I made this widget at MyFlashFetish.com.

Empresário acredita que Thiago Neves fica no Brasil

Meia do Al Hilal, da Arábia Saudita, negocia retorno ao seu país e desfecho deve acontecer até a próxima semana 
Mobile - Thiago Neves (foto: Ricardo Cassiano)Empresário acredita que Thiago Neves jogará no Brasil em 2011 (foto: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!

O empresário do meia Thiago Neves, Léo Rabello, está otimista sobre a volta do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, ao futebol brasileiro. Embora as propostas apresentadas estejam fora do pretendido pelo time saudita, Rabello acredita que a vontade do atleta em permanecer em seu país deve prevalecer.
- Tenho um sentimento de que ele vai ficar no Brasil. Tem que se avaliar que, independente da questão financeira, a vontade do jogador é que vale. Thiago está lá há dois anos, tem um comportamento exemplar. Mas, como é jovem, tem que ter a chance de voltar. E é através disso que tentamos sensibilizar o clube árabe - afirmou em entrevista à Rádio Globo.
O empresário ainda estipulou o prazo para o fim dessa resolução: o fim da próxima semana. 
- Quero decidir isso logo. Quero viajar, mas enquanto não resolver isso fica complicado. Espero que até o fim da semana que vem isso seja resolvido, espero que no lado positivo - finalizou.
Segundo Rabello, duas propostas oficiais foram apresentadas aos árabes. Além do Fluminense, Flamengo e São Paulo também estariam na briga pelo jogador.
Read More

Torcedores do Fla encomendam faixa para Ronaldinho Gaúcho


Rubro-negros demonstram otimismo com o possível retorno do craque do Milan ao Brasil. Clube carioca disputa com Grêmio e Palmeiras

Ronaldinho Gaúcho no treino do Milan em DubaiRonaldinho Gaúcho durante treino do Milan em
Dubai (Foto: Reuters)
O futuro de Ronaldinho Gaúcho é incerto. Ficar no Milan, voltar ao Grêmio, jogar no Rio, pelo Flamengo, ou em São Paulo, pelo Palmeiras. As opções são diversas. Nesta terça-feira, houve um encontro entre o irmão do craque, Assis, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro. Segundo o empresário, ainda não há uma definição sobre a possível volta do camisa 80 do clube italiano ao futebol brasileiro.

Entretanto, a torcida do Fla está otimista. Baseados em rumores da presidência, rubro-negros estão organizando a festa para a sonhada chegada do jogador. A confecção de uma faixa já foi providenciada e terá a seguinte frase: “Ronaldinho, o sonho se realizou”. Além disso, pretendem ir ao aeroporto receber o ídolo com um grupo de pagode (ritmo favorito do jogador), perucas e dentes postiços. 

Tratado como "possibilidade" pela presidente rubro-negra, Patricia Amorim, Ronaldinho já estave outras vezes na mira do Flamengo. No início deste ano, o jogador e seu irmão tiveram encontros com Marcos Braz, então vice-presidente de futebol do clube. As tratativas não foram adiante.
Em junho, nova tentativa frustrada. Aproveitando-se do fato de Ronaldinho já ter revelado o desejo de morar no Rio (onde mora seu filho), a diretoria partiu para nova iniciativa, porém novamente sem sucesso.

Enquanto aguarda a definição sobre seu futuro, Ronaldinho está concentrado com o Milan em Dubai. A equipe italiana começou a treinar nesta terça, mas o brasileiro deixou a atividade com apenas 30 minutos alegando problemas intestinais.
Três clubes brasileiros sonham com Ronaldinho em 2011: Grêmio, Flamengo e Palmeiras. O clube gaúcho é o mais confiante e diz ter garantias de Assis de que o irmão voltará ao time que o revelou caso consiga a liberação do Milan.
Read More

Após reunião com Milan, Assis promete novidades nos próximos dias


rmão de Ronaldinho diz que terá novo encontro com vice-presidente italiano para decidir possível volta do craque ao futebol brasileiro


Ronaldinho Gaúcho no treino do Milan em DubaiEnquanto irmão negociava com Milan no Rio,
Ronaldinho treinava em Dubai (Foto: AFP)
O encontro entre o irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro nesta terça-feira terminou sem uma definição sobre o futuro do craque. Segundo o empresário, nada ficou resolvido sobre a possível volta do camisa 80 ao futebol brasileiro.
- Não teve nada, vai ficar para os próximos dias. Nos próximos dias teremos novidades. Por enquanto, nada - disse Assis.
Perguntado sobre o que foi conversado na reunião, o ex-jogador afirmou que não poderia revelar o conteúdo da conversa. Segundo Assis, um novo encontro com Galliani acontecerá ainda nesta semana no Rio para continuar a negociação.
O primeiro encontro entre Assis e o dirigente italiano estava marcado para segunda, mas o irmão de Ronaldinho chegou no Rio de Janeiro apenas à noite e a forte chuva que caiu na cidade acabou adiando a reunião. Galliani está no Brasil passando férias e no último sábado viu o show de Roberto Carlos na praia de Copacabana.
Enquanto aguarda a definição sobre seu futuro, Ronaldinho está concentrado com o Milan em Dubai. A equipe italiana começou a treinar nesta terça, mas o brasileiro deixou a atividade com apenas 30 minutos alegando problemas intestinais.
Três clubes brasileiros sonham com Ronaldinho em 2011: Grêmio, Flamengo e Palmeiras. O clube gaúcho é o mais confiante e diz ter garantias de Assis de que o irmão voltará ao time que o revelou caso consiga a liberação do Milan.
Read More

Juan assume desejo de jogar no Fla, mas acha difícil que seja agora

Zagueiro tem contrato com a Roma até 2013 e reconhece que tranferência seria complicada



Site Vipcomm
 Juan lamenta campanha ruim do Fla em 2010

Sonho de consumo da diretoria e da torcida do Flamengo para a próxima temporada, o zagueiro Juan não esconde o seu desejo de voltar a vestir a camisa rubro-negra, mas faz questão de ressaltar a improbabilidade de um acerto imediato. Com contrato assinado com a Roma até 2013, o jogador pretende cumpri-lo até o final e, por isso, prefere não gerar falsas expectativas de defender o clube da Gávea.


"Se tem algo que eu desejo na minha carreira é um dia voltar a vestir a camisa do Flamengo. Hoje, isso é difícil de acontecer. Tenho mais dois anos de contrato com a Roma e eles com certeza pediriam uma compensação financeira, mas independentemente disso, pretendo um dia voltar", disse o zagueiro.
Apaixonado pelo clube que o revelou para o futebol, Juan diz que já sentia falta do Flamengo desde quando se transferiu da Gávea para o Bayer leverkusen, da Alemanha, em 2002.
"Sempre senti saudade do Flamengo. No dia em que fui embora, eu já gostaria de voltar. O Flamengo sempre foi a minha casa e sempre foi meu time de coração. Mas não tenho muito como falar de futuro hoje", comentou.
Flamenguista assumido, o zagueiro sofreu muito ao acompanhar à distancia o fraco desempenho do time nesta última temporada. Para o jogador, a queda acentuada no rendimento rubro-negro dentro de campo foi causada por diversos motivos, mas principalmente pela saída de seus jogadores de referência. Entretanto, apesar da fase ruim em 2010, Juan projeta um 2011 vitorioso para o Fla sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.
"Foi um ano difícil por tudo que aconteceu internamente, pela perda de grandes jogadores. O Flamengo sentiu muito a falta do Adriano e do Vagner Love no Brasileiro. Aconteceram também alguns problemas extra-campo. Mas hoje o Flamengo tem um grande treinador e tem tudo para no próximo ano fazer um trabalho com mais tranquilidade e buscar os títulos", concluiu.
Read More

Luxemburgo cancela viagem de Réveillon para tratar negociações do Flamengo

  • Luxa vem centralizando o trabalho de negociações do Flamengo para a próxima temporada do clube
    Luxa vem centralizando o trabalho de negociações do Flamengo para a próxima temporada do clube

A cúpula de futebol do Flamengo trabalha de forma emergencial o fechamento do elenco para a próxima temporada. A necessidade para a concretização de algumas negociações é tamanha, que fez o técnico Vanderlei Luxemburgo cancelar viagem para passar o Réveillon com a família em Punta del Leste, no Uruguai.
Com isso, reuniões vem sendo realizadas em sequência entre o treinador e os dirigentes. Após os acertos com o goleiro Felipe, e os meias Vander e Botinelli, a diretoria vive a expectativa de anunciar o zagueiro João Filipe, que disputou a Série B pelo Figueirense, mas pertence ao Sendas/Pão de Açúcar.
Além do zagueiro, o clube trabalha na contratação de um lateral-esquerdo e um atacante para fechar o elenco que irá disputar o Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana em 2011.A negociação envolvendo Ronaldinho Gaúcho é tratada por outra esfera do clube. O departamento de marketing e a presidente Patricia Amorim centralizam a operação, cuja proposta já foi formalizada e os dirigentes aguardam apenas a resposta de Assis, irmão e empresário do craque.
“Estamos muito confiantes na formação de um grande time competitivo para 2011. O trabalho não parou nesses dias e vamos continuar nessa batida até concluirmos as operações que desejamos”, afirmou Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo, sem citar nomes de possíveis reforços observados.
Read More

Vander vibra por chance com Luxa: ‘Espero aprender muito com ele’


Rubro-Negro oficializa a contratação por empréstimo do meia de 20 anos, revelação do Bahia. Ele chega ao Rio na noite desta terça-feira

Vander meia do BahiaVander meia do Bahia (Foto: Divulgação)
A diretoria do Flamengo oficializou na tarde desta terça-feira a contratação do meia Vander, de 20 anos, revelado pelo Bahia. O jogador é o terceiro reforço para a próxima temporada e ficará no Rubro-Negro por empréstimo até dezembro do ano que vem. Antes, foram anunciados o goleiro Felipe, de 27, e o meia argentino Darío Bottinelli, de 23. Vander chega ao Rio à noite. Nesta quarta, ele fará exames médicos. Ele vai se juntar ao grupo no dia 3 de janeiro, data da reapresentação.
- Estou tranquilo com a transferência. Trabalhei muito, desde as categorias de base, para chegar a um clube como o Flamengo. É um prazer muito grande poder jogar com essa camisa e ser treinado pelo Luxemburgo. Fico feliz pela oportunidade e espero aprender muito com ele. O currículo dele é ótimo, já comandou até a Seleção Brasileira, e será ótimo para mim – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
Nascido e criado em Salvador, no bairro São Marcos, o garoto não teme a pressão do novo desafio.

- Não prometo nada. Apenas garanto que o torcedor verá muito empenho da minha parte. Espero fazer o que sempre fiz em minha carreira no Bahia. Quero muito ajudar o Flamengo a conquistar títulos nesta temporada - comentou.

De acordo com o gerente de futebol do Bahia, Paulo Angione, o Flamengo pode esperar um jogador ousado, com muita vontade de aprender e vencer na carreira.

- Todos na Bahia acreditam muito nesse jogador. Ele mostrou muita qualidade, tanto nos jogos da base como quando foi solicitado pelo técnico dos profissionais, na época o Renato Gaúcho. Essa transferência para o Flamengo vai consolidar isso. Sabemos que para ele sair do Bahia e chegar ao Rio de Janeiro precisará de um tempo de adaptação. Mas o Luxemburgo sabe muito bem lidar com isso. Além disso, o Vander é um jovem moderno, muito ousado e focado em sua carreira. Não tenho dúvida de que ele demonstrará um grande futebol, compatível com a grandeza do Flamengo.
Read More

Fla espera por Felipe e Vander para exames médicos


Clube tenta encontrar passagens aéreas para fazer a dupla chegar ao Rio

Felipe comemora vitória do Braga contra o SportingFelipe deve chegar ao Rio nesta quarta (Foto: EFE)
O goleiro Felipe, que estava no Braga, de Portugal, e o meia Vander, do Bahia, são esperados pelo Flamengo no Rio para a realização de exames médicos. O clube, no entanto, está com dificuldades para encontrar passagens aéreas para a dupla. Vander está em Salvador, enquanto Felipe continua em Portugal.
O goleiro, de 26 anos, vai assinar por um ano. O clube tem a opção de compra dos direitos federativos do ex-corintiano tanto no meio quanto no fim de 2011 (ele pertence a um grupo de empresários e 25% são do Bragantino). Ele deve chegar ao Rio nesta quarta e vai passar o Ano Novo em Salvador com a família. Felipe se apresenta ao Flamengo no dia 3 de janeiro, data da volta dos jogadores ao trabalho.
Vander, de apenas 20 anos, chegou a atuar como profissional do Bahia durante esta temporada na campanha do acesso tricolor à Série A. Ele será emprestado ao Rubro-Negro até dezembro de 2011. O acerto já foi confirmado pela diretoria do Fla.
Read More

Milan frustra Grêmio e Flamengo e diz que vai manter Ronaldinho em 2011

Das agências internacionais
Em Dubai (EAU)
  • Ronaldinho posa com aeromoças na chegada a Dubai; Gandini, diretor do Milan, disse que ele fica
    Ronaldinho posa com aeromoças na chegada a Dubai; Gandini, diretor do Milan, disse que ele fica

O Milan quer manter Ronaldinho Gaúcho até o fim do contrato. No primeiro dia de treinamento do clube italiano em Dubai, nos Emirados Árabes, o diretor Umberto Gandini frustrou as expectativas de Grêmio e Flamengo, que queriam ter o jogador, e disse que ele não deve sair “no momento”. 
"Ele vai jogar e seguir no Milan no momento", disse Gandini, que ainda acrescentou que trata-se de um pedido de Silvio Berlusconi, dono do Milan e atual primeiro-ministro da Itália. 
Nesta terça-feira, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, teria uma reunião no Rio de Janeiro com Assis, irmão e procurador do jogador, para negociar sua liberação. O Grêmio alega ter acertado salários com o jogador, mas ainda dependia da liberação dos italianos, que têm contrato com Ronaldinho até o meio de 2011. 
A fala de Gandini também deixa o Palmeiras frustrado. Apesar de ter reduzido suas tentativas nos últimos dias, o clube paulista também estava na briga. Assim como Grêmio e Flamengo, o Palmeiras buscava parceiros que pudessem bancar os custos do meio-campista, que está insatisfeito em Milão. Ronaldinho tem sido presença frequente no banco de reservas do clube, perdendo a disputa de posição com o holandês Seedorf. Mesmo assim, o jogador se apresentou normalmente em Dubai, onde o Milan realiza a sua inter-temporada. 
O primeiro trabalho do grupo foi curto para Ronaldinho. Segundo a Gazzetta dello Sport, o brasileiro sentiu problemas intestinais e deixou o gramado com apenas 30 minutos de treinamento. 
Read More

Rede Globo pode colocar Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, diz radialista

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Rede Globo pode passar a perna no Grêmio e ajudar o Flamengo a contratar Ronaldinho Gaúcho
    Rede Globo pode "passar a perna" no Grêmio e ajudar o Flamengo a contratar Ronaldinho Gaúcho

O Flamengo está firme e forte na briga para ter Ronaldinho Gaúcho. Segundo o radialista Cláudio Perrout, da Rádio Globo-RJ, a Rede Globo seria a parceira do clube rubro-negro para que o jogador do Milan “desembarque” na Gávea em 2011.
“O Assis (irmão e empresário do atleta) está de posse dessa proposta, mas tudo depende do Milan. O Flamengo está conseguindo parceiros de peso, como a Rede Globo. Isso representaria um grande trunfo na hora de colocar a programação no ar, como foi feito com o Corinthians e Ronaldo. Seria jogo para todo o Brasil e com uma audiência enorme. O Flamengo não tem dinheiro, vai precisar de parceiro”, disse Cláudio Perrout, em entrevista à Rádio Bandeirantes-RS.
Certo mesmo é que o futuro de Ronaldinho segue indefinido. O Grêmio, entretanto, dá a negociação com o jogador praticamente finalizada (contrato de quatro anos). O treinador Renato Gaúcho, durante o Jogo das Estrelas no domingo, no Engenhão, endossou as palavras da diretoria.“Se ele vier, e as coisas estão bastante adiantadas, pode ter certeza que vai nos ajudar bastante. As chances são de 90% ou mais. É um grande jogador e um amigo meu. Na minha opinião, poderia ter disputado a última Copa do Mundo”, salientou.
Além de Grêmio e Flamengo, o Palmeiras corre por fora para ter Ronaldinho Gaúcho.
Nesta segunda-feira, Assis ficou de se reunir com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio Janeiro, para definir o futuro do atacante. Apesar do encontro, o representante do atleta negou ao UOL Esporte qualquer pressão ou prazo para fechar a negociação com o clube italiano.
“Não há pressa, estamos tranquilos. Não trabalhamos com prazo nenhum”, limitou-se Assis.
Read More

Reunião em janeiro decidirá parceria do Fla com empresa de telefonia


Patrocínio reforçará o orçamento do clube para a próxima temporadaA diretoria do Flamengo, em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, anunciou para o próximo dia 11 uma reunião extraordinária para os membros do Conselho Deliberativo. Entre os assuntos a serem apreciados está uma parceria que inclui patrocínio da empresa de telefonia TIM para o ano que se proxima.

Além deste íten em pauta, os conselheiros rubro-negros decidirão questões de ordem administrativa e contratual. O encontro entra os membros ocorrerá no Salão Nobre da sede do clube, às 19 horas.
Confira na íntegra a convocação feira pelo presidente do Conselho Deliberativo, Sylvio Capanema de Souza:
Ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, para reunião extraordinária a realizar-se no próximo dia 11 DE JANEIRO DE 2011, TERÇA-FEIRA, no Salão Nobre, 2º andar, Sede do Clube, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, às 19h em primeira convocação e às 19h30min em segunda e última convocação, para a seguinte ordem do dia:

- Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.
- Apreciar e votar a Minuta do Contrato de Patrocínio e Outras Avenças entre a TIM Celular S.A e o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO.
- Apreciar e votar o parecer da Comissão Especial referente a minuta da Re-Ratificação do contrato com a FLA-TV.
- Apreciar e votar o relatório da Comissão de Inquérito, bem como o voto em separado de um membro, da representação referente à conta contábil 2112.02 – IRRF e Contribuições Previdenciárias a Recolher (impugnação ao Balanço de 2008).
- Desagravo aos membros da Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos.
A documentação estará à disposição para consulta dos senhores conselheiros na Secretaria dos Conselhos, das 10h às 19h.
O livro de presença estará à disposição a partir das 18h.
Read More

Maldonado lamenta ano ruim

Para o volante, problemas fora de campo atrapalharam o time
Maldonado - foto: Paulo SergioMaldonado pede reflexão ao time - foto: Paulo Sergio
LANCEPRESS!

Para o volante Maldonado, o ano ruim do Flamengo tem explicação. Segundo o chileno, os problemas fora de campo atrapalharam e acabaram mexendo com a cabeça de alguns jogadores do elenco.

– Muitas situações aconteceram dentro e fora de campo. Foram muitos problemas, diretoria, jogadores, em todos os setores. Acaba atingindo os jogadores de uma certa forma. Não é desculpa, sabemos que a cobrança existe mesmo, é constante. Cabe refletir o que fez de bom e de ruim neste ano e voltar diferente no ano que vem – explicou Maldonado.

O volante foi um dos que mais sofreram em 2010, pois, além do momento ruim do Flamengo, ainda lutou contra duas lesões graves e ficou fora da Copa do Mundo.
Read More

João Filipe é próximo nome na lista de reforços de Luxa

Negociação com zagueiro, de 22 anos de idade, do Figueirense acontece há alguns dias e pode ter desfecho favorável
João Felipe - Figueirense - Crédito: Site OficialJoão Filipe é uma aposta do Flamengo (foto: Site Oficial do Figueirense)
LANCEPRESS!

O nome mais próximo na lista rubro-negra é do zagueiro João Filipe, do Figueirense. A negociação já acontece há alguns dias e é possível que tenha um desfecho favorável ainda nesta semana. O Flamengo mantém o interesse no jogador de 22 anos, cujos direitos pertencem ao Sendas/Pão de Açúcar.

– Estamos interessados no João Filipe, sim. Mas ainda não acertamos, pois faltam algumas coisas. Ele se enquadra no perfil que o Flamengo está buscando para rejuvenescer o elenco – afirmou o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso.

Até o momento, o clube já anunciou duas contratações. As duas primeiras para posições consideradas mais emergenciais para 2011: o goleiro Felipe e o meia argentino Bottinelli. Novamente, um meia acertou, Vander. Caso feche a contratação de João Filipe, a diretoria deve partir em busca de um lateral-esquerdo, já que Juan, o antigo titular, foi dispensado.

Por enquanto, todas as contratações se encaixam dentro do perfil traçado para a próxima temporada. Jogadores jovens e de custo não tão alto para o clube. Felipe tem 26 anos, Bottinelli, 24, e Vander, 20.

Apenas com Bottinelli o Flamengo teve de desembolsar um valor mais elevado. Estima-se que o clube gastou cerca de R$ 5,1 milhões, embora o valor não tenha sido divulgado.
Read More

Felipe não foge da pressão: 'Sou autêntico'

POR AMANDA KESTELMAN
Rio - O ano de 2010 foi repleto de polêmicas no Flamengo. A maior dela, sem dúvidas, foi a saída traumática do goleiro Bruno, preso desde julho. Já de olho em 2011, o substituto do antigo capitão da equipe, o goleiro Felipe, chega ao Rubro-Negro carregando um passado controverso. Sem medo da pressão, o novo camisa 1 da Gávea encara as críticas com naturalidade.
“Eu prefiro ser autêntico. Ao invés de ficar sempre dando as mesmas declarações que sempre ouvimos no meio do futebol, eu falo o que penso e acabo sendo chamado de polêmico por causa disso. Continuarei do meu jeito. Você não precisa falar sempre o que o outro quer ouvir. Acho legal sair da rotina”, disse Felipe, deixando claro que sua personalidade não vai criar problemas na Gávea.
“Esse sempre foi o meu jeito, mas não sou um jogador problemático por causa disso”, afirmou o goleiro.
Felipe defendeu o Corinthians entre 2007 e 2010. No Timão, ele alternou momentos de glória, como os títulos da Copa do Brasil e do Paulista, ambos em 2009, e outros trágicos, como o rebaixamento para a Segunda Divisão, em 2007. No segundo semestre deste ano, ele defendeu o Braga, de Portugal, mas acompanhou o calvário do Flamengo para se livrar da degola no Brasileiro.
“Estou totalmente preparado para a pressão que é o Flamengo. Joguei muito tempo no Corinthians, que é um clube de massa. Temos que fazer o clima ficar ao nosso favor e, para isso, temos que lutar pelo Carioca e pela Copa do Brasil, logo no primeiro semestre”, disse o goleiro, que voltou a afirmar que está pronto para assumir a responsabilidade de ser o sucessor de Bruno, que era um ídolo da torcida.
“Eu sei da importância que o Bruno tinha para a torcida e para os outros jogadores, ele era o capitão da equipe. Estou confiante e quero substituí-lo à altura. Só não posso garantir que vou fazer gols de falta, prefiro ficar ali atrás evitando que a bola entre”, disse.
Ainda em Portugal, Felipe retorna amanhã ao Brasil. Primeiramente, o goleiro vai até a cidade de São Paulo e, em seguida, desembarca no Rio de Janeiro para assinar toda a documentação com o Flamengo. Assim como os companheiros, o goleiro Felipe se apresentará na segunda-feira
Read More

Filhos estariam 'pressionando' Teixeira para reconhecer Fla campeão de 87

São Paulo - O jornal Folha de S. Paulo diz nesta terça-feira que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, recebe pressão dos filhos para reconhecer o Flamengo campeão brasileiro de 1987. A entidade coloca o Sport como único detentor do título brasileiro do polêmico ano da Copa União.

A publicação cita uma frase do diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, sobre o caso. "Ele é pressionado dentro de casa, todos os dias, pelos três filhos. Antes de dizer 'bom dia' ao pai, eles cobram que ele reconheça o título do Flamengo", teria dito o dirigente, que vê "boa vontade" de Teixeira com o reconhecimento solicitado pelo Flamengo. O presidente da CBF, no entanto, alega ordens judiciais para manter o Sport como único campeão brasileiro de 1987.
Read More

Urubutr