I made this widget at MyFlashFetish.com.

Aírton está perto de ser anunciado pelo Flamengo

Agente do jogador já teve duas reuniões com dirigentes do clube para acertar contrato de volante



Mobile - Airton (Foto: Cleber Mendes)Negociação de Aírton está próxima de ser concretizada (Foto: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
Publicada em 08/06/2011 às21:17
Rio de Janeiro (RJ)
A negociação entre o Flamengo e o volante Aírton está próxima de ser concretizada. Pequenos detalhes somente precisam ser acertados entre o clube e o jogador, conforme contou o empresário do volante, o ex-jogador Fábio Luciano.
– Já tivemos duas reuniões e teremos um novo encontro. Mas está bem encaminhado – disse o empresário ao LANCENET!.
 
Aírton será emprestado pelo Benfica por uma temporada. O Flamengo, em contrapartida, terá de desembolsar cerca de R$ 1 milhão pela liberação.
A opção prioritária de compra no empréstimo de Aírton é também uma forma de se precaver para um futura venda de Willians.
A intenção do Rubro-Negro é a de contar com mais um volante no elenco, já que Maldonado só deve voltar no fim do Brasileiro.
Até o fim desta semana, o clube também poderá ter um encontro com o zagueiro Juan. O jogador estava em férias nos Estados Unidos e sua chegada ao Rio de Janeiro está prevista para esta quinta-feira.
Read More

No dia do seu aniversário, Renato pede presente para o fim do ano


Jogador festeja 33 anos, afirma que ainda quer jogar mais quatro temporadas e sonha com título brasileiro



Renato completa 33 anos nesta quinta-feira. Sem pensar em aposentadoria e com a projeção de jogar mais quatro temporadas, o jogador assopra as velinhas neste dia especial. Ao escolher um presente, o volante se dispõe a esperar até o fim do ano para receber o título de campeão brasileiro pelo Flamengo.
- Quero ter saúde e também traço metas para a minha vida. Se pudesse escolher um presente, seria festejar o título brasileiro no fim do ano. Esse é um dos meus objetivos.
Renato autógrafo praia Flamengo  (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Renato conversa fã após treino na praia: 33 anos nesta quinta-feira (Foto: Janir Júnior/Globoesporte.com)
A vida regrada fora de campo e a seriedade nos treinamentos fazem Renato pensar numa aposentadoria ainda distante.
- Tendo saúde, quero jogar mais uns quatro anos. Sempre me cuidei bem, trabalho com os mais novos para estimular a minha parte física. Vou continuar até meu corpo aguentar, mas sempre respeitando meus limites.
Autor do gol de falta que garantiu o empate em 1 a 1 com o Corinthians no último domingo, Renato, enfim, está numa posição que se sente à vontade. Como segundo volante, o jogador tem participado mais da marcação ao lado de Willians. As subidas ao ataque se tornam cada vez mais raras.
- É preciso perceber que estou com um posicionamento mais defensivo. O torcedor espera que eu apareça sempre na frente para finalizar, mas agora minha função é outra, como segundo volante – disse Renato.
No treino desta quarta, na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, Renato foi assediado por torcedores mirins. De bom humor, ele fez um questionário com os meninos. Entre as perguntas, o jogador questionou quem tinha feito o gol contra Corinthians. Com a resposta correta, o pequeno rubro-negro ganhou um autógrafo.
Já o presente de Renato fica para o fim do ano.
Renato autógrafo praia Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Read More

Fim do tabu da Vila Belmiro, em 2009, vira inspiração do Fla contra Atlético-PR

  • O zagueiro David, titular do Fla, corre durante o treino na Praia do Recreio, na última quarta-feira
    O zagueiro David, titular do Fla, corre durante o treino na Praia do Recreio, na última quarta-feira

No dia 26 de julho de 2009, ano da conquista do hexacampeonato brasileiro, o Flamengo conseguiu um feito improvável sob o comando do técnico Andrade. Na ocasião, o time venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, onde jamais havia triunfado pelo Campeonato Brasileiro, criado a partir de 1971.
Estava encerrado um tabu incômodo, feito que o clube espera repetir no próximo domingo, contra o Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada da competição nacional. Há 37 anos o time carioca não vence o Furacão em Curitiba e deposita nas lembranças do passado recente a esperança para a quebra de outro tabu.
“O jogo contra o Santos, em 2009, pode ser usado como exemplo, sim. E do jeito que estamos jogando, fora e dentro de casa, podemos pensar em vencer. Temos é que ter cuidado para não nos arriscarmos muito e perder o jogo. Existe a pressão da torcida e o campo pequeno. Mas acho que estamos maduros e jogando bem postados fora de casa”, afirmou o volante Willians.
O zagueiro David, titular na defesa rubro-negra, destacou o trabalho realizado para o duelo desde o início da semana e a importância de acabar com o retrospecto negativo.“A preparação já começou, vai ser um jogo difícil e vamos fazer de tudo para conseguir o resultado em Curitiba. A última rodada foi boa, não nos distanciamos muito dos que estão lá na frente. Mas ainda tem muita coisa para acontecer e vamos procurar somar os pontos”, disse o jogador, acrescentando.
“Esperamos que possa ser diferente desta vez. Ainda não venci lá com o Flamengo. Precisamos marcar forte lá dentro. No ano passado criamos muito e acabamos tomando um gol de cabeça no fim. Não podemos perder oportunidades. Mas vejo que o Flamengo está no caminho certo”.
Com o retorno de Thiago Neves, após a convocação para a seleção brasileira, o elenco rubro-negro treina em dois períodos nesta quinta-feira, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo deve esboçar o time que irá a campo no próximo domingo.
Read More

Thiago Neves luta para não se abalar com corte da Copa América

Camisa 7 se reapresenta nesta quinta-feira para manter o embalo no Flamengo





LANCEPRESS!

Artilheiro e melhor jogador do Flamengo nos seis primeiros meses de bola rolando, Thiago Neves, agora, luta para não se abalar com o corte da Seleção.

Mais do que minimizar o fato de não disputar a Copa América, o camisa 7 terá de se reapresentar na tarde de hoje com o mesmo ânimo com o qual foi eleito o melhor do Campeonato Carioca e conduziu o Rubro-Negro ao título.

O apoio e a certeza de que o meia é imprescindível ao time são traduzidos no discurso do zagueiro David, que comemorou o retorno de Thiago Neves ao clube.

– Eu estava torcendo muito para ele ficar na Seleção, mas já que não foi convocado para a Copa América, pelo menos vamos ter ele aqui para ajudar o Flamengo – comentou.

A importância de Thiago é comprovada pelos números. O jogador se consolidou como goleador do time ao marcar dez gols em 24 jogos. E nas duas vezes em que ele não entrou em campo o Flamengo conseguiu apenas dois empates.

Se a ausência do camisa 7 pode significar prenúncio de tropeços, os rubro-negros, então, têm o direito de comemorar a decisão anunciada pelo técnico Mano Menezes.

Caso Thiago Neves estivesse entre os selecionáveis para a Copa América, ele ficaria fora de até seis jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, entre 21 de junho e 24 de julho, se a Seleção chegasse até à final da competição.

O meia é aguardado pelo Flamengo para as atividades da tarde de hoje. Thiago Neves só não participará do treino da manhã. A despeito de não ter trabalhado com o time na terça-feira e ontem, ele será escalado para o jogo contra o Atlético-PR.

Caso fosse convocado para a Copa América, meia seria desfalque em até seis jogos.
Read More

Urubutr