I made this widget at MyFlashFetish.com.

Zaga do Fla não sofre gol e Vanderlei questiona críticos de Welinton


Técnico afirma: 'Achamos ele um bom jogador. Deve ter uma maluquice geral no clube




Welinton Souza Flamengo (Foto: VIPCOMM)Welinton começa a ter valor reconhecido
(Foto: VIPCOMM)
Depois de dez jogos vendo Felipe buscar a bola no fundo da rede, a zaga do Flamengo não sofreu gol na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará neste sábado. Alex Silva e Welinton subiram de produção nos últimos jogos, tiveram boas atuações e passaram a demonstrar maior entrosamento. O bom momento serviu para Vanderlei Luxemburgo voltar a comentar as críticas direcionadas a Welinton. Alvo de vaias da torcida e longe de ser unanimidade, o jogador começa, enfim, a ter seu valor reconhecido.
- Quando o cara cisma com um jogador vai até o fim para manter sua crítica, e esquece do ser humano que está ali, jovem, que comete erros, acertos, mas que tem potencial para crescer. Um dia, dei uma declaração engraçada, disse que todos estão malucos no Flamengo, pois todos achamos o Welinton um bom jogador. Acho que tem uma maluquice geral no clube. O que não gosto e acho covardia é perseguição, que não leva a lugar nenhum – afirmou Vanderlei.
Para o técnico, nem mesmo as boas atuações de Welinton são capazes de fazer os críticos mudarem de ideia.
- Às vezes, o crítico até acha que o cara está jogando bem, mas como ele tinha dito lá atrás que o cara é um m..., vai continuar criticando para manter a coerência. Mas coerência é reconhecer que errou: “Ih, aquele cara é um bom jogador”. Faz parte da regra da vida - filosofou Luxa.
O Rubro-Negro não deixava o campo sem sofrer gol desde a 19ª rodada da competição, na partida contra o Vasco. Até a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará neste sábado, foram 17 gols sofridos em dez jogos.
Read More

Felipe deixa medo de lado e volta ao Rio como 'navegador' de aeronave


Após vitória fora de casa por 1 a 0, goleiro ganha visita à cabine de comando de presente da tripulação




Os três pontos computados na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, fora de casa, e a aproximação com os líderes do Brasileirão fizeram os jogadores do Flamengo voltarem para o Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, com tranquilidade na bagagem. Atração à parte nos voos do time por conta de seu medo de avião, o goleiro Felipe ganhou um presente da tripulação da aeronave: uma visita à cabine de comando. Acostumado a sentar na janela mais próxima da saída de emergência, o jogador comemorou seu novo assento.
- Lá na frente é muito mais tranquilo. O comandante me explicou muita coisa e vi que voar é mais tranquilo do que eu sempre imaginei. Continuo com medo, mas se as viagens fossem sempre assim seria muito mais tranquilo para mim. O comandante falou que eu seria o navegador dele, respondi que por mim ele fugiria de todas as nuvens e que se eu visse um raio iria empacotar lá dentro mesmo - relatou ao site oficial.
Flamengo volta ao Rio com Felipe como "navegador" do avião (Foto: Divulgação/FlaImagem)Flamengo volta ao Rio com Felipe como 'navegador' do avião (Foto: Divulgação/FlaImagem)
Enquanto o goleiro enfrentava a fobia de voar, os outros atletas e membros da delegação conversavam. Alguns aproveitaram a viagem para jogar cartas. A próxima partida do Flamengo acontece nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Universidade de Chile, pela Copa Sul-Americana, no Engenhão. Pelo menos, Felipe não precisará entrar em uma aeronave.
Read More

R10 e Thiago Neves vão enfrentar 'La U', e Luxa afirma: 'Vou para ganhar'


Suspensos do jogo contra o Santos, no próximo domingo, pelo Brasileirão, jogadores vão atuar contra Universidad de Chile, quarta, pela Sul-Americana




juiz André Luiz de Freitas Castro expulsa ronaldinho gaúcho flamengo  (Foto: jarbas Oliveira / Agência Estado)Expulso em Fortaleza, R10 não pega o Santos
(Foto: Jarbas Oliveira / Agência Estado)
Vanderlei Luxemburgo antecipou que Ronaldinho e Thiago Neves, que cumprirão suspensão contra o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, estão escalados para enfrentar o Universidad de Chile, popularmente conhecido como "La U", quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, no Engenhão. O treinador revelou que outros jogadores poderão ser poupados, mas deixou claro que não vai deixar a competição de lado e espera fazer um bom resultado no jogo de ida.
- O Ronaldo e o Thiago vão jogar. Temos na Sul-Americana a possibilidade de chegar à Libertadores. Vou ver apenas o equilíbrio de quem está mais cansado, mas vou jogar para ganhar, uma vitória aqui dá um refresco para o jogo no Chile. Temos elenco. Vamos olhar o que tem que ser feito com análise de fisiologista, departamento médico. De repente um jogador que tem mais idade, caso do Léo (Moura), você dá uma recuperada. Não vamos desprezar a competição - afirmou Vanderlei Luxemburgo.
Antes da vitória por 1 a 0 sobre o Ceará na noite deste sábado, Vanderlei fez uma palestra para o grupo e destacou a necessidade de todos os jogadores se dediquem, pois podem ser requisitados a qualquer momento.
- Na palestra antes do jogo, disse para que todos se preparem, se conscientizem, pois vamos precisar do grupo. Agora é cartão, substituição... Na decisão sempre sai a cara de um jogador diferente, vamos precisar de todos os jogadores nas oito decisões restantes. Estamos no bolo, brigando - destacou Luxa.
O técnico ressaltou que os jogadores precisam ter cuidados e evitar excessos fora das quatro linhas.
- Agora é hora de todo mundo puxar o freio de mão. Faltam apenas o fim de outubro e novembro para terminar a temporada.
Read More

Felipe: 'Pode ter certeza de que o Fla vai lutar pelo título até o final'


Goleiro mostra confiança após a sofrida vitória diante do Ceará



O Flamengo suou, mas derrotou o Ceará por 1 a 0, na noite deste sábado, em Fortaleza. O resultado fez a equipe chegar a 51 pontos no Campeonato Brasileiro, mesma pontuação dos líderes Corinthians e Vasco, que jogam neste domingo. O resultado encheu de confiança o goleiro Felipe, que garantiu que o Rubro-Negro seguirá na briga pelo caneco até as últimas rodadas.
- A equipe jogou muito bem no primeiro tempo. No segundo, a gente tinha que buscar os três pontos para ficar na briga. Faltando oito rodadas, pode ter certeza de que o Flamengo vai lutar pelo título até o final - disse o goleiro, em entrevista à Rádio Globo.
Outro que exaltou o resultado positivo foi o meia Renato.
- O time está de parabéns. Um time que quer buscar o título, mesmo fora de casa, tem que buscar o resultado. E o Flamengo fez isso hoje - destacou o camisa 11.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo 23 de outubro. O rival será o Santos, no Engenhão, às 18h.
Read More

Urubutr