I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Exibição contra o Santos é exemplo para o Flamengo vencer o São Paulo


Junior Cesar relembra vitória por 5 a 4 na Vila Belmiro e pede: ‘É preciso se impor. Não podemos deixar o time deles atacar o tempo todo’

Junior Cesar treino Flamengo (Foto: VIPCOMM)Junior Cesar em treino do Fla(Foto: VIPCOMM)
A melhor exibição no campeonato como espelho. Não apenas pelo futebol desempenhado, mas, principalmente, pela postura. A vitória histórica por 5 a 4 sobre o Santos, ainda no primeiro turno, é o exemplo a ser seguido pelo Flamengo para surpreender o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ex-jogador do time paulista, Junior Cesar sabe das dificuldades que o Rubro-Negro terá pela frente, e pede uma postura arrojada para conquistar a segunda vitória consecutiva na competição.
- É preciso se impor. Não podemos deixar o São Paulo atacar o tempo todo. Temos que fazer como contra o Santos, conscientes. Estamos preparados para esse tipo de jogo e sabemos da responsabilidade e importância que temos.
Sexto colocado, com 41 pontos, o Flamengo se divide entre o sonho do título do Brasileirão e a realidade com a proximidade do G-5. O equilíbrio entre os sete primeiro colocados na tabela, por sua vez, - apenas nove pontos de diferença – faz com que Junior Cesar acredite que tudo é possível, principalmente pelos duelos entre essas equipes nas próximas rodadas.
Tem muito confronto direto. Pegamos o São Paulo, o Vasco encara o Corinthians, no outro domingo jogamos contra o Fluminense... É difícil prever alguma coisa"
Junior Cesar
- Tem muito confronto direto. Agora, pegamos o São Paulo, o Vasco encara o Corinthians, no outro domingo jogamos contra o Fluminense... É difícil prever alguma coisa. O campeonato é muito embolado.
O próprio Flamengo tem pela frente uma série decisiva. Além do São Paulo, terceiro colocado, a equipe encara o Fluminense, quinto, e o Palmeiras, oitavo. O que tira o sono rubro-negro, por sua vez, é o jogo do próximo domingo, em especial pela estreia de Luís Fabiano.
Junior Cesar acredita que a falta de ritmo de jogo do Fabuloso pode ajudar as ações defensivas do Flamengo, mas deixa evidente a preocupação.
- Podemos tirar proveito, mas é um jogador que sabe fazer gol, que joga muito bem dentro da área.
O defensor comentou ainda a revelação de Alex Silva sobre o incentivo financeiro comum no Morumbi, ainda no vestiário, próximo de jogos importantes.
- Tinha que ser o Alex (risos). É verdade. Passei por lá e sei como as coisas são conduzidas. Mas, para o Flamengo, o fundamental é ter noção da importância da partida. Uma vitória nos colocará no bolo novamente.
Junior Cesar deixou o São Paulo e chegou ao Flamengo em maio, após não ter muitas oportunidades em disputa com Juan, justamente o antigo titular rubro-negro.



0 comentários:

Urubutr