I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 21 de agosto de 2010

Com a zaga definida, Rogério luta para resolver o meio de campo do Fla

  • Vinicius Castro
    No Rio de Janeiro
    Márcia Feitosa/Vipcomm Pet é titular do meio de campo, mas o jogador, por causa da sua idade, não aguenta os 90 minutos
Desde os treinos realizados em Itu-SP que Rogério Lourenço trabalha por uma espinha dorsal para a equipe do Flamengo. Atualmente, o treinador já considera boa parte da questão resolvida, mas ainda existe uma “pedra no sapato”.


Trata-se da questão envolvendo o meia Petkovic. Com quase 38 anos, o jogador não exibe a mesma vitalidade de outrora e, com isso, o time do Flamengo perde nas questões envolvendo velocidade e criação nas jogadas.


“Precisamos buscar um jogador que se aproxime das características do Petkovic. O Renato Abreu atua bem por ali. Precisamos estar prontos e sabemos que teremos uma sequência de 15 jogos em praticamente 45, 50 dias. É obvio que a preparação do Petkovic será fundamental, até para que todos não sejam surpreendidos”, comentou o treinador.


Na zaga, o impasse envolvendo a quantidade de jogadores acabou facilitado pela indefinição envolvendo David. O jogador ficou dois meses sem atuar e acabou perdendo a vaga na equipe titular.
“No momento, considero a zaga titular com o Jean e o Ronaldo Angelim, O David teve problemas e acabou prejudicado por isso. No entanto, a titularidade precisa ser provada a cada jogo. O Welinton também vem muito bem”, encerrou Rogério Lourenço.

0 comentários:

Urubutr