I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 21 de agosto de 2010

Willians desconversa sobre sondagens

Volante do Fla, no entanto, deixa o futuro em aberto
Willians garante estar focado no Fla
Willians garante estar focado no Fla
LANCEPRESS!
O volante Willians, do Flamengo, desconversa e afirma não conhecer qualquer proposta de fora do país. No entanto, o jogador - cujo empresário, Sérgio Dias, garante ter recebido sondagens - não descarta uma transferência e deixa o futuro em aberto.


– Não sei de nada. Só vi as notícias na internet sobre isso. Meu empresário é quem vê essas coisas. Estou no Flamengo e muito feliz. Mas o que tiver de ser, será – declarou.


Apesar das especulações, o jogador assegura que está focado nos jogos do Rubro-Negro

.
– Estou preocupado é com o Flamengo. Não estou nem pensando nisso. O Flamengo abriu as portas para mim e tenho carinho pelo clube. Penso só em ajudar meus companheiros – completou, em coletiva concedida na tarde desta sexta-feira.

0 comentários:

Urubutr