I made this widget at MyFlashFetish.com.

Léo Moura minimiza derrota para o Atlético-PR

Capitão rubro-negro diz que Flamengo jogou bem em Curitiba



Léo Moura diz que foco, agora, é o Atlético-MG
Léo Moura diz que foco, agora, é o Atlético-MG
LANCEPRESS!
Na derrota por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a mostrar as velhas deficiências ofensivas. Contudo, o lateral-direito Léo Moura minimizou as falhas e afirmou que a equipe fez um bom jogo.


Com o resultado, o time da Gávea manteve um jejum de 36 anos sem vencer o Furacão em Curitiba por Brasileiros, voltando para casa sem nenhum ponto na bagagem.



- No meu modo de ver, o time jogou bem, mas acabou levando um gol de bola parada. Agora, é trabalhar para pensar na partida de quinta-feira, contra o Atlético Mineiro, no Maracanã - comentou.
Read More

Rogério admite que substituições no ataque do Fla não deram certo

Treinador afirma que Borja e Vinícius Pacheco não tiveram boas atuações

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
No intervalo da partida contra o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, o treinador Rogério Lourenço decidiu mudar totalmente o ataque do Flamengo: tirou Val Baiano e Leandro Amaral, que não estavam mal no jogo, e escalou Borja e Vinícius Pacheco. O resultado não foi o esperado pelo treinador. O desempenho da equipe piorou. E o time deixou o campo derrotado por 1 a 0. O técnico reconheceu que os substitutos não foram bem.


- Foi uma tentativa. Quis dar mais velocidade e força física ao ataque. Só que, realmente, eles não entraram bem - reconheceu.


As alterações foram equivocadas?
- Substituição no futebol é assim: quando (os jogadores) entram bem, a substituição é boa. Quando jogam mal, ela é ruim - disse Rogério.


O treinador do Fla considerou que a equipe poderia ter decidido o jogo na Arena da Baixada no primeiro tempo. Mas não achou injusta a vitória do Atlético-PR.


- Não fizemos (o gol no primeiro tempo). No segundo, criamos um pouco menos, e eles não perdoaram. Mas não dá para considerar o resultado como injusto.
Assista no vídeo acima aos principais lances da partida em Curitiba
Read More

Juan elogia postura ofensiva do Fla fora de casa

Lateral afirma que equipe, apesar da derrota, fez um bom jogo em Curitiba

Por GLOBOESPORTE.COM Curitba
O resultado não foi bom: derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR. Mas a postura do Flamengo na Arena da Baixada agradou ao lateral-esquerdo Juan. O jogador destacou a atitude ofensiva do time mesmo atuando no campo do adversário.


- Jogamos fora de casa, mas não recuamos. Perdemos, mas fizemos um bom jogo. O time foi bem, arriscando, chutando, demonstrando preocupação com o ataque. Infelizmente, o resultado não veio - disse.
O zagueiro Jean também considerou que a equipe teve uma boa atuação em Curitiba.


- Sabemos que jogar aqui é complicado. Quando se faz um gol, as coisas mudam, e o jogo ficaria na nossa mão. Jogamos bem, mas infelizmente, em uma bola parada, acabamos sofrendo o gol.
Assista no vídeo acima aos principais lances da partida
Read More

Após derrota do Flamengo, Ronaldo Angelim critica setor ofensivo do time

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Depois de uma derrota por 1 a 0 diante do Atlético-PR, em Curitiba, Ronaldo Angelim culpou o ataque pela falta de gols dos cariocas na partida. Segundo o zagueiro, se os homens de frente fossem mais eficientes, o resultado poderia ser diferente. Contudo, após críticar, ele passou força para os atletas do setor ofensivo.
 “Faltou finalizar um pouco melhor e com isso não fizemos os gols. Criamos bastante e não concluimos bem. Depois, em bola parada, deixamos eles marcarem. Mas temos de valorizar os que jogaram ali. Eles estão recuperando o melhor futebol”, afirmou.


Na partida, Rogério Lourenço utilizou todos os atacantes à disposição no Paraná. No primeiro tempo, Leandro Amaral e Val Baiano formaram a dupla titular da equipe. Depois de um fraco rendimento, o comandante resolveu mudar logo no intervalo e lançou Cristian Borja e Vinicius Pacheco na linha de frente.


Já que o setor ofensivo não funciona, o Flamengo contratou mais dois jogadores para a posição. Deivid e Diogo assinaram contrato com o Rubro-Negro e o último já poderá estrear na próxima partida, quando o time da Gávea enfrenta o Atlético-MG, em casa, no Maracanã, na próxima quinta-feira.
 
Read More

Flamengo reserva salão nobre para Deivid e Diogo nesta segunda-feira

Deivid ainda terá que retornar à Turquia e não tem data para estrear. Zico quer o outro reforço em campo na quinta-feira, contra o Atlético-MG

Por Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
Montagem Diogo Deivid FlamengoDiogo e Deivid, os reforços do Flamengo
(Foto: Montagem sobre foto da AFP)
O Flamengo informa: a segunda-feira será de festa na Gávea. O clube apresentará a nova dupla de ataque Deivid e Diogo no fim da tarde, no salão nobre.


Mas, apesar de chegarem no mesmo dia, os dois terão rotina diferente até a estreia. Depois de realizar exames médicos e do evento de apresentação, Deivid retorna a Istambul, na Turquia, para finalizar o processo de mudança.


- Estou há quatro anos em Istambul e muita coisa ainda precisa ser feita, como a devolução da casa em que morava, a venda do carro e o transporte da bagagem. Mas vou finalizar tudo isso o mais rápido possível e em poucos dias começarei a treinar com o elenco– disse o jogador, que rescindiu contrato com o Fenerbahçe e assinou até o fim de 2012 com o Flamengo.


A estreia de Diogo está mais próxima. No sábado, o diretor-executivo Zico disse que gostaria de vê-lo em campo na quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O atacante participou de toda a pré-temporada do Olympiacos e está em boas condições físicas.
Read More

Atlético-PR derruba Fla 'sem ataque' no caldeirão da Arena da Baixada

Time paranaense não joga bem, mas consegue vitória por 1 a 0 e sai do Z-4. Flamengo repete caos ofensivo e aguarda por Deivid e Diogo

O caldeirão basta. O Atlético-PR não jogou bem, tão pouco empolgou os 23 mil presentes na tarde deste domingo. Mas tabu é tabu. E um gol de cabeça de Manoel garantiu a magra vitória por 1 a 0 e mostrou por que o Flamengo tem pânico das partidas na Arena da Baixada. Este foi o 11º duelo no estádio, com nove vitórias do mandante e dois empates.


O Furacão, que passou a noite no Z-4, respira. O time chegou aos 17 pontos e fica na 13ª posição, pelo menos até o fim dos jogos das 18h30m. O destaque da partida foi o ligeiro Maikon Leite. (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado).


O time carioca, por sua vez, também confirmou sua fraqueza ofensiva e precisa mais do que nunca da estreia da dupla Deivid e Diogo para voltar a ter um ataque respeitável. Nos oito jogos pós-Copa, a equipe fez quatro gols, dois deles de pênalti. Diante de números tão ruins, a equipe manteve os 20 pontos, caiu para o nono lugar e distanciou-se do G-4. E ainda pode perder posições com os jogos das 18h30m.


Apesar da derrota, em alguns momentos do primeiro tempo a torcida do Fla imaginou que o trauma da Arena chegaria ao fim. O time teve mais posse de bola, envolveu o adversário em alguns momentos, mas não passou disso. Rogério Lourenço começou com Val Baiano e Leandro Amaral e no intervalo decidiu trocá-los por Borja e Vinícius Pacheco. O que era razoável ficou péssimo, e o time carioca passou a ser martelado até sofrer o gol de cabeça, aos 37 minutos da etapa final.


Na próxima rodada, os curitibanos visitam o Grêmio Prudente, quarta-feira, no Prudentão. No dia seguinte, o Flamengo recebe o Atlético-MG no Maracanã.
Olberdam atlético-pr renato abreu flamengo Olberdam, do Atlético-PR, disputa bola com Renato Abreu, que teve atuação fraca(Foto: Huerle Andrey / AE)

Fla domina, mas não finaliza
A posição desconfortável na tabela não desanimou a torcida do Atlético-PR, que tomou as arquibancadas da Arena. A escalação com três atacantes (Marcelo, Maikon Leite e Bruno Mineiro) também evidenciou a necessidade de vitória.


O Flamengo fugiu das características predominantes da gestão Rogério Lourenço. Ao contrário dos outros jogos, o time abandonou a cautela defensiva e posicionou-se mais à frente, dominando o adversário desde o início. Mas a primeira chance foi dos anfitriões. Aos nove minutos, Bruno Mineiro ajeitou, Maikon Leite girou e bateu para fora, à direita da trave.


Sob o olhar de Sidnei Lobo, assistente do técnico da seleção brasileira Mano Menezes, Willians deu o primeiro chute do Flamengo aos 11. Mas errou por muito. Em contra-ataque rápido, aos 16, Petkovic lançou rasteiro para Val Baiano. Manoel chegou antes, mas por pouco não fez gol contra.


O Atlético chegou perto duas vezes. Primeiro, Olberdam cabeceou para fora, mas assustou Marcelo Lomba. Depois, aos 25, foi a vez de Maikon Leite chutar, a bola desviar em Jean e parar nas mãos do goleiro carioca.


Aos 27, Petkovic orquestrou um bom ataque. Driblou Rhodolfo, tabelou com Val Baiano, mas o passe final para o atacante foi muito à frente, e a zaga cortou. Depois de uma jogada perigosa de Leandro Amaral e Petkovic que, mais uma vez, esbarrou na zaga adversária, o Flamengo precisou do travessão para se salvar em chute de Paulo Baier, aos 39. O lance despertou o Furacão nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 42, Maikon Leite cruzou rasteiro da direita e Paulo Baier, livre e sem goleiro, conseguiu perder.


Ataque novo dos cariocas dá força ao Furacão
No intervalo, Rogério Lourenço mudou a dupla de ataque. Saíram Val Baiano e Leandro Amaral, que não estavam mal no jogo, e entraram Borja e Vinícius Pacheco. A situação ficou pior, bem pior para os cariocas. Em um sopro de esperança, um zagueiro quase fez para o Flamengo. Aos três, Ronaldo Angelim cabeceou após cobrança de escanteio e Neto fez defesa espetacular.


O Atlético-PR reclamou de um pênalti de Correa em Maikon Leite, aos 13 minutos, mas Carlos Eugênio Simon mandou corretamente o lance seguir. No contra-ataque, Vinícius Pacheco chutou fraco e o goleiro do Furacão agasalhou. O mesmo Vinícius quase deu sorte aos 23. A bola desviou na zaga e Neto teve que agir para impedir o gol.
Melhor jogador em campo, Maikon Leite driblou Jean e por pouco não acertou o ângulo esquerdo. O gol dos donos da casa demorou, mas saiu. Paulo Baier cobrou escanteio da direita, Manoel se antecipou à zaga, aos 37, e cabeceou para as redes (assista ao gol no vídeo ao lado).


O Flamengo lançou-se ao ataque e Vinícius Pacheco teve ótima chance de cabeça. Mas como o forte não é finalizar, a bola foi para fora. Dali em diante, o Atlético-PR perdeu algumas chances e administrou a vitória.





ATLÉTICO-PR 1 x 0  FLAMENGO
Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Olberdam (Bruno Costa), Chico e Paulo Baier; Marcelo (Branquinho), Maikon Leite e Bruno Mineiro (Deivid). Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato e Petkovic (Kleberson); Leandro Amaral (Borja) e Val Baiano (Vinícius Pacheco)
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani Técnico: Rogério Lourenço
Gol: Manoel, aos 37 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Bruno Mineiro, Paulo Baier (Atlético-PR). Borja e Willians (Flamengo)
Estádio: Arena da Baixada. Data: 22/8/2010. Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS). Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Paulo Ricardo Conceição (RS). Público: 21.734 pagantes (23.010 presentes). Renda R$ 414.340,00
Read More

Elenco do Flamengo confia em fim da escrita na Arena da Baixada

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Leonardo Moura sabe o quanto vencer é necessário Leonardo Moura sabe o quanto vencer é necessário
“Tabu é feito para ser quebrado”. Essa foi a frase mais falada pelos jogadores do Flamengo durante a semana. O compromisso deste domingo contra o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, promete ser dos mais difíceis e ainda conta com uma incômoda particularidade para o Rubro-Negro carioca.



Para se ter uma ideia, o clube não vence o Atlético-PR, em Curitiba, há 36 anos. A última vitória aconteceu no Campeonato Brasileiro de 1974, quando o time carioca ganhou por 2 a 1, no então Estádio Belfort Duarte, hoje, Couto Pereira.



Apesar do retrospecto, na Gávea, os jogadores acreditam ser perfeitamente possível o fim da incômoda escrita.



“Tabu existe para ser quebrado. Com todo o respeito ao Atlético-PR, mas temos time para vencer fora de casa. Claro que não é complicado, temos que respeitar a grande equipe que eles têm, mas confiamos no elenco para conseguir um bom resultado”, afirmou Renato Abreu.



Para o capitão Léo Moura, além de quebrar o tabu, o Flamengo pode determinar o início de uma reação importante no Campeonato Brasileiro.



“Vamos tentar a vitoria para não só quebrar tabu, como também ter uma sequência boa no Campeonato Brasileiro. No ano passado, vencemos o Santos e entramos para a história. O Flamengo nunca tinha vencido lá. Quem sabe não conseguimos mais um resultado importante”, disse.



O zagueiro Jean pediu para que o Flamengo entre em campo sem pensar na questão. Para ele, a quebra do tabu acontecerá naturalmente.


“Não podemos pensar nisso. Claro que tabu existe, mas uma hora vai ser quebrado. O time está bem, ganhando entrosamento, com a defesa bem sólida e podemos ganhar pontos lá. Sabemos que o Atlético-PR é um adversário difícil de ser enfrentado, mas com inteligência podemos conseguir um resultado positivo”, finalizou.
Read More

Atlético-PR aposta no caldeirão contra Fla e seu ataque provisório

Furacão foge da ameaça do Z-4. Enquanto Deivid e Diogo não chegam, Val Baiano e Leandro Amaral tentam conquistar torcida do atual campeão

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba
montagem Paulo Baier Atlético-PR Val Baiano FlamengoDuelo de rubro-negros: Paulo Baier e Val Baiano
(Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
Rodeando a zona de rebaixamento, o Atlético-PR não chega a assustar o Flamengo quando o assunto é time, elenco. Mas somente o pronunciar do nome Arena da Baixada causa calafrios nos cariocas. Eis o principal trunfo do Furacão para a partida deste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir de 16h (de Brasília). O Premiére Futebol Clube transmite para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view.
O time carioca fez dez visitas desde que o estádio foi inaugurado, em 1999. Foi derrotado em oito e conseguiu apenas dois empates.
- Os jogos na Arena são difíceis. Não me apego muito a essas coisas de estatística, até porque são times diferentes. Mas é uma equipe que tem força para jogar em casa – declarou o técnico do Flamengo, Rogério Lourenço.


Mas a escalação do Flamengo também é insuficiente para amedrontar os curitibanos. O time tem uma espécie de dupla de ataque provisória. Sem marcar nos quatro jogos que disputou, Val Baiano tenta reverter a má impressão ao lado de Leandro Amaral, que jogará a segunda partida após um ano recuperando-se de um problema no joelho.


Após quatro jogos, Val Baiano tenta o 1º gol pelo Fla
 
 
Na cabeça da torcida, porém, a dupla D2 (Deivid e Diogo) contratada nesta semana já é a dona do pedaço. O Flamengo tem o segundo pior ataque do Brasileiro, com 13 gols.


- Leandro Amaral e Val Baiano são experientes e estão acostumados a esse tipo de situação. Sabia desde o início que o time tinha um problema no ataque. Não vou creditar à questão técnica. Eram três atacantes. Borja, Val Baiano e Leandro, que todo mundo sabe o histórico de contusões – explicou Rogério Lourenço.
O Flamengo está na oitava colocação, com 20 pontos. O time terá duas alterações em relação ao último jogo, quando venceu o Ceará por 1 a 0. Depois de cumprir suspensão, Jean retorna à zaga na vaga de Welinton.


- No momento considero a zaga titular o Jean e o Ronaldo Angelim. David acabou prejudicado por essa questão da transferência. Mas temos o Welinton, que está no mesmo nível dos outros – explicou o treinador.
Na lateral esquerda, recuperado de uma indisposição estomacal, Juan substitui Michael.


Olberdam estreia, e Wagner Diniz retorna ao Furacão

Sem vencer há três rodadas e ocupando a 16ª posição, com 14 pontos, o Atlético não vai poder contar com o zagueiro Leandro, suspenso, e o atacante Guerrón, que sentiu uma lesão no tornozelo no treino da última sexta-feira e foi vetado pelo departamento médico do clube. Manoel, com amigdalite, é dúvida.



Por outro lado, o time paranaense terá o retorno do lateral Wagner Diniz e a estreia do volante Olberdam, que veio do Sporting, de Portugal. Com a perda de um dos zagueiros, Carpegiani não deve repetir o 3-5-2 que usou na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. Jogando na Arena, o treinador deve optar pelo 4-4-3. Branquinho ou Marcelo formará o trio ofensivo do Furacão ao lado de Maikon Leite e Bruno Mineiro.


Para o lateral-esquerdo Paulinho, o Atlético terá neste domingo, em casa, uma chance para mostrar que dispõe de um elenco qualificado no Campeonato Brasileiro.


- O Atlético tem excelentes jogadores. E não deve nada para outra equipe. Mas temos que mostrar isso dentro de campo. Não adianta falar. Tem que mostrar. Temos que ter atitude e mudar a cara do time para sair dessa situação incômoda – afirmou o lateral.

ATLÉTICO-PR x FLAMENGO
Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Olberdam, Chico e Paulo Baier; Branquinho (Marcelo), Maikon Leite e Bruno Mineiro. Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato e Petkovic; Leandro Amaral e Val Baiano
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani Técnico: Rogério Lourenço
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS). Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Paulo Ricardo Conceição (RS)
Estádio: Arena da Baixada. Data: 22/8/2010. Horário: 16h (de Brasília)
O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir de 15h45m (de Brasília). A TV Globo transmite para o Rio de Janeiro
Read More

Elenco em formação e maratona: obstáculos para preparação física

Toninho Oliveira comenta jogadores em estágio diferente e bom rendimento físico da equipe rubro-negra no Brasileirão

Por Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
No oitavo mês do ano, o Flamengo ainda convive com chegadas e saídas de jogadores. Coisas de calendário. Mas um dos que mais sofrem com essa movimentação “fora de época” é o preparador físico. No caso, Toninho Oliveira.


Ele também chegou ao clube há pouco tempo. Por decisão de Rogério Lourenço, e com aceitação da diretoria, a comissão permanente do Flamengo foi diluída pouco antes da Copa do Mundo. Saiu Alexandre Sanz e entrou Toninho.


Ele até teve tempo para condicionar o grupo durante o período de recesso. O time fez uma intertemporada em Itu e realizou treinamentos pesados no Rio de Janeiro. Mas vários jogadores do elenco atual, como Renato e Val Baiano, não participaram de todo o processo.


- É complicado, mas com a minha experiência consegui administrar.
Mesmo assim, o time corresponde em campo. Dos três gols sofridos após a Copa, apenas um foi no segundo tempo. E de falta.


- É uma combinação de bom preparo físico, com boa tática e determinação dos jogadores – explicou Toninho.


Nesta semana haverá dois novos pupilos: Deivid e Diogo. Ambos fizeram pré-temporada no Fenerbahçe e Olympiacos, respectivamente, e não preocupam tanto. Mas a maratona de 13 jogos em 40 dias fez Toninho “mudar” de função.

- Não serei preparador, mas sim um reparador físico – resumiu.
Neste domingo, o Flamengo inicia a maratona às 16h (de Brasília) contra o Atlético-PR, na Arena a da Baixada. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Read More

Diogo chega na segunda para exames

Quanto a Deivid, não há previsão de se apresentar ao clube

LANCEPRESS!
O atacante Diogo, contratado por empréstimo ao Olimpiacos, é aguardado para se apresentar na Gávea na próxima segunda-feira, quando fará exames médicos. Ao que tudo indica, o jogador já deverá estar em campo no jogo de quinta-feira, contra o Atlético-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Leia também:
Diogo deve estrear na próximo quinta
Com relação a Deivid, a diretoria do clube estuda se irá liberá-lo para resolver problemas pessoais na Turquia ou se pedirá para que venha de imediato e lhe dará mais tempo depois. A decisão sairá neste domingo, após o jogo contra o Atlético-PR.


De qualquer forma, o atacante, que estava no Fenerbahçe, também não deverá demorar para fazer seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra. Os reforços já estão regularizados na CBF.
Para animar a torcida, ansiosa para as estreias de ambos, o preparador físico do clube, Toninho Oliveira, explica como será o trabalho com os recém-contratados.


- Eles farão uma avaliação com o Paulo Figueiredo, na fisiologia, e, depois, alguns testes de campo. Mas, pelas notícias que temos, já fizeram uma pré-temporada, o que nos facilita bastante. Claro que há um período de adaptação, mas, como são jogadores brasileiros e de qualidade, acho que rapidamente se integrarão. Tomara que possam nos ajudar o mais cedo possível - analisou, em entrevista ao site oficial do clube.


Diogo, que chegou a participar de um amistoso esta semana, acredita que não terá problemas para estrear já na quinta-feira.


- Estava jogando aqui, na Grécia. Participei de dois amistosos e acho que estou bem fisicamente. Só fico um pouco abaixo dos atletas do elenco rubro-negro nos pontos entrosamento e ritmo de jogo. Mas trabalharei muito para chegar ao nível deles - comentou.
Read More

Pet aposta na bola parada contra o Furacão

LANCEPRESS!
O Flamengo não vence o Atlético-PR em Curitiba (em jogos oficiais) há 36 anos. Um longo jejum que pretende deixar para trás no duelo deste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o meia Petkovic espera que o time aproveite bem as jogadas de bola parada.


O sérvio, tido como uma das maiores armas do elenco em cobranças de faltas e escanteios, reconhece que a equipe tem sido deficiente nesse tipo de lance, e espera que isso comece a mudar já neste próximo jogo.


- Temos de estar mais atentos mesmo. Somente para lembrar, o gol do hexa saiu de uma jogada assim. Após uma cobrança de escanteio, o Angelim cabeceou e fez o gol do título – lembrou Pet, em entrevista concedida neste sábado, em Curitiba.


Na opinião do jogador, além de aprimorar a sua bola parada, o Rubro-Negro precisa aproveitar melhor os chutes de meia distância.


- Temos de melhorar o nosso aproveitamento de fora da área. Numa competição difícil como o Brasileiro, esse tipo de jogada faz diferença. Precisamos tentar mais - completou.
Read More

Urubutr