I made this widget at MyFlashFetish.com.

Vagner Love tem conversa decisiva com presidente do CSKA na segunda


Empresário do jogador diz que trunfo do atacante é a vontade de retornar ao Brasil. Ele garante ainda que o Flamengo ainda não apresentou valores


Vagner Love na partida do CSKA contra o Porto (Foto: Reuters)Love espera definir sua situação nesta segunda
(Foto: Reuters)
Disposto a "bater na Rússia e voltar", Vagner Love tem uma conversa marcada com o presidente do CSKA, Eugeny Giner, para esta segunda-feira. O atacante pretende deixar clara a sua intenção de retornar ao futebol brasileiro - e o Flamengo já enviou, através do próprio Love, uma carta de intenções referente a uma oferta para contratá-lo em definitivo. O encontro estava previsto para o fim de semana, mas o dirigente passou por problemas particulares e acabou adiando a tão esperada reunião.
- O Vagner vai conversar com o presidente na segunda-feira. Nada relacionado à proposta do Flamengo. Ele vai explicar o desejo (de retornar ao Brasil) e a dificuldade que está enfrentando lá (na Rússia). E, aí sim, o presidente, se tiver alguma coisa, vai ver se aceita – disse o empresário do atacante, Evandro Ferreira.
O empresário garante, entretanto, que o clube rubro-negro não apresentou nada referente a valores e ainda não enviou proposta alguma. O Flamengo estaria disposto a pagar um alto valor pelo atacante - mas não chegaria perto do valor da multa rescisória (R $ 91,7 milhões).
O trunfo, então, seria mesmo o bom relacionamento de Love com o mandatário do CSKA. Apoiado nisso, ele tentará convencê-lo que seus argumentos são válidos.

- O Vagner está há muito tempo lá (na Rússia), no mesmo clube, um pouco desmotivado e quer respirar novos ares – garantiu Evandro Ferreira, que disse ainda que Eugeny Giner está tentando evitar a conversa.
- Logo que o Vagner chegou tentou falar com ele, mas ele estava com problemas particulares, e não deu para conversar. Ele (Eugeny Giner) cria uma situação para não encontrar o Vagner. Mas o Vagner está com vontade e vai brigar.
O “Artilheiro do Amor” tem contrato com os russos até 2014. Ele nunca escondeu o desejo de retornar para o Flamengo, clube que defendeu em 2010. No Aeroporto Tom Jobim, antes do retorno à Europa, Love chegou a afirmar a funcionários do terminal que iria "bater na Rússia e voltar". Agora, porém, só resta à torcida rubro-negra aguardar o novo capítulo marcado para esta segunda-feira.
- Só vamos ter mais ou menos a noção (de como ficará a situação do atacante) amanhã (segunda-feira) para saber se dá ou não.
Fora do jogo por opção da comissão técnica
Como Vagner Love participou de apenas um treino no CSKA desde que retornou à Rússia, na quinta-feira, a comissão técnica optou por não utilizá-lo no jogo deste domingo, contra o Zenit, pela quarta rodada do Campeonato Russo. Nada referente a uma possível negociação, garante o atacante:
- Fiquei 15 dias sem treinar, pois estava resolvendo questões particulares no Brasil. Como só consegui retornar à Rússia no final da semana, tive pouco tempo para treinar e a comissão técnica decidiu que seria arriscado eu participar da partida sem uma preparação adequada
Read More

David, sobre Caio Júnior: ‘Serei grato até o fim da minha carreira’


Técnico promoveu o zagueiro a profissional em 2007, no Palmeiras. Neste domingo, eles se enfrentam no Flamengo x Botafogo



david braz flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)David Braz é muito grato ao técnico Caio Júnior
(Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
O zagueiro David tem carinho especial por Caio Júnior. Foi o técnico do Botafogo quem promoveu o jogador do Flamengo a profissional. Ambos estavam no Palmeiras, em 2007. Caio enxergou potencial no defensor, que virou titular da equipe.

- Serei grato ao Caio Júnior até o fim da minha carreira porque foi ele quem me deu a primeira oportunidade no time profissional do Palmeiras. Foi no Paulistão de 2007, durante a partida contra o Bragantino. Depois disso, não deixei mais a equipe titular – disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Neste domingo, eles vão estar em lados opostos. Flamengo e Botafogo se enfrentam às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela sétima rodada da Taça Rio. A partida tem caráter decisivo, já que os rivais ainda tentam conquistar a vaga na semifinal do segundo turno.

- Tirando essa partida, vou sempre torcer para que ele seja feliz em todos os sentidos.
O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos.
Read More

Fla pode completar 20ª partida sem derrotas

Botafogo tenta quebrar série invicta do rival no clássico



Flamengo x Botafogo - Rodrigo Mancha (Foto: Bruno de Lima)Último clássico entre Botafogo e Flamengo terminou empatado em 1 a 1 (Foto: Bruno de Lima)
LANCEPRESS!

O Flamengo poderá completar a 20ª partida sem derrotas, neste domingo, contra o Botafogo. Único invicto ao lado do Coritiba entre os times que disputarão a Série em 2011, o Rubro-Negro, porém, terá um adversário que já derrubou uma outra série histórica. O Glorioso, em 1979, foi o responsável por determinar o fim de uma sequência de 52 partidas sem derrota do rival.
Mais do que interromper a marca considerável do Flamengo, o gol marcado por Renato Sá no triunfo por 1 a 0 impediu que o time rubro-negro, naquele ano, superasse o recorde de 52 jogos também conseguido pelo Alvinegro anteriormente, entre 1977 e 1978.
– Ninguém fica invicto para sempre. Chega uma hora que vai ter de perder. Espero que seja no domingo – disse o volante botafoguense Bruno.
CLASSIFICAÇÃO
Invencibilidade à parte, Botafogo e Flamengo dependem da vitória para encaminhar, na última rodada, suas classificações à fase final da Taça Rio. Caso um deles sai derrotados, poderá ser ultrapassado na tabela por concorrentes diretos, como Americano e Duque de Caxias. No Grupo B, o Botafogo tem a mesma pontuação do Fluminense, mas leva a vantagem no saldo. Já o Flamengo está só um ponto à frente do clube de Campos.
Read More

Urubutr