I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 21 de agosto de 2010

Em evento, Zico pede ajuda para ‘campanha do tijolinho’ do Fla


Torcedores podem ter nome personalizado na construção do CT

O estresse do fim da janela de transferências internacionais ficou para trás e agora o diretor de futebol Zico pode mirar os projetos de desenvolvimento da estrutura do Flamengo. Neste sábado, o dirigente participou do evento que abriu o IV Dia Nacional da Construção Social, no Rio de Janeiro, e comentou o próximo passo para o Ninho do Urubu.

O Rubro-Negro lançará a campanha “Abrace o CT”, onde a torcida poderá comprar tijolos personalizados que serão utilizador na obra. O primeiro lote terá 15 mil tijolos e haverá um mapa para o torcedor localizar seu “pedaço”. O clube precisava de 38 licenças para começar as obras e só as conseguiu recentemente. Enquanto isso houve algumas melhorias superficiais nas acomodações das divisões de base e a chegada dos containers que servirão como estrutura provisória.

- Vamos voltar nossas atenções para a base do Flamengo, para a reconstrução do nosso centro de treinamento. Aliás, já que estou num evento da construção civil, conto com vocês para ajudar na campanha do tijolinho - declarou Zico.

A campanha oficial será lançada no fim de setembro.


Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Urubutr