I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Vagner Love encontra torcida do Fla e já pensa em dupla com Adriano


Atacante se emociona com carinho dos rubro-negros e afirma que não há mais clima para continuar no Palmeiras


Vagner Love pisou no gramado do Maracanã, neste domingo, para enfrentar o Flamengo de Zico no Jogo das Estrelas. Mas a boa receptividade que teve da torcida rubro-negra e o longo abraço em Adriano mostram que está cada vez mais próximo o seu anúncio como jogador do clube da Gávea. O atacante não esconde que é esta a sua vontade, até porque, segundo ele, não há mais clima para continuar no Palmeiras. Agredido por três torcedores do Alviverde, Vagner Love admite não ser ver mais no Palestra Itália. Sua vontade é retornar em breve ao Maracanã, mas para vestir a camisa vermelha e preta e realizar o sonho que é seu e de sua família.


Entrar no gramado do Maracanã e ver a torcida do Flamengo emocionou você?


Vagner Love - Lógico que mexeu comigo. Nasci em Bangu, sou carioca e sempre que tive oportunidade, vim ao Maracanã para torcer pelo Flamengo. Nunca neguei que sou torcedor do clube, mas sou profissional. Trabalho onde houver a melhor oportunidade. Tem muita gente pedindo para eu jogar aqui, principalmente da minha família. E essa é minha vontade também.


Neste domingo você teve uma conversa com o Adriano no campo. Já falaram sobre a possível dupla de ataque do Flamengo?


Espero muito ter a oportunidade de jogar ao lado do Adriano, assim como aconteceu na Copa América de 2004, pela seleção brasileira. Vamos formar uma grande dupla.


Então, o que falta para a sua chegada ao Flamengo?


Depende apenas da liberação do Palmeiras. Estão acontecendo muitas conversas e as chances são grandes. Espero que antes do fim do ano tudo esteja resolvido.


Ainda existe alguma condição de você retornar ao Palmeiras depois de tudo o que aconteceu?


Quero preservar minha segurança e a da minha família. É difícil voltar ao Palmeiras depois de tudo o que a torcida fez. Acharam que eu estava de sacanagem e fazendo corpo mole, mas não foi nada disso. Quero voltar para a minha terra, onde sei que não vai haver problema algum. Existe um clima ruim no Palmeiras, e quando a gente não está bem num lugar, tem que pegar as coisas e ir embora.


Atualmente suas tranças são azuis. Já é hora de trocar pelo vermelho?


Ainda não... Mas se tudo der certo, eu troco.


Fonte: Globoesporte.com


0 comentários:

Urubutr