I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Kleberson exalta o 'tiozinho' Petkovic e avisa que tem Copa do Mundo como meta

Meia elogia reservas: Fla tem jogadores de alto nível para Libertadores
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Um dia depois de ter mais uma boa atuação pelo Flamengo, desta vez na vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o meia Kleberson voltou a analisar suas chances de disputar mais uma Copa do Mundo em sua carreira. Em entrevista ao “Arena SporTV”, o jogador disse que disputar o Mundial da África do Sul é seu objetivo.  (Assista à entrevista nos vídeos)

- Pra mim é uma meta. Disputei o Mundial em 2002, fui campeão, e sei da importância disso para o povo brasileiro. Fico muito feliz de poder estar aqui no Brasil e até próximo da seleção brasileira, mais próximo de ir do que fiquei quando estava na Turquia. Agora, que estou mais “visível”, é uma meta, e vou trabalhar para isso. Fico feliz de ter voltado à seleção no ano passado, e ter conseguido, aos poucos, o destaque de novo no futebol – disse.

No ano passado, ele foi convocado por Dunga. Porém, em um amistoso da seleção brasileira contra a Estônia, no dia 12 de agosto, ele sofreu uma luxação no ombro que o tirou do futebol por mais de três meses.

O apoiador comentou a vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, na quarta-feira. Além de elogiar Mezenga, ele fez questão de exaltar Petkovic. Mas não sem cometer uma pequena indiscrição ao revelar como o veterano é carinhosamente chamado pelos companheiros.


- O Mezenga é um menino que está há muito tempo no clube, tem potencial e nós ficamos muito felizes pelos gols. E teve a entrada do Petkovic, vocês viram o carinho da torcida... Todos nós adoramos Pet. Nosso 'tiozinho' demonstrou muito bem, mais uma vez, seu potencial - disse Kleberson, que depois se arrependeu da indiscrição - Se ele ouve isso, vai ficar louco comigo.

Sobre o início de temporada do Flamengo, ele disse achar que está sendo um bom começo, embora admita que ainda falte ritmo à maioria dos jogadores.

Mas, segundo ele, os reservas estão dando conta do recado enquanto os titulares ainda entram em forma.

- Os jogadores que estão entrando precisam de ritmo e mostrar valor no clube. E este ano é muito importante para o Flamengo: temos a Libertadores e jogadores de alto nível. É importante estarmos trabalhando bem até para dar tranquilidade aos outros titulares quando retornarem - disse.

O meia rubro-negro disse que um dos motivos de estar bem é a boa convivência com o técnico Andrade.

- Me senti mais confiante, ainda mais com o Andrade. É o nosso comandante hoje, e o respeitamos muito pelo que fez no futebol. Quando ele senta para conversar conosco, é só coisa boa. Pela confiança que ele decretou em mim, procuro dar o máximo para estar bem fisicamente e poder corresponder. Fico muito feliz pelo carinho dele por mim.
Kleberson disse ainda que a dupla de ataque Adriano e Vagner Love, que já está liberado para estrear, tem tudo para dar certo em 2010.

- São jogadores que se conhecem bem e mantêm amizade fora de campo. Talvez o Vagner possa sair mais um pouco da área, chutando de fora - opinou.

O meia ainda falou sobre a bolha no pé de Adriano, que ainda impossibilitou a estreia do Imperador nesta temporada.

- Essa bolha está grudada nele, mais até do que a namorada. Estou torcendo para que ele recupere, mas está difícil. É uma lesão que demora bastante tempo. A gente fica triste, pois ele treina até de meião para não ter problema. Estamos torcendo para que sare logo e possa voltar a jogar - disse.

0 comentários:

Urubutr