I made this widget at MyFlashFetish.com.

Flamengo: Deivid não vê a hora de estrear

Nascido e criado no bairro de Marechal Hermes, subúrbio carioca, Deivid de Souza faz parte daquele infindável grupo de jogadores de futebol que teve uma infância pobre e venceu na vida graças ao talento natural e muita, mas muita dedicação.

Prestes a completar 31 anos, duas vezes campeão brasileiro (pelo Cruzeiro, em 2003, e Santos, em 2004) e da Copa do Brasil (Corinthians, em 2002, e Cruzeiro, em 2003) e independente financeiramente após passagens por Bordeaux-FRA, Sporting-POR e Fenerbahçe, o menino que não tinha dinheiro para ver o Flamengo jogar na adolescência está prestes a realizar o sonho de infância. E do lugar onde a maioria de seus amigos de Marechal Hermes gostaria: no comando do ataque rubro-negro.

Qual a sua expectativa para esta volta ao futebol brasileiro, para jogar pelo primeira vez num grande clube do Rio, que é a sua cidade?

Ah, é a melhor possível. Sonho com grandes jogos, em conquistar títulos, com tudo isso. O futebol carioca está por cima novamente. Deco e Belletti estão no Rio, agora eu e o Diogo também. Acho que a tendência é que tenhamos grandes jogos, com casa cheia. Há cinco anos, nem sonhava jogar no futebol do Rio. Mas agora as coisas são diferentes. Já temos credibilidade.

O que você acha que foi fundamental para esta mudança?

As pessoas, como Zico e Muricy, por exemplo. A gente sente segurança quando vai trabalhar com uma pessoa de caráter. Há dois meses e meio, eu estava de férias no Brasil e falei com o Zico, que me perguntou se eu queria jogar no Flamengo. Já havia trabalhado com ele na Turquia, sei que é um cara de palavra e não pensei duas vezes antes de aceitar voltar. O mais importante numa pessoa é o caráter. Dinheiro se ganha e se gasta. Caráter é para sempre.

Você tem acompanhado o time do Flamengo? O Zico disse que, com a sua chegada e a do Diogo, o time pode brigar pelo título de novo.

No papel está bonito, mas temos de ver na prática. Já disputei o campeonato português, francês, turco, e sei que o Brasileirão é o mais difícil do mundo. É um clássico a cada três dias. Mas o Flamengo tem que brigar sempre pelos títulos, sim.

O Renato já te deu as boas vindas. Lembrou do tempo em que jogaram juntos no Corinthians e disse que você vai ajudar muito o time.

Não foi só no Corinthians, não. Jogamos juntos até no Joinville, em 1999. Renato é um cara muito gente boa com quem trabalhei. Vai ser um prazer reencontrá-lo.

E reencontrar a torcida do Flamengo? Você ia muito ao Maracanã?

Ia nada. Para eu conseguir arrumar R$ 1 era muito difícil. Ficava mais no radinho. Agora, estou ansioso para entrar em campo com a torcida a meu favor. Sei bem como é ela, já joguei contra várias vezes. Mas agora o casamento tem tudo para ser perfeito.

E suas maiores lembranças do tempo de torcedor?

Hummm... aquele gol do Maurício, do Botafogo. E o gol de barriga do Renato Gaúcho, do Fluminense, no ano do nosso centenário.

Pô... só tragédia (risos). Aí não vale. Conta um jogo que te deu alegria...

Pois é, sofri muito nestes jogos (risos). O que me lembro de ter vibrado mais foi o título da Mercosul de 99, com gol do Lê no finalzinho.

E data para chegar, para estrear, já tem?

Ainda não. Preciso resolver as coisas aqui, como entregar casa, vender carro, essas pendências. O Zico morou aqui e sabe que demora um pouquinho. Mas no meio da semana, talvez na quarta-feira, eu possa estar de volta ao Brasil. Estou bem fisicamente, mas deixa eu chegar, primeiro, para ver quando estrear, essas coisas. Não vai demorar, não.

Fonte: Caio Barbosa - Jogo Extra
Read More

Diogo não teme pressão do Fla; Zico planeja estreia dele na quinta


Atacante chega ao Flamengo para, ao lado de Deivid, sanar carência de gols, mas prefere humildadade: 'Prometo empenho e dedicação'

Feliz, muito feliz e nada falastrão. Eis Diogo, reforço do Flamengo. A poucos dias de se apresentar, o atacante deu entrevista ao site oficial do clube e, em vez de gols, prometeu empenho e dedicação.

Criado na Portuguesa e emprestado pelo Olympiacos, o atacante de 23 anos terá a primeira experiência no futebol carioca. E a grandeza da torcida do Flamengo o motiva a ponto de não temer a pressão para, ao lado de Deivid, resolver os problemas ofensivos do Flamengo.
O jogador deve ser apresentado no início da próxima semana – provavelmente terça-feira – e pode estrear na próxima rodada

- Se tudo der certo, acho que o Diogo já poderá estrear quinta-feira contra o Atlético Mineiro (no Maracanã) – disse o diretor Zico, na tarde deste sábado, durante o quarto dia Nacional da Construção Civil

Confira trechos da entrevista:

Promessas?


“Todo mundo que fala do Flamengo para mim relata o bom ambiente entre os jogadores e a grandeza da torcida, que é realmente maravilhosa. Eu chego prometendo muita dedicação e empenho, apenas isso. As coisas acontecem naturalmente se nos dedicarmos”.
Parte física“Estava jogando aqui, na Grécia. Participei de dois amistosos e acho que estou bem fisicamente. Só fico um pouco abaixo dos atletas do elenco rubro-negro no ponto entrosamento e ritmo de jogo. Mas trabalharei muito para chegar ao nível deles”.

Jogar no Flamengo


“Estou muito feliz com esse acerto. Muito feliz mesmo. Além de jogar no clube mais popular do país, chego com o Flamengo defendendo o título. É uma honra muito grande vestir essa camisa”.A famosa pressão"Em um clube como o Flamengo não tem como não ter pressão. E acho isso gostoso. Acredito que não teria a mesma graça ser jogador de futebol se não existisse isso. Perderia um pouco da graça".

Elogios de Zico


"Eu não tenho nem palavras para agradecer o que ele disse sobre mim. Sou jovem, não o vi jogar, mas, pelos vídeos, acho que foi o maior jogador brasileiro de todos os tempos, atrás de Pelé apenas. É uma grande honra ser elogiado por ele".

Trajetória na Grécia


"Minha chegada ao Olympiacos foi muito boa. Acredito que rendi mais do que todos esperavam, marcando muitos gols e dando muitas assistências. Conseguimos conquistar o Campeonato Grego e a Copa da Grécia. Para mim foi uma grande vitória, já que cheguei em um país bem diferente e sem falar o idioma. No entanto, na segunda temporada eu acabei me lesionando e participei pouco. Até quando o Zico esteve por lá, eu nem joguei tanto, devido às lesões”.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Maratona iminente faz Flamengo planejar vida sem Petkovic


Preparador físico admite que será necessário poupar o sérvio. Renato é a primeira opção de Rogério Lourenço

A maratona vai começar. Nos próximos 40 dias, o Campeonato Brasileiro terá 13 rodadas. Será a hora de o Flamengo colocar à prova o preparo físico e a qualidade do elenco. E um jogador está sob constante observação: Petkovic.Ídolo da torcida, um dos heróis do título brasileiro de 2009 e o toque refinado do meio-campo. As atribuições do sérvio se multiplicam e o contrato renovado até o fim de 2011 mostra como a diretoria aposta nele.

Mas a idade é impiedosa. A menos de dois meses de completar 38 anos, o jogador sofre com o desgaste natural.

- Pet tem quase 38 anos e teremos 15 jogos em 45, 50 dias. A sequência será pesada. Óbvio que a preparação dele requer cuidado. Temos que ter opções para não sermos surpreendidos – disse Rogério Lourenço.

No coletivo de sexta-feira, o treinador colocou Renato como elo de ligação com o ataque na segunda parte da atividade. Outra opção seria Marquinhos, mas o jogador perdeu a batalha com o Vitória na Justiça e se reapresentou ao ex-clube. Há ainda Vinícius Pacheco e Michael no elenco.


O diretor-executivo Zico não descarta a contratação de um apoiador para aumentar a qualidade do setor.

O preparador físico Toninho Oliveira concorda que será necessário um revezamento por causa da sequência pesada de jogos aos domingos e quartas.

- É utopia dizer que o Pet vai participar de todos os jogos desta sequência. Em alguns jogos teremos que poupá-lo porque o ritmo é muito puxado. Em outros que o time esteja vencendo com tranquilidade podemos tirá-lo no segundo tempo – afirmou Toninho.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Zico agradece apoio de movimento em seu site oficial


Diretor-executivo de futebol e ídolo, Galinho ressalta o esforço da diretoria para trazer e regularizar Deivid e Diogo e convoca a massa rubro-negra

Durante esta semana, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, juntamente com Zico, diretor-executivo de futebol e ídolo do clube, receberam apoio de um grupo de torcedores que criou um movimento, via internet, chamado “Com Zico, pelo Flamengo”, para apoiar irrestritamente a diretoria, sugerir ideias e repelir qualquer tipo de manifestação contrária ao trabalho do ídolo maior do 'Mais querido do Brasil'.

A atitude deste grupo de torcedores emocionou o Galinho, que agradeceu o apoio em seu site oficial, o 'Ziconarede'. Zico aproveitou para ressaltar todo o trabalho feito pela diretoria nestes últimos dias de janela de transferências internacionais para fechar a tempo com Deivid e Diego, inclusive regularizá-los na CBF.

Por fim, elogiou os dois atacantes e aproveitou para convocar a torcida rubro-negra para comparecer aos estádios, por todo o Brasil, e apoiar o time em busca de uma nova arrancada e, quem sabe, rumo ao heptacampeonato brasileiro.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Em evento, Zico pede ajuda para ‘campanha do tijolinho’ do Fla


Torcedores podem ter nome personalizado na construção do CT

O estresse do fim da janela de transferências internacionais ficou para trás e agora o diretor de futebol Zico pode mirar os projetos de desenvolvimento da estrutura do Flamengo. Neste sábado, o dirigente participou do evento que abriu o IV Dia Nacional da Construção Social, no Rio de Janeiro, e comentou o próximo passo para o Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro lançará a campanha “Abrace o CT”, onde a torcida poderá comprar tijolos personalizados que serão utilizador na obra. O primeiro lote terá 15 mil tijolos e haverá um mapa para o torcedor localizar seu “pedaço”. O clube precisava de 38 licenças para começar as obras e só as conseguiu recentemente. Enquanto isso houve algumas melhorias superficiais nas acomodações das divisões de base e a chegada dos containers que servirão como estrutura provisória.

- Vamos voltar nossas atenções para a base do Flamengo, para a reconstrução do nosso centro de treinamento. Aliás, já que estou num evento da construção civil, conto com vocês para ajudar na campanha do tijolinho - declarou Zico.

A campanha oficial será lançada no fim de setembro.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Com a zaga definida, Rogério luta para resolver o meio de campo do Fla

  • Vinicius Castro
    No Rio de Janeiro
    Márcia Feitosa/Vipcomm Pet é titular do meio de campo, mas o jogador, por causa da sua idade, não aguenta os 90 minutos
Desde os treinos realizados em Itu-SP que Rogério Lourenço trabalha por uma espinha dorsal para a equipe do Flamengo. Atualmente, o treinador já considera boa parte da questão resolvida, mas ainda existe uma “pedra no sapato”.


Trata-se da questão envolvendo o meia Petkovic. Com quase 38 anos, o jogador não exibe a mesma vitalidade de outrora e, com isso, o time do Flamengo perde nas questões envolvendo velocidade e criação nas jogadas.


“Precisamos buscar um jogador que se aproxime das características do Petkovic. O Renato Abreu atua bem por ali. Precisamos estar prontos e sabemos que teremos uma sequência de 15 jogos em praticamente 45, 50 dias. É obvio que a preparação do Petkovic será fundamental, até para que todos não sejam surpreendidos”, comentou o treinador.


Na zaga, o impasse envolvendo a quantidade de jogadores acabou facilitado pela indefinição envolvendo David. O jogador ficou dois meses sem atuar e acabou perdendo a vaga na equipe titular.
“No momento, considero a zaga titular com o Jean e o Ronaldo Angelim, O David teve problemas e acabou prejudicado por isso. No entanto, a titularidade precisa ser provada a cada jogo. O Welinton também vem muito bem”, encerrou Rogério Lourenço.
Read More

CURTINHAS: Everton confirma que esteve perto de voltar ao Flamengo

Preparador físico avisa que Maldonado será liberado para voltar ao time daqui a uma semana

Por Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
Everton TigresEverton durante a apresentação no Tigres
(Foto: Divulgação)
O Flamengo bem que tentou, mas o Tigres-MEX vetou o retorno do apoiador Everton ao Brasil. No dia seguinte ao fechamento da janela de transferências, o jogador confirmou que por pouco não retornou ao clube em que foi campeão brasileiro.


- De fato cheguei perto do Flamengo. No entanto, não houve acordo e agora tenho que pensar no meu futuro, que é o Tigres. Seria um prazer muito grande retornar à Gávea, mas ao mesmo tempo cresci de produção e ganhei mais oportunidades na equipe. Espero que isso se torne cada vez mais frequente – declarou.


Falta pouco
O vencimento iminente do contrato, que termina no fim deste mês, não é o único motivo para Maldonado ficar fora dos últimos jogos do Flamengo. O chileno ainda faz um trabalho especial de recondicionamento físico e só deve ser liberado para retornar na próxima semana.


- Ele não está no nível físico dos companheiros, mas daqui a uma semana terá condição de jogar. Ele precisa entrar em campo para melhorar – disse o preparador Toninho.


Parabéns do papai
Petkovic correu após o treino do Flamengo de sexta-feira, na Gávea. O motivo foi especial: o aniversário de 11 anos da filha Inês. O sérvio encontrou os companheiros no fim da noite no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e embarcou para Curitiba. Ele será titular na partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.
Read More

Val Baiano e Leandro Amaral podem ter última chance no Fla

Atacantes terão, em breve, companhia de Diogo e Deivid
Val Baiano e Leandro Amaral ainda não marcaram com a camisa do Flamengo
Val Baiano e Leandro Amaral ainda não marcaram com a camisa do Flamengo (Crédito: Futura Press)
Carlos Monteiro
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Pedro Henrique Torre
Pedro Henrique Torre RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Deivid e Diogo chegam com a missão de colocar um ponto final na baixíssima produtividade do ataque rubro-negro neste Brasileiro. Até agora, os comandados de Rogério Lourenço marcaram apenas 13 gols, deixando o Flamengo como o terceiro pior ataque da competição. Neste domingo, contra o Atlético-PR, Val Baiano e Leandro Amaral, titulares no último jogo, terão, quem sabe, a última chance para provar a Rogério que reúnem condições de disputar uma vaga na equipe titular.


Para Val Baiano, a carência de gols é fruto da pouca produtividade do setor de armação. Na entrevista coletiva de terça-feira, o atacante garantiu que, nos quatro jogos que disputou até agora, não teve uma oportunidade sequer. Se a bola chegou ou não, fato é que, pelos números do Footstats, Baiano, neste intervalo de tempo, finalizou duas vezes. Porém, ambas foram para fora. Leandro Amaral, por sua vez, atuou apenas na vitória contra o Ceará. E, mesmo assim, ficou longe daquele goleador que passou por Vasco e Fluminense. Em sua primeira atuação pelo Flamengo, recebeu três faltas, deu oito passes e finalizou uma vez. Também para fora.


Disposto a não queimar a atual dupla de atacantes, Rogério Lourenço tenta resolver tudo no papo. Na sexta, depois do treino, ele passou cerca de 15 minutos conversando separadamente com Val Baiano e Borja.
– Leandro Amaral e Val Baiano são experientes, acostumados a essas situações. Sabíamos que tínhamos um problema no ataque, mas não vou creditar à questão técnica. O que procurei conversar com eles foi a confiança que tenho e que não muda nada – explicou Rogério.


Se na terça-feira Val Baiano reclamou da falta de oportunidade, na sexta ele preferiu minimizar a chegada de Diogo e Deivid. Tranquilo, garantiu não se sentir pressionado.
Read More

Dos titulares do Fla, apenas Pet venceu na Arena da Baixada

Se o clube carioca nunca venceu no estádio, atletas não ficam muito longe

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Petkovic no treino do FlamengoPetkovic no treino do Flamengo
(Foto: Márcia Feitosa / VIPCOMM)
Depois das boas notícias no fim da janela de transferências internacionais, o Flamengo voltou a pensar em título brasileiro. Só que antes das estreias de Deivid e Diogo há a necessidade de pontuar, sob pena de aumentar a distância atual de 12 pontos para o líder. O primeiro compromisso é contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Só que o retrospecto não favorece aos cariocas. Tanto coletivamente quanto individualmente.


O Fla jogou dez vezes no novo estádio do Furacão, inaugurado em 1999. Perdeu oito partidas e empatou duas. Dos 11 titulares, apenas um deles teve o prazer de saborear uma vitória: Petkovic. Em 2006, quando jogava no Fluminense, estava no triunfo por 2 a 1.


Os demais acumulam fracassos. São 26 derrotas e dez empates. Marcelo Lomba é o único que ainda não atuou na Arena. Os piores retrospectos são de Léo Moura (cinco derrotas e um empate) e Renato (cinco derrotas). O apoiador, pelo menos, pode se gabar de algo. Ele é um dos três atletas do Flamengo que fizeram gol no estádio. Petkovic e Leandro Amaral foram os outros.


- Jogar na Arena é muito difícil pela pressão da torcida. O estádio é um caldeirão. Mas precisamos vencer para chegar perto dos líderes – disse Ronaldo Angelim.

flamengo na arena 2flamengo na arena 2 (Foto: arte esporte)

O Atlético-PR não faz boa campanha no Brasileiro e ocupa a 16ª posição, com 14 pontos. O Flamengo tem 20 e está em oitavo lugar. A partida de domingo começa às 16h (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Read More

Rogério exige concentração em Curitiba

Após semana marcada por contratações, técnico destaca importância do jogo de amanhã e pede atenção ao time

POR VITOR MACHADO
Rio - Amanhã é dia de jogo do Flamengo. O aviso, em tom de brincadeira, foi feito pelo técnico Rogério Lourenço, ontem, após o treino na Gávea. Depois de dias de uma corrida contra o tempo para concluir as negociações com Diogo e Deivid antes do fechamento da janela de transferências, o foco no clube voltou a ser o Campeonato Brasileiro. E é bom lembrar: a nova dupla de ataque sequer foi apresentada, e o Rubro-Negro entrará em campo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, ainda com Leandro Amaral e Val Baiano na linha de frente.


"É importante lembrar a todos que tem jogo no domingo. É obvio que foi uma semana em que a diretoria esteve concentrada nas negociações do Diogo e do Deivid. Tudo deu certo e os dirigentes estão de parabéns, mas a confiança no elenco continua. Os reforços vão qualificar o grupo, mas não podemos esquecer dos que estão aqui”, ressaltou Rogério.

A mídia e a diretoria passaram a última semana voltadas para as movimentações do mercado, mas os jogadores não pararam de trabalhar. Na quarta-feira, enquanto a negociação com o Fenerbahce por Deivid era finalizada, o grupo treinava forte nas areias da Praia da Barra da Tijuca.

Acostumado à grande repercussão que tem o Flamengo, Willians estranhou o clima dos últimos dias. O volante, no entanto, parece ter gostado.

“Tivemos uma semana boa, e o Rogério pôde ver o que erramos diante do Ceará. Trabalhamos sossegados. Foi estranho, mas nos deu tranquilidade, nos tirou do foco”, disse.


Os dias de trabalho tranquilo foram os últimos até a reta final do Brasileiro. A partir de amanhã, serão 15 rodadas seguidas com jogos no meio de semana. Apenas após a 29ª os intervalos entre as partidas voltam a ser de uma semana.


"A partir de agora, vamos disputar nove pontos por semana”, lembrou o técnico Rogério Lourenço, que já começou a preparar alternativas para jogar sem Petkovic, que deve ser quem mais sentirá o desgaste. “Testei outra formação, com a entrada do Kleberson e o Renato Abreu na função do Pet. Ele já tem quase 38 anos e a partir de agora a sequência vai ser pesada”.


APENAS DUAS MUDANÇAS NO TIME

No coletivo de ontem, realizado na Gávea, os titulares do Flamengo perderam por 2 a 1 para os reservas. Cristian Borja e Toró marcaram os gols. Val Baiano descontou.


O técnico Rogério Lourenço escalou praticamente a mesma equipe que venceu o Ceará por 1 a 0, sábado, no Maracanã. As únicas mudanças foram a volta do zagueiro Jean, que cumpriu suspensão naquela partida, no lugar de Welinton, e o retorno de Juan, vetado em cima da hora no jogo passado, por causa de um problema intestinal. Michael jogou no seu lugar, na lateral esquerda.


Embora o treinador tenha acenado com a possibilidade de escalar a equipe no 3-5-2, com a entrada de David na vaga de Correa, o esquema 4-4-2 será mantido. A tendência é que o time jogue mais recuado e explore os contra-ataques.


O time que enfrentará o Atlético-PR amanhã, em Curitiba, será formado por: Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato e Petkovic; Leandro Amaral e Val Baiano.
Read More

Engenhão: proposta para Fla e Flu ainda sem resposta

DE PRIMA
Com o Maracanã ainda aberto, a proposta do Botafogo para Flamengo e Fluminense mandarem seus jogos no Engenhão segue sem resposta. Sem revelar valores de aluguel, o clube afirma que a proposta é melhor do que a da Suderj pelo Maracanã: R$ 6 mil, fora gastos administrativos.
Read More

Próxima semana será decisiva para Maldonado e Willians no Flamengo

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
Com o elenco reforçado e confiante na reação da equipe no Campeonato Brasileiro, o desafio da diretoria rubro-negra passa a ser a manutenção de jogadores importantes no clube. Em cima deste prisma, a próxima semana promete ser agitada para os dirigentes.
  • Márcia Feitosa/Vipcomm Maldonado tem contrato até o fim do mês, mas quer ficar no clube
  • Márcia Feitosa/Vipcomm Futebol da Europa poderá tirar o volante Willians do Flamengo
Tudo porque, as situações envolvendo os volantes Maldonado e Willians podem ser definidas. O primeiro, com contrato até 31 de agosto, negocia a sua renovação e tem reunião com Juan Figger, seu empresário, na segunda-feira. Segundo Zico, entre jogador e Flamengo tudo já foi resolvido. Resta o acordo relativo ao compromisso do chileno com o agente, que termina em dezembro deste ano.


Ultimamente, Maldonado tem estado calado, mas já afirmou por diversas vezes o desejo em permanecer no Flamengo. O jogador pretende voltar à equipe titular e ajudar o Rubro-Negro na planejada arrancada no Campeonato Brasileiro.


No momento, embora ainda silenciosa nos bastidores, a situação que envolve a permanência do volante Willians parece ser a mais complicada. Cobiçado por clubes europeus, o empresário do jogador, Sérgio Dias, receberá uma proposta oficial para tentar tirá-lo do Flamengo.


Como a janela de saída para a Europa se encerra no dia 31 de agosto, a diretoria rubro-negra aguarda os acontecimentos e assegura que ainda não recebeu nenhuma oferta pelo jogador.


Questionado sobre uma possível saída, Willians se esquivou. “Vejo pela internet as notícias. Meu empresário está cuidando disso e estou dando o máximo pelo Flamengo, que abriu as portas para mim e tenho um carinho muito grande pelo clube. Penso só em dar o meu máximo e trabalhar forte. Se tiver que ficar, ficarei. Se tiver que sair, também. Penso mesmo é sempre em vencer na vida”, afirmou.


Willians tem contrato com o Flamengo até 2014, com o clube sendo detentor de 40% dos seus direitos econômicos. O restante é dividido entre o Santo André e o empresário do atleta. Para levá-lo, o interessado terá de dispor de 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões).
Read More

Flamengo perde disputa para Odebrecht

DE PRIMA
O Flamengo tentou até sexta-feira demover o consórcio liderado pela Odebrecht da ideia de fechar completamente, já a partir de segunda-feira, o anel inferior do Maracanã.


O Rubro-Negro queria faturar o máximo na quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG e pretende apresentar Deivid e Diogo. Porém, a construtora alegou ser impossível tocar a obra em apenas metade da parte de baixo do estádio. Apesar de contar com o apoio do governo estadual, o clube teve de se contentar com a carga de 39 mil ingressos.
Read More

Willians desconversa sobre sondagens

Volante do Fla, no entanto, deixa o futuro em aberto
Willians garante estar focado no Fla
Willians garante estar focado no Fla
LANCEPRESS!
O volante Willians, do Flamengo, desconversa e afirma não conhecer qualquer proposta de fora do país. No entanto, o jogador - cujo empresário, Sérgio Dias, garante ter recebido sondagens - não descarta uma transferência e deixa o futuro em aberto.


– Não sei de nada. Só vi as notícias na internet sobre isso. Meu empresário é quem vê essas coisas. Estou no Flamengo e muito feliz. Mas o que tiver de ser, será – declarou.


Apesar das especulações, o jogador assegura que está focado nos jogos do Rubro-Negro

.
– Estou preocupado é com o Flamengo. Não estou nem pensando nisso. O Flamengo abriu as portas para mim e tenho carinho pelo clube. Penso só em ajudar meus companheiros – completou, em coletiva concedida na tarde desta sexta-feira.
Read More

Missão perdida de ‘Zico Bauer’

.
.
A operação de “Zico Bauer”, uma brincadeira que surgiu na Internet em alusão ao personagem Jack Bauer, da série “24 horas”, depois das contratações de Deivid e Diogo no último dia de janela de transferência, quase ganhou mais um personagem de peso. Mas, desta vez, a missão do dirigente rubro-negro não teve sucesso. O Flamengo tentou também a contratação do meia Lucas, do Liverpool. Chegou a fazer uma ótima proposta salarial ao jogador, mas o clube inglês nem quis papo. Logo descartou qualquer negociação.


- O Flamengo chegou a fazer uma proposta muito boa, mas o Liverpool não quis nem ouví-los e disse que não aceitava me liberar – disse Lucas, que tem mais dois anos de contrato com o Liverpool.
Read More

Urubutr