I made this widget at MyFlashFetish.com.

Kleberson exalta o 'tiozinho' Petkovic e avisa que tem Copa do Mundo como meta

Meia elogia reservas: Fla tem jogadores de alto nível para Libertadores
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Um dia depois de ter mais uma boa atuação pelo Flamengo, desta vez na vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o meia Kleberson voltou a analisar suas chances de disputar mais uma Copa do Mundo em sua carreira. Em entrevista ao “Arena SporTV”, o jogador disse que disputar o Mundial da África do Sul é seu objetivo.  (Assista à entrevista nos vídeos)

- Pra mim é uma meta. Disputei o Mundial em 2002, fui campeão, e sei da importância disso para o povo brasileiro. Fico muito feliz de poder estar aqui no Brasil e até próximo da seleção brasileira, mais próximo de ir do que fiquei quando estava na Turquia. Agora, que estou mais “visível”, é uma meta, e vou trabalhar para isso. Fico feliz de ter voltado à seleção no ano passado, e ter conseguido, aos poucos, o destaque de novo no futebol – disse.

No ano passado, ele foi convocado por Dunga. Porém, em um amistoso da seleção brasileira contra a Estônia, no dia 12 de agosto, ele sofreu uma luxação no ombro que o tirou do futebol por mais de três meses.

O apoiador comentou a vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, na quarta-feira. Além de elogiar Mezenga, ele fez questão de exaltar Petkovic. Mas não sem cometer uma pequena indiscrição ao revelar como o veterano é carinhosamente chamado pelos companheiros.


- O Mezenga é um menino que está há muito tempo no clube, tem potencial e nós ficamos muito felizes pelos gols. E teve a entrada do Petkovic, vocês viram o carinho da torcida... Todos nós adoramos Pet. Nosso 'tiozinho' demonstrou muito bem, mais uma vez, seu potencial - disse Kleberson, que depois se arrependeu da indiscrição - Se ele ouve isso, vai ficar louco comigo.

Sobre o início de temporada do Flamengo, ele disse achar que está sendo um bom começo, embora admita que ainda falte ritmo à maioria dos jogadores.

Mas, segundo ele, os reservas estão dando conta do recado enquanto os titulares ainda entram em forma.

- Os jogadores que estão entrando precisam de ritmo e mostrar valor no clube. E este ano é muito importante para o Flamengo: temos a Libertadores e jogadores de alto nível. É importante estarmos trabalhando bem até para dar tranquilidade aos outros titulares quando retornarem - disse.

O meia rubro-negro disse que um dos motivos de estar bem é a boa convivência com o técnico Andrade.

- Me senti mais confiante, ainda mais com o Andrade. É o nosso comandante hoje, e o respeitamos muito pelo que fez no futebol. Quando ele senta para conversar conosco, é só coisa boa. Pela confiança que ele decretou em mim, procuro dar o máximo para estar bem fisicamente e poder corresponder. Fico muito feliz pelo carinho dele por mim.
Kleberson disse ainda que a dupla de ataque Adriano e Vagner Love, que já está liberado para estrear, tem tudo para dar certo em 2010.

- São jogadores que se conhecem bem e mantêm amizade fora de campo. Talvez o Vagner possa sair mais um pouco da área, chutando de fora - opinou.

O meia ainda falou sobre a bolha no pé de Adriano, que ainda impossibilitou a estreia do Imperador nesta temporada.

- Essa bolha está grudada nele, mais até do que a namorada. Estou torcendo para que ele recupere, mas está difícil. É uma lesão que demora bastante tempo. A gente fica triste, pois ele treina até de meião para não ter problema. Estamos torcendo para que sare logo e possa voltar a jogar - disse.
Read More

Principal contratação do Fla, Vagner Love garante que está com fome de gols

Em entrevista exclusiva ao 'Esporte Espetacular', atacante do Flamengo diz que está pronto para jogar e 'lamenta' estrear contra o Bangu
Thiago Asmar TV Globo



O atacante Vagner Love, principal contratação do Flamengo para o primeiro semestre da temporada de 2010, mostrou na entrevista exclusiva que deu ao programa "Esporte Espetacular" que não vê a hora de estrear pelo seu time de coração. Ansioso para vestir a camisa rubro-negra, o goleador disse estar em boa forma física, e deixou nas mãos de Andrade sua escalação contra o Bangu, no próximo domingo.

- Infelizmente é contra o time da minha terrinha, Bangu. Mas fazer o quê? Quero jogar e já quero fazer gol - avisa o jogador, que já está regularizado para jogar o Carioca.

Segundo o atacante, todos os documentos estão em ordem, e a parte física não o preocupa.

- Minha documentação está liberada, estou pronto para jogar. Estou bem fisicamente, não tem nenhum empecilho para eu jogar. Só depende do Andrade - finalizou.

A entrevista completa com o mais novo jogador do Flamengo você pode acompanhar neste domingo, no "Esporte Espetacular". Não perca!
Read More

Flamengo consegue liberação verbal, e Ramon deve assinar nesta sexta-feira


Jogador reduz salário para recomeçar carreira. Interesse de outros clubes em Belletti preocupa diretoria rubro-negra


O procedimento é o mesmo das negociações com Vagner Love e Michael. O Flamengo recebeu do CSKA, verbalmente, a informação do empréstimo do meia Ramon. Porém, ainda falta a chegada do documento para concluir a transação e o clube anunciá-lo oficialmente. O jogador está no Brasil e deve assinar contrato por seis meses nesta sexta-feira. Para acertar, o jogador aceitou reduzir o salário que recebia na Rússia. O contrato teria um ano de duração, mas a equipe carioca preferiu assinar por metade do período, com possibilidade de prorrogar o acordo por mais seis meses. Aos 21 anos, Ramon tenta recomeçar a carreira depois de um período apagado na Rússia. Sem chances no CSKA, ele foi emprestado ao modesto Kylya Sovietov. A priori, o jogador chega para revezar com Petkovic no setor de criação. Belletti
A divulgação das negociações avançadas entre Flamengo e Belletti repercutiram mal na Gávea. O vice-presidente de futebol Marcos Braz teme a concorrência de outros clubes. - Até sair na imprensa era um jogador que interessava. Agora já não sei. Vamos ver – disse. A diretoria teme que haja leilão e, sem dinheiro em caixa, não possa concorrer. A liberação do lateral era esperada para esta quinta-feira, mas não ocorreu.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

' Pitacos do Urubutr ' Reforço de alto nível pode ser, Alex Silva ou Keirrison


Analisando o mercado a equipe do urubutr concluiu que possivelmente, o zagueiro ou o atacante, pode ser o tal reforço de alto nível, o zagueiro já manifestou vontande de voltar ao Brasil pra poder ficar mais perto da seleção do Dunga, inclusive começou negociação com o São Paulo em Dezembro, mais o negócio acabou não ocorrendo.Já o caso do atacante é mais complicado até porque o Flamengo acabou de trazer Vagner Love para o ataque e já conta com Adriano para o mesmo setor, só que o jogador anda muito insatisfeito com a reserva no Benfica e no inicio da janela de trasnferência foi cogitado no Vasco da Gama mais na época seu empresário negou a negociacão, em contra partida vem que o Flamengo negociou Airton com o clube português e isso poderia facilitar o negócio, só nos resta esperar nação.
SRN
Read More

No primeiro ensaio, trio ofensivo do Flamengo não desencanta


Contra o Bangu, sábado, Vagner Love e Adriano devem ser titulares, e Petkovic continua no banco de reservas da equipe rubro-negra



Adriano, Vagner Love e Petkovic guardaram para sábado o estoque de gols. No primeiro treino que disputaram juntos, o trio ofensivo do Flamengo passou em branco. Na tarde desta sexta-feira, eles disputaram um coletivo contra uma equipe formada por juniores e reservas, na Gávea. Durante a atividade, com duração de 50 minutos, cada um dos atacantes teve uma grande chance. O Imperador recebeu passe de Love, driblou Paulo Victor, mas chutou em cima de um zagueiro, com o gol aberto.

Pouco tempo depois, o artilheiro do amor arriscou de fora da área e acertou o travessão. Em momento algum, o Imperador queixou-se de dores no calcanhar esquerdo. Ele ficou centralizado a maior parte do tempo, enquanto o novo companheiro voltou mais ao meio-campo para armar as jogadas pelas pontas. Petkovic, que participou dos 25 minutos finais do jogo contra o Volta Redonda, na véspera, só jogou metade do treino. Saiu do campo direto para a sala de entrevistas e previu sucesso.

- Todo mundo conhece esses jogadores, até mundialmente consagrados. Não preciso de um treino para falar sobre eles. Quando o Adriano estiver em boa forma física, com um pouco de entrosamento, vai dar alegria ao nosso torcedor – afirmou o sérvio. Também de volta à equipe, Léo Moura comemorou a qualidade do trio ofensivo.
- Imagina a dificuldade para marcar esses jogadores? Mas hoje estou ao lado desses feras. Tenho que ajudá-los a fazer os gols – declarou Léo Moura.

Pet prefere ficar no banco

O técnico Andrade só dará entrevista nesta sexta-feira. No entanto, a tendência é a escalação de Adriano e Vagner Love desde o início na partida contra o Bangu, sábado, no Engenhão. Petkovic continuaria no banco de reservas. - As condições para jogar 90 minutos eu ainda não tenho. O que ele (Andrade) achar que é melhor, eu faço – disse o sérvio.




Fonte: Globoesporte.com
Read More

FOTO: Adriano calça chuteiras e pela primeira vez no ano participa de coletivo

Imperador inicia atividade ao lado de Love e deve estrear na temporada no sábado, contra o Bangu
Adriano confirmou a previsão e na tarde desta quinta-feira treinou pela primeira vez de chuteiras em 2010. Recuperado do machucado no calcanhar esquerdo, que o incomoda há quase dois meses, o Imperador iniciou o coletivo ao lado de Vagner Love, na Gávea. A tendência é que ele participe da partida de sábado contra o Bangu, no Engenhão.

Fonte: Globoesporte.com


Read More

Kleberson exalta desempenho do 'tiozinho' Petkovic


Jogador brinca com bolha de Adriano e ainda sonha com a Copa


Em um início de temporada com vários jogadores considerados reservas, Kleberson tem sido um dos destaques do Flamengo. Ainda assim, o meia não deixa de reconhecer o trabalho dos companheiros de equipe, ainda que com uma pitada de humor.
- O talento do Petkovic mais uma vez fez diferença. Ele faz por merecer o carinho da torcida. Nosso tiozinho está mostrando o potencial dele. Mas acho que ele não vai gostar de eu ter falado isso - disse Kleberson, aos risos, em entrevista ao SporTV.
Também sobrou recado para o Imperador. Segundo Kleberson, a bolha que impede o retorno de Adriano aos gramados já venceu até concorrência.
- Essa bolha está mais grudada que a namorada dele. Torcemos para que ele se recupere logo, mas está difícil. Ele treina de meião, se esforça e a gente torce para ele jogar - explicou.
Em tom mais sério, ele admitiu ainda que conta com a regularidade neste início de temporada para voltar à Seleção a tempo de disputar a Copa do Mundo.
- Para mim é uma meta. Fui campeão em 2002 e sei da importância disso para um jogador. Fico feliz de estar no Brasil e próximo da Seleção. Aos poucos estou recuperando meu futebol e correspondendo. Vai depender da comissão técnica da Seleção - disse.


Fonte: lancenet
Read More

Rica Perrone garante que o Fla está perto da contratação de um jogador de 'Alto Nível' e que não seria Belleti


Via Orkut o jornalista Rica Perrone afirmou que muito foi inventado sobre suas declarações na terça feira, (19), em seu Twitter. O jornalista fez questão de ir na comunidade oficial do Flamengo no site de relacionamentos, Orkut, e desmentir tais coisas inventadas pelos seus membros, mais Rica garante que há um jogador de alto nível que não vem sendo muito especulado negociando com o Flamengo e a negociação estaria por detalhes.


Confira o post de Rica Perrone na íntegra:


Fala, rapaziada. Tudo bem??


Primeiro, obrigado pelo ibope de sempre no blog, twitter e etc.


Olha só. Eu postei uma coisa no twitter terça a noite e algumas pessoas inventaram um monte de coisas que eu não disse, então, vim aqui esclarecer. Ok?


No twitter eu só postei isso:


----------------------------


Um time brasileiro, bem grandão, pode anunciar um jogador de alto nivel que ninguem está especulando nas proximas horas. Quem sera?????? rs


Vou resumir e não respondo mais nada. Um time grande do RJ está perto de fechar com um jogador famoso. Se fechar, saberão. Só!


----------------------------


Ou seja.Nao falei em "bomba", não falei em "craque", não falei em "Flamengo", não falei em "Mundo Arabe", etc.


É tudo mentira que inventaram por ai e nego acreditou.Não posso falar quem é, até porque se eu falar, a negociação mela.


Tá bem adiantada, pode fechar hoje, pode dar errado de vez hoje, pode ser amanhã. Mas, é breve.


Pra não dizer que vim aqui e não dei novidade alguma, eu confirmo: É o Flamengo sim.


Não é o Belletti, não é o Ramon.


É um bom jogador, vai ajudar muito, mas precisa acertar detalhes. Se fechar, otimo. Se nao fechar, eu conto mesmo assim quem era e pq nao deu certo, pra que não pareca mentira.Ok?


Valeu galera.


Abraços e desculpa usar o espaço de voces ai.


RicaPerrone
Read More

Ramon vê como ‘boas’ as chances de reforçar o Flamengo em 2010


Flamengo aguarda resposta do CSKA até esta sexta-feira. Apoiador de 21 anos chegaria para revezar com o sérvio Petkovic


O Flamengo aguarda até sexta-feira a resposta do CSKA para confirmar a contratação do meia Ramon, de 21 anos. A expectativa também é compartilhada pelo jogador. Nesta quinta-feira, ele confirmou que as negociações estão adiantadas. - São boas as possibilidades de eu acertar. A proposta é boa e tomara que o CSKA pense no meu futuro, na minha recuperação como jogador – afirmou, em entrevista à “Rádio Brasil”. Revelado pelo Atlético-MG e com passagem pelo Corinthians, Ramon teve poucas chances no CSKA. No segundo semestre de 2009, foi emprestado ao modesto Krylya Sovietov. Além de recuperar a carreira no atual campeão brasileiro, o apoiador espera o reencontro com dois amigos. - O Vagner Love foi um pai para mim lá na Rússia. Ele me ajudou muito. E o Bruno eu conheci na base e crescemos juntos. Fico feliz por ele (capitão da equipe) ter dado força para minha contratação. Espero acertar e dar muitas alegrias à torcida rubro-negra – disse. O Flamengo busca Ramon para revezar com Petkovic. Aos 37 anos, o próprio sérvio solicitou uma “sombra” para poder descansar na maratona de jogos às quartas e domingos.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

CBF recebe fax, e Vagner Love está liberado para enfrentar o Bangu


Estreia do artilheiro do amor no Flamengo depende apenas de Andrade


Agora está nas mãos de Andrade. A CBF recebeu o fax da Federação Russa liberando a inscrição de Vagner Love pelo Flamengo. Desta forma, ele pode enfrentar o Bangu, sábado, no Engenhão. Falta apenas a aparição na lista de registros da Ferj, o que ocorrerá ainda nesta quinta.

A parte física do atacante também não preocupa. Ele iniciou a pré-temporada normalmente com o Palmeiras e continuou os treinamentos com a comissão técnica rubro-negra. Love chegou a viajar a Volta Redonda e treinou à parte.

O técnico Andrade avisou após a vitória por 3 a 1 na Cidade do Aço que pretendia contar com os “medalhões” na terceira rodada da Taça Guanabara.

Porém, Adriano ainda não confirmou presença por causa da fase final de cicatrização do machucado no calcanhar esquerdo.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Michael projeta 2010 no Flamengo: 'Quero mudar essa imagem que ficou'

Apoiador fala sobre transferência para o Rubro-Negro e passagem pelo Botafogo. Ele realiza exames médicos nesta quinta-feira na Gávea
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Michael alega que foi crucificado no Botafogo

Michael desembarcou na última quarta-feira no Rio de Janeiro trazendo consigo a esperança de uma nova fase na carreira, desta vez pelo Flamengo. Nesta quinta-feira, o apoiador começa a realizar os exames médicos para assinar contrato de um ano. Sua intenção é apagar a frustrante passagem pelo Botafogo e voltar a ser o jogador que brilhou pelo Palmeiras e foi vendido ao Dínamo de Kiev.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Michael falou sobre tudo que cerca a sua chegada ao Rubro-Negro, o motivo de ter sido afastado no Botafogo e o que ele projeta para 2010.

- Quero mudar essa imagem que ficou – disse Michael.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista com o apoiador canhoto de 26 anos.

GLOBOESPORTE.COM: Até que enfim deu tudo certo e essa novela com o Flamengo terminou com final feliz, não é? 
 
MICHAEL: Me ligaram anteontem (segunda-feira) dizendo que o Dínamo estava emperrando tudo, mas o Marcos (Braz) foi muito legal e apostou em mim. Estou feliz, pois este é um ano de Libertadores e meu contrato com o Flamengo não será apenas de seis meses, mas de um ano, o que dá mais tranquilidade para trabalhar. Meu maior objetivo é poder mostrar o futebol da época do Palmeiras, quando fui vendido ao Dínamo. Mas preciso me recondicionar

O que aconteceu no Botafogo? Você chegou a ser afastado, pouco atuou, teve desentendimentos internos...

No Botafogo, eu ainda estava me condicionando e precisava de ritmo de jogo. Aí para o jogo contra o Fluminense, o Estevam Soares me tirou do time como se eu fosse o culpado pelo resultado ruim. Aí eu falei com ele e com a diretoria que respeitava a decisão, mas não aceitava. Jogador quer jogar e o que eu mais precisava naquele momento era ritmo de jogo, uma continuidade. Acabei sendo crucificado lá e me afastaram. Eu poderia até ter colocado o Botafogo no pau... São quatro meses de salários atrasados, décimo terceiro e férias. Mas não coloquei e estou buscando um entendimento.

Agora é uma nova fase no Flamengo?
Com certeza. Agora só quero falar de vida nova. Quero mudar essa imagem que ficou. Preciso ainda me condicionar e fazer a pré-temporada que todo mundo fez. Mas a questão física não será problema. Em duas semanas eu já fico em condições. O que preciso mesmo é ritmo de jogo. Isso eu vou conseguindo aos poucos.

Muitos torcedores do Flamengo acabaram sem conhecer direito o futebol do Michael. Quais são suas características? Você chega ao Flamengo para ser meia, ala, atacante?

Eu gosto de jogar do meio de campo para a frente. Foi assim que fui bem no Palmeiras junto com o Valdívia e o Edmundo. É onde eu me sinto bem. Mas não vou passar por cima de ninguém, e tudo será uma decisão do Andrade. Eu obedeço até se ele me colocar no gol, mas tem o Bruno lá já (risos). O importante é estar jogando e ajudando. O Flamengo disputará três competições em 2010 e eu quero ajudar na conquista das três

A possibilidade de jogar pelo Flamengo é antiga, já que seu nome chegou a ser tentado outras vezes. Demorou, mas chegou?

Já são três anos de conversas com o Flamengo. Primeiro, o Betão acabou indo para o Dínamo e eu fui para o Santos. Depois, o Flamengo tentou novamente, mas não deu e eu fui para o Botafogo. Aí o Flamengo me procurou novamente no meio do ano (2009), mas o Botafogo não quis me liberar. Mas agora deu certo, estou vindo para o Flamengo e estou muito feliz.
Read More

‘Medalhões’ devem enfrentar o Bangu

Andrade confirma retorno de Léo Moura e Álvaro, aguarda regularização de Love, sonha com Adriano e diz que Pet segue no banco
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Volta Redonda, RJ


Léo Moura em conversa com médico Marcelo Soares (de preto) no treino do Flamengo

Foram duas rodadas jogando com um time desfigurado. Mas para o duelo contra o Bangu, sábado, no Engenhão, Andrade terá mais titulares à disposição para escalar o Flamengo. Sem deixar de valorizar os atletas que venceram o Duque de Caxias e o Volta Redonda, o treinador confirmou o retorno de alguns “medalhões”.

O primeiro deles é o zagueiro Álvaro, que cumpriu suspensão nesta quarta-feira pela expulsão na primeira rodada. O segundo é Léo Moura. O lateral-direito passou por cirurgia no nariz, mas já está liberado para estrear em 2010.

No ataque, Andrade aguarda a regularização de Vagner Love. Como foi feriado na última quarta-feira no Rio de Janeiro, o Flamengo não pôde inscrevê-lo no Carioca. Fato que deve acontecer nesta quinta ou sexta-feira. O técnico também falou que voltará a conversar com Adriano, que recupera-se da queimadura no pé esquerdo e pediu mais tempo para entrar em forma.

- O time agora passa a encorpar mais. Mas não quero desvalorizar esses jogadores. Eles me deixaram satisfeito. Hoje (quarta) ganhamos e convencemos. Adriano me pediu um tempo, mas não estipulou um prazo. Mas aguardo por ele, pelo Love, Álvaro e Léo Moura - disse o treinador.

Mesmo tendo marcado um belo gol contra o Volta Redonda, Petkovic seguirá no banco de reservas contra o Bangu.

- Ele é um jogador diferenciado. Na primeira bola que pegou, fez a diferença. Mas vamos ter cuidado e paciência com ele. Vamos voltar a conversar e, quando estiver pronto, volta ao time. Mas ainda acho melhor esperar e deixar para o Pet entrar no segundo tempo - disse Andrade.

O treinador não deve ter à disposição Willians, que se recupera de uma torção no tornozelo direito. Quem pode ser dúvida para o próximo jogo é Fernando. O volante sofreu uma pancada no ombro e teve de disputar o segundo tempo com uma proteção no local.

- Ele se queixou de dores e vamos reavaliá-lo nesta quinta-feira - disse o médico Marcio Tanure.

Read More

Atlético-MG contrata Obina por três anos

Presidente do Galo, Alexandre Kalil, fecha o negócio com o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e anuncia via Twitter. Fla receberá R$ 1 milhão
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Obina voltou à Gávea, participou das duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, e já está de malas prontas para deixar novamente o Flamengo. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou na noite desta quarta-feira, via Twitter, a contratação do atacante. O acerto foi feito após um jantar com o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz. É a segunda vez que o jogador irá trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que o levou para o Palmeiras em 2009.

Obina tinha contrato com o Flamengo até o fim de 2010. O Atlético-MG pagou R$ 1,750 milhão por 50% dos direitos do jogador. Deste valor, apenas 1 milhão será destinado ao clube, que também terá direito a mais 30% do valor de futuras transferências do atacante. Havia um consenso na Gávea de que era o momento de negociar o jogador, já que Obina estaria livre para negociar pré-contratos a partir do meio do ano.



Reprodução/Twitter

Alexandre Kalil comemora o desfecho da negociação. O atacante foi um pedido de Luxemburgo

Read More

Urubutr