I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Flamengo faz reuniões para decidir futuro de jogadores

Cúpula de futebol busca definir situações contratuais com empresários e planejar o ano que vem



Léo Moura (Crédito: Paulo Sérgio)Léo Moura é um dos jogadores valorizados após a temporada 2010 (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

Embora tenha tido um ano ruim, alguns jogadores do Flamengo continuam valorizados no mercado brasileiro. Para se resguardar, a diretoria vem tendo reuniões permanentes com representantes dos atletas para definir situações contratuais. Na próxima segunda-feira, a cúpula de futebol do clube irá se reunir com o técnico Vanderlei Luxemburgo para iniciar efetivamente o planejamento para o ano que vem.

Com vínculo até dezembro de 2011 com o Rubro-Negro, Léo Moura é um exemplo de atleta que vem despertando interesse por parte de outros clubes.  Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do clube, e o empresário do lateral, Eduardo Uram, vêm conversado sobre o futuro do jogador. Acostumado na Gávea, o capitão do Fla voltou a afirmar que não pretende sair do clube:

- Todos sabem que eu estou muito feliz no Flamengo por tudo que eu conquistei. É como eu falei, só vou sair se a diretoria falar que eu não vou mais vestir a camisa do Flamengo. Como foi citado, se o Flamengo negociar não vou poder interferir muito nisso. Eles têm o meu passe e vão decidir se eu vou ficar ou não - garantiu o camisa 2 ao Sportv.

0 comentários:

Urubutr