I made this widget at MyFlashFetish.com.

Corpo teria sido encontrado na cisterna de sítio

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas (MG), por volta das 17h desta segunda-feira. Os carros foram enviados após suspeita de um corpo ter sido encontrado em cisterna.
Por volta das 16h30, a polícia entrou no sítio do jogador para buscar o corpo de Eliza Samudio, desaparecida há três semanas. Cinco carros estão no local. Os policiais ainda não confirmam a informação de que o corpo foi encontrado.
FONTE :LANCENET
Read More

Zico abre as portas do Flamengo para recuperar Leandro Amaral

Com o aval do diretor-executivo, atacante inicia treinamento sob supervisão rubro-negra. Se ele for aprovado, negociará um contrato com o clube

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Leandro AmaralLeandro Amaral passará a treinar sob supervisão
do Flamengo (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
O Flamengo está abrindo as portas para Leandro Amaral voltar aos gramados. Recuperado da infecção contraída após uma cirurgia no joelho direito, no ano passado, o atacante chegou a um entendimento verbal com Zico e passará por um período de treinos com profissionais rubro-negros. Se conseguir mostrar, em um mês, que pode voltar a jogar em alto nível, ele discutirá um contrato profissional com o clube para reforçar o time ainda neste Brasileiro.


Foi o diretor-executivo quem conduziu pessoalmente todo esse acordo com o atacante. Zico ficou sensibilizado com tudo que Leandro Amaral passou recentemente e destacou uma equipe do Flamengo para acompanhá-lo de perto na bateria de exames médicos e nos treinos físicos. O jogador, que completará 33 anos em agosto, submeteu-se a uma artroscopia no joelho direito, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês. Mas por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), o tratamento durou seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos).


- O caso do Leandro Amaral é diferente. Existe uma situação pessoal minha de poder dar um suporte para ver como ele está. Para ver se ele consegue se recuperar. Ele teve um momento difícil na carreira e passou por um problema de saúde sério. Conversamos bastante e ele aceitou o que eu falei. Então agora vamos dar todas as condições para ele tentar se recuperar – afirmou Zico ao GLOBOESPORTE.COM.
De acordo com o diretor-executivo, Leandro Amaral já fez alguns exames médicos e deve começar a treinar (em academia, praia e no CFZ) ainda nesta semana. Todo o trabalho terá o acompanhamento de algum membro da comissão técnica rubro-negra, que estará sempre fazendo uma espécie de relatório da evolução do jogador. Se no período de um mês o atacante mostrar uma evolução considerável, Zico irá negociar com ele um contrato profissional.


- Será um período de análise de 30 dias com o pessoal do clube. Se ele for aprovado, aí nós conversamos no sentido de efetivá-lo. Mas isso vai depender dele e do departamento médico do Flamengo – explicou Zico, deixando claro que ainda não existe qualquer vínculo profissional entre o Flamengo e o atacante.
Leandro Amaral não atua desde julho de 2009, quando ainda defendia o Fluminense. Mas ele chegou a um acordo e rescindiu o contrato com o clube. Com isso, o atacante pode acertar com qualquer outra equipe.
Read More

Polícia já está no sítio do goleiro Bruno em Minas Gerais

Policias estão em busca de provas para o desaparecimento de Eliza Samudio
LANCEPRESS!

Em busca indícios para o desaparecimento da estudante Eliza Samudio, a polícia foi para o sítio de Bruno, em Esmeraldas, Minas Gerais. Às 16h20 desta segunda-feira os policiais chegaram com cinco automóveis para tentar achar o corpo da vítima, que sumiu há três semanas. Ela teria tido um relacionamento com o goleiro do Flamengo no fim de 2009, no qual tiveram um filho.

Na manhã desta segunda-feira as delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria dos Santos, da Delegacia de Homicídios de Contagem, Minas Gerais, reuniram-se com os chefes da Delegacia de Homicídios de Belo Horizonte, Edson Moreira e Wagner Pinto, para falar sobre informações. A linha adotada pelas autoridades é de tratar a questão como desaparecimento até que existam provas reais de um possível homicídio.

Bruno, afastado do grupo de jogadores rubro-negros, só deverá ser ouvido quando for necessário e a situação estiver mais avançada. A delegada Alessandra Wilke, no entanto, recomenda que o atleta esteja em alerta para o caso de necessidade de prestar esclarecimentos.
Read More

Sem os nomes de peso, chegada de Val Baiano é comemorada no Fla

Com poucas opções no elenco, Rogério elogia a contratação do atacante que foi dispensado do Monterrey e deve ser apresentado na terça-feira

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Val Baiano ex-jogador Barueri,  jogador do Monterrey, MéxicoVal Baiano: artilheiro no Brasil ou dispensado no
México? (Foto: Getty Images)
O Flamengo começou o Brasileiro sonhando com a permanência de Adriano e Vagner Love. O primeiro já foi para o Roma, o outro está voltando, a princípio, para o CSKA. Mas a diretoria, que prometeu suprir a carência com nomes de qualidade, só anunciou até o momento o de Val Baiano, que divide muitas opiniões.
No ano passado, o atacante oscilou durante o Brasileiro, mas acabou marcando 18 gols pelo Barueri. Por conta disso, foi transferido para o Monterrey. Em seis meses no México, Val Baiano não agradou e, por não estar nos planos do treinador por questões técnicas, acabou rescindido seu contrato. Com isso, ele acertou sua transferência para o Flamengo, fez exames médicos nesta segunda-feira e, se for aprovado, pode ser apresentado na terça-feira.


Mas na Gávea o nome de Val Baiano conta com a aprovação da diretoria e da comissão técnica. Depois de Zico confirmar a sua contratação e elogiar sua qualidade, Rogério Lourenço fez a mesma coisa.
- Val baiano é um atacante goleador que já provou isso Brasileiro e nos lugares onde passou. Temos de suprir as necessidades. Ainda precisamos de alguns reforços. Mas já temos sinais de que as coisas estão acontecendo – afirmou o treinador.


Questionado sobre o fato de Val Baiano não contar com a aprovação de boa parte da torcida, que se queixou nas redes de relacionamento da Internet, Rogério Lourenço fez suas ponderações. Entre elas, a de que o Flamengo atravessa uma situação financeira delicada e que dificilmente contará com nomes da qualidade técnica e renome de Adriano e Love, por exemplo.


- Estes são jogadores acima da média. Se o Adriano não tivesse os problemas que teve na Inter de Milão, nem teria voltado ao Flamengo. Agora ele está voltando para o Roma por 8 milhões de euros. E o CSKA está pedindo 15 milhões de euros pelo Love. São jogadores de ponta. Para o futebol brasileiro o custo é alto. Temos buscar no mercado as nossas possibilidades reais. E da mesma forma que ele (Val Baiano) não teve um bom momento time do México, ele foi quase artilheiro do Brasileiro. Nós estamos apostando no melhor que ele fez – explicou o treinador.

Desde a paralisação do Brasileiro, a diretoria rubro-negra já negociou com diversos nomes para o setor: Kleber, Rafael Sóbis, Deivid, Emerson, Zé Roberto… O último foi o de Éder Luís, que está acertando com o Vasco.


Além de perder Adriano e provavelmente Vagner Love, cujo contrato termina no próximo dia 10, o Flamengo emprestou Bruno Mezenga para o futebol polonês, está em processo de rescisão com Denis Marques e não renovou com Gil. Atualmente, o técnico só conta com Diego Maurício, Paulo Sérgio e Vinícius Pacheco para o setor.
Read More

Rogério mantém confiança em Bruno

Treinador garante que goleiro continua sendo titular, mostra preocupação com o lado humano do jogador, mas alerta sobre cuidados com a imagem

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Rogerio Lourenço, coletiva FlamengoRogério Lourenço  evita julgamento precipitado
(Foto: Andre Durão / Globoesporte.com)
O afastamento temporário do grupo pode ser a única medida adotada pelo Flamengo em relação a Bruno. Rogério Lourenço afirmou que deposita toda a sua confiança no goleiro, que continuará sendo seu titular se provar  inocência no caso do desaparecimento da estudante  Eliza Samudio.


Para o treinador, a maior preocupação no momento é respeitar os problemas pessoais do goleiro, em vez de cometer qualquer tipo de julgamento.


- O goleiro titular do Flamengo hoje é o Bruno. O Lomba (Marcelo) vinha sendo o segundo goleiro e terá oportunidade naturalmente. Mas nesse momento só pensamos no ser humano. Não quero me aprofundar nesse assunto, porque é uma questão que pertence ao departamento jurídico. A primeira preocupação agora é com o homem, não com o profissional. Ninguém pode fazer julgamentos – disse Rogério Lourenço.
O técnico também fez uma espécie de análise sobre tudo o que envolve a vida de um jogador de futebol. Segundo ele, todos os atletas precisam ter  cuidado com  suas atitudes fora de campo, pelo fato de estarem sempre vigiados pelo grande público.


- As estrelas estão mais expostas. Um atleta não pode ter a mesma vida de uma pessoa normal. Isso é fato. Só que hoje, em qualquer lugar que se vá tem celular que tira foto. Tem de ter pessoas orientando desde a base. É um preço que se paga por ser uma estrela do Flamengo, do Vasco, do São Paulo… Tem de abrir mão de algumas coisas e tem de cuidar mais da imagem – afirmou o treinador.
Além de Bruno, o Flamengo conta hoje com os goleiros Marcelo Lomba, Paulo Victor e Diego Lima. Todos viajam para Itu na manhã da próxima terça-feira.
Read More

Bruno se atrasa e não treina. Love volta ao clube depois de duas faltas

Assessoria do clube alega que goleiro se confundiu e foi para o Ninho do Urubu. 'No futuro, vou rir disso tudo', diz o jogador

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Suspeito no caso do sumiço da estudante Eliza Samúdio (veja o vídeo), Bruno não participou do treino do  Flamengo na manhã desta segunda-feira, na Gávea. A atividade estava marcada para começar às 9h (horário de Brasília), mas o goleiro só chegou ao clube por volta de 10h40m. Segundo a assessoria de imprensa rubro-negra, o atraso aconteceu porque o jogador se confundiu e foi para o Ninho do Urubu.
Além de atrasado, Bruno chegou ao departamento de futebol cercado de cuidados. Entrou pela porta dos fundos, mas foi flagrado pelo repórter Cláudio Perrout, da  Rádio Globo. Não quis gravar entrevista, mas disse estar "com a consciência tranquila".


- No futuro , vou rir disso tudo - afirmou ao jornalista.

O fato positivo do dia foi a presença de Vagner Love. Ausente dos dois últimos treinos rubro-negros (sexta-feira e sábado), o atacante participou da atividade normalmente. O atacante, que tem contrato até o próximo dia 10, realizou um trabalho técnico com bola ao lado dos demais jogadores. O treino não foi comandado por Rogério Lourenço, que esteve no clube, mas não chegou a colocar a roupa esportiva.
Apesar de Love ter ido a campo, sua presença ainda não está confirmada na temporada de treinos que o Flamengo fará a partir desta terça-feira em Itu.  Bruno não viaja com o grupo e treinará separadamente no Ninho do Urubu.
Read More

Bruno é separado do grupo durante investigações do caso Eliza Samudio

Goleiro diz que 'um dia vai rir disso tudo', mas está fora da preparação em Itu. Presidente tenta afastar o Fla do episódio: 'É um problema do jogador'

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
 Depois de preferir manter o silêncio sobre o assunto durante o fim de semana, a presidente Patrícia Amorim comentou nesta segunda-feira as suspeitas de que Bruno estaria envolvido no desaparecimento da estudante Eliza Samudio (veja o vídeo com os detalhes do caso). Patrícia comunicou que o goleiro ficará afastado do grupo enquanto o caso não for esclarecido.

- O Flamengo lamenta profundamente o ocorrido com um de nossos atletas. Entrego ao departamento jurídico as normas que o clube vai adotar. Entendemos o momento delicado para o clube, mas é um problema particular do jogador. O Flamengo entende que não tem competência para julgar qualquer situação, e tão logo aconteça esse julgamento da Justiça o Flamengo tomará, com tranquilidade, as medidas cabíveis. Só podemos dizer que ele fica afastado do grupo que vai para Itu, e permanece treinando no Ninho do Urubu - disse a presidente.

Bruno não participou do treino na manhã desta segunda-feira, na Gávea. A atividade estava marcada para começar às 9h (horário de Brasília), mas o goleiro só chegou ao clube por volta de 10h40m. Segundo a assessoria de imprensa rubro-negra, o atraso aconteceu porque o jogador se confundiu e foi para o Ninho do Urubu. O jogador  ficou apenas cerca de 20 minutos no clube.
Além de atrasado, Bruno chegou ao departamento de futebol cercado de cuidados. Entrou pela porta dos fundos, mas foi flagrado pelo repórter Cláudio Perrout, da Rádio Globo. Não quis gravar entrevista, mas disse estar "com a consciência tranquila".


- No futuro , vou rir disso tudo - afirmou ao jornalista.


No entanto, Rafael de Piro, vice-jurídico rubro-negro, comentou que o jogador está abalado com o caso.
-  Entendemos que o atleta deve permanecer no Rio, até por estar sendo aguardado para prestar esclarecimentos à policia.  É lógico que o atleta não tem cabeça nesse momento para cuidar de outras coisas. Ele está preocupado em provar sua inocência. Evidentemente está um pouco abalado, mas tem todo interesse em esclarecer tudo, por isso aceitou ficar no Rio.
Read More

Testemunha acha que Bruno armou 'emboscada' para Eliza

A moça irá depor nesta segunda-feira e relatar o último contato que teve com amiga
LANCEPRESS!
Principal suspeito pelo desaparecimento da estudante Eliza Samudio, de 25 anos, a situação de Bruno pode se complicar ainda mais após o depoimento da testemunha chave na investigação. Como mora fora da cidade do Rio, a testemunha teve de explicar pelo telefone o último contato com a amiga, amante e mãe de um filho de quatro meses do goleiro.

-Ela (Eliza) ligou de outro número, contou que estava com o filho no sítio e que fora até lá porque ele a convidou para uma festa. Ela me disse que estava tudo bem e que o Bruno ia ajudar ela - declarou ao jornal 'O Dia'.

Nesta segunda-feira, a principal testemunha irá depor em São Paulo e suas afirmações serão anexadas ao inquérito da Delegacia de Homicídios de Contagem, em Minas, via carta precatória. Ele deverá contar na delegacia sobre a ligação de um homem para saber com quem a Eliza ligou. Horas depois a moça recebeu outra ligação, novamente da pessoa que disse ser engano:

- Me arrependo de não ter anotado o número, mas achei que Eliza iria ligar depois, como havia me dito. Acho que ele (Bruno) armou uma emboscada para ela. Várias vezes ela estava aqui em casa e ele ligava gritando com ela e dizendo que iria matá-la. Eu falava para ela dar queixa, mas ela dizia que já tinha feito isso no Rio e que ele não podia se aproximar dela - disse
Read More

Zagueiro Jean ansioso para jogar pelo Flamengo

Defensor mostra tranquilidade e segue se dedicando nos treinamentos
Jean 
foi o primeiro reforço do Flamengo para o segundo semestre
Jean foi o primeiro reforço do Flamengo para o segundo semestre (Crédito: Vipcomm)
LANCEPRESS!
O zagueiro Jean não esconde a ansiedade para entrar em campo o quanto antes com a camisa do Flamengo. Apesar do sentimento, o zagueiro mostra tranquilidade para a estreia e segue treinando fortemente.
– Estou há muito tempo sem jogar, mas ao mesmo tempo em que vivo essa ansiedade, sei da importância de me poupar, de trabalhar bem, para só retornar quando estiver em boas condições. Já tenho 30 anos, não sou nenhum menino e não posso pular etapas – disse.
 
Read More

Diretoria segue aguardando Vagner Love

Atacante não fez contato durante o final de semana
Vagner 
Love não entrou em contato com diretoria do Flamengo durante fim de 
semana
Vagner Love não entrou em contato com diretoria do Flamengo durante fim de semana (Crédito: Cléber Mendes)
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

O atacante Vagner Love não fez contato com a diretoria do Flamengo durante o final de semana. A ausência ao treino de sexta-feira foi justificada como um problema de saúde, mas o Artilheiro do Amor não apareceu novamente no sábado. A atitude surpreendeu os dirigentes, já que Love não costuma faltar aos treinos nesta temporada.


– Aguardamos por ele no treino desta segunda-feira. Esperamos que ele apareça e trabalhe normalmente – afirmou o gerente Isaías Tinoco.


Diogo Souza, advogado do jogador, ainda não conversou com Love, mas acredita que a proximidade do fim do contrato com o Flamengo não seja o motivo para as faltas.
Read More

Petkovic comandará o meio de campo ideal do Flamengo

Com o sérvio e os reforços para o setor, o time rubro-negro pode chegar ao ponto certo na criação
Gringo 
marcou apenas dois gols em vinte e dois jogos este ano
Gringo marcou apenas dois gols em vinte e dois jogos este ano (Crédito: Gilvan de Souza)
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Durante a campanha do hexa no ano passado, o meia Petkovic foi o destaque do Flamengo ao lado do atacante Adriano. Responsável pela qualidade no meio de campo da equipe, o sérvio fez a diferença, algo que a comissão técnica rubro-negra espera reviver no retorno do time ao Brasileiro.

Historicamente, Petkovic costuma ter seis meses de atuações incontestáveis na temporada e outros seis meses discretos. Este ano, o gringo fez apenas dois gols em vinte e dois jogos. Após o fraco desempenho, espera-se para o segundo semestre o lado bom desta história.

Mesmo com a idade avançada e o preparo físico que já não é o mesmo de outrora, Pet será o grande comandante do Flamengo no restante do ano. Atleta mais experiente do elenco, caberá ao gringo um papel importantíssimo, inclusive, conversando com o técnico Rogério Lourenço sobre possíveis mudanças na equipe.

Junto com Pet, o treinador ainda contará com o volante Willians, Maldonado – este vive processo delicado para renovação de contrato, mas sua permanência é uma das prioridades da diretoria –, e os novos contratados Renato e Correa.

Além da marcação implacável de Willians – maior ladrão de bolas no último Brasileiro –, a comissão técnica comemorou as duas opções importantíssimas na marcação e principalmente na parte ofensiva, vindas de Correa e Renato. Além disso, o Rubro-Negro ganha nas bolas paradas, já que os dois são exímios cobradores de falta.

– Vamos trabalhar para reforçar o elenco. As chegadas do Correa e do Renato, além do bom aproveitamento dos jogadores que já estão no elenco, serão importantíssimas para a nossa participação no Campeonato Brasileiro – afirmou Zico.

Com o meio arrumado e mesmo com a chegada de Val Baiano, a diretoria segue em busca de atacantes.
Read More

Rubro-negros ansiosos para a volta do Campeonato Brasileiro

Willians e Jean já vivem expectativa do clássico com Botafogo, em julho

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Há 23 dias os jogadores do Flamengo não sabem o que é entrar em campo e defender a camisa rubro-negra. Desde a derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Maracanã, em 5 de junho, que o Campeonato Brasileiro está paralisado para a disputa da Copa do Mundo. Porém, os atletas já começam a viver a expectativa da volta da competição. Mas terão de esperar até o dia 14 de julho. E o adversário será o arquirrival Botafogo, pela oitava rodada.


- Não há melhor maneira para retornar do que jogando um clássico. Ainda falta algum tempo até lá, mas todos já estão pensando neste jogo, até porque ganhar um jogo como este eleva o moral da equipe. Além disso, estes três pontos são fundamentais para a nossa classificação na tabela - disse Willians ao site oficial do clube.


Quem também está ansioso para a volta dos jogos é o zagueiro Jean, contratado recentemente.
- Estou há muito tempo sem jogar, mas ao mesmo tempo em que vivo essa ansiedade, sei da importância de me poupar, de trabalhar bem, para só retornar quando estiver em boas condições. Já tenho 30 anos, não sou nenhum menino e não posso forçar ou pular etapas - explicou ao site oficial.
Na terça-feira o elenco rubro-negro viaja para Itu, no interior de São Paulo, onde será realizada uma intertemporada visando a volta do Brasileirão.
Read More

Adriano, Vagner Love e Bruno: Fla vira 'caso de polícia' em 2010

Investigado no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, goleiro amplia lista que já teve Love e Adriano acusados de envolvimento com traficantes

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 Um turbilhão de confusões toma conta da Gávea em 2010. Os envolvimentos com casos de polícia e indisciplina fizeram do Flamengo o campeão de polêmicas neste ano. Dentro de campo foram duas eliminações, na semifinal da Taça Guanabara e na final da Taça Rio, e a derrota para o Universidad do Chile, nas quartas de final da Taça Libertadores. Fora dele, o noticiário rubro-negro está movimentado com depoimentos em delegacias e respostas à Justiça.


Neste sábado, o goleiro Bruno teve seu nome envolvido no sumiço de Eliza Samúdio, sua ex-namorada. Segundo suas amigas mais próximas, a estudante não faz contato com amigos ou familiares desde o dia 7. Alessandra Wilke, delegada que investiga o caso em Contagem, em Minas Gerais, disse que telefonemas anônimos denunciaram que Eliza teria sido agredida e morta no sítio de Bruno em Minas, e que o corpo teria sido escondido. Bombeiros fazem buscas no local. O goleiro e mais dois amigos são suspeitos de envolvimento no caso. Bruno deve ser ouvido no inquérito na próxima semana.


Confira outras polêmicas com jogadores do Flamengo:
Episódio da Chatuba:




Em 5 de março, após Adriano faltar a um treino, o então vice de futebol Marcos Braz informou que o jogador estava ausente por problemas “conhecidos e notórios”. Pouco depois, veio à tona que o Imperador havia protagonizado  uma confusão na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio). Acompanhado por alguns jogadores, o atleta participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva na comunidade. Porém, eles não contavam com a presença de Joana Machado, ex-noiva do atacante. Alterada, ela ofendeu os atletas e chegou a atirar pedras e atacar o carro de Adriano e de outros três jogadores. O episódio, na época, afastou o atacante das partidas contra Resende, pelo Campeonato Carioca, e Caracas, pela Libertadores.


Envolvimento com traficantes:
Pouco mais de dois meses depois, o jogador voltou a ter o nome envolvido em confusão. Adriano foi intimado a falar sobre um suposto envolvimento com a quadrilha de Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio de Janeiro. O promotor de Justiça Alexandre Temístocles chegou a dizer em nota, inclusive, que era favorável ao pedido de quebra de dados cadastrais da linha telefônica e do sigilo bancário do jogador.
Vagner Love e a Rocinha:
 O outro ícone do Império do Amor também não escapou das investigações da polícia. Em imagens divulgadas pelo Fantástico em março, Vagner Love apareceu em um baile funk na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, escoltado por traficantes armados. Na ocasião, o jogador negou que tivesse envolvido com os homens que aparecem na imagem, mas disse que não se arrependia de ter ido ao local.
 
Read More

Ex-namorada do goleiro Bruno desaparece em Minas

A polícia procura por Eliza Samúdio, de 25 anos, que desapareceu há três semanas. Ela é ex-namorada do goleiro do Flamengo.
O desaparecimento de uma ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, mobiliza a polícia de Minas Gerais. Os investigadores tentam descobrir se Eliza Samúdio, de 25 anos, foi morta e qual o envolvimento do jogador no caso.


Com pás e enxadas, bombeiros e policiais militares tentaram entrar em um condomínio fechado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram checar uma denúncia anônima de que um corpo teria sido enterrado no sitio do goleiro do Flamengo, Bruno, mas não puderam entrar no local porque não obtiveram um mandado judicial. A polícia procura por Eliza Samúdio, de 25 anos, que desapareceu há três semanas.

Elisa tentava provar na Justiça que o filho dela, de quatro meses, é fruto de um relacionamento com o jogador rubro-negro. No sábado (26), a delegada responsável pelo caso disse que o sítio vinha sendo vigiado desde quinta-feira e que os policiais chegaram a ver um bebê no local.

“No primeiro levantamento, a gente chegou a visualizar a movimentação na casa, bem como essa criança de colo. O Bruno tomou conhecimento e orientou que todo mundo saísse do sítio, porque os funcionários do sitio, inclusive a Dahiane, esposa dele que estava lá, saísse do local para que a gente não localizasse esse bebê”, afirmou a delegada Alessandra Wilke.

Quando a policia voltou ao sítio, a criança tinha desaparecido. Um amigo de Bruno foi detido para prestar depoimento.

“Esse amigo resolveu falar a verdade. Falou que essa criança chegou no sitio no dia 7 de junho com um amigo de Bruno chamado Macarrão, que Bruno já estava no sítio e que essa criança ficou lá, mas nega a existência de Eliza no local”, acrescentou a delegada Alessandra Wilke.

A delegada disse ainda acreditar que Eliza pode estar morta. “Conforme a denúncia e todo histórico de tentar esconder esse menor, seria que ele e mais dois amigos agrediram a Eliza, que porventura veio a óbito provavelmente, e ocultaram o cadáver pra tentar se livrar”, acredita a delegada.

A atual mulher de Bruno, Dahiane de Souza prestou depoimento na sexta-feira (25) sobre o paradeiro da criança que estaria no sítio. Poucas horas depois, a polícia apresentou um bebê que seria o filho de Eliza. Segundo a delegada do caso, o menino teria sido entregue a um conhecido de Dahiane – que, em depoimento, disse que escondeu a criança a pedido da mulher de Bruno.

“Teria sido orientado pela Dahiane a encontrá-la na BR-040, ocasião em que ela estava com esta criança no colo. Ele alega que e a primeira vez que viu esta criança. E ela pediu para esconder esta criança para ela”, afirma a delegada Alessandra Wilke.

O pai de Eliza Samúdio chegou hoje a Minas para acompanhar as investigações. No início da noite, ele obteve a guarda da criança, que tinha sido levada para um abrigo no município de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Luiz Carlos Samúdio disse que tem poucas esperanças de reencontrar a filha.


“A esperança é a ultima que morre. No fundo, eu tenho quase certeza de que ela não está mais entre a gente”, diz o pai de Eliza, Luiz Carlos Samúdio.






No Rio de Janeiro, uma amiga de Eliza Samúdio disse que não fala com ela desde o dia 4 de junho. “Numa sexta-feira, eu falei com ela e ela disse que ia falar com ele, que ia decidir e que ia conversar com ele no outro dia. Aí no sábado eu tentei ligar, e a partir daí o telefone dela só deu como se estivesse sem bateria ou desligado. E nunca mais... As pessoas que eu sei que tinham contato com ela também, ninguém conseguiu mais ter contato”, contou a amiga.




O goleiro Bruno não quis se pronunciar. O advogado do Flamengo e do goleiro, Michel Assef Filho, disse que Bruno está à disposição para prestar esclarecimentos à polícia.
Read More

Urubutr