I made this widget at MyFlashFetish.com.

Rogério diz que derrota foi injusta

écnico afirma que equipe poderia ter levado melhor sorte
LANCEPRESS!
Apesar da derrota por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, o técnico Rogério Lourenço parece ter gostado do que viu. O treinador considerou o resultado injusto e disse que o Rubro-Negro está no caminho certo para evoluir na competição.


- Acredito que o resultado não foi justo e mereceríamos uma maior sorte. Reconheço que o Flamengo não fez uma grande partida, mas, no meu modo de ver, tivemos boas situações no jogo e poderíamos ter saído com um resultado melhor. Mesmo assim, não há motivo para desespero – garantiu.
O treinador se baseou nas duas vitórias conquistadas nos últimos quatro jogos para formular o discurso de que tudo está no caminho certo no time.


– Em quatro jogos, conseguimos duas vitórias, um empate e uma derrota, esta, em um jogo o qual sabíamos que seria complicado. O time está no caminho certo e vem provando isso. Só temos a evoluir durante o Brasileiro – disse.
Read More

Val Baiano lamenta falta de ritmo de jogo

Atacante diz que seu problema não é físico, e sim tempo sem atuar
LANCEPRESS!
Estreante no Flamengo no jogo deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, o atacante Val Baiano reconhece que está longe da forma ideal. Porém, o jogador garante que seu problema não é a parte física, e sim a falta de ritmo. E é com os treinamentos e a sequência de partidas que ele espera voltar a balançar as redes nos gramados brasileiros.


- Estou há muito tempo sem jogar, praticamente há mais de dois meses. Mas, com os jogos, vou ganhando ritmo, confiança. Na parte física, estou tranquilo. Agora, é trabalhar mais a parte técnica, para ganhar cada vez mais confiança e poder fazer os gols - avaliou, após a derrota por 1 a 0 para o Colorado.
O jogador entrou no segundo tempo da partida e pouco tocou na bola. Algo que ele pretende mudar se conseguir uma nova oportunidade no clássico do próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Val Baiano também espera que toda a equipe tenha uma melhor atuação.


- A gente tem que procurar trabalhar bem nesta semana. Sabemos que será um jogo difícil contra o Vasco, então, precisamos melhorar para buscar a vitória. O Campeonato Brasileiro é assim. Sabíamos que poderíamos ter saído daqui de Porto Alegre com um resultado melhor, mas, infelizmente, não conseguimos.
Read More

Mistão colorado mantém embalo e bate o Flamengo no Beira-Rio

Sem sete titulares, Inter joga melhor, alcança a quarta vitória consecutiva e escancara limitações do Rubro-Negro

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
O misto frio do Inter, sem sete titulares, foi mais do que suficiente para bater o Flamengo por 1 a 0. Um fato, duas conclusões: primeiro, a comprovação de que o Colorado embalou e segue pegando velocidade em tempos de luta pelo título da Libertadores; segundo, a percepção de que o Rubro-Negro terá mesmo que remendar suas limitações se quiser ter a mínima chance de repetir a conquista do ano passado. Taison, no primeiro tempo, fez o gol de uma vitória incontestável dos gaúchos na tarde deste domingo, no Beira-Rio (veja o lance no vídeo ao lado).
Foi o quarto triunfo seguido do Inter, que chega a 19 pontos e se consolida no G-4 do Brasileirão. Celso Roth mantém 100% de aproveitamento em jogos oficiais. O Flamengo estaciona nos 16 pontos e adia o objetivo de ficar entre os quatro melhores.
Agora, os cariocas têm uma semana para solucionar os problemas e encarar o clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30m. O Inter, no mesmo dia, tem Gre-Nal no Beira-Rio. Mas nem está pensando nisso. Na quarta, duela com o São Paulo no Gigante. É o primeiro jogo das semifinais da Libertadores.



Golaço de Taison coloca o Inter na frente

Golaço: palavra sonora, superlativa, nascida para ser sinônimo daquilo que Taison fez aos quatro minutos do primeiro tempo no Beira-Rio. Foi uma pancada seca, precisa, quase lá da intermediária. A bola viajou sem escalas até o ângulo, aquele espaço tão amaldiçoado pelos goleiros. Marcelo Lomba voou porque está escrito na carteira de trabalho dele que ele tem que voar. Inútil. Nem cinco Lombas emendados um no outro defenderiam o chute. Golaço.


E de pensar que o Flamengo, segundos antes, quase marcou. Petkovic alçou, em escanteio, uma bola que chegou até a cabeça de Rômulo, a ponte dela até o travessão de Renan. Era um sinal de que o Rubro-Negro aproveitaria a ausência de sete titulares no Colorado para comandar o jogo. Sinal falso, porém. O Inter foi o dono da etapa inicial.


Tudo passa pela compactação que Celso Roth, em seu quarto jogo oficial, conseguiu dar ao Inter, e que Rogério Lourenço ainda procura no Fla. O primeiro fez Taison jogar muito; o segundo segue buscando o ponto ideal para figuras como Vinícius Pacheco. É por essas e outras que os mandantes, depois do gol, colecionaram outras cinco chances nos primeiros 45 minutos, enquanto os visitantes, bem mais pobres, se resumiram a um cabeceio muito perigoso do zagueiro Jean – em cruzamento, nenhuma novidade, de Petkovic.


O Inter, com Tinga e Guiñazu juntos, ganha uma movimentação quase incomparável. Wilson Matias, mais fixo, eliminou o sistema de articulação dos flamenguistas. Com força defensiva e saída para o ataque, a equipe gaúcha teve o caminho aberto para ameaçar o Flamengo. Lomba, aos 26 minutos, furou em bola e quase permitiu que Everton marcasse o segundo. O próprio goleiro abafou a conclusão. Juan, Taison e Sobis, duas vezes, arriscaram de longe, mas sem sucesso.



Dez minutos de eletricidade

O técnico Rogério Lourenço percebeu que precisava mudar o desenho da partida. E resolveu colocar Marquinhos e Val Baiano nas vagas de Rômulo e Diego Maurício. O Flamengo solucionou um de seus problemas: passou a atacar com maior força, mas não deixou de ser ameaçado.


Bateu uma eletricidade no gramado do Gigante na largada do segundo tempo. Sucederam-se chances de lado a lado. Petkovic desperdiçou cobrança de falta na primeira oportunidade da etapa. O Inter respondeu com chute de Rafael Sobis no travessão de Lomba. Taison, no rebote, mandou para fora. Na sequência, Leo Moura bateu falta por cima.


Pouco depois, Vinícius Pacheco não conseguiu vencer Renan (que chegou a deixar a bola escapar) dentro da área. Em seguida, Taison mandou pancada, o goleiro do Flamengo desviou e a bola voltou a acertar a trave. Lances e mais lances em dez minutos de segundo tempo.


A partir daí, o jogo perdeu fôlego. O Flamengo ainda tentou colocar Cristian Borja, que pouco fez. O Inter deu um descanso para Taison, Rafael Sobis e Tinga, todos muito aplaudidos. Com uma chuva forte caindo no gramado e poucas novas chances de gol, as duas equipes se despediram da partida, cada qual com sua realidade: o Inter sonhando alto, o Flamengo precisando espantar a chegada de pesadelos.


Ficha técnica
INTERNACIONAL 1 x 0 flamengo
Renan, Daniel, Índio, Fabiano Eller e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Derley) e Taison (Andrezinho); Rafael Sobis (Giuliano) e Everton. Marcelo Lomba, Leo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo (Marquinhos), Willians, Corrêa e Petkovic; Vinícius Pacheco (Cristian Borja) e Diego Maurício (Val Baiano).
Técnico: Celso Roth. Técnico: Rogério Lourenço.
Gol: Taison, aos cinco minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Jean, Vinícius Pacheco (Flamengo); Taison, Daniel, Tinga, Juan, Giuliano (Inter).
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Data: 25 de julho. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP). Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa/SP) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP). Público: 25.002.
Read More

Confundida com Eliza faz registro na Polícia


Estudante, de 21 anos, se assustou com divulgação das fotos


A estudante Jeize Fernandes Jesuíno, de 21 anos, se assustou com as fotos divulgadas dela, de costas, e que seriam a prova de que Eliza Samudio estaria viva. Com isso, Jeize se apresentou no final da noite da última sexta-feira, na 16 DP, Barra da Tijuca, para fazer um registro de ocorrência.

Segundo informações do Jornal O Dia, em seu depoimento, Jeize contou ao delegado Rafael Willis que esteve num shopping com amigos do trabalho comendo um sanduíche, na última quarta-feira, depois de ir ao cinema, e que sequer viu qualquer pessoa fazendo fotos ou filmando-a.

A advogada da estudante, Maria Angele da Cruz, disse que não vai falar sobre estratégias de defesa para proteger a imagem de sua cliente, mas adiantou que vai mover ações por conta da falsa divulgação.

– Fizemos isso por questão de segurança dela. Afinal, ela está com medo de apanhar na rua – disse.


Fonte: Lancenet
Read More

Mistão do Inter duela por vaga no G-4 com remendado Flamengo


Técnico Celso Roth poupa titulares de olho na semifinal da Libertadores. Flamengo antecipa aproveitamento de reforços
Inter e Flamengo iniciaram a temporada e colocaram a Taça Libertadores como objetivo principal do ano. Só os gaúchos sobreviveram. O reflexo está na escalação das equipes no duelo deste domingo, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Colorado poupa alguns titulares visando à semifinal do torneio sul-americano, o time carioca coloca em campo uma equipe remendada, reflexo das importantes perdas provocadas pela eliminação nas quartas de final.

Será um domingo de volta ao passado para os colorados. E um passado dos bons. No gramado do Gigante, os torcedores poderão reencontrar três figuras que são sinônimos de título no clube gaúcho. O goleiro Renan, campeão da Libertadores e do mundo, e o atacante Rafael Sobis, um dos heróis da conquista continental, se juntam a Tinga, que já enfrentou o Atlético-MG, mas volta a atuar oficialmente no Beira-Rio. O trio comanda o mistão vermelho no último duelo antes do retorno à Libertadores.

São três vitórias seguidas no Brasileirão e quarta posição, com 16 pontos, retrospecto que permitiu ao técnico Celso Roth deixar a base do time fora do jogo pela Libertadores. Dos titulares, só Índio, Guiñazu, Tinga e Taison irão a campo. O último, contra o São Paulo, já deverá ser desbancado por Sobis.

Roth sabe que o time fica fragilizado e já prevê dificuldades. Mas não encontra outro caminho diante da prioridade naturalmente dada à Libertadores.

- Formamos uma equipe que teve três jogos difíceis e seguidos. Agora, temos um jogo muito importante no domingo, mas mais importante é quarta-feira. Já tínhamos dito que jogaríamos o máximo que pudéssemos com os jogadores que consideramos titulares. Mas esses jogadores que ficaram fora já apresentam algumas coisinhas: batidinha aqui, dorzinha ali. Com exceção do Pato (Abbondanzieri). Ainda não tínhamos a condição de dar ritmo de jogo ao Renan. O que estamos fazendo é isso – disse o treinador.

Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Kleber, Sandro, D’Alessandro e Alecsandro são os atletas preservados do time titular. Jogadores como Bruno Silva, Fabiano Eller, Juan, Wilson Mathias e Giuliano devem começar o jogo.


Estreia forçada de reforços

Se o Inter tem possibilidade de deixar fora jogadores importantes, o Flamengo vive situação inversa. Preocupado com as poucas opções no elenco, o técnico Rogério Lourenço antecipou o cronograma de estreias de alguns reforços por causa das suspensões de Welinton e Kleberson. Jean será titular e Val Baiano fica no banco. O apoiador Marquinhos foi impedido de jogar por uma liminar do Vitória, mas o departamento jurídico do Fla o liberou para ser relacionado.

Apesar das dificuldades para repor as peças perdidas no meio do ano, o time reagiu bem nas primeiras rodadas pós-Copa e conquistou sete dos nove pontos disputados. O escalação de "reservas" no Inter não ilude os rubro-negros.


- O Inter é sempre forte. Talvez seja o melhor elenco do Brasil. E a equipe recomeçou bem o Brasileiro, com três vitórias. Óbvio que existe o foco da Libertadores, mas qualquer jogo no Beira-Rio é muito difícil - disse o técnico Rogério Lourenço.

Inter

Renan,
Bruno Silva,
Índio,
Fabiano Eller e Juan;
Wilson Mathias,
Guiñazu, Tinga,
Giuliano e Taison;
Rafael Sobis.
Técnico: Celso Roth
----------------------------
Flamengo
Marcelo Lomba;
Léo Moura,
Jean, Ronaldo
Angelim e Juan;
Rômulo,
Willians,
Correa e Petkovic;
Vinícius Pacheco e Diego Maurício

Técnico: Rogério Lourenço
Read More

Urubutr