I made this widget at MyFlashFetish.com.

Vitória no clássico não satisfaz Léo Moura

Para lateral, time não pode pensar que a vitória no clássico foi o bastante
LANCEPRESS!

Se quiser continuar na cola dos primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá de vencer o Atlético-GO no Serra Dourada. Para Léo Moura, só a vitória fará com que o time tenha uma sequência e continue brigando na parte de cima na tabela.

- Vencer sempre dá tranquilidade. Para isso, nós não podemos parar por aqui e só pensar que a vitória no clássico bastou - disse o lateral-direito.

O lateral reconhe o mal rendimento no clássico contra o Botafogo, mas espera melhorar nos próximos jogos para que o Rubro-Negro possa se manter entre os primeiros do Brasileirão.

- Buscar melhorar a cada dia, não fui tão bem contra o Botafogo, mas o que vale é a sequência. O Flamengo quer chegar longe e por isso temos de ganhar fora de casa - concluiu Léo Moura.
Read More

Suposta amante de Bruno já está em Belo Horizonte

Fernanda Gomes de Castro não tem data marcada para depôr
Fernanda Gomes de Castro está em Belo Horizonte
Fernanda Gomes de Castro está em Belo Horizonte (Crédito: Reprodução)
LANCEPRESS!

A amante do goleiro Bruno, do Flamengo, chegou na tarde deste sábado a Belo Horizonte acompanhada de seu advogado. Fernanda Gomes de Castro, de 32 anos, é suspeita de ter participação no sumiço de Eliza Samúdio.


No entanto, Edson Moreira, um dos delegados que coordenam o Caso Bruno, disse que Fernanda ainda não tem uma data marcada para depôr.


No dia 6 de junho, Bruno se hospedou em um motel em Contagem (MG), acompanhado de Fernanda, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), do menor J, Eliza Samúdio e do filho.
Read More

Petkovic treina e será confirmado contra o Atlético-GO

Apoiador mostrou recuperação do mal estar que teve na sexta-feira
Pet 
teve papel decisivo contra o Botafogo
Pet teve papel decisivo contra o Botafogo (Crédito: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!

No treinamento realizado na tarde deste sábado, no CT do Goiás, o técnico Rogério Lourenço recebeu uma boa notícia. Poupado do coletivo de sexta-feira com mal estar, Petkovic participou da atividade normalmente com os companheiros do Flamengo e será confirmado para a partida deste domingo, contra o Atlético-GO.
No clássico de quarta-feira, contra o Botafogo, o sérvio teve papel decisivo na vitória do Rubro-Negro. Foi dele o passe para Vinícius Pacheco só ajeitar para Paulo Sérgio empurrar para o fundo da rede do Alvinegro e decretar a vítória em 1 a 0.


Neste domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, o Flamengo encara o Atlético-GO para se aproximar ainda mais dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O LANCENET! vai transmitir a partida em tempo real.
Read More

Atlético-GO e Flamengo em momentos diferentes

Goianos tentam se livrar da zona do rebaixamento e Rubro-Negro mira o G4
(Arte: 
Marianna Esteves)
(Arte: Marianna Esteves)
LANCEPRESS!
Lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense recebe o Flamengo no Serra Dourada, neste domingo, às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro, com 12 pontos e ânimo renovado após a vitória no clássico contra o Botafogo, busca uma vaga no G4. Os goianos querem se recuperar da derrota na última rodada para o xará mineiro.


Correa estreia e Rogério quer aproveitar a oportunidade
Na equipe carioca, a novidade é a estreia do volante Correa, que já tem seu nome registrado na CBF e está liberado para atuar. O jogador prega respeito ao adversário, mas quer repetir o resultado da última quarta-feira.


- O Atlético não vem em um bom momento e precisa da vitória, vai estar em casa, e temos que ter toda a atenção. Estamos pensando grande. Ganhamos um clássico, mas o campeonato é muito equilibrado e precisamos manter uma sequência e procuramos fazer mais um grande jogo. A cobrança vai existir e temos que entrar forte neste jogo para conseguirmos mais três pontos - disse.
O técnico rubro-negro, Rogério Lourenço, usa o mesmo discurso do volante, e quer aproveitar a oportunidade para subir na tabela.


- É uma partida importante. Temos todas as possibilidades de sair de lá no G4. Futebol é oportunidade. Cada jogo é uma decisão e temos que tratar um jogo de cada vez, mas é uma grande chance. Temos um adversário em situação complicada. Não pode haver menosprezo e achar que vai ser fácil. Procurei conversar isso com os jogadores - afirmou.


Três modificações e atenção redobrada
No Atlético Goianiense, três alterações em relação ao time que perdeu por 3 a 2 para o Atlético-MG. Uma técnica e duas por causa de suspensões. Welton Felipe assumirá a vaga de Jairo, expulso contra o Galo. Marcão, suspenso pelo acúmulo de amarelos, cede a vaga para Juninho e Elias – que entrou no segundo tempo contra o Atlético-MG e foi bem – ganhou a posição de Ramalho na meia cancha.
Destaque do Atlético e principal referência ofensiva, Rodrigo Tiuí disse que o Atlético precisa ter atenção para não voltar a perder na Série A.


- Somos os lanternas e precisamos jogar fechados, buscando contra-ataques, principalmente nesta sequência de jogos muito complicados contra grandes clubes como Atlético e Flamengo. Mas não podemos vacilar. Contra o Galo levamos três gols. Aí fica difícil de recuperar - alertou.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 18/7, 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (FIFA/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Carlos Augusto Júnior (SP)
ATLÉTICO-GO: Marcio, Dida, Gilson, Welton Felipe e Chiquinho; Agenor, Pituca, Robston e Elias; Juninho e Tiuí
Técnico: Roberto Fernandes
FLAMENGO: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Mauricio
Técnico: Rogério Lourenço
Read More

Uma nova versão: Ao contrário do Fla, Assis diz que contato foi superficial e Gaúcho deve ficar no Milan

Segundo o irmão e agente do jogador, encontro com Patrícia Amorim foi casual e clube italiano quer estender vínculo com o craque até 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
Ronaldinho Gaúcho durante jogo do MilanRonaldinho Gaúcho: proposta para ficar no
Milan até 2013  (Foto: Getty Images)
Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho deixou claro em entrevista ao 'Calcio.news24.com' que o craque não deixará o Milan. Nem o interesse do Flamengo e um possível assédio do Los Angeles Galaxy vão fazer tirar o jogador da Itália.  Assis foi além e revelou que o Milan já fez uma proposta de renovação de contrato para o atleta, com validade até junho de 2013, mas que o assunto só será definido a partir de dezembro.


- O Milan tem uma proposta de um novo contrato para o Ronaldinho até 2013, mas só falaremos sobre isso em dezembro - revelou ao site italiano.


Sobre o interesse do Flamengo e um possível assédio do futebol americano, Assis disse que sequer chegou a negociar com o clube carioca.

- É claro que esta publicidade positiva é muito conveniente para o Flamengo. Só posso dizer que o único contato com o presidente do clube foi por acaso, em uma noite no Rio de Janeiro. Falcão também estava no restaurante. Conversamos com Patrícia Amorim, que foi muito cordial, mas foi um contato superficial. Se perguntarem se um dia um jogador tem a intenção em jogar pelo Flamengo, a resposta é claramente que sim. Isso explica o sonho do Flamengo. Mas nada há. Não fizemos contato com ninguém.  Nada mudou para nós. Nós não vamos falar com outros clubes, se o Milan mantiver a sua linha. Temos boas relações com o clube, e meu irmão vai continuar - explicou.


Sobre uma transferência para a liga americana de futebol, a condição é a mesma. Apenas se o Milan não quiser mais Ronaldinho.

- A MLS? Conhecemos muitas pessoas no Estados Unidos, e Beckham já convidou Ronaldinho. Se não chegar a um acordo com o Milan no fim do ano, A MLS poderia ser uma opção para a próxima temporada - completou.

O site 'Sky Sport Itália' informou que Ronaldinho Gaúcho chegará à Itália neste domingo, onde já teria uma reunião com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, para começar a falar sobre seu futuro no clube.  O craque passa as férias no Rio de Janeiro.

 

 

Read More

Rogério avisa: 'Pet não deve ser problema para o jogo'

Sérvio foi poupado do coletivo de sexta-feira, mas deve ser confirmado para domingo

LANCEPRESS!

Poupado do coletivo desta sexta-feira, Petkovic viajou junto com a delegação do Flamengo para Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O departamento médico do clube achou melhor preservá-lo, já que o sérvio chegou à Gávea reclamando de tontura e dor de cabeça.


Durante o coletivo, Camacho ocupou a vaga do gringo na armação, mas segundo o técnico Rogério Lourenço, Pet deverá ser confirmado no time titular para domingo.





- O que o departamento médico me passou é que ele chegou com um mal estar, mas que não seria problema para o jogo e estou contando com ele - garantiu o treinador.



Com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Atlético-GO recebe o Flamengo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Read More

Patrícia: 'Bruno não joga mais pelo Flamengo, mesmo sendo inocentado'

Em entrevista ao Globo Esporte, presidente revela os bastidores do episódio e chora ao falar da pressão que vem sofrendo no clube e até na própria família

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, falou com o Globo Esporte sobre a situação do goleiro Bruno, afastado do time pelo envolvimento no desaparecimento da jovem Eliza Samudio. A dirigente se emocionou ao falar dos momentos de pressão pelos quais vem passando, e revelou que o clube deverá demitir Bruno por justa causa, além de incluir nos contratos dos jogadores uma cláusula de bom comportamento que prevê a rescisão do vínculo sem ônus para o Flamengo em caso de quebra.


GE: Como a senhora recebeu a notícia no dia?
Patrícia Amorim: Foi complicado, no primeiro dia fiquei assustada. Já vinha com a preocupação dos casos anteriores, dos outros jogadores. Imediatamente resolvi afastar o Bruno do time. Não tinha nenhum depoimento ainda, ele era apenas um suspeito


Como foi o seu encontro com o Bruno?
Ele me olhou no olho. Naquele momento não estava abatido, não tinha nenhum tipo de situação conflitante em que você poderia notar tristeza. Nós estávamos curiosos, mas não perguntamos nada. Ele disse que era inocente, disse que gostava do Flamengo, não queria prejudicar a imagem do clube, e aceitou. Eu levantei, fiquei olhando a foto do Centro de Treinamento. Não conseguia conviver com aquela situação. Ele ainda queria conversar com os jogadores no vestiário, mas o Isaías (Tinoco, supervisor de futebol) disse que não seria bom. Ele estava muito tranquilo, muito tranquilo. Olhava no olho.


Te assustou toda essa tranquilidade?
Aquela tranquilidade me assustou, porque nenhum de nós estava tranquilo. Foi dificil, complicado. Depois ele saiu pela quadra, e eu vi na internet que ele disse que ainda iria rir da situação. A gente não estava rindo.


Como dirigente e como mulher, foi muito chocante ver o capitão do seu time com roupa de presidiário, saber que uma mulher morreu nessas condições?
Tem sido difícil. Muito chocante e muito dificil. Especialmente pra mim, que sou mulher, é dificil de falar também.


Além de ser mulher, dirigente, você é mãe também. Dentro de casa, você tem quatro filhos que gostam de futebol. Como foi lidar com isso também?
Muito difícil, muito difícil. Ao mesmo tempo, o meu filho mais velho joga basquete e é goleiro. O de nove anos, quando eu afastei, reclamou, disse que não torcia mais pro Flamengo. Ele tá com problemas. Tem o ídolo, né? Nesse último jogo entre Flamengo e Botafogo o Flamengo ganhou por 1 a 0. Tinha uma família esperando pra pegar autógrafos dos jogadores. Tinha um menino de uns quatro anos no colo, e uma menina de uns sete ou oito anos. Ela pediu pra tirar uma foto comigo, e disse assim: 'Se você for visitar o Bruno diz que eu amo ele'. Eu fiquei sem saber o que dizer.


Você pensa em visitar o Bruno?
Não sei. Neste momento, não.

Qual o prejuízo em termos de números desse episódio?
Algo em torno de nove milhões de reais na aquisição e no pagamento de salários ao longo desse tempo. Tem uma hora que você... Eu perguntava para as pessoas de onde vou tirar tanta força. A força vem do amor (chora) que eu tenho por esse clube, um amor inabalável, inabalável. A gente vai seguir, a gente vai virar esse jogo. O encaminhamento da comissão de notáveis é para a rescisão do contrato do Bruno por justa causa e com a possível entrada de um processo por perdas e danos. Mesmo que seja julgado inocente, ele não jogará mais no Flamengo.


O título brasileiro do ano passado deu superpoderes pra alguns jogadores?
Eles pensaram: 'Nós chegamos lá, era isso que todos esperavam depois de dezessete anos. Somos heróis. Podemos tudo.' Não podem mais. A partir de agora o clube vai incluir nos contratos uma cláusula de bom comportamento, que dá ao Flamengo o direito de rescindir imediatamente o contrato sem qualquer ônus para o clube caso ela não seja cumprida. Então que eles cumpram a parte deles, que é jogar um grande futebol à altura do Flamengo, da grandeza do Flamengo e que tenham comportamento compatível com o Flamengo. É isso que eu tenho que fazer. E eu vou fazer.
Read More

Suspenso, Fernando é espião do Flamengo em Goiânia

Jogador dá dicas sobre o Atlético-GO e alerta para ‘clima de deserto’ no Serra Dourada

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Fernando jogador FlamengoFernando durante treino do Flamengo
(Foto: Vipcomm)
O Flamengo não enfrenta o Atlético-GO em Brasileiro há quase 24 anos. O reencontro está marcado para este domingo, no Serra Dourada. Diante de um adversário tão desconhecido, o time recorreu a um espião: Fernando.

Suspenso, o volante deu dicas sobre o adversário. Ele jogou no Goiás e enfrentou o Rubro-Negro do serrado algumas vezes. Ele alerta que o clima da região pode atrapalhar os cariocas.

- O Atlético-GO pode ser um adversário bem perigoso no Serra Dourada. Principalmente porque um dos fortes aliados do time é o clima de Goiânia. É seco e com ausência quase que total de chuvas no inverno. As pessoas dizem que é um clima de deserto. O Flamengo fez bem de decidir viajar dois dias antes do jogo – disse.

O volante também detalhou minuciosamente os pontos fortes do adversário, que no retorno à Série A está na zona de rebaixamento.

- O goleiro Marcos, que é o capitão, costuma cobrar faltas e faz lançamentos para tentar contra-ataques. A zaga tem experiência e conta com Jairo, que está no clube há uns três anos. Na lateral, Thiago Feltri costuma ser ofensivo e apoiar bastante. Esse pode ser um caminho para o Flamengo atacar porque pode ter espaço. Na marcação, Pituca, que jogou comigo no Goiás, é o primeiro volante e costuma ficar mais preso. Já Robson sai para o jogo e finaliza toda hora que tem oportunidade. Na meia esquerda, Elias tem qualidade e até estava na mira de outros clubes brasileiros recentemente. No ataque, Marcão é um centroavante novo, tem um estilo de jogo que lembra o Tuta, protegendo bem a bola para girar e finalizar. Rodrigo Tiuí nem preciso comentar muito porque, na Gávea, todos o conhecem bem. É só ver o gol que ele fez no Atlético-MG – disse o “observador”.
Fernando estará à disposição do técnico Rogério Lourenço na próxima partida, contra o Avaí, no Rio de Janeiro.
Read More

Assis diz que não negociou com Fla e Gaúcho deve renovar com Milan

Segundo o irmão e agente do jogador, encontro com Patrícia Amorim foi casual e clube italiano quer estender vínculo com o craque até 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
Ronaldinho Gaúcho durante jogo do MilanRonaldinho Gaúcho: proposta para ficar no
Milan até 2013  (Foto: Getty Images)
Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho deixou claro em entrevista ao 'Calcio.news24.com' que o craque não deixará o Milan. Nem o interesse do Flamengo e um possível assédio do Los Angeles Galaxy vão fazer tirar o jogador da Itália.  Assis foi além e revelou que o Milan já fez uma proposta de renovação de contrato para o atleta, com validade até junho de 2013, mas que o assunto só será definido a partir de dezembro.


- O Milan tem uma proposta de um novo contrato para o Ronaldinho até 2013, mas só falaremos sobre isso em dezembro - revelou ao site italiano.


Sobre o interesse do Flamengo e um possível assédio do futebol americano, Assis disse que sequer chegou a negociar com o clube carioca.


- É claro que esta publicidade positiva é muito conveniente para o Flamengo. Só posso dizer que o único contato com o presidente do clube foi por acaso, em uma noite no Rio de Janeiro. Falcão também estava no restaurante. Conversamos com Patrícia Amorim, que foi muito cordial, mas foi um contato superficial. Se perguntarem se um dia um jogador tem a intenção em jogar pelo Flamengo, a resposta é claramente que sim. Isso explica o sonho do Flamengo. Mas nada há. Não fizemos contato com ninguém.  Nada mudou para nós. Nós não vamos falar com outros clubes, se o Milan mantiver a sua linha. Temos boas relações com o clube, e meu irmão vai continuar - explicou.


Sobre uma transferência para a liga americana de futebol, a condição é a mesma. Apenas se o Milan não quiser mais Ronaldinho.


- A MLS? Conhecemos muitas pessoas no Estados Unidos, e Beckham já convidou Ronaldinho. Se não chegar a um acordo com o Milan no fim do ano, A MLS poderia ser uma opção para a próxima temporada - completou.



O site 'Sky Sport Itália' informou que Ronaldinho Gaúcho chegará à Itália neste domingo, onde já teria uma reunião com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, para começar a falar sobre seu futuro no clube.  O craque passa as férias no Rio de Janeiro.
Read More

Leandro Amaral: ‘Não tenho qualquer tipo de limitação no joelho’

Perto de acerto para jogar pelo Fla, atacante diz que está na fase final da recuperação física. Zico e profissionais rubro-negros acompanham tudo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Leandro AmaralLeandro Amaral (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
Sem atuar desde julho de 2009, Leandro Amaral está perto de voltar aos gramados. Em fase final de observação por profissionais rubro-negros, o atacante pode acertar um contrato com o Flamengo nas próximas semanas. Na última quinta-feira, ele foi submetido a um exame em que foi comprovado que não há mais desequilíbrio muscular e que ele já tem condições para ser aproveitado.


Mas Leandro Amaral ainda não quer discutir qualquer questão contratual com o Flamengo. Foi isso que ele conversou com Zico nos últimos dias. Apesar da precaução, o atacante já apontou que seu destino deve ser mesmo a Gávea.


- Zico está sempre em contato, interessado em saber como anda a minha evolução e os profissionais que me acompanham passam a ele como anda o trabalho. Só vamos voltar a conversar sobre um possível contrato com o Flamengo quando eu estiver bem fisicamente o suficiente para jogar. Este momento está muito próximo e tudo caminha para que aconteça o acerto – disse o atacante, que vem treinando no CFZ.


Leandro Amaral foi submetido, no ano passado, a uma artroscopia no joelho direito, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês. Mas por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), o tratamento durou seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos). Recuperado deste problema, ele afirmou que está bem perto de atingir o melhor condicionamento.


- Não tenho qualquer tipo de limitação no joelho e preciso apenas readquirir a forma física e ritmo de jogo. Estava treinando sob orientação do preparador-físico Marcelo Coutinho há bastante tempo e agora com os profissionais do Flamengo (o fisiologista Paulo Figueiredo, o preparador-físico Daniel Jouvin e o médico Márcio Tannure) vamos iniciar os treinos coletivos, que será a fase final do trabalho. A evolução está sendo ótima e estou muito feliz por ter superado o pesadelo de não poder jogar. Em breve, poderei voltar a sentir aquele frio na barriga que antecede os jogos e estou muito motivado – disse Leandro Amaral.


O atleta, que completará 33 anos em agosto, não atua desde julho de 2009, quando ainda defendia o Fluminense. Ele chegou a um acordo e rescindiu o contrato com o Tricolor. Com isso, pode acertar com qualquer outra equipe.
Read More

Para Ronaldo Angelim, segredo do sucesso Fla é a marcação

O zagueiro não esconde a necessidade de reforços para o Flamengo
Zagueiro é um dos líderes dentro do elenco rubro-negro
Zagueiro é um dos líderes dentro do elenco rubro-negro (Crédito: Pedro Kirilos)
LANCEPRESS!

Um dos líderes do Flamengo, o zagueiro Ronaldo Angelim participa com desenvoltura das variações táticas na equipe rubro-negra. Experiente, ele acredita que o sucesso do time está atrelado a forte marcação nas partidas.


– O torcedor é inteligente e percebe que não temos o mesmo elenco do ano passado. Por isso, é importante que todos ajudem muito na marcação como aconteceu na reta final do Brasileirão do ano passado. Contra o Botafogo, a garotada fez isso e ficou muito mais fácil para a nossa defesa – afirmou.


Patrícia Amorim anuncia novo vice de futebol e atualiza a novela Ronaldinho

Apesar da determinação da equipe, Angelim não esconde que o elenco ainda precisa de reforços:
– Nossa equipe vai melhorar ainda mais quando chegarem outros reforços para as posições que estão carentes.
Read More

Eliza foi levada para motel antes de ir para sítio de Bruno

Outros suspeitos estiveram hospedados no local por seis horas
LANCEPRESS!

A Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu os momentos que antecereram a ida de Eliza Samudio para o sítio de Bruno. Após ser sequestrada em 4 de junho, em um hotel na Barra da Tijuca, a ex-namorada do goleiro foi levada para o Motel Palace, em Contagem, onde ficou por cerca de seis horas antes de ser levada para o sítio do jogador, em Esmeraldas (MG), de acordo com o jornal 'O Dia'.


Conheça a trajetória de vida do goleiro Bruno dentro e fora dos gramados

Além de Bruno, sua amante Fernanda Gomes de Freitas e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e outras pessoas estiveram dentro de dois quartos do motel. A passagem no local deixou os suspeitos pelo desaparecimento da jovem ainda mais enrolados nas investigações da polícia, uma vez que efetuaram o pagamento com o próprio cartão de débito do goleiro.


Em depoimento prestado no Departamento de Investigação de Homicídios no início da semana, uma camareira e uma recepcionista do motel confirmaram a grande movimentação de entrada e saída e de mudanças nos quartos 21 e 25, onde seis pessoas ficaram hospedadas. Ainda afirmaram terem encontrado uma fralda de bebê.


- A criança entrou clandestinamente no hotel - disse o delegado Edson Nogueira, que ainda completou:
- Temos indícios de que Eliza tenha sido agredida lá dentro do quarto.
Read More

'Dunga’ do Flamengo fará sua estreia contra o Atlético-GO

Apelidado pelos companheiros, Correa diz que é preciso ter atenção contra o lanterna do Brasileiro neste domingo

Por Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
MONTAGEM - Correa flamengo dunga brasil Correa foi rebatizado como Dunga no Flamengo
(Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
A educação e a simpatia de Correa nas entrevistas é bem diferente da que Dunga costumava exibir enquanto era o comandante da Seleção Brasileira. Mas a aparência física do volante com o ex-treinador lhe valeu o apelido dele não só no Flamengo, mas nos outros clubes por onde passou. Regularizado na CBF, o jogador vai fazer sua estreia com a camisa rubro-negra contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada.


Apesar de o adversário ocupar a lanterna do Brasileiro, Correa cobrou muita atenção para o time não ser surpreendido neste jogo. Mas o Dunga do Flamengo fez suas observações de maneira serena e educada.
- Já me disseram isso (que sou parecido com o Dunga) muitas vezes... Já estão me chamando assim aqui também. Mas isso não é de hoje e vem desde a época de Palmeiras – brincou o volante, para depois falar sobre o jogo.


- Toda estreia é sempre boa, mas não só eu preciso estar atento, mas todo mundo... O Atlético-GO não vive bom momento, mas está jogando em casa e precisa da vitória. Estamos pensando grande e não adianta ter ganhado só o clássico com o Botafogo – disse Correa.


O volante só ficou fora deste último jogo pelo fato de não ter sido regularizado. Mas seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira e ele está confirmado como titular no lugar de Rômulo contra o Atlético-GO, às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Serra Dourada.
Read More

Urubutr