I made this widget at MyFlashFetish.com.

Gramado de Moça Bonita preocupa Marcelo Lomba, do Fla


Goleiro diz que vai tomar cuidado até em bolas atrasadas


Além da responsabilidade de defender mais uma vez o gol do Flamengo, Marcelo Lomba tem uma outra grande preocupação. Mesmo sem ainda ter atuado em Moça Bonita, o jogador se informou que o estado do gramado é ruim. O goleiro também entende que o começo do jogo contra o Friburguense será muito importante, uma vez que a falta de ritmo pode atrapalhar.

– Vi por vídeo que o gramado é muito ruim mesmo. Tenho de tomar cuidado nas bolas atrasadas, fazer o mais simples possível para não ser surpreendido. Todo goleiro depende muito de ritmo de jogo. Mas acredito que não terei problema – explicou Marcelo Lomba.


Bruno é conhecido por ser fominha. Sempre quando consultado, prefere jogar a ser poupado pela comissão técnica. Mas dessa vez ele deu a brecha que Lomba queria.

– Ele achou melhor ir para Búzios (risos). Isso é bom, porque os garotos podem mostrar ao treinador que também têm valor – comentou Marcelo Lomba, feliz da vida.


Se o goleiro está preocupado com o estado do gramado, Lenon confia no fato de já ter tido várias oportunidades com Andrade. Segundo ele, isso é muito importante para que não sinta tanto a falta de ritmo e o desentrosamento com os companheiros.

– Essas oportunidades aumentam a nossa confiança. Temos de aproveitá-las muito bem. Elas são importantes para mostrarmos ao treinador que ele pode contar conosco – explicou Lenon.


Fonte: Lancenet


Read More

Benfica é convidado para jogar no aniversário do Maracanã, diz jornal


Time português enfrentaria o Flamengo na comemoração dos 60 anos de existência do estádio carioca


O Benfica é um dos clubes convidados para comemorar o 60º aniversário da inauguração do Maracanã e deve disputar uma partida contra o Flamengo, informa neste domingo o jornal esportivo português "A Bola".

Segundo a publicação, a visita ao estádio carioca deve acontecer em 16 de maio, quatro dias depois da final da Liga Europa, competição na qual o Benfica deposita muitas esperanças.


O jogo entre Flamengo e Benfica deve ser o último jogo internacional no Maracanã, que será fechado para obras para a Copa do Mundo de 2014.


O jornal lembra que a vinda do Benfica recupera uma tradição dos anos 60 e 70, quando o clube português fez diversas partidas no Maracanã


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Flamengo, com time B, cumpre tabela e enfrenta Friburguense em Moça Bonita


Rubro-Negro jogará com reservas contra equipe que jamais o venceu


Não tem Império do Amor, não tem Bruno, Léo Moura... Mas tem Flamengo. E contra um adversário que jamais o derrotou – 22 vitórias e três empates. Neste domingo, enquanto os titulares descansam, o Rubro-Negro duela com o Friburguense, em Moça Bonita, pela última rodada da primeira fase da Taça Rio.


A partida começa às 16h (de Brasília), o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. O Premiere Futebol Clube transmite para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view.


A classificação antecipada às semifinais deu ao técnico Andrade a possibilidade de colocar em campo uma equipe só de reservas. Os titulares ganharam folga no domingo e preparam-se para a importante partida contra o Universidad de Chile, quarta-feira, pela Taça Libertadores.


Para garantir a primeira posição do Grupo A sem depender de tropeço do Fluminense, o Flamengo (19 pontos) precisa apenas de um empate. Sem o poder de fogo dos dois artilheiros do Estadual – Vagner Love, 12 gols, e Adriano, 11 – o treinador dará chance aos questionados Denis Marques e Gil. A dupla reserva ainda não balançou as redes em jogos oficiais nesta temporada.


Vestibular para alguns

Há alguns “reservas de luxo” escalados. Ronaldo Angelim e Maldonado, por exemplo. O chileno estará em campo em busca de ritmo de jogo depois de quatro meses afastado por causa de uma cirurgia no joelho esquerdo.

O técnico Andrade confirma o aspecto de vestibular da partida.

- Será bom observar jogadores que não tiveram chance como Lenon, Gil, Welinton, Rômulo…Vou saber se posso contar ou não com eles em jogos mais importantes – disse o treinador.


O Friburguense está na última posição do Grupo B, com cinco pontos. O time ainda tem remotas chances de rebaixamento – os dois últimos classificados na soma dos turnos caem para a Série B do Carioca. Para eliminá-las basta um empate.



Fonte: Globoesporte.com
Read More

Urubutr