I made this widget at MyFlashFetish.com.

Inscrito na CBF, Ronaldinho já está liberado para estrear pelo Fla


Thiago Neves ainda não tem condições legais de defender o clube



ronaldinho gaucho flamengoRonaldinho Gaúcho treina no Ninho do Urubu para
melhorar a forma (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
Ronaldinho Gaúcho já tem condições legais de estrear pelo Flamengo. O nome do jogador apareceu nesta segunda-feira no BID (Boletim Informativo Diário Eletrônico) da CBF como jogador do Rubro-Negro, com contrato válido até 31 de dezembro de 2014. A inscrição do jogador também foi regularizada na Federação de Futebol do Rio.
A primeira partida do meia-atacante pelo clube ainda não foi definida pela diretoria rubro-negra. Mas existe a possibilidade de Ronaldinho estrear no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Fla estuda a realização de um amistoso contra o Nacional-URU no mesmo dia, adiando a partida contra o Nova Iguaçu.
Já Thiago Neves ainda não tem a situação regularizada. A inscrição do atleta, que defendia o Al-Hilal (Arábia Saudita), não foi registrada na CBF. E o jogador ainda não tem condições de defender o Fla.
O argentino Bottinelli também aguarda a regularização de sua situação. O meia deve voltar de Buenos Aires nesta terça-feira com o visto de trabalho pronto, mas não enfrenta o Americano, nesta quarta.
O nome de Maldonado também apareceu no BID nesta segunda. Mas o chileno não poderá enfrentar o Americano, quando vai cumprir uma partida de suspensão pelo cartão vermelho recebido na final da Taça Rio do ano passado, contra o Botafogo.
Read More

Site da Fifa elege contratação de Ronaldinho a mais espetacular

Craque brasileiro foi eleito com 45,12% dos votos, seguido de Edin Dzeko e Ibrahim Affelay





LANCEPRESS!

Na enquete feita no site da Fifa, os internautas elegeram a contrataçao de Ronaldinho Gaúcho a mais espetacular da mais recente janela de transferência. O craque brasileiro, agora no Flamengo totalizou 45,12 % dos votos, seguido do bósnio Edin Dzeko (19,43%), que deixou o Wolfsburg (ALE) e se transferiu para o Manchester City (InG) e do holandês Ibrahim Affelay (16,9%), ex-PSV Eindhoven cujo destino foi o Barcelona.

O site exalta as atuações do camisa 10 do Flamengo durante os nove anos em que desfilou nos gramados europeus, pelo Paris Saint-Germain, Barcelona e Milan. Por lá, levantou o caneco por duas vezes do prêmio do Jogador do Ano da Fifa além de conquistar inúmeros títulos pelos clubes que passou. Apoiador ainda não tem data para estrear ainda pelo novo clube. Há possibilidade de ele estrear contra o Nova Iguaçu, no próximo dia 2 de fevereiro.
Apresentado há duas semanas com grande festa na Gávea, jogador ficou emocionado com a recepção dos mais de 20 mil torcedores e prometeu retribuir todo o carinho com atuações de gala em campo. O grande objetivo de Ronaldinho, que firmou contrato por quatro temporada com o clube da Gávea, é voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira.
Read More

Imprensa romena diz que Adriano recomendou Mutu ao Flamengo


Empresário do atacante da Fiorentina afirma que jogador tem várias propostas de clubes brasileiros e que Copa de 2014 pode pesar a favor




adrian mutu fiorentinaMutu chegou ao Parma em 2006: suspensão por
uso de cocaína na Inglaterra (Foto: Getty Images)
A imprensa romena divulgou nesta segunda-feira mais uma negociação que pode entrar para o folclore do futebol brasileiro: segundo os sites "Asport.ro" e "Gazeta Sporturilor", Adriano, do Roma, recomendou ao Flamengo a contratação do atacante Mutu, seu ex-companheiro de Parma e atualmente na Fiorentina.
Os sites publicaram declarações do empresário do atleta romeno, Victor Becali, garantindo ter recebido sondagens de vários clubes brasileiros. Entre eles estaria o Flamengo. Ídolo da torcida rubro-negra, o Imperador atuou com Mutu na temporada 2002/2003 no Parma.
- Tivemos várias ofertas para o Mutu do Brasil. Até 31 de janeiro veremos o que acontece com o futuro dele. O Brasil é uma possibilidade a ser considerada, especialmente porque os investimentos estão aumentando por causa da Copa de 2014 - disse o empresário.
Mutu tem 32 anos e, antes de chegar à Fiorentina em 2006, passou por Arges Pitesti, Dínamo Bucareste, Inter de Milão, Verona, Parma, Chelsea e Juventus. Em setembro de 2004, quando defendia o clube da Inglaterra, o romeno foi pego no exame antidoping por uso de cocaína e ficou suspenso até maio de 2005.
Read More

Gaúcho sem medo de assumir responsabilidades no Fla

Rio - Cobrador de faltas é o que não falta no Flamengo. Mas isso não é motivo de preocupação para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que prefere elogiar jogadores como Thiago Neves, Renato, Léo Moura e até o argentino Bottinelli, recém-chegado ao clube.

No entanto, o empenho do craque Ronaldinho Gaúcho durante os treinos realizados no Ninho do Urubu vem mostrando que ele está à frente nessa corrida. Foi dele a responsabilidade pelas cobranças nos coletivos que participou. E ele tem o apoio do técnico.

"O elenco do Flamengo conta com excelentes cobradores, por isso o importante é deixá-los à vontade. Na hora, quem estiver melhor vai bater", disse o treinador.

O torcedor rubro-negro, no entanto, ainda não sabe quando vai conseguir tirar a prova. A estreia de Ronaldinho Gaúcho ainda é um mistério, mas a previsão é de que aconteça na próxima quarta-feira, contra o Nova Iguaçu.
Read More

Nacional confirma contato para amistoso em estreia de Ronaldinho

Clube uruguaio aguarda por resposta do Flamengo. Contatos foram intermediados pela Traffic





Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Eduardo Mendes e Nathan de Lima

O Nacional, do uruguai, deverá ser o adversário do Flamengo no primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho. Os contatos foram intermediados por meio da Traffic nos últimos dias e a data de estreia do astro rubro-negro poderá ser confirmada ainda esta semana.
- Existe a possibilidade de jogarmos com o Flamengo. Eles nos procuraram e estamos esperando que eles confirmem - disse Danilo Henriquez, diretor de futebol do clube uruguaio, em entrevista aoLANCE!NET.
O jogo aconteceria no dia 2 de fevereiro, mesma data do duelo contra o Nova Iguaçu, em compromisso válido pelo Campeonato Carioca.
A mudança da partida no Estadual, porém, não deverá acontecer pelo fato de o Flamengo não ter solicitado a alteração da data com dez dias de antecedência.
Há uma expectativa muito grande por parte do Nacional por causa da repercussão do amistoso a nível mundial.
O treinador do time, Juan Ramón Carrasco, comentou com o ex-atacante uruguaio Revétria sobre a ida ao Brasil para participar do primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho.
- Falei com o técnico do Nacional e ele disse que o time jogará na estreia do Ronaldinho - disse o ex-jogador.
FEITO DE ROMÁRIO
Caso o amistoso contra o Nacional seja confirmado, Ronaldinho Gaúcho poderá repetir uma coincidência que aconteceu com o Romário.
Em 1995, quando o Baixinho foi contratado pelo Flamengo, o sua estreia foi contra a Seleção do Uruguai, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).
O jogo terminou empatado em 1 a 1 e Nélio foi o autor do gol rubro-negro.
Read More

Fla descarta contratação do lateral-esquerdo Diogo

Diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso confirma sondagem, mas diz que condições do São Paulo inviabilizaram negócio





Diogo, lateral do São Paulo - (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Diogo não foi relacionado nem para o banco no último jogo do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
LANCEPRESS!

Em nota divulgada no site oficial, o Flamengo rechaçou o interesse no lateral-esquerdo Diogo. O diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, reconheceu que houve uma sondagem no mês passado, mas as condições impostas pelo São Paulo acabaram inviabilizando o negócio.

- Conversamos há um mês com o São Paulo para verificar as condições. Eles condicionaram a negociação a uma troca envolvendo jogadores que fazem parte de nosso elenco. A partir daí, não demos seguimento ao negócio. Neste momento está fora de cogitaçãoa contratação - afirmou Veloso.
Acostumado com atuações seguras de Juan nos últimos anos, o torcedores do Flamengo têm um pé atrás com Egídio. Nos dois primeiros jogos do Estadual, o lateral teve atuação regular, mas por conta das últimas passagens pelo clube, ainda terá de provar em campo que merece vestir a camisa 6.
- Nada melhor do que somar mais três pontos. A cada jogo e cada treinamento, procuro me firmar - disse Egídio.
Read More

Ronaldinho deve ser o cobrador oficial do Fla

Nos dois coletivos da semana passada, o camisa 10 aproveitou para treinar cobranças de faltas





LANCEPRESS!

O elenco rubro-negro nesta temporada tem pelo menos cinco armas para as jogadas de bola parada. Mas quem deve ser o responsável por todas as cobranças, isso quando começar a jogar, é o craque do time: Ronaldinho Gaúcho.

Durante os dois coletivos que realizou na semana passada, no Ninho do Urubu, o astro encarregou-se de todas as bolas paradas. Em alguma ocasiões, inclusive, conversou com Luxemburgo sobre elas, para aprimorar ainda mais as suas batidas.

– Preciso treinar. Temos excelentes cobradores. Na hora, quem estiver melhor vai bater. O importante é treinar e deixá-los à vontade. São bons batedores. Jogadores que mudam a batida – disse Luxemburgo, dividindo a responsabilidade e despistando um pouco.

Além de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo tem no elenco os meias Thiago Neves, Renato e Bottinelli; e também o lateral-direito Léo Moura para cobrar as faltas e os escanteios.

No último jogo, contra o América, em Mesquita, o Flamengo venceu por 3 a 1, sendo que dos três gols, dois nasceram de jogadas ensaiadas de bola parada.
Read More

Diogo vê Flamengo como chance para ter sequência

Lateral aguarda por decisão do presidente do São Paulo e elogia Vanderlei Luxemburgo





Diogo, lateral do São Paulo - (Foto: Vipcomm)Diogo, lateral do São Paulo, aguarda por desfecho de negociação com Flamengo - (Foto: Vipcomm)
Eduardo Mendes
À espera da liberação do São Paulo, o lateral-esquerdo Diogo mantém a rotina de treinos no Tricolor, mas fala com entusiasmo sobre o interesse do Flamengo em sua contratação.
- Quem me passou isso foi o próprio Vinícius, meu empresário, há uns 15 dias. Ele falou que o Flamengo estava interessado. Fiquei feliz porque ele disse que se eu fosse teria a possibilidade de jogar - comentou o jogador em entrevista aoLANCE!NET.
Diogo garante que não pode intervir na situação. O presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, quer esperar o fechamento da janela europeia de transferências, no dia 31 de janeiro, pois aguarda por alguma proposta pela revelação.
Cria do clube paulista, o lateral adota uma postura de cautela para falar sobre a possibilidade da transferência e prega respeito ao São Paulo.
- Meu papel é só jogar. Estou fazendo tudo que posso para jogar pelo São Paulo, ainda que estou no clube. Se Juvenal quiser me emprestar...Flamengo é um grande clube e todo mundo sonha em jogar lá, ainda mais com Vanderlei Luxemburgo como técnico - comentou.
A chance de trabalhar com o treinador rubro-negro é um outro fator que deixa Diogo motivado para uma eventual mudança de clube.
- Não cheguei a ter contato com ele. Mas pelas notícias que acompanhamos, pelos times que ele dirigiu e sabendo por outras pessoas, ele é um dos melhores do Brasil - elogiou o jogador.
Com passagens pela Seleção Brasileira sub-19 e sub-20, Diogo ainda não teve uma oportunidade efetiva e uma sequência no São Paulo.
No sábado, o jogador estava relacionado para a partida contra a Ponte Preta, mas foi cortado do banco de reservas.
Nem mesmo o lateral sabe explicar porque ainda não conseguiu uma chance entre os titulares:
- É difícil falar sobre esse assunto. Não sei responder. Treino firme, nunca cheguei atrasado e me dedico ao máximo nos treinamentos. Isso passa pela cabeça de muita gente. Não sei se é da diretoria, se é do técnico...
O fato de o Flamengo procurar com urgência um jogador para a lateral esquerda não é vista por Diogo como uma garantia de que ele iria jogar imediatamente, caso a negociação aconteça.
Ele, porém, se sente mais motivado simplesmente pelo fato de ter espaço em um outro clube.
- Não posso reclamar do São Paulo porque é um clube que dá tudo para você, mas eu preciso jogar. Pelo o que me falaram eu teria essa sequência no Flamengo. Quero apenas mostrar o meu futebol e se acharem que mereça ser titular aí sim começar - projetou.
A uma semana para o dia 31 de janeiro, Diogo aguarda pelo desfecho das conversas para saber realmente qual clube defenderá e diz que somente o mandatário do São Paulo é que poderá dar a palavra final sobre o seu futuro:
- O São Paulo está esperando o fim do mês. Não posso falar nada, apenas aguardar. É o homem que manda e dita as regras. Tomara que esta semana seja resolvido.
Read More

Bola parada ensaiada será arma letal do Fla em 2011

Vanderlei Luxemburgo trabalhou intensamente a bola parada na preparação do time em Londrina





América x Flamengo - Comemoração Renato - (Foto: Cleber Mendes)Léo Moura e Renato ensaiaram jogada que resultou em gol do Flamengo sobre o América - (Foto: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!

A segunda vitória do Flamengo em 2011 começou após o lateral-direito Léo Moura rolar a bola para o meia Renato marcar contra o América, no último sábado. A jogada ensaiada vista pelos torcedores promete não ser a única surpresa que o técnico Vanderlei Luxemburgo prepara para os adversários neste ano. Durante a pré-temporada em Londrina, o treinador trabalhou sistematicamente a bola parada.
Além de tramas com toques curtos, como aconteceu no gol de Renato, o comandante rubro-negro treinou à exaustão os cruzamentos
e lançamentos para a área e o posicionamento dos jogadores nesse tipo de lance.
Nos dois coletivos realizados no Ninho do Urubu, na quinta e na sexta-feira da semana passada, Luxemburgo interrompeu a atividade algumas vezes e orientou a zaga e os jogadores de ataque no momento das cobranças de escanteio.
– Temos treinado muito esse tipo de jogada. Sabemos que a bola parada pode ser um diferencial para a nossa equipe. Temos muitos bons cobradores e isso pode nos ajudar ainda mais nesta temporada – disse Léo Moura por meio de sua assessoria de imprensa.
Ciente de que os lances ensaiados poderão ser um diferencial para o time do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo não permite imagem das jogadas nos treinamentos. A determinação do treinador já estava valendo em Londrina e foi estendida para os trabalhos no Ninho do Urubu neste ano.
Em busca da perfeição, o treinador admite que os lances precisarão ser mais comuns nas próximas partidas. Essa evolução, porém, acontecerá na medida em que o Flamengo jogar e o grupo adquirir entrosamento.
Por ora, a primeira exibição deixou Luxemburgo otimista.
– Estou gostando da forma como o Flamengo vem se apresentando porque as jogadas estão fluindo naturalmente. Mas é cedo para dizer que estamos no caminho certo – ponderou o técnico.
CONFIRA AS JOGADAS ENSAIADAS:
JOGADA 1

JOGADA 2

JOGADA 3
Read More

Técnico do Fla na Copinha: 'Eles já são campeões'

Paulo Henrique faz trabalho com a garotada para baixar a tensão para a final da competição, amanhã, contra o Bahia





O apoiador Rafinha é uma das armas do Flamengo na Copinha, mesmo entrando apenas no segundo tempo dos jogos - (Foto: Paulo Wrencher)O apoiador Rafinha é uma das armas do Flamengo na Copinha (Foto: Paulo Wrencher)
LANCEPRESS!

Um dia após a classificação para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a garotada do Flamengo nem pensa em comemoração. Todos estão concentrados pensando na decisão contra o Bahia, amanhã, às 10h, que pode dar o bi para o clube depois de 21 anos desde a conquista do primeiro título rubro-negro na competição.

O técnico Paulo Henrique fez um intenso trabalho psicológico para baixar a tensão da garotada.

– Conversei com eles e expliquei que já são vencedores. Só de chegarem à final num campeonato que tem 92 clubes já mostra que eles têm potencial. São jogadores muito novos e que não precisam ficar preocupados em como vão ficar marcados caso percam. Eles já são campeões para mim. O nosso forte sempre foi a união do grupo. Não é um jogador que vence. Não será assim se perdermos – disse.

Antes mesmo de chegarem à final, muitos já haviam despertado o interesse do técnico Vanderlei Luxemburgo para compor a equipe principal. Ele e o treinador Paulo Henrique trocam informações e conselhos sobre os atletas das categorias de base.

– Nós temos um entendimento muito bom. Acho que isso é benéfico para o clube, pois nossa intenção é preparar o jogador para que possa jogar no profissional um dia – afirmou Paulo Henrique.

Um dos conselhos de Luxemburgo rendeumuitos frutos para o time. Ele recomendou que Guilherme Negueba deixasse de jogar no meio de campo para atuar mais no ataque, de forma que possa chegar aos profissionais já adaptado na nova posição.

O elenco que está disputando a Copinha ganhou folga ontem, mas treina ainda hoje, véspera da final.

A comissão técnica está preocupada com o desgaste. Mesmo sendo jovens, os jogadores vêm numa maratona de jogos e agora terão de encarar a decisão sob muito sol.
Read More

Deivid desencanta e reconhece pressão: 'A cobrança era grande'


Mau desempenho em 2010 fez com que atleta iniciasse temporada contestado



Deivid e Marquinhos comemoram gol do FlamengoDeivid festeja o gol (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
Principal contratação do Flamengo no segundo semestre de 2010, Deivid sofreu com a readaptação ao futebol brasileiro. Foram apenas quatro gols em 19 jogos e o olhar torto de parte da torcida. O ano de 2011 começou desconfortável. Na estreia contra o Volta Redonda, o atacante não foi bem e, assim que saiu, assistiu ao substituto Wanderley marcar.
Foi o bastante para Vanderlei Luxemburgo ter de responder sobre a troca de centroavantes. O treinador rechaçou e bancou o jogador com quem já trabalhou no Santos, Cruzeiro e Corinthians.
No sábado, Deivid desencantou. Completou cruzamento rasteiro de Vander e fez o terceiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o América.
- Foi apenas o segundo jogo oficial do Flamengo em 2011, mas a cobrança era grande, tanto da torcida quanto da imprensa. O gol me dá mais confiança e um pouco mais de tranquilidade – disse o jogador.
Mesmo nos piores momentos, o camisa 9 rubro-negro não fugiu da responsabilidade. Ele sabe que, pelo passado e pelo esforço de sua contratação, a expectativa é bem superior ao que foi produzido até o momento.
- Até pelo que fiz nos outros clubes que defendi, em que marquei muitos gols e conquistei títulos, tenho consciência que a expectativa da torcida é que eu faça o mesmo aqui no Flamengo. Essa pressão é natural, mas confio no meu trabalho e tenho o apoio do Vanderlei (Luxemburgo) e dos meus companheiros – afirmou.
O Flamengo enfrenta o Americano na próxima quarta-feira, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé. O time lidera o Grupo A da Taça Guanabara com seis pontos, dois a mais do que Resende e Nova Iguaçu.
Read More

David comemora confiança de Vanderlei Luxemburgo na jovem zaga do Flamengo

  • Zagueiro David comemora a chance de ser titular da zaga do Flamengo, junto com Welinton
    Zagueiro David comemora a chance de ser titular da zaga do Flamengo, junto com Welinton

A torcida desconfia, a dupla ainda comete alguns erros infantis, mas David e Welinton começam o ano como titulares absolutos do Flamengo. Com os experientes Jean e Ronaldo Angelim amargando a reserva, os dois jovens têm a confiança  de Vanderlei Luxemburgo e tentam mostrar trabalho no início de temporada.
“Só tenho a agradecer ao Luxemburgo, que está dando para gente um crédito de confiança. Nosso entrosamento está tranquilo e estamos trabalhando muito para estar bem nos jogos. A pressão em time como o Flamengo sempre vai existir”, afirmou David.
O camisa 14 do Flamengo, inclusive, foi importante na jogada aérea no último jogo do Flamengo, na vitória por 3 a 1 sobre o América. Ele fez o segundo gol do Rubro-Negro, após cruzamento na área de Renato Abreu.Nas duas rodadas em que formaram a zaga titular em 2011, a dupla sofreu apenas um gol, em uma falha coletiva do setor ofensivo. David espera que, com a sequência de jogos, a equipe cresca ainda mais no campeonato.
“Pouco a pouco vamos evoluindo e ainda estamos com o físico abaixo dos times que começaram a treinar antes. Vamos ganhando confiança com o passar do tempo e isso é muito importante para o nosso grupo”, disse.
O Flamengo soma seis pontos e ganhou as duas partidas que disputou na Taça Guanabara. Para seguir 100% na competição, o Rubro-Negro vai encarar o Americano, na próxima quarta-feira. O jogo deve marcar a estreia de Thiago Neves com a camisa do clube.
Read More

Felipe prevê time mais forte a cada rodada do Estadual

Goleiro crê que torcedor pode esperar coisas boas da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo



Felipe vem se destacando no Flamengo
Felipe vem se destacando no Flamengo
Um dos principais reforços do Flamengo para a temporada 2011, o goleiro Felipe está cada dia mais feliz com a camisa rubro-negra. Recebido de braços abertos pelo grupo e pelos torcedores, o novo número 1 da Gávea está satisfeito também com o que a equipe vem apresentando nos treinamentos e jogos.

Na vitória contra o América, no sábado (22.01), o arqueiro acredita que o time demonstrou uma grande evolução em relação ao jogo do meio de semana, contra o Volta Redonda. Para ele, a tendência é que o rendimento da equipe só melhore a cada rodada.

"Criamos muitas chances. Fizemos um gol e sofremos outro no segundo tempo, mas a equipe mostrou uma grande evolução e tenho certeza de que a torcida pode esperar o Fla ainda mais forte em breve", observou.

Felipe, apesar do gol sofrido no segundo tempo, atuou muito bem contra o América. Inclusive, fez uma grande defesa, no final do primeiro tempo, quando a partida ainda estava em 2 a 1.

"Goleiro tem que tirar bola. Infelizmente sofremos um gol, mas a equipe está de parabéns. Foi uma grande defesa, era um momento importante e consegui segurar o zero pelo menos no primeiro tempo", completou.

Em quatro jogos no Flamengo, Felipe sofreu apenas dois gols.
Read More

Egídio se vê evoluindo a cada dia que passa

Jogador acredita que está no caminho certo para se firmar como titular do Flamengo



Egídio confia em bom ano no Flamengo
Egídio confia em bom ano no Flamengo
Aos poucos, Egídio vai se entrosando ao time do Flamengo. Cria das categorias de base do Rubro-negro, o lateral-esquerdo fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Vitória, em 2010, e ganhou a oportunidade de mostrar seu futebol com a camisa do clube que o revelou. 

Depois de dois amistosos e duas partidas pelo Estadual, ele acredita que está evoluindo. Aproveitando o trabalho do dia a dia e as oportunidades de atuar vestindo a camisa do time da Gávea, o jogador sonha com a afirmação no Fla.

"Nada melhor do que somar mais três pontos. A cada jogo e cada treinamento, procuro me firmar", observou.

Segundo ele, os 15 dias do grupo em Londrina, durante a pré-temporada, foram fundamentais não só para ele conhecer a equipe, mas também para se preparar bem, inclusive, para o calor no Rio. Afinal, na cidade paranaense, o time do Flamengo viveu dias de muito sol.

"Treinamos em Londrina com o sol quente também e tivemos que jogar com muita superação para buscar mais esta vitória", completou.

O Flamengo está invicto na temporada até agora. Depois de empatar com o Londrina, no primeiro amistoso do ano (0 a 0), o time venceu o América-MG (2 a 1), no segundo amistoso, e bateu também Volta Redonda (2 a 0) e América-RJ (3 a 1) pelo Estadual.
Read More

Urubutr