I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 17 de julho de 2010

Atlético-GO e Flamengo em momentos diferentes

Goianos tentam se livrar da zona do rebaixamento e Rubro-Negro mira o G4
(Arte: 
Marianna Esteves)
(Arte: Marianna Esteves)
LANCEPRESS!
Lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense recebe o Flamengo no Serra Dourada, neste domingo, às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro, com 12 pontos e ânimo renovado após a vitória no clássico contra o Botafogo, busca uma vaga no G4. Os goianos querem se recuperar da derrota na última rodada para o xará mineiro.


Correa estreia e Rogério quer aproveitar a oportunidade
Na equipe carioca, a novidade é a estreia do volante Correa, que já tem seu nome registrado na CBF e está liberado para atuar. O jogador prega respeito ao adversário, mas quer repetir o resultado da última quarta-feira.


- O Atlético não vem em um bom momento e precisa da vitória, vai estar em casa, e temos que ter toda a atenção. Estamos pensando grande. Ganhamos um clássico, mas o campeonato é muito equilibrado e precisamos manter uma sequência e procuramos fazer mais um grande jogo. A cobrança vai existir e temos que entrar forte neste jogo para conseguirmos mais três pontos - disse.
O técnico rubro-negro, Rogério Lourenço, usa o mesmo discurso do volante, e quer aproveitar a oportunidade para subir na tabela.


- É uma partida importante. Temos todas as possibilidades de sair de lá no G4. Futebol é oportunidade. Cada jogo é uma decisão e temos que tratar um jogo de cada vez, mas é uma grande chance. Temos um adversário em situação complicada. Não pode haver menosprezo e achar que vai ser fácil. Procurei conversar isso com os jogadores - afirmou.


Três modificações e atenção redobrada
No Atlético Goianiense, três alterações em relação ao time que perdeu por 3 a 2 para o Atlético-MG. Uma técnica e duas por causa de suspensões. Welton Felipe assumirá a vaga de Jairo, expulso contra o Galo. Marcão, suspenso pelo acúmulo de amarelos, cede a vaga para Juninho e Elias – que entrou no segundo tempo contra o Atlético-MG e foi bem – ganhou a posição de Ramalho na meia cancha.
Destaque do Atlético e principal referência ofensiva, Rodrigo Tiuí disse que o Atlético precisa ter atenção para não voltar a perder na Série A.


- Somos os lanternas e precisamos jogar fechados, buscando contra-ataques, principalmente nesta sequência de jogos muito complicados contra grandes clubes como Atlético e Flamengo. Mas não podemos vacilar. Contra o Galo levamos três gols. Aí fica difícil de recuperar - alertou.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 18/7, 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (FIFA/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Carlos Augusto Júnior (SP)
ATLÉTICO-GO: Marcio, Dida, Gilson, Welton Felipe e Chiquinho; Agenor, Pituca, Robston e Elias; Juninho e Tiuí
Técnico: Roberto Fernandes
FLAMENGO: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Mauricio
Técnico: Rogério Lourenço

0 comentários:

Urubutr