I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Trio do 'ataque dos sonhos', Zico, Adriano e Romário trocam passes e vários elogios


No 'Jogo das Estrelas', evento beneficente organizado pelo maior ídolo do Flamengo, craques dão espetáculo, e o Galinho tira onda com Imperador


Entre craques ainda na ativa e outros de um passado não muito distante, o "Jogo das Estrelas", evento beneficente organizado por Zico, no Maracanã, a presença de Romário ao lado do anfitrião era o que o ótimo público presente no estádio mais aguardava. Contra o time Amigos de Zico, a equipe com o dever de representar bem o Flamengo, no entanto, ainda tinha uma outra peça importante para se juntar à dupla no ataque: Adriano. Aquele que poderia ser o verdadeiro "Ataque dos sonhos" rendeu grandes lances em campo - no fim, empate em 5 a 5, com três gols de Zico e dois de Romário pelo Rubro-Negro - e momentos de diversão fora dele. A começar pelo Imperador, alvo de elogios do Galinho.
- Adriano é um garoto de bom coração, tem todo o direito de ser feliz e escolher onde ele quer ficar. Deus deu mais uma oportunidade para ele, e eu, que o vi dar os primeiros passos na Gávea, fico muito feliz por isso - disse Zico, ao lado de Júnior, companheiro de muitas conquistas nos anos 80, e Romário.

Mas o eterno camisa 10 da Gávea não perdoou o atual dono do "manto sagrado". Zico tirou onda com Adriano, que perdeu vários gols feitos no primeiro tempo - em um deles, entrando livre, cara a cara com Carlos Germano, após passe de Romário.


Estou fazendo tudo para ele marcar, mas parece que não quer nos consagrar. Trocamos passes e criamos as chances de gol, mas aí o Adriano vai lá e perde.

O atacante, por sua vez, entrou no clima e rasgou seda para o anfitrião e o Baixinho.
- É muito fácil jogar com eles, que têm uma visão diferente da dos jogadores de hoje, um algo mais. Perdi alguns gols, mas é uma brincadeira e está sendo um prazer. A felicidade é o que importa.

Sem perder a piada, Romário fez coro com Zico também nos elogios.
- Está na hora de o Adriano me consagrar. É só enfiar a bola de primeira, porque ele tem muita velocidade - disse o Baixinho, sem esconder a satisfação por fazer parte da festa. - Estou muito feliz e honrado. A galera que sonhou com isso certamente gostou.


o Galinho voltou a falar do fim da polêmica com Romário, alimentada após o corte do ex-atacante na Copa do Mundo de 1998, na França. Após 11 anos, as pazes entre dois dos maiores jogadores em todos os tempos.
- Fizemos tantas festas no Maracanã, e ele, que é um ícone do futebol brasileiro e do carioca, não poderia faltar. Colocamos uma pedra em cima do assunto. Todo mundo tem o direito de acertar e errar. Aprendemos a aceitar as críticas com o passar dos anos, porque às vezes nos deixamos levar por coisas que não falamos. Uma palavra pode ser mal interpretada, e as pessoas acabam tirando proveito disso. É bonito ver o Romário aqui participando, fazendo tudo para o Adriano marcar um gol, ajudando o Washington e a família do Zé Carlos.

A renda da partida - um total de R$ 253.296 - será dividida em três partes. Uma para ajudar a família do ex-goleiro Zé Carlos, campeão brasileiro em 1987, que faleceu este ano; outra para Washington, ídolo do Fluminense nos anos 80 e que sofre com uma doença degenerativa; e a última vai para instituições de caridade. O Maracanã recebeu mais de 72 mil pessoas (55.821 pagantes), recorde brasileiro de público em partidas beneficentes.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr