I made this widget at MyFlashFetish.com.

Deivid confia no poderio do ataque 3D no jogo contra o Ceará


Atacante, que será titular ao lado de Diogo e Diego Maurício, acredita que ao menos um dos três vai balançar a rede nesta quarta, no Castelão


Treino do Flamengo - DeividDeivid em treino (Foto: Ricardo Ramos / Vipcomm)
O técnico Vanderlei Luxemburgo já confirmou a manutenção do trio ofensivo formado por Deivid, Diogo e Diego Maurício no jogo do Flamengo contra o Ceará, nesta quarta-feira. Confiante, Deivid acredita que ele ou um de seus companheiros de frente vai fazer os gols que decidirão o jogo, que será disputado no Castelão, a favor do Rubro-Negro.

- Com a sequência de treinos e, principalmente, de jogos, a gente vai se encaixando melhor nesse sistema. Já sabemos onde nos posicionar quando o Flamengo está com a posse de bola. Estou confiante que quarta-feira pelo menos um dos três ‘Ds’ do ataque vai marcar gols e garantir a vitória sobre o Ceará - declarou o camisa 99.
Deivid agradeceu ainda ao técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem já fez bons trabalhos em outros clubes, como Cruzeiro e Santos.
- Luxemburgo me passa muita confiança. Já trabalhamos juntos em outros clubes e ele sabe o que eu posso render. Estou motivado e treinando forte para fazer muitos gols e ajudar o Flamengo e alcançar seus objetivos - finalizou o atacante.
A bola rola para Ceará x Flamengo às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira.
Read More

Na casa de Angelim, Flamengo recebe apoio antes de enfrentar o Ceará


Cerca de 400 pessoas acompanham o apronto para o jogo desta quarta-feira, no CT do Fortaleza


Por Richard SouzaFortaleza
Ronaldo Angelim conhece cada palmo do campo do Pici, bairro onde está localizado o centro de treinamento do Fortaleza, na periferia da capital cearense. O zagueiro defendeu o Tricolor por cinco temporadas, antes de se transferir para o Flamengo, no início de 2006. Nesta terça-feira, voltou às origens, reviu pessoas que fazem parte da vida dele. Apesar de ter nascido em São Paulo, foi criado e começou a carreira de jogador de futebol em Juazeiro do Norte, distante cerca de 560 quilômetros da capital. Sempre que reaparece, é recebido com honras de filho ilustre.
- Sou muito feliz por ter jogado nos dois clubes grandes da capital e estar jogando no Flamengo. Estou me sentindo em casa, ainda mais treinando no Pici. Estou bastante feliz. Espero que possamos fazer um grande jogo e agradar a torcida do Flamengo e a do Fortaleza também - disse, sem esconder a preferência entre os rivais da cidade.
Angelim foi o mais festejado entre os jogadores do Rubro-Negro. O time de Vanderlei Luxemburgo realizou o último treino antes da partida contra o Ceará. As equipes jogam nesta quarta, pela 33ª rodada do Brasileirão. Cerca de 400 pessoas assistiram à atividade. Torcedores inquietos, ansiosos por fotos, autógrafos, qualquer contato que fosse.
No campo, os atletas disputaram apenas um rachão. Na parte final da atividade, houve um treino de finalizações. Os laterais cruzavam para que atacantes, meias e zagueiros concluíssem na área.
Ceará e Flamengo vão jogar às 21h50m (de Brasília). Jogo com clima de decisão. O Rubro-Negro está na 13ª posição, com 39 pontos, apenas cinco à frente do Atlético-MG, o primeiro do Z-4. O Vozão tem 43 pontos, em 11º, enquanto o Fla tem 39, em 13º. Ambos querem a classificação para a Copa Sul-Americana. Os rubro-negros, no entanto, sentem a ameaça de rebaixamento mais próxima.
A escalação do Flamengo: Marcelo Lomba, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton e Juan; Willians, Correa, Renato Abreu e Diogo; Diego Maurício e Deivid.
Read More

Luxa avisa que não é hora de pensar em 2011: ‘O ano ainda não acabou’


Técnico lembra que a próxima temporada depende do fim da atual


Val Baiano Luxemburgo FlamengoLuxemburgo quer o time concentrado em 2010
(Foto: Cezar Loureiro / O Globo)
Os objetivos do Flamengo nos seis últimos jogos do Campeonato Brasileiro são claros: assegurar a permanência na Primeira Divisão e a vaga na Copa Sul-Americana. O time está cinco pontos à frente da zona de rebaixamento e não pode se descuidar. Com 39, é o 13º. O Atlético-MG abre o Z-4, com 34.
Apesar de 2010 ainda não ter chegado ao fim, 2011 já é assunto no Rubro-Negro. Jogadores como Diogo e Deivid, por exemplo, esperam justificar suas contratações na próxima temporada. Como retornaram do futebol europeu longe das condições físicas ideais, com o Brasileirão em curso, encontraram dificuldades para render bem.
As movimentações de mercado também chegam ao clube, e os rumores sobre negócios dominam parte das conversas internas. O volante Willians interessa ao Santos, e Cristian, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, estaria nos planos de Luxa.
Para não deixar que nada atrapalhe o time, Vanderlei Luxemburgo acredita que ainda não é o melhor momento para tratar do ano que vem. Ele diz que os jogadores estão focados na reta final do Brasileiro e explica que a próxima temporada depende da atual.
- Os jogadores sabem que o foco é em 2010. O ano ainda não acabou. Só se fala em 2011 quando esse campeonato terminar, até porque 2011 depende muito dessa temporada também. O objetivo é a Sul-Americana. A última rodada foi ótima para nós, mas vamos continuar brigando para fazer nossa parte sem olhar para a parte de baixo da tabela – disse.
Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pela 33ª rodada. O Vozão é tratado como um adversário direto. Com 43 pontos, está em 11º. A partida será no Castelão, às 21h50m (de Brasília). A delegação rubro-negra chegou na noite desta segunda à capital cearense. Nesta terça, o grupo faz o último treino antes da partida. Será às 16h (horário local), no campo do Fortaleza.
Read More

Lomba lembra força da torcida do Fla no Ceará: ‘Castelão estará dividido’


Goleiro ressalta que sempre que o time vai ao Nordeste arrasta multidões


torcedores Flamengo FortalezaTorcedores do Fla receberam o time em Fortaleza
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
A recepção foi empolgante, e os jogadores do Flamengo contam com o apoio da torcida rubro-negra no Castelão. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Ceará, às 21h50m, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser visitante, a equipe carioca não estará sozinha. Na chegada à capital cearense, nesta segunda, cerca de 200 torcedores recepcionaram a delegação no aeroporto.
- Faremos um confronto direto contra o Ceará. É um jogo importante e o Castelão vai estar lotado e dividido. São duas torcidas grandes e eu gosto muito de jogar no Nordeste. Sempre somos recebidos bem, com muita gente no aeroporto, e nos passam muito carinho. Acho que por jogarmos poucas vezes, eles nos apóiam bastante – frisou o goleiro Marcelo Lomba, ao site oficial do clube.
Ceará e Flamengo estão próximos na tabela. O Vozão tem 43 pontos, em 11º, enquanto o Fla tem 39, em 13º. Ambos querem a classificação para a Copa Sul-Americana. Os rubro-negros, no entanto, sentem a ameaça de rebaixamento mais próxima.
- Temos que jogar buscando a vitória sempre. A camisa do Flamengo pede isso e é o que a torcida cobra. Não temos que pensar em coisas ruins. Se o campeonato terminasse hoje, estaríamos na Sul-Americana. Continuamos com esse foco – comentou.
O Flamengo fará o último treino antes da partida nesta terça-feira, às 17h30m (16h30m no horário local), no campo do Fortaleza.
Read More

Urubutr