I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nacional confirma contato para amistoso em estreia de Ronaldinho

Clube uruguaio aguarda por resposta do Flamengo. Contatos foram intermediados pela Traffic





Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Eduardo Mendes e Nathan de Lima

O Nacional, do uruguai, deverá ser o adversário do Flamengo no primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho. Os contatos foram intermediados por meio da Traffic nos últimos dias e a data de estreia do astro rubro-negro poderá ser confirmada ainda esta semana.
- Existe a possibilidade de jogarmos com o Flamengo. Eles nos procuraram e estamos esperando que eles confirmem - disse Danilo Henriquez, diretor de futebol do clube uruguaio, em entrevista aoLANCE!NET.
O jogo aconteceria no dia 2 de fevereiro, mesma data do duelo contra o Nova Iguaçu, em compromisso válido pelo Campeonato Carioca.
A mudança da partida no Estadual, porém, não deverá acontecer pelo fato de o Flamengo não ter solicitado a alteração da data com dez dias de antecedência.
Há uma expectativa muito grande por parte do Nacional por causa da repercussão do amistoso a nível mundial.
O treinador do time, Juan Ramón Carrasco, comentou com o ex-atacante uruguaio Revétria sobre a ida ao Brasil para participar do primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho.
- Falei com o técnico do Nacional e ele disse que o time jogará na estreia do Ronaldinho - disse o ex-jogador.
FEITO DE ROMÁRIO
Caso o amistoso contra o Nacional seja confirmado, Ronaldinho Gaúcho poderá repetir uma coincidência que aconteceu com o Romário.
Em 1995, quando o Baixinho foi contratado pelo Flamengo, o sua estreia foi contra a Seleção do Uruguai, no Serra Dourada, em Goiânia (GO).
O jogo terminou empatado em 1 a 1 e Nélio foi o autor do gol rubro-negro.

0 comentários:

Urubutr