I made this widget at MyFlashFetish.com.

Luxa enfatiza o toque de bola pelo terceiro dia seguido em treino técnico


Atividade desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, tem grupo dividido em três equipes de sete atletas de linha se enfrentando em campo reduzido



O toque de bola e o bom aproveitamento dos espaços vêm sendo a tônica dos treinamentos do Flamengo nesta semana. O técnico Vanderlei Luxemburgo, pelo terceiro dia seguido, fez trabalho em campo reduzido. No desta quinta, o grupo foi dividido em três equipes, cada uma com sete atletas de linha. Enquanto duas se enfrentavam em metade campo, a outra se exercitava do outro lado.
A diferença em relação aos outros dias é que, nesta quinta, Luxa escalou uma das equipes basicamente com jogadores titulares. Alex Silva, Welinton, Junior Cesar, Renato, Airton, Willians e Thiago Neves fizeram parte da equipe que vestiu coletes vermelhos. Os goleiros Felipe e Paulo Victor participaram da atividade, um defendendo cada gol.
treino do flamengo - Time formado por sete titulares (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Equipe de colete vermelho reuniu apenas titulares (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
O lateral Léo Moura e o zagueiro Gustavo, que estão suspensos e não jogam domingo, fizeram trabalho específico na academia. Outro que não treinou com o grupo foi o meia Bottinelli. O argentino teve um circuito montado somente para ele.
Ronaldinho, que jogou pela Seleção na noite de quarta, esteve no Ninho do Urubu e fez apenas trabalho regenerativo. O jogador deixou o local antes que a entrada da imprensa fosse liberada.
A equipe titular para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, deve ser de fato esboçada no coletivo marcado para a tarde desta sexta-feira. No sábado, a equipe trabalha pela manhã e depois embarca rumo à capital paulista.
Read More

Jornal põe R10 perto do Galatasaray, mas Assis nega: 'Estou surpreso'


Não chegou nada do Galatassaray para nós', garante o irmão e empresário do craque, que lembra que Ronaldinho está feliz com seu momento no Fla



FRAME - assis Ronaldinho gaúcho coletiva (Foto: reprodução Rede Globo)Assis junto a R10 (Foto: reprodução Rede Globo)
O jornal "As", da Espanha, publicou nesta quinta-feira a notícia de que Ronaldinho Gaúcho estaria perto de se transferir para o Galatasaray, da Turquia. Segundo a edição eletrônica da publicação, Roberto Assis, irmão e empresário do craque do Flamengo, estaria a caminho de Istambul para conduzir de perto a negociação. Por telefone, Assis falou com o GLOBOESPORTE.COM e negou a possibilidade.
- Estou surpreso. Não estou sabendo. Vou te falar uma coisa com toda a sinceridade. O Ronaldinho sempre recebe sondagens e propostas, mas ele tem o contrato com o Flamengo e abraçou o projeto Flamengo. Existe uma relação muito boa, e o momento dele é excelente. Ele está feliz com o momento dele, com a Seleção Brasileira e bastante feliz no Rio. Acho que o caminho é de pura tranquilidade. Estive recentemente viajando, passei pela Europa, e a gente encontra muita gente no caminho. Sempre ouvimos coisas, mas não chegou nada do Galatassaray para nós - contou Assis.
Ronaldinho tem contrato com o Flamengo até meados de 2014. O jogador, que foi contratado em parceria com a empresa de marketing esportivo Traffic, tem multa rescisória estipulada em R$ 400 milhões para clubes estrangeiros.
Apesar de dizer que Ronaldinho não pensa em deixar o Fla no momento, Assis evitou falar em comprometimento até o fim da carreira. O craque tem 31 anos de idade.
- Nem passa na cabeça dele deixar o futebol. Não está no horizonte aposentar. Ele nem pensa nisso, está muito novo. Mas posso garantir que ele está feliz, bem. O jogo dele está fluindo - finalizou.
Read More

Flamengo define logística para maratona de jogos em outubro


Partida contra o Ceará deve passar do dia 16 para o dia 15. Entre Brasileiro e Copa Sul-Americana, time vai disputar sete jogos em 22 dias do mês



vanderlei luxemburgo   flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)Time de Luxa vai encarar maratona em outubro
(Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
A partida entre Ceará e Flamengo, marcada para o próximo dia 16, em Fortaleza, deve ser antecipada em um dia. O confronto, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, está previsto para domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas, mas provavelmente ocorrerá no sábado, às 18h, no mesmo local. Os clubes aguardam o anúncio oficial da CBF sobre a mudança.
O jogo contra o Vozão será o terceiro de uma sequência dura para a equipe de Vanderlei Luxemburgo. Com o adiamento das duas partidas das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, o Rubro-Negro terá a próxima semana inteira para se preparar para o Fla-Flu do dia 9, no Engenhão, pela 28ª rodada nacional. Em contrapartida, depois enfrenta Palmeiras (casa), dia 12, Ceará, no dia 15, Universidad de Chile, no dia 19 (c), Santos (c), dia 23, novamente os chilenos (fora), dia 26, e Grêmio, no dia 30, em Porto Alegre. No total, sete partidas num período de 22 dias.
Luxa e o gerente de futebol Isaías Tinoco se reuniram nesta quinta-feira para definir a logística da maratona. Após o jogo contra o Ceará, a delegação retorna ao Rio na mesma noite e terá folga no domingo. Os treinos serão retomados na segunda-feira. Também ficou decidido que após a partida contra a “La U”, em Santiago, o grupo seguirá direto para Porto Alegre para jogar contra o Grêmio, no domingo seguinte. O jogão vai marcar o reencontro de Ronaldinho Gaúcho com os torcedores do clube que o revelou.
Contra Fluminense e Palmeiras, aliás, o camisa 10 será desfalque. Ele estará com a Seleção Brasileira para os amistosos contra a Costa Rica, no dia 7, em San José, e México, quatro dias depois, em Torreón.

Com Ronaldinho, o time enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, às 16h. O Rubro-Negro é o sexto na tabela, com 41 pontos. O Tricolor é o terceiro, com 43.
Read More

Exibição contra o Santos é exemplo para o Flamengo vencer o São Paulo


Junior Cesar relembra vitória por 5 a 4 na Vila Belmiro e pede: ‘É preciso se impor. Não podemos deixar o time deles atacar o tempo todo’

Junior Cesar treino Flamengo (Foto: VIPCOMM)Junior Cesar em treino do Fla(Foto: VIPCOMM)
A melhor exibição no campeonato como espelho. Não apenas pelo futebol desempenhado, mas, principalmente, pela postura. A vitória histórica por 5 a 4 sobre o Santos, ainda no primeiro turno, é o exemplo a ser seguido pelo Flamengo para surpreender o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ex-jogador do time paulista, Junior Cesar sabe das dificuldades que o Rubro-Negro terá pela frente, e pede uma postura arrojada para conquistar a segunda vitória consecutiva na competição.
- É preciso se impor. Não podemos deixar o São Paulo atacar o tempo todo. Temos que fazer como contra o Santos, conscientes. Estamos preparados para esse tipo de jogo e sabemos da responsabilidade e importância que temos.
Sexto colocado, com 41 pontos, o Flamengo se divide entre o sonho do título do Brasileirão e a realidade com a proximidade do G-5. O equilíbrio entre os sete primeiro colocados na tabela, por sua vez, - apenas nove pontos de diferença – faz com que Junior Cesar acredite que tudo é possível, principalmente pelos duelos entre essas equipes nas próximas rodadas.
Tem muito confronto direto. Pegamos o São Paulo, o Vasco encara o Corinthians, no outro domingo jogamos contra o Fluminense... É difícil prever alguma coisa"
Junior Cesar
- Tem muito confronto direto. Agora, pegamos o São Paulo, o Vasco encara o Corinthians, no outro domingo jogamos contra o Fluminense... É difícil prever alguma coisa. O campeonato é muito embolado.
O próprio Flamengo tem pela frente uma série decisiva. Além do São Paulo, terceiro colocado, a equipe encara o Fluminense, quinto, e o Palmeiras, oitavo. O que tira o sono rubro-negro, por sua vez, é o jogo do próximo domingo, em especial pela estreia de Luís Fabiano.
Junior Cesar acredita que a falta de ritmo de jogo do Fabuloso pode ajudar as ações defensivas do Flamengo, mas deixa evidente a preocupação.
- Podemos tirar proveito, mas é um jogador que sabe fazer gol, que joga muito bem dentro da área.
O defensor comentou ainda a revelação de Alex Silva sobre o incentivo financeiro comum no Morumbi, ainda no vestiário, próximo de jogos importantes.
- Tinha que ser o Alex (risos). É verdade. Passei por lá e sei como as coisas são conduzidas. Mas, para o Flamengo, o fundamental é ter noção da importância da partida. Uma vitória nos colocará no bolo novamente.
Junior Cesar deixou o São Paulo e chegou ao Flamengo em maio, após não ter muitas oportunidades em disputa com Juan, justamente o antigo titular rubro-negro.



Read More

Urubutr