I made this widget at MyFlashFetish.com.

Com futuro incerto, Val Baiano diz não ser considerar 'uma decepção'


Atacante afirma que 'ano foi ruim para todos' no Flamengo



Val Baiano Willians treino FlamengoVal Baiano (esq.) treinou entre os titulares e tem boas
chances de encarar o Santos (Foto: Richard Fausto)
Três gols em 17 jogos. Val Baiano estreou com a camisa do Flamengo no fim de julho, contra o Inter. Enfrentou dez jogos de jejum, virou motivo de chacota e desencantou em outubro. Agora, vive um momento de indefinição. Tem mais um ano de contrato, e a ausência de propostas deve facilitar a sua permanência na Gávea. Val espera passar imune pela reformulação que o técnico Vanderlei Luxemburgo começa a planejar com o departamento de futebol.
- Minha vontade é de ficar. Todos sabem o amor que tenho pelo Flamengo. Quem decide são o Vanderlei e a diretoria. Estou aqui para trabalhar. Se for para me reapresentar no ano que vem, vou me reapresentar. Vou sempre agradecer ao Flamengo por estar aqui, por ter realizado este sonho. Não me considero uma decepção. Foi um ano ruim para todos, para quem estava desde o início e perdeu o Carioca, para quem chegou no meio da temporada. Futebol é momento. Às vezes, o momento do clube é ruim – disse.
Nesta quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo comandou um treino coletivo e escalou Val entre os titulares ao lado de Diego Maurício. Diogo está suspenso, enquanto Deivid faz tratamento por conta de uma lesão no tornozelo direito. O camisa 9 espera voltar a ser titular contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.
- Acredito que sim (que vai jogar). Sempre que ele treina um time acaba jogando. É uma partida em que podemos minimizar um ano que não foi muito legal, podemos conquistar a vaga que dá chance de jogar a Libertadores ano que vem – frisou.
O Flamengo é o 15º na tabela, com 43 pontos. Para assegurar um lugar na competição continental, precisa subir uma posição. Val tenta não pensar no assunto reformulação.

Read More

Maldonado considera natural avaliação de jogadores

Volante chileno diz que reformulação no grupo é inevitável e se diz feliz por ter contrato por mais dois anos


Da equipe do site oficial


Maldonado quer seguir no Flamengo em 2011
Maldonado quer seguir no Flamengo em 2011
Com contrato com o Flamengo por mais duas temporadas, o experiente volante Maldonado parece ser um dos pilares de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo para a reformulação do grupo rubro-negro para 2011. Ciente disso, o camisa número 13, que já passou por este processo diversas vezes em sua carreira, acredita que é natural que o treinador observe alguns atletas neste último jogo do ano.

No coletivo desta quinta, Luxa escalou Fernando, David, Val Baiano e Fierro como titulares. A expectativa é de que eles joguem contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro. Para Maldonado, é importante que todos tenham chance e saibam suas situações o mais breve possível.

"São jogadores diferentes, que o treinador quer observar. Isso é normal quando se está em final de ano. Faz parte do processo de renovação de cada clube. Já tenho contrato assinado com o Flamengo por mais dois anos e isso me deixa tranqüilo. Mas fico preocupado também pelos outros jogadores, que ainda tem o destino indefinido", disse.

O jogador acredita que o Flamengo entra forte no confronto com o time paulista, independente de quem for escalado. Confiante, ele acredita que o Fla pode sim beliscar um lugar na Sul-Americana de 2011.

"O jogo contra o Santos é complicado, mais um nesse Brasileiro, que é tão equilibrado. É um desafio a mais para a nossa equipe, no último jogo do ano. Esperamos conseguir fazer o que foi combinado, e principalmente, ter tranqüilidade durante a partida. Sabemos que o nosso objetivo de não cair já foi conquistado, mas agora vamos lutar até o final por essa vaga na Copa Sul-Americana", finalizou.
Read More

Luxemburgo barra Willians e treina o Fla com Fierro e Fernando no meio


Treinador também muda a zaga, com David no lugar de Ronaldo Angelim



Para o último jogo em 2010, contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, o Flamengo deverá ir campo com várias mudanças em relação à equipe que iniciou a partida contra o Cruzeiro (derrota por 2 a 1). No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu, o técnico montou a equipe titular com quatro alterações. Ocorreram modificações em todos os setores.
Na defesa, David atuou no lugar de Ronaldo Angelim, formando a dupla de zaga com Welington. No meio-campo, Luxemburgo decidiu escalar um trio de volantes. Maldonado foi mantido no time. Mas o treinador decidiu barrar Willians e Marquinhos, escalando Fierro e Fernando. Renato foi o único meia de características ofensivas.
No ataque, sem poder contar com Diogo, suspenso com três cartões amarelos, e Deivid, que ainda não está recuperado de um torção no tornozelo direito, Luxemburgo optou por Diego Maurício e Val Baiano. Nos minutos finais, o treinador decidiu observar o goleiro Paulo Victor entre os titulares, no lugar de Marcelo Lomba.
Uma das novidades do coletivo, Fernando pode ter a sua última chance no clube. O contrato do jogador termina em 31 de dezembro e não há garantia de que ele será renovado.
O time titular no coletivo: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, David e Juan; Maldonado, Fierro, Fernando e Renato; Diego Maurício e Val Baiano.
Read More

Léo Moura diz que não vai interferir se Santos chegar a acordo com Fla


Lateral, que tem mais um ano de contrato na Gávea, afirma que só sairá se a diretoria rubro-negra não o quiser mais



A contratação de Leonardo Moura é uma das prioridades do Santos para a Libertadores do ano que vem. O jogador já confidenciou a amigos que gostou dos valores da primeira sondagem do clube paulista. Oficialmente,  o lateral garante que não tem conhecimento do interesse. Mas diz que não seria contra a transferência caso Flamengo e Santos cheguem a um acordo.
- Só estou sabendo o que saiu na imprensa. Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. Fiquei feliz pelo interesse. É o reconhecimento do bom trabalho. Mas é a diretoria do Flamengo e o Luxemburgo que vão decidir quais jogadores vão ficar no clube.Todo mundo sabe que sou muito feliz no Flamengo, por tudo o que conquistei no clube. Só vou sair se a diretoria não me quiser mais. Mas é lógico que se Santos e Flamengo tiverem o interesse e negociarem, não vou poder interferir - disse Léo Moura na tarde desta quinta, no "Arena SporTV".
No mesmo programa, Neymar comentou que gostaria de ter o lateral no grupo da próxima temporada.
- Seria uma boa ter o Léo no Santos - comentou.
Outro jogador rubro-negro que está nos planos do Peixe é Willians. O volante tem contrato com o Flamengo até 2013, e a multa rescisória para clubes brasileiros gira em torno de R$ 10 milhões .
Read More

Flamengo faz reuniões para decidir futuro de jogadores

Cúpula de futebol busca definir situações contratuais com empresários e planejar o ano que vem



Léo Moura (Crédito: Paulo Sérgio)Léo Moura é um dos jogadores valorizados após a temporada 2010 (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

Embora tenha tido um ano ruim, alguns jogadores do Flamengo continuam valorizados no mercado brasileiro. Para se resguardar, a diretoria vem tendo reuniões permanentes com representantes dos atletas para definir situações contratuais. Na próxima segunda-feira, a cúpula de futebol do clube irá se reunir com o técnico Vanderlei Luxemburgo para iniciar efetivamente o planejamento para o ano que vem.

Com vínculo até dezembro de 2011 com o Rubro-Negro, Léo Moura é um exemplo de atleta que vem despertando interesse por parte de outros clubes.  Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do clube, e o empresário do lateral, Eduardo Uram, vêm conversado sobre o futuro do jogador. Acostumado na Gávea, o capitão do Fla voltou a afirmar que não pretende sair do clube:

- Todos sabem que eu estou muito feliz no Flamengo por tudo que eu conquistei. É como eu falei, só vou sair se a diretoria falar que eu não vou mais vestir a camisa do Flamengo. Como foi citado, se o Flamengo negociar não vou poder interferir muito nisso. Eles têm o meu passe e vão decidir se eu vou ficar ou não - garantiu o camisa 2 ao Sportv.
Read More

Rogério Lourenço tem o melhor aproveitamento. Luxa pode superá-lo


Se o Flamengo vencer o Santos, técnico vai ultrapassar o antecessor


Um Flamengo feito a seis mãos que carece de muitos ajustes. As deficiências apresentadas ao longo de todo o Campeonato Brasileiro estão claras nos números. O Rubro-Negro chega à última rodada com 43 pontos, em 15º lugar, fora da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Em 37 partidas, foram nove vitórias, 16 empates e 12 derrotas. Corre risco de terminar com o saldo de gols no vermelho: 41 marcados e 44 sofridos. Escapar do rebaixamento perdendo em casa para o Cruzeiro por 2 a 1 não camuflou o aproveitamento sofrível de 38,7%.
montagem - rogerio lourenco silas vanderlei luxemburgo flamento treinoOs técnicos do Fla no Brasileiro: Rogério, Silas e Luxemburgo (Foto: agência Vipcomm)













Ao longo da campanha, foram três treinadores, além do interino Toninho Barroso (em uma partida). Rogério Lourenço, Silas e Vanderlei Luxemburgo. O primeiro ainda tem o melhor aproveitamento no Nacional. Foi sob o comando dele que o time iniciou a defesa do título. Em 16 partidas, conquistou 21 pontos, com percentual de desempenho de 43,7%. O técnico foi uma aposta da diretoria após a demissão de Andrade. Apesar das boas ideias táticas, a falta de experiência o complicou. Ainda assim, deixou o time em 10º lugar na tabela.
Os treinadores do Fla
R. Lourenço: 5 V, 6 E, 5 D
Silas: 1 V, 6 E, 3 D
Luxemburgo: 3 V, 4 E, 3 D (falta a última rodada)

Aproveitamento:
 
R. Lourenço: 43,7% em 16 jogos
Silas: 30% em 10 jogos
Luxemburgo: 43,3% em 10jogos (falta a última rodada)
 
Aposta endossada por Zico, então diretor-executivo de futebol, Silas assumiu a equipe na 18ª rodada. Na anterior, assistira à derrota para o Guarani, em Campinas, por 2 a 1, de virada. O interino Toninho Barroso ficou no banco de reservas naquele jogo. De estilo parecido com o do antecessor, Silas não convenceu os jogadores com o discurso religioso dele nas preleções. Principalmente porque as escolhas táticas eram vistas com desconfiança. Não foram poucas as vezes em que os atletas se queixaram nos bastidores das opções do técnico. Nos números, um desempenho fraco: seis empates, três derrotas e uma vitória, com 30% de aproveitamento.

A contratação de Vanderlei Luxemburgo serviu como um choque de realidade, ratificado pelo jeito elétrico e autoconfiante do técnico. Treinador vitorioso, ganhou a empatia do grupo ao exigir a mesma postura dali em diante. Luxa havia sido dispensado do Atlético-MG, deixara o Galo na zona de rebaixamento, mas ainda assim não perdeu prestígio e foi visto como salvador. Na 28º rodada, estreou com vitória sobre o Atlético-GO. Foram seis jogos de invencibilidade (duas vitórias e quatro empates). Entretanto, o time jamais abandonou as cercanias da zona de rebaixamento. Derrotas para Atlético-PR e Atlético-MG reforçaram o risco de queda, que se dissolveu apenas no fim de semana passado por conta de combinações de resultados de concorrentes.

O aproveitamento atual de Luxemburgo no Fla é de 43,3%. Em dez partidas, três vitórias, quatro empates e três derrotas. Há chance de superar Rogério Lourenço na última rodada. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 17h. Para ser o melhor técnico do time no Brasileirão, Luxa terá de vencer o Peixe, pois nesse caso o índice subirá para 48,4%. Se conquistar um ponto, será de 42,4%. Se perder, cai para 39,3%.

- É um treinador vitorioso, campeão de cinco Brasileiros. Todos passamos por dificuldades. Ele passou por isso, nós também, e a situação com ele no Flamengo foi diferente. Não sei os números, mas ele foi melhor que outros que passaram. Não tenho o que contestar. Ele trabalha sempre em alto nível, procura ajustar o time, cobra bastante. Aconteceu isso com ele este ano de ir mal no Atlético-MG, mas acontece com todos. Aqui ele tem crédito. Ano que vem pode ser diferente – defendeu o meia Renato
Read More

Cielo diz estar feliz no Fla, mas não sabe se fica: 'Pergunta para a Patricia'


Nadador diz que 'tem feito de tudo' e não descarta mudança de clube em 2011



Cesar Cielo no pódio do Open de nataçãoCielo com o escudo do Fla no pódio do Open, em
Guaratinguetá (Foto: Satiro Sodré / CBDA)
As idas ao Rio se restringiram a campanhas de marketing. Foram poucas as vezes que Cesar Cielo, atleta do Flamengo, treinou na cidade carioca neste período em que está no Brasil, desde o fim do Pan-Pacífico, em agosto. O campeão olímpico passou a maior parte do tempo em São Paulo, se preparando para o Mundial em piscina curta, em Dubai, de 15 a 19 de dezembro. Ainda assim, com o contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano, Cesão espera uma proposta do clube para saber se fica em 2011.
- Tem que perguntar para a Patricia (Amorim, presidente do Flamengo). Eu estou fazendo o máximo que posso para ajudar – disse o nadador, que, nesta quinta, venceu a prova dos 100m livre no Open de natação, em Guaratinguetá, interior de São Paulo.
Nos últimos meses, Cielo esteve mais presente, ao lado dos companheiros Nicholas Santos e Henrique Barbosa, em eventos do clube. Tudo para tentar atrair novos patrocinadores.
- Tenho ficado mais em São Paulo, mas tenho tentado ir a cada duas semanas para tentar arrumar patrocínio para o clube. Estou aprendendo a captar também – brincou.
Cielo diz que está feliz no clube e que quer ficar. Ele, no entanto, afirma que uma nova mudança de ares não está descartada.
- Cada um precisa estar feliz e contente onde está. Claro, se aparecer alguma proposta, vamos conversar. Carreira de nadador é muito curta, tem que aproveitar. Mas estou feliz. Como disse quando cheguei ao Flamengo, não gosto de pular de galho em galho. Acho que ainda posso ficar muito tempo no clube – afirmou.
O nadador inicia em janeiro um novo ciclo olímpico, de olhos nos Jogos Olímpicos de Londres. Ainda não sabe se voltará a treinar na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos. Após o Pan-Pacífico, Cielo se mostrou insatisfeito por não ter tanta atenção do técnico australiano Brett Hawke, envolvido em outros projetos. Ele, porém, despista sobre o seu futuro.
- Meu futuro é Dubai. Depois, não quero dizer – brincou.
Read More

Dupla flamenguista é alvo do Santos para a disputa da Taça Libertadores


Léo Moura e Willians estão na pauta de reforços alvinegros. Clube já procurou os dois. Para o ataque, Ricardo Oliveira segue na pauta


Leo Moura no treino do FlamengoLéo Moura gostou da proposta santista
(Foto: Márcia Feitosa / VIPCOMM)
Após acertar a contratação de Elano, o Santos agora busca, prioritariamente, um lateral-direito, um volante e um atacante. Dois desses alvos estão no Flamengo, adversário do próximo domingo, na Vila Belmiro: Léo Moura e Willians. O Peixe já sondou os dois, mas agora aguarda o fim do Brasileirão para intensificar os contatos.
Léo confidenciou a amigos que a proposta santista o agradou: é bem mais do que ele ganha no clube rubro-negro, com quem tem contrato até 2012. Mesmo assim, ele dá prioridade ao Fla: se houver uma equiparação salarial com outros jogadores do elenco, ele fica. Caso contrário, poderá sair.
A diretoria santista, como de hábito, prefere se esquivar do assunto. O diretor de futebol do clube, Pedro Luis Nunes Conceição, não nega o interesse no ala flamenguista. Diz apenas que só fala sobre jogadores que já estão contratados.
No caso de Willians, o Santos tenta contratar o jogador desde que ele estava no Santo André. Agora, busca algum investidor que queira bancar a contratação. Assim como acontece com Léo Moura, a proposta santista agradou muito o volante. A presença de jogadores de Seleção Brasileira (Neymar, Ganso e Elano), além do apelo da Taça Libertadores são os argumentos utilizados pelos dirigentes alvinegros para ajudar a convencer os jogadores.
Para o ataque, o sonho ainda é Ricardo Oliveira. O Santos já entrou em contato com o jogador e agora tenta convencer os dirigentes do Al Jazira, dos Emirados Árabes, a negociá-lo. O contrato do atacante com o São Paulo vence no fim deste ano.
Read More

Guilherme Negueba vai disputar o Brasileiro Sub-20


Competição será realizada entre os dias 6 e 21 de dezembro, no Rio Grande do Sul


Guilherme Negueba em lance do jogo entre  Flamengo e Atlético-PRNegueba foi titular do Fla contra o Furacão
(Foto: Maurício Val / Vipcomm)
Provomido a profissional do Flamengo no fim do mês de outubro, Guilherme Negueba está escalado para disputar o Campeonato Brasileiro Sub-20. O meia-atacante, de 18 anos, foi aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na reta final do Brasileirão e chegou a ser titular contra o Atlético-PR, na 34ª rodada.

- Estou muito feliz com a convocação. Será mais uma oportunidade para mostrar meu trabalho e manter o ritmo de jogo. Vou me dedicar muito e quero ajudar o Flamengo a ser campeão desta competição – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

A competição, que está na 5ª edição, será disputada no Rio Grande do Sul, entre os dias 6 e 21 de dezembro. Caxias do Sul, Alvorada, Santa Maria, Santa Rosa, Canoas (semifinais) e Porto Alegre (finais) receberão as partidas.

Participam 19 clubes da Série A deste ano, pois o São Paulo recusou o convite. O Coritiba entra em seu lugar.

O sistema de disputa será o mesmo das edições anteriores. Os 20 clubes serão divididos em quatro grupos. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas de finais, quando as equipes se enfrentam em jogo único até a decisão.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é realizado desde 2006. O Internacional foi o vencedor da primeira edição. Em 2007, o Cruzeiro ficou com o título. O Grêmio é o atual bicampeão.

Grupo 1 – em Caxias do Sul - Atlético-GO, Atlético-MG, Guarani, Flamengo e Palmeiras
Grupo 2 – em Santa Maria - Avaí, Coritiba, Fluminense, Santos e Vitória
Grupo 3 – em Alvorada - Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Grêmio e Prudente
Grupo 4 – em Santa Rosa - Atlético-PR, Corinthians, Goiás, Internacional e Vasco
Read More

Diego Maurício ainda acredita na vaga para a Sul-Americana

Atacante revela que foi difícil conviver com pressão por resultados



Diego Mauricio (Crédito: Wagner Meier)Diego Mauricio é o artilheiro do Fla no Brasileiro (Crédito: Wagner Meier)
LANCEPRESS!

Logo em seu primeiro ano no time profissional, Diego Maurício já teve de conviver com cobranças pelo momento ruim vivido pelo Flamengo no Brasileiro. Porém, mesmo sem experência, conseguiu ser um dos destaques do time nesta temporada turbulenta.
Artilheiro do time no Brasileiro com cinco gols, o atacante reconhece que não foi nada fácil conviver com a pressão para permanecer na Série A e já garantido na elite, revela que ainda tem esperança de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.

- É muito complicado. A gente tem um grupo qualificado.Temos nomes conhecidos, como o Kleberson, o Deivid e o Diogo. Eles já fizeram sua história. Eu estou começando. É difícil, sou jovem, tenho cinco meses de profissional e disputar a zona da degola pesa um pouco. Contra o Cruzeiro, fiquei triste pelo resultado, mas comemorei que o time não possa mais cair. Esperamos agora uma vitória sobre o Santos para que possamos chegar à Sul-Americana - disse Drogbinha.
Read More

Flamengo atrasa de novo exibição de contas

Patricia Amorim no Flamengo (Crédito: Gilvan de Souza)Patricia Amorim no Flamengo (Crédito: Gilvan de Souza)
DE PRIMA

A paz entre a diretoria do Flamengo e o Conselho Fiscal corre risco. A diretoria não entregou o balancete do segundo trimestre ao Conselho Fiscal até 30 de novembro, prazo que já continha uma tolerância de 60 dias.
A área financeira de Patrícia Amorim prometeu entregar os documentos nesta sexta. Mas alguns conselheiros já se mobilizam para fazer pressão. Afirmam que os atrasos neste ano têm sido maiores do que os de 2009, sob a gestão de Marcio Braga.
Read More

Carreira de Luxa é garantia de um Fla forte em 2011

Técnico garantiu que o Flamengo terá a sua cara na próxima temporada



Luxemburgo no Flamengo (Crédito: Paulo Sérgio)Na última década, treinador ganhou títulos por onde passou (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

Rio de Janeiro
Interpelado por líderes de torcida no Ninho do Urubu nesta terça-feira,o técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu a eles que o time do Flamengo de 2011 terá a sua cara. Mas, afinal, qual é a cara do treinador? Se no Brasileiro deste ano a cara foi feia, com motivos para esquecer, nos últimos anos Luxa tem times, digamos, muito belos com títulos no currículo e disputa por vagas importantes. Ao Flamengo, resta torcer por uma recuperação em 2011.

Logo no primeiro ano da era de pontos corridos, Luxemburgo fez barba, cabelo e bigode. No comando do Cruzeiro, conquistou a tríplice coroa com direito a Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro. Em 2004, repetiu a conquista do Brasileiro já no comando do Santos. Em 2005, talvez, a sua fase mais bela: comando dos galácticos do Real Madrid. E à disposição teve Zidane, Beckham, Ronaldo, Figo, Raúl, entre outros.

– A cara do Vanderlei é um time que briga bastante. Ele gosta de cobrar e dar bronca mesmo, mas os jogadores precisam entender. Eu já me adaptei e quem ainda não se adaptou terá de se acostumar. É um grande treinador, com muitos títulos – afirmou o meia Renato.
Rubro-negros apontam mudanças para o Fla em 2011


No Flamengo, Luxemburgo conta com jogadores que utilizou bastante em outros times vitoriosos. Times que, segundo ele, tiveram a sua cara. Maldonado e Deivid, por exemplo, foram campeões de tudo com o Cruzeiro, em 2003, e conquistaram o Brasileiro de 2004. Ainda que tenha passado por uma temporada difícil, Luxa conquistou um título neste ano, como é lembrado pelo meia Renato, com quem o técnico já trabalhara no Corinthians.

– Inclusive neste ano, mesmo brigando por rebaixamento, conseguiu conquistar um título. Com certeza teremos um 2011 muito melhor. Não podemos pensar diferente disso – afirmou Renato.

A cara, na verdade, pouco importa ao torcedor rubro-negro. O que vale é saber se ela será vitoriosa.
2001
Bom
Vanderlei Luxemburgo fez um bom trabalho à frente do Corinthians, sendo campeão paulista. Também chegou à final da Copa do Brasil.
2002
Ruim
Teve passagem conturbada pelo Palmeiras, sendo responsabilizado pela torcida pelo rebaixamento do time para a Segunda Divisão.
2003
Ótimo
Foi um dos melhores da carreira do técnico. No Cruzeiro, conquistou a tríplice coroa ? Brasileirão, Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.
2004
Bom
Embora não tenha repetido no Santos o que fez na Raposa, Luxa levantou novamente o caneco do Campeonato Brasileiro em 2004.
2005
Regular
Os bons trabalhos deram a oportunidade do técnico comandar o Real Madrid, com o qual foi vice campeão espanhol 2004/05.
2006
Bom
De volta da Espanha após perder clássico para o Barcelona, Luxemburgo sagrou-se campeão paulista no comando do Santos.
2007
Bom
Dando continuidade ao bom trabalho realizado na Vila Belmiro, o treinador levou o time ao bicampeonato paulista daquele ano.
2008
Bom
Com missão de dar um título ao Palmeiras após oito anos de jejum, o técnico sagrou-se campeão paulista e brigou pela taça do Brasileiro.
2009
Ruim
Foi demitido do Palmeiras após não conquistar o bi do Paulista e realizou campanha medíocre com o Santos no Brasileiro - terminou em 12º.
Read More

Urubutr