I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Léo Moura se emociona com volta aos campos: 'Cheguei a pensar no pior'

Lateral teve suspeita de câncer no nariz. Porém, ele superou problema e está confirmado na partida contra o Bangu
Eduardo Peixoto Rio de Janeiro



Léo Moura disse que chegou a pensar que não poderia mais jogar futebol

Há menos de duas semanas, Léo Moura deixou a Gávea apreensivo. O diagnóstico de tumor na fossa nasal o fez questionar sobre o futuro da carreira, mas no fim tudo deu certo. A operação realizada pelo médico Augusto César confirmou que o tumor era benigno, e o lateral voltará à equipe do Flamengo consciente de que venceu uma dura batalha. Apesar de ainda não estar 100% fisicamente, o jogador está escalado para enfrentar o Bangu, sábado, no Engenhão.

- Foi um susto que levei. Recebi a notícia péssima de que existia um tumor no meu nariz. Pedi a Deus que não houvesse nada. Hoje volto aqui com a notícia de que vou para o jogo. A emoção que estou sentindo é muito grande. Só Deus para me dar essa alegria de treinar com meus companheiros. Sei que não estou nas condições físicas ideais, mas o apoio que recebi compensa tudo – disse o lateral, visivelmente emocionado.


O pequeno período que passou fora do campo o remeteu aos piores pensamentos. Aos 31 anos, o lateral-direito chegou a cogitar o fim da carreira.

- Passou pela minha cabeça que não poderia mais jogar. Cheguei a pensar no pior. A cada momento imaginava coisas ruins. Perguntava por que aquilo comigo. Mas tive fé. Minha alegria é duplicada por ter saído desta situação - disse o jogador, que é devoto de Nossa Senhora de Aparecida.



0 comentários:

Urubutr