I made this widget at MyFlashFetish.com.

Andrade se solidariza com problema de Adriano

Antes do jogo contra o Resende, treinador oferece ajuda ao craque
Andrade: 'Todo mundo tem problemas'
Andrade: 'Todo mundo tem problemas'
LANCEPRESS!
Se o grande craque da equipe do Flamengo, Adriano, não está em campo no jogo contra o Resende, em Volta Redonda, o técnico Andrade não esqueceu dos problemas pessoais do Imperador que o deixaram fora do duelo deste sábado. Em vez de irritação, antes de a bola rolar o treinador preferiu falar em solidariedade.
- Adriano é um jogador importante para o grupo. Se ele precisa de ajuda, terá a nossa ajuda - garantiu o treinador rubro-negro, que também minimizou a atual turbulência na vida particular do Imperador.
- Todo mundo tem problemas - concluiu.
Read More

Bruno e Love dedicam vitória a Adriano: ‘A família Flamengo está com ele’

Jogadores tiveram os carros danificados pela noiva do atacante na madrugada de sexta, mas não abandonam o Imperador

Parceiros nas derrotas e vitórias. Depois de terem os carros danificados no incidente com a noiva de Adriano, o goleiro Bruno e o atacante Vagner Love demonstraram apoio irrestrito ao companheiro após a goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o Resende, em Volta Redonda.
GLOBOESPORTE.COM 


As palavras mais contundentes foram do capitão. Ele dedicou o resultado ao Imperador.

- Essa vitória foi para ele. É um cara que a gente precisa muito, vai nos ajudar bastante. Ele precisa de um pouco mais de atenção e carinho e pode contar com a família Flamengo.

Bruno confirmou a desavença entre Joana e Adriano, mas pediu mais respeito à vida particular do astro.

- Acho que briga dentro de um casal é normal. Só que é o Adriano, o Imperador, o cara da seleção. Querem crucificar o cara de qualquer maneira. Tem de haver respeito por tudo o que fez – afirmou o camisa 1.

Vagner Love foi mais econômico no discurso. Mas deixou um recado:

- O Adriano sabe que faz falta. Dedicamos a vitória a ele.

O Imperador está fora do jogo contra o Caracas, quarta-feira, na Venezuela.
Read More

Os gols de Resende 0 x 4 Flamengo pela 3ª rodada da Taça Rio 2010

Read More

Flamengo não liga para a ausência de Adriano, goleia Resende e mantém 100%

Substituto do Imperador, Bruno Mezenga abre o placar e torna-se 'rei do Raulino'. Vagner Love faz o dele e chega a dez gols na artilharia
GLOBOESPORTE.COM 
Enquanto o Imperador da Gávea recoloca as ideias em ordem, o Flamengo só precisou de um substituto com poderes bem mais modestos para derrubar o Resende. Rei no estádio Raulino de Oliveira, Bruno Mezenga abriu o caminho para a tranquila goleada por 4 a 0, na noite deste sábado.

A soberania do jovem atacante, de 21 anos, em Volta Redonda se explica. Os quatro gols dele como profissional no Rubro-Negro foram marcados no estádio da Cidadania. Léo Moura, de falta, Vinícius Pacheco e Vagner Love completaram o placar. O outro integrante do Império do Amor chegou ao décimo gol no Carioca e mantém a artilharia isolada do torneio.

O Flamengo segue com 100% de aproveitamento na Taça Rio e dorme na liderança do Grupo A, com nove pontos. O próximo compromisso será na quarta-feira, pela Taça Libetadores, contra o Caracas, na Venezuela. Por determinação da diretoria, Adriano segue fora por causa dos problemas particulares e deve voltar ao time no jogo contra o Vasco, domingo. Frágil, o Resende segue sem ponto no segundo turno e está na lanterna do Grupo B.

Rei do Raulino abre o caminho

A chuva intermitente que castigou Volta Redonda durante todo o sábado  prejudicou o estado do gramado, repleto de poças. O toque de bola era difícil, e pelo alto o Flamengo quase abriu o placar. Após escanteio cobrado por Vinícius Pacheco, aos dois minutos, Fernando cabeceou no canto direito e Cleber saltou para fazer excepcional defesa.

Mas a chance inicial parecia chuva de verão. O Resende rondou a área adversária, insistindo no jogo aéreo para Tuta. Disperso, o time rubro-negro errou muitos passes no meio de campo, o que travou o andamento das jogadas.

Apenas após a parada técnica, aos 23 minutos, a equipe se organizou e conseguiu criar outra chance. Vagner Love foi bloqueado na área e a bola sobrou para Toró. Ele chutou forte e Cleber espalmou. No rebote, outra tentativa do volante e novamente o goleiro do Resende salvou.

A noite estava favorável a Cleber. Mesmo quando errou, ele não foi castigado. Aos 31, Fabrício finalizou de calcanhar, fraco, e o camisa 1 soltou. Na sobra, Vagner Love não alcançou, e o goleiro se redimiu.

Pouco depois foi a vez de Bruno trabalhar. De tanto insistir, o Resende acertou um bom cruzamento para Tuta. O centroavante cabeceou no canto e o rubro-negro saltou para defender.


Agência/Estado

Abraçado por Love e Pacheco, Mezenga comemora seu 'reinado' no Estádio da Cidadania. Atacante já havia marcado dois contra o Volta Redonda e um contra o Boavista no primeiro turno do Carioca

Até então sumido, Bruno Mezenga fez jus à fama de rei do Raulino aos 37 minutos. Ele recebeu ótimo passe de Vagner Love, avançou e chutou forte, no ângulo direito de Cléber. A última chance do primeiro tempo foi de Willians, aos 47. Mas, para variar, Cleber apareceu bem e fez a defesa.


 

Flamengo deslancha e constrói goleada

Controlando a partida, o Flamengo passou a investir nas jogadas em velocidade sob a batuta de Vinícius Pacheco. Mesmo assim, a pequena torcida em Volta Redonda pediu por Petkovic.

Antes de o sérvio entrar, Nailton derrubou Juan na entrada da área e foi expulso. Mesmo com Pet em campo, quem cobrou foi Léo Moura. Cléber saltou, mas espalmou para dentro do gol: 2 a 0.

Tuta, aos 21, cabeceou no canto e Bruno fez ótima defesa. Parecia que o Resende poderia incomodar. Mas coube a Petkovic, aos 27, lançar para Vinícius Pacheco. O apoiador bateu rasteiro, no canto esquerdo e fez o terceiro, tornando o jogo cada vez mais tranquilo.

A troca de bolas no ataque era cada vez mais fácil. Juan tabelou com Ramon e cruzou para o artilheiro Vagner Love rolar para o gol vazio e marcar o quarto, aos 32. O atacante só não fez mais um por preciosismo. Ele recebeu de Juan, tentou encobrir Cleber, mas acertou o travessão.

Ficha técnica: 

RESENDE 0 x 4 FLAMENGO
Cleber, Ramon, Rodrigo Costa e Naílton; Tiago Bastos, Márcio Gomes, André Conceição (Beto), Léo e Felipinho (Vinícius); Fabiano e Tuta (Taércio). Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró (Rodrigo Alvim), Willians (Ramon), Fernando e Vinícius Pacheco; Bruno Mezenga (Petkovic) e Vagner Love.
Técnico: Marcelo Buarque. Técnico: Andrade.
Gols: Bruno Mezenga, aos 37 minutos do primeiro tempo; Léo Moura, aos 17, Vinícius Pacheco, aos 27 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Rodrigo Costa, Tiago Bastos, Nailton (Resende) e Juan (Flamengo). Cartão vermelho: Nailton (Resende)
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ). Data: 06/03/2010. Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga. Auxiliares: Vinicius da Vitória Nascimento e Marcelo Braz Mariano.
Read More

Adriano se refugia na Região dos Lagos em busca de sossego

Jogador do Flamengo vai com amigos e familiares para a casa de R$ 1,7 milhão que comprou em Búzios
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Poucas horas antes de o Flamengo enfrentar o Resende, em Volta Redonda, Adriano cruzou as estradas fluminenses em busca do sossego. Na direção oposta à dos companheiros, o jogador seguiu para a casa dele em Búzios, na Região dos Lagos. O imóvel foi comprado recentemente por R$ 1,7 milhão.

Por volta de 13h, o jogador parou em um posto de gasolina na rodovia Niterói-Manilha. Ele dirigindo sua BMW X6 com familiares e amigos e havia outro carro o acompanhando. Requisitado por torcedores, ele deu autógrafos, mas permaneceu com o semblante fechado.

Segundo relatos de pessoas próximas ao casal, Adriano vive uma paixão doentia com Joana Machado. Depois que terminou com a gaúcha Cássia Menega e reatou com a personal trainer, o Imperador novamente teve problemas emocionais e ultimamente manteve a noiva trancada em casa a maior parte do tempo. No Carnaval, presenteou-a com um carro de luxo para evitar que desfilasse na Marquês de Sapucaí.

O ciúme também foi a causa da cena em que Joana o encontrou na favela da Chatuba, na madrugada de sexta, e entre gritos e agressões físicas, danificou carros de pelo menos três jogadores do Flamengo.

No dia seguinte, bastante abalado, Adriano repetiu o discurso de 2009 e cogitou a possibilidade de abandonar o futebol. Ciente da complexidade da situação, a diretoria rubro-negra o liberou dos treinos até segunda-feira. Por causa disso, ele ficará fora da partida contra o Caracas, quarta, pela segunda rodada da Taça Libertadores.
Read More

'Ele gosta de sair', diz Marcos Braz sobre Imperador Adriano

Vice fala sobre ausência do craque no jogo deste sábado, contra o Resende, em Volta Redonda
Marcos Braz lembrou que Adriano teve problemas em outros clubes também
Marcos Braz lembrou que Adriano teve problemas em outros clubes também
LANCEPRESS!
Os bastidores da Gávea têm dado mais o que falar do que as atuações do Flamengo dentro de campo. Concentrados em Volta Redonda à espera do confronto contra o Resende, neste sábado, às 19h30, o elenco rubro-negro não contará com Kleberson e Adriano dentro de campo. Fora dele, boatos e dúvidas.
Sobre o episódio que teria acontecido nesta sexta-feira, envolvendo Adriano e sua noiva, Joana Machado, o vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, declarou ao LANCENET! que este tipo de problema não é novidade na carreira do Imperador.
- Todo mundo já sabe o que aconteceu, as pessoas sabem dos problemas do Adriano desde o tempo de Inter de Milão. Falaram em drogas, mas não é isto. Ele teve um problema pessoal, gosta de sair e isto todo mundo já sabe, a única novidade nisto foi o problema com a noiva dele - contou Braz.
O vice fez questão de reafirmar que a ausência do atacante no jogo deste sábado foi uma decisão médica, e não administrativa como o técnico Andrade havia dito nesta sexta.
- O Andrade, todo mundo sabe, tem alguns problemas para se comunicar e quando foi apertado por uma situação acabou sendo mal interpretado. O Runco, que é médico da Seleção, já havia tirado ele do jogo. Ele esta sem condições - analisou.
Ainda segundo Marcos Braz, as regalias dadas ao Imperador não contribuem para os problemas de Adriano e, consequentemente, suas ausências.
- O que as vezes eu fico um pouco chateado é que já tem gente falando que o problema que aconteceu foi porque eu dou alguns privilégios para ele. As pessoas esquecem é que na Inter de Milão, com o Mourinho e outro treinador, os problemas também aconteciam. O Adriano é um jogador que tem certos tipos de problemas - afirmou Marcos Braz.
Read More

Abalado, Adriano voltou a falar em largar o futebol

Aos amigos, jogador volta a demonstrar amargura de 2009. ‘Não vamos deixá-lo chegar ao mesmo quadro’, disse Marcos Braz

  Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM

Situação de Adriano preocupa o Flamengo

O que seria um mero barraco de casal transformou-se no estopim de uma nova onda de desânimo em Adriano. Em diversos momentos da sexta-feira, horas depois do episódio na favela com a noiva Joana Machado, o jogador voltou a falar em largar o futebol aos amigos que o acompanharam.

Em 2009, o Imperador largou a vida na Itália, pediu um tempo de 40 dias na carreira e só retomou a tranquilidade quando acertou com o Flamengo.

A três meses da Copa do Mundo, o jogador vive uma situação delicada. Em Londres, recebeu um ultimato de Dunga por causa das constantes faltas aos treinos do Flamengo e do relaxamento profissional.

Ao chegar ao Rio de Janeiro, enfrentou o problema passional e desmontou. O vice-presidente de futebol Marcos Braz esteve na casa dele por três horas na tarde de sexta.

- Não vou revelar o conteúdo da conversa porque é algo íntimo. O Adriano estava bem abatido e vamos fazer de tudo para não deixá-lo chegar ao quadro de 2009 - explicou o dirigente.

O veto do jogador para a partida contra o Caracas, quarta-feira, surpreendeu a torcida. Em fóruns de discussão, os rubro-negros consideraram “frescura” a ausência dele em compromisso tão importante. Braz explica a situação:

- Ele precisa treinar e não tem condição psicológica para encarar uma viagem de 6h. As pessoas quando têm problemas emocionais tomam remedinho e fica tudo bem. O Adriano não pode tomar remédio para equilibrar as coisas.
Read More

Marcos Braz afasta teorias que ligam as drogas ao nome de Adriano

Dirigente do Flamengo admite que se o problema fosse esse adotaria outro procedimento: ‘Colocava para treinar e ele sentiria uma dorzinha’
GLOBOESPORTE.COM
Ao citar “problemas conhecidos” para justificar o afastamento de Adriano, o vice-presidente de futebol abriu um leque de possibilidades no imaginário popular. Depressão, bebida, drogas... Por isso, o dirigente fez questão de esclarecer a situação.

- Não seria tão burro (de afastar o jogador). Se fosse problema com drogas, eu colocava para treinar e ele sentia uma dorzinha. Aí virava um estiramento e o deixava fora do time o tempo que precisasse. Eu falei a verdade, citei problemas notórios recorrentes, porque a história seria conhecida. E foi o que aconteceu. Não adiantaria mentir neste caso – disse Marcos Braz.

Adriano cogitou passar o fim de semana na casa que comprou em Búzios, mas segue no Rio de Janeiro e ficou a maior parte da sexta-feira com os amigos, longe da noiva Joana Machado. Ela foi o pivô da confusão na favela da Chatuba, no Complexo do Alemão, ao quebrar carros de pelo menos três outros jogadores do Flamengo.

O Imperador tem a volta aos treinos marcada para segunda-feira. Por decisão da diretoria, ele não participa do jogo contra o Caracas, quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Libertadores.

Sem o astro, o Flamengo enfrenta o Resende neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Read More

Briga de Adriano com noiva tem repercussão na imprensa internacional

Páginas da internet de diários italianos e espanhóis noticiam o incidente
GLOBOESPORTE.COM

  

Gazzeta dello Sport publica nota sobre o caso

A notícia do escândalo envolvendo o atacante Adriano e sua noiva Joana Machado na favela da Chatuba, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada de sexta-feira, atravessou a fronteira verde-amarela e ganhou repercussão na imprensa internacional. Jornais da Espanha, e principalmente da Itália, país onde o atacante ganhou a alcunha de "Imperador" quando defendia o Inter de Milão, destacaram a noite de fúria da noiva do jogador.

A página na internet do diário Gazzeta dello Sport diz que Adriano "teve um dia para esquecer, e que teve o carro destruído a golpes de pedra", além de comparar o caso ao roteiro do filme "Atração Fatal", em que a personagem da atriz Glenn Close persegue o do ator Micheal Douglas. Já o Corriere dello Sport diz que Adriano teve uma "volta agitada ao Brasil" e lembra que sua relação com Joana começou em 2008, quando o atacante ainda vestia as cores do time milanês. Mas, equivocadamente, chamaram Joana Machado de ex-namorada do atacante.

Diário "AS" da Espanha também comenta o incidente

Por sua vez, o diário espanhol "AS" estranhou bastante os acontecimentos posteriores ao caso. Já que, depois de tudo o que aconteceu, "o mais surpreendente foi que os dirigentes do Flamengo não só aceitaram o pedido do jogador de faltar ao treino de sexta, como também o liberaram do trabalho até segunda, o que fará com que ele não seja relacionado para a próxima partida da Taça Libertadores". Ambas as publicações usaram o GLOBOESPORTE.COM como fonte para reproduzir as notícias.
  
Read More

Adriano fala de 'problema particular'

Imperador nega que seja com a noiva Joana
Adriano faltou mais uma vez ao treino do Flamengo (Crédito: Gilvan de Souza)
Adriano faltou mais uma vez ao treino do Flamengo

Adriano confirmou ao LANCENET! que problemas pessoais vão afastá-lo do time do Flamengo por alguns dias. Ele está fora do jogo deste sábado contra o Resende, às 19h30, em Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio, e, segundo Marcos Braz, vice de futebol, também não enfrentará o Caracas, na Venezuela, na quarta-feira, pela Libertadores.
O Imperador, porém, negou que seu afastamento tenha sido motivado por uma briga, que teria terminado até em agressão física, com Joana Machado, sua noiva, durante um baile funk na favela da Chatuba, na Zona Norte do Rio, na presença de vários outros atletas rubro-negros.
Após retornar de Londres, onde defendeu a Seleção Brasileira, Adriano e mais alguns jogadores do Flamengo foram para o baile funk. O que os atletas não contavam é que a noiva do Imperador, Joana Machado, apareceria no local e começasse um verdadeiro barraco com os rubro-negros, chegando a tentar apedrejar os carros dos jogadores. Quando Adriano interveio, Joana teria agredido o atacante, que chateado, pediu para expulsarem a personal trainer da favela, segundo informações do site do jornal "Extra".
- Estou passando por alguns problemas particulares, mas não tem nada com a Joana. Estou concentrado para o jogo de quarta - disse Adriano, sem saber que havia sido barrado pelo vice de futebol, Marcos Braz, do jogo contra o Caracas, pela Libertadores.
O problema particular foi confirmado ao LANCENET!, nesta sexta-feira à noite, também por um dirigente da cúpula do clube, que pediu anonimato. Mas ele negou que a briga entre Adriano e Joana tenha terminado com apedrejamento de carros de outros jogadores do Flamengo, em um baile funk.
Mais uma polêmica envolvendo Adriano começou na tarde desta sexta-feira, após ele ter faltado ao último treino do time, na Gávea, antes do duelo com o Resende. Ao comentar a falta do jogador, que já está há dez dias sem treinar pelo clube, período em que esteve com a Seleção Brasileira em Londres, para o amistoso com a Irlanda, e ainda ganhou alguns dias de folga, o técnico Andrade passou a decisão para a diretoria.
- A decisão veio de cima e eu acatei - disse o treinador.
Logo depois, Marcos Braz deu outra versão, alegando que a comissão técnica e o departamento médico decidiram em conjunto pelo afastamento, pois o jogador precisaria de um trabalho físico especial durante a semana, para recuperar os dias perdidos de trabalho.
Read More

Abalado por episódio do baile funk, Fla tenta manter 100% contra o Resende

Adriano não participa do jogo em Volta Redonda e time tenta mostrar que não se abateu com problema do astro



  Ivo Gonzalez/Globo

Love será o único representante do Império do Amor e Pet não sabe se começa jogando

Adriano ficou em casa pensando na vida e curando a decepção da madrugada de sexta-feira. Mas os outros jogadores do Flamengo que foram envolvidos no quebra-quebra no baile funk da Chatuba não tiveram a mesma sorte e neste sábado entram em campo na partida contra o Resende com a obrigação de vencer. A partida, válida pela terceira rodada da Taça Rio, acontece no estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos, a partir de 19h30m (de Brasília). O Premiere Futebol Clube exibe para todo o Brasil, pelo sistema pay per view.

Abalado psicologicamente por causa da briga pública com a noiva Joana Machado, o Imperador ganhou o fim de semana de folga da diretoria. Ele só retorna aos treinos na segunda-feira e por causa da longa inatividade ficará também fora da partida contra o Caracas, quarta-feira, pela Libertadores. Desta forma, Vagner Love representará o Império do Amor sozinho novamente. Ele é o artilheiro do Estadual com nove gols, um à frente de Dodô.


Apesar da campanha que o coloca em segundo lugar no Grupo A, com seis pontos, o Rubro-Negro vem de uma sequência de partidas preguiçosas. O técnico Andrade trabalha para que a motivação da equipe cresça neste sábado.

- Temos essa falta de concentração contra times pequenos. Mas não podemos tropeçar, pois isso pode custar a classificação – disse o treinador.

O treinador deve colocar Ramon na vaga de Fierro. Outra opção seria Bruno Mezenga. O resto do time será o mesmo que venceu o Madureira por 2 a 0 na quarta-feira.

Algoz do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara de 2009, o Resende vive outra realidade. O time está na oitava e última posição do Grupo B e corre risco de rebaixamento. O técnico Marcelo Buarque tem os desfalques de Hiroshi e Elias.
Diego Rodrigues e Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

RESENDE FLAMENGO
Cleber, Ramon, Rodrigo Costa e Naílton; Bruno Leite, Márcio Gomes, André Conceição, Léo e Hamilton; Fabiano e Tuta. Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Fernando e Ramon; Vinícius Pacheco e Vagner Love.
Técnico: Marcelo Buarque. Técnico: Andrade.
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ). Data: 06/03/2010. Horário: 19h30m (de Brasília). Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga. Auxiliares: Vinicius da Vitória Nascimento e Marcelo Braz Mariano.
Transmissão: Premiere Futebol Clube exibe para todo o Brasil, pelo sistema pay per view.
Read More

Dunga não comenta caso de Adriano, mas alerta: 'Não vão fazer como em 2006'

Técnico diz em entrevista ao jornal 'Extra' que na convocação para a Copa só estarão jogadores em boas condições física e técnica


  Agência/Reuters

Adriano cobrando uma falta no amistoso contra a Irlanda, na quarta-feira, em Londres

O novo episódio envolvendo Adriano, um dia após voltar da seleção brasileira, não foi comentado diretamente pelo técnico Dunga, mas ele não deixou de mandar um recado para o Imperador e outros jogadores afeitos às noitadas. Segundo ele, a briga com a noiva, Joana Machado, que tirou o atacante dos jogos contra o Resende, neste sábado, e contra o Caracas, na próxima quarta, é um problema interno do Flamengo, mas avisou que na convocação para a Copa do Mundo da África do Sul, em maio, só estarão na lista os 23 jogadores que estiverem em condições física e técnica adequadas.

- Já disse e vou repetir: não vão fazer o que fizeram no Mundial de 2006, na Alemanha. E não é só porque não quero. É porque eu não quero, o presidente da CBF não quer, os próprios jogadores não querem e os torcedores brasileiros também não querem - disse Dunga em entrevista ao jornal carioca "Extra".

O técnico aproveitou para mostrar também que crê mais na atuação coletiva do que individual num time de futebol e demonstrou que esta é a marca da seleção atual:

- Quem decidia uma partida de futebol era o Pelé. Hoje quem decide é o grupo. Um dia é um, noutro dia é outro, noutro sou eu, depois é você. Construímos essa identidade e ela será respeitada.

Dunga acrescentou que antes da convocação final para a Copa médicos e preparadores físicos serão consultados, o que juntamente com suas observações escolherá os 23 da Copa.

- A preparação não começa agora. Ela vem sendo feita há três anos e quem faz parte do grupo sabe o que precisa ser feito.
GLOBOESPORTE.COM
Read More

Andrade diz que Pet está mais fechado

Meia não está satisfeito com a reserva. Fernando defende companheiro


  Ivo Gonzales/AGÊNCIA O GLOBO

Pet treina com a cara fechada na Gávea

Desde que ficou afastado do Flamengo por ter abandonado o Maracanã no intervalo do jogo contra o Fluminense após ser substituído, na Taça Guanabara, Petkovic não recuperou mais a condição de titular no time rubro-negro. Vinicius Pacheco assumiu a vaga e correspondeu.

Um dos responsáveis pelo título do Campeonato Brasileiro do ano passado, o sérvio protagonizou uma cena na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, que deixou clara sua insatisfação. Ao ser chamado para substituir Vinícius Pacheco a dez minutos do fim da partida, ele entrou com um semblante fechado, claramente contrariado. E o humor do meia já não é o mesmo.

- O Pet está mais fechado. Não sei se é com a própria situação que vive hoje. Eu procuro respeitar esse momento do jogador, que não está aberto como antes – disse Andrade.

Já o volante Fernando defende o companheiro de equipe:

- Todo jogador gosta de atuar. Todos ficam insatisfeitos por não jogar, mas devem respeitar a decisão do treinador. É um jogador importante para o grupo. Quando voltar a jogar como no ano passado, vai dar dor de cabeça para o Andrade.

Na partida deste sábado, contra o Resende, no Raulino de Oliveira, Petkovic deve permanecer no banco de reservas, mesmo com Kleberson e Adriano fora do jogo.
Read More

Flamengo se motiva contra 'maldição' do Resende

Adversário deste sábado já deixou cicatrizes no Rubro-Negro
Andrade espera deixar problemas com o Resende no passado
Andrade espera deixar problemas com o Resende no passado

A maior dificuldade do Flamengo na Taça Rio vem sendo a falta de motivação dos jogadores ao enfrentar os times pequenos. O técnico Andrade, todo final de partida, reclama da falta de atenção dos atletas, que normalmente começam jogando bem, fazem um gol e tiram o pé do acelerador, tornando a partida chata. Porém, no duelo deste sábado, às 19h30, contra o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Rubro-Negro terá pela frente um adversário que já deixou algumas cicatrizes no coração dos flamenguistas, o que pode servir como motivação para os jogadores se empenharem um pouco mais.
Os dois times só se enfrentaram três vezes na história. No ano passado, o Resende foi responsável pela eliminação do Fla nas semifinais da Taça Guanabara, com uma vitória por 3 a 1, em pleno Maracanã lotado. Em 2008, quando as equipes se encontraram pela primeira vez, o Rubro-Negro venceu por 4 a 2, mas na partida seguinte, pela Libertadores, acabou perdendo por 3 a 0 para o Nacional (URU).
– Tivemos alguns problemas no passado com o Resende, mas isto tem de ficar no passado. Não sei se falta determinação para a nossa equipe. Temos de entrar ligados no jogos. Posso usar estes fatores para motivar a equipe – disse Andrade.
LANCEPRESS!
Read More

Urubutr