I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 21 de agosto de 2010

Próxima semana será decisiva para Maldonado e Willians no Flamengo

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
Com o elenco reforçado e confiante na reação da equipe no Campeonato Brasileiro, o desafio da diretoria rubro-negra passa a ser a manutenção de jogadores importantes no clube. Em cima deste prisma, a próxima semana promete ser agitada para os dirigentes.
  • Márcia Feitosa/Vipcomm Maldonado tem contrato até o fim do mês, mas quer ficar no clube
  • Márcia Feitosa/Vipcomm Futebol da Europa poderá tirar o volante Willians do Flamengo
Tudo porque, as situações envolvendo os volantes Maldonado e Willians podem ser definidas. O primeiro, com contrato até 31 de agosto, negocia a sua renovação e tem reunião com Juan Figger, seu empresário, na segunda-feira. Segundo Zico, entre jogador e Flamengo tudo já foi resolvido. Resta o acordo relativo ao compromisso do chileno com o agente, que termina em dezembro deste ano.


Ultimamente, Maldonado tem estado calado, mas já afirmou por diversas vezes o desejo em permanecer no Flamengo. O jogador pretende voltar à equipe titular e ajudar o Rubro-Negro na planejada arrancada no Campeonato Brasileiro.


No momento, embora ainda silenciosa nos bastidores, a situação que envolve a permanência do volante Willians parece ser a mais complicada. Cobiçado por clubes europeus, o empresário do jogador, Sérgio Dias, receberá uma proposta oficial para tentar tirá-lo do Flamengo.


Como a janela de saída para a Europa se encerra no dia 31 de agosto, a diretoria rubro-negra aguarda os acontecimentos e assegura que ainda não recebeu nenhuma oferta pelo jogador.


Questionado sobre uma possível saída, Willians se esquivou. “Vejo pela internet as notícias. Meu empresário está cuidando disso e estou dando o máximo pelo Flamengo, que abriu as portas para mim e tenho um carinho muito grande pelo clube. Penso só em dar o meu máximo e trabalhar forte. Se tiver que ficar, ficarei. Se tiver que sair, também. Penso mesmo é sempre em vencer na vida”, afirmou.


Willians tem contrato com o Flamengo até 2014, com o clube sendo detentor de 40% dos seus direitos econômicos. O restante é dividido entre o Santo André e o empresário do atleta. Para levá-lo, o interessado terá de dispor de 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões).

0 comentários:

Urubutr