I made this widget at MyFlashFetish.com.

Belluzzo reitera: Verdão quer Everton por Love


Presidente diz que a opção tática do clube na troca foi feita. Dirigente afirma que Fierro não interessa


diretoria do Palmeiras já não esconde de ninguém que pediu Everton ao Flamengo para liberar Vagner Love ao clube carioca. O meia, que também atua como ala-esquerdo, tem o perfil pretendido pelo Verdão para a montagem do elenco de 2010. O atleta, de 21 anos, pertence à Traffic.
- O Palmeiras fez uma opção tática pelo Everton. A gente pensa no elenco. O Everton é bom jogador, ele também faz a função de meia. Ele é versátil, é um jogador muito rápido e habilidoso - afirmou Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, ao LANCENET!.
O contrato de Everton com o Flamengo termina em 31 de dezembro, e a renovação estava bem encaminhada. O Palmeiras espera que os cariocas abram mão do jogador. A Traffic, parceira do Verdão, não coloca empecilhos na troca.
Nomes pretendidos pelo Alviverde no passado, casos de Dennis Marques e Fierro, não interessam no momento.
- Já temos gente na posição do Fierro. Não é a carência maior. Temos de pensar naquilo que é o mais importante. O Dennis também não foi colocado na nossa pauta. A opção é o Everton - afirmou Belluzzo.
Vagner Love está emprestado pelo CSKA (RUS) e, com proposta do Fla, pediu rescisão ao Palmeiras. A diretoria já não vê mais clima para o atleta seguir no Palestra Itália.
O Flamengo diz que ainda não foi procurado oficialmente pelo Verdão. As negociações devem evoluir a partir de segunda-feira.


Fonte: Lancenet
Read More

Trio do 'ataque dos sonhos', Zico, Adriano e Romário trocam passes e vários elogios


No 'Jogo das Estrelas', evento beneficente organizado pelo maior ídolo do Flamengo, craques dão espetáculo, e o Galinho tira onda com Imperador


Entre craques ainda na ativa e outros de um passado não muito distante, o "Jogo das Estrelas", evento beneficente organizado por Zico, no Maracanã, a presença de Romário ao lado do anfitrião era o que o ótimo público presente no estádio mais aguardava. Contra o time Amigos de Zico, a equipe com o dever de representar bem o Flamengo, no entanto, ainda tinha uma outra peça importante para se juntar à dupla no ataque: Adriano. Aquele que poderia ser o verdadeiro "Ataque dos sonhos" rendeu grandes lances em campo - no fim, empate em 5 a 5, com três gols de Zico e dois de Romário pelo Rubro-Negro - e momentos de diversão fora dele. A começar pelo Imperador, alvo de elogios do Galinho.
- Adriano é um garoto de bom coração, tem todo o direito de ser feliz e escolher onde ele quer ficar. Deus deu mais uma oportunidade para ele, e eu, que o vi dar os primeiros passos na Gávea, fico muito feliz por isso - disse Zico, ao lado de Júnior, companheiro de muitas conquistas nos anos 80, e Romário.

Mas o eterno camisa 10 da Gávea não perdoou o atual dono do "manto sagrado". Zico tirou onda com Adriano, que perdeu vários gols feitos no primeiro tempo - em um deles, entrando livre, cara a cara com Carlos Germano, após passe de Romário.


Estou fazendo tudo para ele marcar, mas parece que não quer nos consagrar. Trocamos passes e criamos as chances de gol, mas aí o Adriano vai lá e perde.

O atacante, por sua vez, entrou no clima e rasgou seda para o anfitrião e o Baixinho.
- É muito fácil jogar com eles, que têm uma visão diferente da dos jogadores de hoje, um algo mais. Perdi alguns gols, mas é uma brincadeira e está sendo um prazer. A felicidade é o que importa.

Sem perder a piada, Romário fez coro com Zico também nos elogios.
- Está na hora de o Adriano me consagrar. É só enfiar a bola de primeira, porque ele tem muita velocidade - disse o Baixinho, sem esconder a satisfação por fazer parte da festa. - Estou muito feliz e honrado. A galera que sonhou com isso certamente gostou.


o Galinho voltou a falar do fim da polêmica com Romário, alimentada após o corte do ex-atacante na Copa do Mundo de 1998, na França. Após 11 anos, as pazes entre dois dos maiores jogadores em todos os tempos.
- Fizemos tantas festas no Maracanã, e ele, que é um ícone do futebol brasileiro e do carioca, não poderia faltar. Colocamos uma pedra em cima do assunto. Todo mundo tem o direito de acertar e errar. Aprendemos a aceitar as críticas com o passar dos anos, porque às vezes nos deixamos levar por coisas que não falamos. Uma palavra pode ser mal interpretada, e as pessoas acabam tirando proveito disso. É bonito ver o Romário aqui participando, fazendo tudo para o Adriano marcar um gol, ajudando o Washington e a família do Zé Carlos.

A renda da partida - um total de R$ 253.296 - será dividida em três partes. Uma para ajudar a família do ex-goleiro Zé Carlos, campeão brasileiro em 1987, que faleceu este ano; outra para Washington, ídolo do Fluminense nos anos 80 e que sofre com uma doença degenerativa; e a última vai para instituições de caridade. O Maracanã recebeu mais de 72 mil pessoas (55.821 pagantes), recorde brasileiro de público em partidas beneficentes.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Vagner Love encontra torcida do Fla e já pensa em dupla com Adriano


Atacante se emociona com carinho dos rubro-negros e afirma que não há mais clima para continuar no Palmeiras


Vagner Love pisou no gramado do Maracanã, neste domingo, para enfrentar o Flamengo de Zico no Jogo das Estrelas. Mas a boa receptividade que teve da torcida rubro-negra e o longo abraço em Adriano mostram que está cada vez mais próximo o seu anúncio como jogador do clube da Gávea. O atacante não esconde que é esta a sua vontade, até porque, segundo ele, não há mais clima para continuar no Palmeiras. Agredido por três torcedores do Alviverde, Vagner Love admite não ser ver mais no Palestra Itália. Sua vontade é retornar em breve ao Maracanã, mas para vestir a camisa vermelha e preta e realizar o sonho que é seu e de sua família.


Entrar no gramado do Maracanã e ver a torcida do Flamengo emocionou você?


Vagner Love - Lógico que mexeu comigo. Nasci em Bangu, sou carioca e sempre que tive oportunidade, vim ao Maracanã para torcer pelo Flamengo. Nunca neguei que sou torcedor do clube, mas sou profissional. Trabalho onde houver a melhor oportunidade. Tem muita gente pedindo para eu jogar aqui, principalmente da minha família. E essa é minha vontade também.


Neste domingo você teve uma conversa com o Adriano no campo. Já falaram sobre a possível dupla de ataque do Flamengo?


Espero muito ter a oportunidade de jogar ao lado do Adriano, assim como aconteceu na Copa América de 2004, pela seleção brasileira. Vamos formar uma grande dupla.


Então, o que falta para a sua chegada ao Flamengo?


Depende apenas da liberação do Palmeiras. Estão acontecendo muitas conversas e as chances são grandes. Espero que antes do fim do ano tudo esteja resolvido.


Ainda existe alguma condição de você retornar ao Palmeiras depois de tudo o que aconteceu?


Quero preservar minha segurança e a da minha família. É difícil voltar ao Palmeiras depois de tudo o que a torcida fez. Acharam que eu estava de sacanagem e fazendo corpo mole, mas não foi nada disso. Quero voltar para a minha terra, onde sei que não vai haver problema algum. Existe um clima ruim no Palmeiras, e quando a gente não está bem num lugar, tem que pegar as coisas e ir embora.


Atualmente suas tranças são azuis. Já é hora de trocar pelo vermelho?


Ainda não... Mas se tudo der certo, eu troco.


Fonte: Globoesporte.com


Read More

Zico e Romário selam a paz no 'Jogo das Estrelas' e fazem rubro-negros sonharem





























Craques desfilam talento no campo do Maracanã e, ao lado do Imperador Adriano, formam ataque dos sonhos.




Zico toca para Romário na entrada da área, que deixa Adriano na cara do gol. A cena certamente já fez parte do sonho de muitos torcedores do Flamengo e neste domingo ganhou forma e cor. Na sexta edição do "Jogo das Estrelas", promovido pelo Galinho, os craques do passado e do presente se encontraram no gramado do Maracanã para uma partida festiva, com caráter beneficente, mas que desta vez foi ainda mais especial.


O evento marcou o reencontro e a trégua de dois dos maiores jogadores da história do futebol mundial: Zico e Romário. O convite feito pelo eterno camisa 10 rubro-negro selou a paz. Há onze anos, o polêmico corte do ex-atacante às vésperas da Copa do Mundo de 1998, na França, deu início à relação turbulenta. À época se recuperando de uma lesão muscular, o Baixinho não disputou a competição, e a responsabilidade pela ausência acabou recaindo sobre o Galinho, então coordenador técnico da seleção brasileira.


Fizemos tantas festas no Maracanã. E ele (Romário), que é um ícone do futebol brasileiro e do futebol carioca, não poderia faltar. A gente sempre vai embora dessa vida e vão ficar pendências. O importante é o coração. Meu coração já tirou todas as pendências. A gente aprende a aceitar as críticas com o passar dos anos. Às vezes nos deixamos levar por coisas que não falamos. Eu acho que isso tudo um dia termina. É bonito ver ele aqui participando e ele fazendo tudo para o Adriano fazer gol, mas o Adriano não quer consagrar a gente (risos) - disse Zico. Em campo, muitos talentos divididos em duas equipes. O Flamengo, com jogadores das décadas de 80, 90 e do plantel atual, enfrentou a seleção dos Amigos do Zico, formada por ex-atletas e craques ainda em atividade, como Vagner Love, atacante do Palmeiras e que está perto de um acerto com o clube da Gávea, e Falcão, da seleção brasileira de futsal.


partida terminou com o placar de 5 a 5. Sobraram belos gols e lances geniais. Alcindo, com quem Zico jogou no Japão, abriu o placar com um toque sutil sobre Gilmar Rinaldi. Adriano e Zico pararam algumas vezes no goleiro Carlos Germano, ex-Vasco, mas quando Romário entrou na brincadeira pareceu mais fácil. No gol de empate, o Baixinho tocou, o Galo deixou a bola chegar no Imperador, que foi derrubado na área. Zico deu a bola para Adriano cobrar, mas o atacante rubro-negro retribuiu a gentileza ao dono da festa. Na cobrança, a categoria de sempre, bola na rede, e festa nas arquibancadas: 1 a 1.

A dupla Zico e Romário voltou a funcionar na hora da virada. Galinho e Baixinho tabelaram na entrada da área, o camisa 11 caiu, mas a bola sobrou para o camisa 10 deslocar Germano e virar: 2 a 1. Na comemoração, o maior ídolo rubro-negro fez reverência à torcida que tanto o aplaudiu no Maracanã.

Adriano foi quem teve mais chances no primeiro tempo, mas a pontaria não estava em dia. Os tradicionais cascudos não faltaram, mas desta vez foram de leve. Valia a festa.

- Perdi alguns gols, mas é uma brincadeira e está sendo um prazer. A felicidade é o que importa. É muito fácil jogar com eles (Zico e Romário). Têm uma visão diferente dos jogadores de hoje. Têm um algo mais - comentou o Imperador.

Djalminha ainda conseguiu empatar para os Amigos do Zico com um chute de fora da área: 2 a 2.


As duas equipes sofreram muitas alterações no intervalo. Adriano, por exemplo, não voltou para a etapa final e passou em branco. Renato Gaúcho, técnico do Bahia, ganhou um lugar no ataque do time do Flamengo. Romário e Zico mantiveram a parceria, mas foi Ibson, do Spartak Moscou, da Rússia, quem deixou o Baixinho na cara do gol. Dá para imaginar no que deu? Bola na rede, e a comemoração tradicional com braços erguidos para céu: 3 a 2.

- Estou muito feliz e honrado de ter participado. A galera gostou e sonhou - disse Romário.

Os Amigos do Zico viraram o jogo. Falcão, do futsal, empatou com um lindo voleio, e Felipe Adão, filho do ex-atacante Cláudio Adão, fez o quarto. Cheio de vontade, Romário, que hoje é dirigente do América-RJ, foi consagrado mais uma vez por Ibson. Em jogada individual, o volante acabou derrubado na área. Na cobrança do Baixinho, a bola caprichosamente tocou o travessão antes de entrar: 4 a 4.


Empolgados, os mais de 70 mil torcedores presentes (55.821 pagantes) empurraram o time do Flamengo para a virada. E ela não demorou a sair. Na área, Renato Gaúcho tocou para Romário, que achou Zico livre. O Galinho só empurrou para marcar o quinto: 5 a 4. Logo após o lance, o maior jogador da história do Fla deixou o gramado aplaudido de pé. Ainda havia tempo para o empate. Bruno Morais deixou tudo igual: 5 a 5.

O Jogo das Estrelas 2009 arrecadou R$ 253.298,00. A renda da partida será dividida entre a família do ex-goleiro Zé Carlos, a família do ex-atacante Washington, do Fluminense, e também instituições de caridade.
Fonte: Globoesporte.com
Read More

Palmeiras descarta Love e pressiona por Everton



Flamengo ainda está reticente em liberar o meia para o Palmeiras, mas negócio pode sair





Após bater o pé contra a saída de Vagner Love, a diretoria do Palmeiras já diz publicamente que não há como manter um atleta insatisfeito no clube. A saída é negociar.
Diante do interesse do Flamengo no atacante, o Verdão enviou uma lista aos cariocas. O clube quer um, ou até dois jogadores, para repassar Love, emprestado pelo CSKA (RUS), para a Gávea. O meia Everton, que também atua na ala esquerda, é o preferido da lista.
– Nós sugerimos alguns nomes ao Flamengo, o Everton é quem mais agrada. Ele tem uma característica que nos interessa – disse o diretor de futebol, Genaro Marino.
O Palmeiras vê facilidade no acordo já que Everton pertence à Traffic. A questão é que a renovação do contrato do jogador, a vencer em 31 de dezembro, já estava bem encaminhada. Ele faz parte dos planos e o Fla não quer ceder


O nome do meia Kleberson também agrada ao Verdão. Mas o Flamengo não cogita uma liberação.
– O Kleberson também é um bom nome, mas não sei se está disponível – comentou o diretor palmeirense.
Gilberto Cipullo, vice de futebol, é quem está à frente da negociação. Até esta segunda-feira, a diretoria espera por um desfecho. O que o clube já não esconde é a saída de Vagner Love.
– É melhor que ele busque outro lugar. Não podemos ficar com um jogador que não está satisfeito. Se ele não está motivado, não adianta. Mas o Palmeiras tem de ser compensado por isso – afirmou Genaro Marino.


O Flamengo já descartou pagar ao Verdão. O clube espera que os cariocas abram mão da renovação com Everton. O meia, de 21 anos, foi revelado pelo Paraná e teve boas atuações na campanha do hexa em 2009.
Denis Marques e Fierro, que já despertaram interesse no passado, foram descartados pela diretoria.

Fonte: Lancenet

Read More

Adriano dá boas-vindas para Vagner Love

Amigos de longa data, Imperador diz que será um prazer jogar ao lado do atacante do Palmeiras

Nelson Ayres RIO DE JANEIRO
Entre em contato 

 

Adriano esteve presente na tarde deste sábado na pelada de Júnior Negão, no Leme, com seu filho Adrianinho. Sorridente e de bom humor, o atacante do Flamengo concedeu uma entrevista para os repórteres presentes e deu as boas-vindas a Vagner Love.

Cerca de 300 pessoas estavam na praia e acompanharam a descontraída partida de perto.
Confira a entrevista na íntegra:
1 - Como está o Adriano depois do título brasileiro?

Estou ótimo, muito feliz em poder ser campeão. A felicidade acima de tudo é mais importante. Não só em conseguir esse título, mas o importante é que a felicidade voltou. Estou perto da minha família, dos meus filhos e isso me fez retornar o mais rápido possível.

2 - Ronaldinho Gaúcho disse que invejava o Adriano com título brasileiro, Maracanã lotado. Ele tem de invejar mesmo?

Acima de tudo ele sabe o carinho que o povo brasileiro tem pela gente. Claro que um jogador sempre sonha em ser campeão dentro do nosso país, com os torcedores apoiando a gente e com certeza ele sentiu essa falta. Mas acho que ele não deve ter inveja de ninguém. Ele já conquistou muitas coisas e estou começando a conquistar de novo.Com certeza ele vai dar a volta por cima também.

3 - O que pesou para o Adriano ficar no Brasil?

Meus filhos, minha família, enfim, isso não tem troca. Não tem como você escolher. É um sentimento mais forte. Por isso resolvi ficar.

4 - As peladas não tem em Roma e Milão. Isso faz a diferença?

Aqui tenho os meus amigos para me apoiar. A gente sente falta. Lá realmente é difícil encontrar isso, esse carinho dos amigos, das pessoas. Com certeza isso foi uma das coisas que me segurou aqui.

5 - Esse carinho é mais importante do que qualquer saco de dinheiro?

Com certeza, sem dúvida nenhuma.

6 - Seu parceiro no ataque, ao que parece, vai ser o Vágner Love. Como é jogar com ele?

Muito legal, cara. Conheço o Vagner há muito tempo. Jogamos a Copa América (2007) juntos. Jogamos peladas juntos também, a amizade é muito boa. A gente espera fazer um bom trabalho no Flamengo. Acho que isso é o mais importante.

7 - Tem muita fofoca, mas o que o Adriano realmente faz nas horas de folga?

Foi o que sempre falei. Sempre que posso vou na minha comunidade até porque meus amigos de verdade estão lá. Mas, de resto, eu tento em ficar mais em casa com os meus amigos, com a minha família e curtir isso ao máximo.

Read More

Exclusivo: Vagner Love fala ao LNET!

Artilheiro fala sobre chances de defender o Fla em 2010
Leo Burlá RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Em entrevista exclusiva ao LANCENET! realizada na tarde deste sábado, o artilheiro do amor abriu o coração. Ainda sem saber por qual clube jogará em 2010, Vagner Love deu algumas pistas de que seu destino pode ser mesmo a Gávea. Confira a entrevista na íntegra:
Jogadores de futebol reclamam de falta de tempo, no entanto, não dispensam uma pelada nas férias. Porque?
R: É normal isso, é para matar as saudades dos amigos.
Como é estar de férias e não saber qual camisa irá vestir em 2010?
R: É um pouco complicado, mas acredito em uma solução do caso até o dia 31 de dezembro.
Como ficou sua situação no Palmeiras?
R: Estou descontente, quero a minha segurança e a da minha família. RTalvez seja a hora de voltar a morar no Rio de Janeiro, estou pela liberação do Palmeiras.
Você teme que perca novamente a possiblidade de vir para o Flamengo, seu clube de coração?
R: Espero realizar meu sonho de infância, mas preciso analisar o que é melhor para mim e para a minha família. Mas tenho certeza que ainda jogarei no Flamengo.
Em que pé estão as negociações?
R: As coisas estão acontecendo...
Você já conversou com alguém do clube?
R: Diretamente não, meus representantes estão negociando com o Fla.
Já imaginou uma dupla com o Adriano?
R: Vai dar certo caso aconteça, ele é muito inteligente.
Quais serão as cores das trancinhas em 2010?
R: Por enquanto seguem azuis (risos).
Read More

Zico ganha estátua no Maracanã e lembra golaço da Copa do Mundo de 1982

Craque do Flamengo e da seleção brasileira se emociona com homenagem

O talento de Zico imortalizado. O maior ídolo da história do Flamengo ganhou uma estátua em sua homenagem no Hall da Fama do Maracanã. A obra, confeccionada pelo cenógrafo Abel Gomes, foi inaugurada na noite deste sábado. Nela, ele dá um “voleio”. A imagem passa a impressão de que o ex-jogador está no ar. 
Num evento fechado, parentes e amigos do craque puderam observar a estátua. Neste domingo, antes do Jogo das Estrelas organizado pelo Galinho, que começa às 17h, ela poderá ser admirada pelo grande público.


- A estátua me lembra muito um gol que fiz na Copa de 82 contra a Nova Zelândia. Está aprovada – disse Zico que, naquela ocasião, ajudou o Brasil a vencer o último jogo da primeira fase do Mundial da Espanha por 4 a 0.

Zico, que hoje é técnico do Olympiacos, da Grécia, é o maior artilheiro do Maracanã, com 333 gols em 435 jogos. Ele também já deixou sua marca na Calçada da Fama do estádio. Durante a inaugaração, ficou muito emocionado ao discursar e fez questão de lembrar do pai e do irmão mais velho, ambos chamados Antunes e que já faleceram.

- Gostaria que o irmão e o meu pai estivessem aqui conosco nesse momento. Mas eles estão abençoando esse momento lá de cima - disse o Galinho.

O maior ídolo do Flamengo aproveitou para relembrar a primeira vez que pisou no gramado do Maracanã.

- Há 40 anos, eu pisava pela primeira vez no gramado do estádio. Chegamos duas horas antes do jogo para entrar no campo. Tirei o tênis e coloquei o pé no gramado do Maracanã. Lembro que o seu Lima, se não me engano era ele quem cuidava do gramado, gritou para sairmos do local. Anos depois, as pessoas me chamavam de jogador de Maracanã. Quem não queria ser chamado assim? - revelou Zico.

O ex-jogador e auxiliar técnico da seleção brasileira, Jorginho, a cantora Sandra de Sá, o músico Ivo Meirelles, e a modelo e ex-BBB Priscila prestigiaram o evento.
FONTE:GLOESPORTE.COM
Read More

Adriano: ‘Não tem saco de dinheiro que me faça trocar esse carinho’

Imperador reaparece, confirma que fica no Flamengo em 2010 e deixa praia do Leme cercado por multidão


Gilmar Rinaldi, Marcos Braz, Ronaldo Angelim... Todos confirmaram Adriano no Flamengo no primeiro semestre de 2010. Entretanto, faltava a palavra imperial. E no início da noite deste sábado, o jogador avisou aos súditos que fica.

A bordo do novo carro, que custou mais de R$ 280 mil, o camisa 10 chegou à praia do Leme com o filho Adrianinho no colo. Vestido com uma calça branca, foi direto ao mar. Parou, molhou a cria e refletiu. Ao fundo, os gritos de Imperador voltou. Mas bem que o verbo da música poderia ser mudado para “ficou”.

- Não tem saco de dinheiro que me faça trocar esse carinho – disse, enquanto explicava os motivos que o fizeram recusar milhões de euros de diversos clubes estrangeiros.

A participação no jogo de fim de ano do clube Colorado, time de futebol de areia de Júnior Negão, foi discreta. Adriano pouco se movimentou, mas sofreu um pênalti e fez o gol do seu time na derrota por 2 a 1. Isso era o menos importante.


Novamente o mar foi o refúgio para se refrescar. Enquanto o sol sumia no horizonte, o mergulho limpou a alma. O trajeto até o carro foi atribulado. Dezenas de fãs o cercaram e o acompanharam os passos de perto os passos do atacante.

Comemoração do título brasileiro
É ótimo ser campeão, felicidade acima de qualquer outra. Ainda mais comemorar perto da família e dos amigos. Vibrei muito com o hexa!

Por que ficou?
(Adriano olha para o filho) Com certeza foi pela minha família, meus filhos e meus amigos. Não tem saco de dinheiro que me faça trocar esse carinho pelo exterior. Aqui tenho todos eles para me apoiar. Recebo todo o carinho e sou feliz.

Refúgio na Vila Cruzeiro
Continuo indo à comunidade como sempre fiz e não vou deixar de ir. Meus amigos de verdade estão lá. Quando não estou na favela, continuo cercado de amigos em casa.
  


O Imperador Adriano disputa a bola em partida nas areias da praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro 

FONTE:GLOBOESPORTE.COM

Read More

Vagner Love admite desejo de trocar o Palmeiras pelo Flamengo

Atacante diz querer morar no Rio, mas ressalta que falta liberação do CSKA Moscou e do Alviverde

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Vagner Love admite que deseja trocar o Palmeiras pelo Flamengo

O desejo de Vagner Love é trocar a cidade de São Paulo pelo Rio de Janeiro. E, especificamente, o Palmeiras pelo Flamengo. Neste sábado, o atacante admitiu o interesse em defender o Rubro-Negro carioca em 2010.

- Existe interesse de minha parte e do Flamengo também - disse o jogador em entrevista à Rádio Tupi, ressaltando que a negociação ainda não está concretizada.

- Tudo é possível na vida, mas no momento ainda há coisas que impedem o acerto.

Love disse que torce por uma solução rápida que permita realizar o seu desejo de defender o Flamengo.

- Espero que essa situação possa se definir logo. Eu tenho vontade de viver no Rio. Existe a conversa com o Flamengo, mas primeiro tem que vir a liberação do CSKA (Moscou) e depois do Palmeiras - afirmou.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Read More

Marcos Braz aguarda Love e avisa: 'Só vou contratar jogador acima da média'


Dirigente não se incomoda com comentários sobre lentidão do Flamengo para contratar reforços e lembra que grupo é campeão brasileiro
O Flamengo está há duas semanas esperando por Vagner Love. Em 2008, ocorreu situação semelhante. O artilheiro do amor ficou na Rússia e o clube acabou de perdendo tempo precioso na busca por reforços. Desta vez, porém, o vice-presidente de futebol Marcos Braz assegura que a história é diferente.

- Temos um time campeão brasileiro, não adianta sair trazendo um monte de gente. Só vou contratar jogador acima da média - afirmou.

Neste sábado surgiu a informação de que o Palmeiras aceitaria Fierro como "moeda" para liberar Love.

- Não negocio o chileno. Ele vai disputar a Copa do Mundo. Deixa o Fierro aqui - disse Braz.

Além de um atacante, o Flamengo procura um reserva para Petkovic. Marquinhos chegou a ficar perto do acerto, mas preferiu o Santos. O técnico Andrade também indicou que gostaria de um volante para repor a perda de Aírton, vendido para o Benfica, e Maldonado, que operou o joelho.
Read More

Vagner Love será adversário do Flamengo no jogo das Estrelas


Jogador confirma presença em evento organizado por Zico neste domingo
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Vagner Love durante evento na Rocinha no último domingo

Sonho de consumo do Flamengo para 2010, Vagner Love será adversário do clube do coração no Jogo das Estrelas neste domingo. O atacante está confirmado no evento organizado por Zico. Mas do outro lado do campo.

Enquanto o time rubro-negro terá o ataque dos sonhos, com Zico, Adriano e Romário no ataque, o artilheiro do amor jogará no time dos "Amigos de Zico" ao lado de Carlos Alberto e Amoroso.

Outro jogador que confirmou presença na partida, que começa às 17h (de Brasília), no Maracanã, foi o zagueiro Juan, da seleção brasileira e do Roma.

- Está tudo pronto para a festa. Meu pai está muito feliz pela maneira com que o povo carioca acolheu o Jogo das Estrelas. Essa aceitação faz com que tenhamos ainda mais motivação para continuar organizando a partida e ajudando a quem precisa nos anos que se seguirão - disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.

As arquibancadas custam R$ 10 e as cadeiras inferiores R$ 6.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Read More

Urubutr