tabela

Um confronto direto para fugir das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. É inevitável enxergar dessa forma o duelo entre Goiás e Flamengo nesta terça-feira, às 21h10, no Serra Dourada, pela 26ª rodada da competição. Vindo de uma grande vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, o Esmeraldino quer provar que respira novos e ares e que pode deixar a zona da degola em breve. Já o Rubro-Negro chega de uma derrota vergonhosa em casa, por 3 a 1, para o Palmeiras, e tenta reencontrar as vitórias.

Segundo do auxiliar técnico Aílton, braço direito de Jorginho no Goiás, a partida é a mais importante para o clube até o momento na competição. A opinião parece ser compartilhada por outros integrantes do grupo.

- Será um jogo importante. Eles vêm mal na tabela, mas é uma equipe que merece muito respeito. É o último campeão brasileiro. Vai ser um jogo acirrado, de total respeito ao adversário, porque é uma equipe que tem grandes jogadores e traz muito perigo - explicou Rafael Moura, autor de dois gols contra o São Paulo, no último sábado.

Jorginho preferiu não revelar o time que entra em campo. O treinador, contudo, pode contar com a volta de Valmir Lucas e tem o desfalque do volante Wellington Monteiro.

No Flamengo, Silas confirmou a entrada de Maldonado no lugar de Toró, que está com um estiramento na parte posterior da coxa direita. Assim, a única dúvida fica quanto à defesa. Após ser liberado para resolver problemas pessoais no fim de semana, Ronaldo Angelim voltou ser relacionado e pode ser a novidade.

- O time está correndo, lutando, porém, às vezes, acontece um resultado ruim. É hora de ter tranquiladade e de ter também um algo a mais, de jogar mais. Temos que ter essa cobrança com nós mesmos - comentou Maldonado, cuja última partida como titular foi justamente contra o Goiás, na derrota por 2 a 1 no Maracanã, antes da pausa para a Copa do Mundo.

GOIÁS X FLAMENGO

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 28/9/10 - 21h10 (Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP - Fifa)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

GOIÁS: Harlei, Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Wendel Santos, Amaral, Romerito, Carlos Alberto e Júnior; Rafael Moura e Felipe. Técnico Jorginho.

FLAMENGO: Marcelo Lomba, Léo Moura, Jean (Ronaldo Angelim), David e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid. Técnico: Silas.

Fonte: Lancenet

Read More

Leandro Amaral pode deixar o Fla rumo ao Avaí

Zico confirma saber do interesse, mas deixa qualquer decisão nas mãos do atacante



Nem bem chegou à Gávea e o atacante Leandro Amaral já pode deixar o clube. Após ser aprovado em avaliações físicas e médicas em meados de agosto, ele pode deixar o Rubro-Negro rumo ao Avaí. Diretor executivo do Flamengo, Zico confirmou que foi informado por uma pessoa ligada ao clube catarinense sobre o interesse no veterano atacante. A decisão de deixar a Gávea, no entanto, caberá a Leandro Amaral. Mas ela deverá ser rápida, já que nesta terça-feira, 28, se encerram as inscrições para o Campeonato Brasileiro.

- Realmente, um parceiro meu do Avaí, que cuida da base, me informou sobre o interesse no jogador. Mas ainda não chegou nada oficial. Qualquer tipo de empréstimo depende da vontade do jogador. Tem de ver com o Leandro se ele se interessaria por esse projeto. Se ele se interessar, o Flamengo não vai ter problemas quanto a isso. Vamos conversar - afirmou o diretor executivo Zico.

Então há um ano sem jogar futebol devido a complicações em uma cirurgia no joelho esquerdo, Leandro Amaral foi aprovado pelo departamento médico rubro-negro e contratado. O atacante jogou quatro partidas, três como titular, e tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada. No último fim de semana, foi relacionado para disputar o campeonato sub-23 contra o Palmeiras. Segundo Leandro, ele já se encontra recuperado e deseja ter uma sequência de partidas.

Fonte: Lancenet

Read More

Em recreativo, jogadores do Fla mostram descontração apesar do mau momento

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro






  • O volante Toró ainda sente dores na coxa direita


    O volante Toró ainda sente dores na coxa direita

Sem o perdão do calendário, as atividades do Flamengo têm se resumido a treinos regenerativos e recreativos. Na manhã desta segunda-feira, não foi diferente. Após a realização de exercícios físicos, os titulares disputaram o tradicional rachão das vésperas de jogos, na Gávea.
Mostrando descontração apesar do 16º lugar no Campeonato Brasileiro, os jogadores não pouparam brincadeiras na atividade, que antecedeu a viagem para Goiânia, onde o time enfrenta o Goiás, terça-feira, às 21h10, no Serra Dourada, pela 26ª rodada da competição.
Após a descontração, os titulares ainda treinaram cobranças de pênaltis. Na outra metade do gramado, os jogadores reservas realizaram um treinamento tático.
Para o compromisso contra o Goiás, o Flamengo terá o desfalque do volante Toró. O camisa 5 ainda sente dores no músculo posterior da coxa direita. Maldonado será o substituto.
O atacante Diogo e o zagueiro David chegaram atrasados devido ao intenso engarrafamento na manhã de chuva no Rio de Janeiro.
Liberado para resolver problemas particulares em Juazeiro-CE, Ronaldo Angelim chegou no fim da atividade e deu voltas em torno do gramado.
Read More

Fla só pode repetir campanha de 2009 se vencer todos os jogos

Diogo admite que derrota para o Palmeiras causou um baque


LANCEPRESS!
A 13 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda pode, sim, sonhar em igualar a campanha do título brasileiro de 2009. Basta vencer todas as partidas, sem nem um empatezinho sequer. Após a arrancada de 2009, o Flamengo chegou aos 67 pontos. Hoje, tem 28 e, mesmo se vencesse todos os jogos restantes, somaria mais 39 pontos, o que o levaria aos mesmos 67 pontos.
Ausente da arrancada do hexa em 2009, Diogo sonha com um bom fim de campeonato para o Flamengo longe da zona de rebaixamento. A derrota para o Palmeiras em casa, no entanto, parece ter dado um baque nas pretensões do elenco rubro-negro para o atual campeonato.
– Estávamos crescendo no campeonato, mas a derrota complicou um pouco – admitiu Diogo.

Flamengo não tem descanso e treina em pleno domingo

Read More

Torcedores vão à Gávea e têm reunião com grupo no vestiário


27/09/2010 11h55 - Atualizado em 27/09/2010 13h00

Torcedores vão à Gávea e têm reunião com grupo no vestiário

Silas entende reunião, mas avisa que no Flamengo não há ‘ninguém de brincadeira’

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
torcida do Flamengo na porta do vestiário durante o treinoTorcedores do Fla na porta do vestiário
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
Silas deixava o campo após o treino desta segunda-feira quando recebeu o pedido na entrada do vestiário: cerca de dez torcedores queriam conversar com os jogadores do Flamengo. Reunião aceita e realizada pouco tempo depois.
A conversa ocorreu a portas fechadas, no departamento de futebol da Gávea, e misturou cobrança e apoio. Os jogadores escutaram que "há gente sem vontade" e "outros que tremem quando vestem a camisa rubro-negra". O time está na 16ª posição na tabela, com 28 pontos, e sofre com a ameaça de rebaixamento.
O diretor-executivo Zico liberou o encontro, mas não participou.  O técnico Silas considerou normal a iniciativa.
- Desde que seja na base da conversa não existe problema algum. Pelo que entendi, as conversas são sempre para melhorar, nunca para piorar. Até mesmo porque ninguém está de brincadeira, todo mundo sacrifica muita coisa para estar aqui – disse Silas.
O Flamengo joga nesta terça-feira, às 21h10m (de Brasília) com o Goiás, no Serra Dourada. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Read More

Maldonado volta ao time titular do Fla


Depois de um turno fora da equipe, volante entra na vaga de Toró na partida contra o Goiás

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
O problema médico de Toró, que reclamou de dores na coxa direita, abriu brecha para o retorno de Maldonado ao time do Flamengo. O chileno será titular na partida desta terça-feira contra o Goiás, no Serra Dourada.
- Maldonado é um jogador experiente, que vem progredindo. Ele precisava de ritmo de jogo e agora está pronto para participar da partida  – disse Silas.
O chileno volta ao time titular depois de exatamente um turno. O último jogo dele desde o início foi na derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Maracanã.
- Tenho que passar tranquilidade. No momento que a gente está precisamos conversar. Aos poucos vamos encaminhando o time para ficar em boa condição na tabela – disse o volante.
Depois de três dias fora para resolver um problema particular, Ronaldo Angelim retornou aos treinos nesta segunda. Ele está relacionado e disputa posição com Jean no time titular.
Na entrevista coletiva, Silas voltou a justificar a saída de Juan no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras. Segundo ele, o jogador estava desobediente taticamente. O treinador discorda de que tal tipo de mudança “queime” o atleta.
- Foi tudo normal. Quando a gente faz uma substituição daquele jeito não é para expor. A ideia principal é o Flamengo. Taticamente, o Juan não estava bem. O que eu fizer para tentar a vitória será importante. Juan, assim como Léo Moura e outros, foram campeões, mas não têm lugar garantido – disse.
Em 16º lugar, com 28 pontos, o Flamengo enfrenta o Goiás nesta terça-feira, no Serra Dourada. A partida começa às 21h10m (de Brasília). Provável escalação: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim (Jean) e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diogo. 
Read More

Urubutr