I made this widget at MyFlashFetish.com.

Bottinelli diz que conselho de Montillo o ajudou a acertar com Fla


Argentino revela conversa com o compatriota do Cruzeiro antes de aceitar jogar no futebol brasileiro

Bottinelli novo reforço do FlamengoArgentino Bottinelli durante sua apresentação no
Flamengo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
De argentino para argentino. Antes de acertar com o Flamengo, o meia Bottinelli conversou com Montillo para saber a opinião do compatriota sobre a negociação. Os dois atuaram juntos pelo San Lorenzo no início da carreira, e o jogador do Cruzeiro não teve dúvida: aconselhou o amigo a atuar no futebol brasileiro.
- Falei com o Montillo e ele me disse que seria bom para mim vir para o Brasil, que aqui eu conseguiria me destacar e que meu futebol se sobressairia. Fiquei feliz. Ainda mais pelo acerto ser com o Flamengo, o maior clube do Brasil, com uma torcida enorme. Eu e Montillo temos um relacionamento muito bom, fomos revelados praticamente juntos no San Lorenzo, ele era de uma categoria acima da minha - disse, em entrevista ao site oficial do Flamengo.
Assim como Montillo, Bottinelli também trocou a Argentina pelo Chile antes de vir para o Brasil. O primeiro foi para o Universidad de Chile, enquanto o segundo seguiu para o Universidad Católica. Por isso, Bottinelli, de 23 anos, chega ao Fla já tendo os dois chilenos do grupo como referência.
- As minhas referências são Maldonado e Fierro. Por serem do Chile, são os que eu mais conheço. Estou tranquilo. Já joguei em campeonatos como o Argentino e o Chileno. O Flamengo é uma equipe muito grande, com muita história no futebol. Espero ter muito sucesso aqui - completou.
 
Read More

Para Patrícia Amorim, torcida não cantou, pois grupo não encantou em 2010

  • A presidente Patrícia Amorim admitiu que o time do Flamengo não contagiou a torcida em 2010
    A presidente Patrícia Amorim admitiu que o time do Flamengo não contagiou a torcida em 2010

Patrícia Amorim já admitiu que o ano de 2010 não foi dos melhores para o Flamengo. A presidente do Rubro-Negro afirmou que a postura comedida da torcida nos estádios foi reflexo do baixo rendimento que o time da Gávea apresentou neste ano que se encerra.
“Este ano foi muito difícil para nós levando-se em consideração o futebol. A torcida não cantou pois o grupo não encantou no campo. Apostamos em jogadores que vieram do exterior, mas, infelizmente, não chegaram em condições físicas ideais”, disse a presidente lembrando casos como dos atacantes Deivid e Diogo.
Levando-se em consideração que o Flamengo é o time que conta com o maior número de torcedores no território nacional e que disputou o Campeonato Brasileiro de 2010 como campeão, pode-se constatar que a média de público da torcida rubro-negra deixou a desejar.Nos jogos como mandante, o time da Gávea terminou a competição nacional com a quinta maior média de público (18.945 torcedores) atrás de Grêmio (20.369), Fluminense (22.993), Ceará (23.467) e Corinthians (27.446).
O Rubro-Negro, porém, apareceu em três oportunidades quando levados em conta os dez maiores públicos do Campeonato Brasileiro. No empate em 0 a 0 com o Vasco, no dia 1º de agosto, pela 12ª rodada, 57.035 torcedores foram ao estádio. Pela 33ª jornada, contra o Ceará, 44.171 e, no jogo contra o Santos, 41.007. O jogo que registrou o maior público do certame foi o empate em 2 a 2 entre Fluminense e Vasco, pela 15ª rodada, com 76.205 expectadores.
Read More

Urubutr