I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Felipe prevê time mais forte a cada rodada do Estadual

Goleiro crê que torcedor pode esperar coisas boas da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo



Felipe vem se destacando no Flamengo
Felipe vem se destacando no Flamengo
Um dos principais reforços do Flamengo para a temporada 2011, o goleiro Felipe está cada dia mais feliz com a camisa rubro-negra. Recebido de braços abertos pelo grupo e pelos torcedores, o novo número 1 da Gávea está satisfeito também com o que a equipe vem apresentando nos treinamentos e jogos.

Na vitória contra o América, no sábado (22.01), o arqueiro acredita que o time demonstrou uma grande evolução em relação ao jogo do meio de semana, contra o Volta Redonda. Para ele, a tendência é que o rendimento da equipe só melhore a cada rodada.

"Criamos muitas chances. Fizemos um gol e sofremos outro no segundo tempo, mas a equipe mostrou uma grande evolução e tenho certeza de que a torcida pode esperar o Fla ainda mais forte em breve", observou.

Felipe, apesar do gol sofrido no segundo tempo, atuou muito bem contra o América. Inclusive, fez uma grande defesa, no final do primeiro tempo, quando a partida ainda estava em 2 a 1.

"Goleiro tem que tirar bola. Infelizmente sofremos um gol, mas a equipe está de parabéns. Foi uma grande defesa, era um momento importante e consegui segurar o zero pelo menos no primeiro tempo", completou.

Em quatro jogos no Flamengo, Felipe sofreu apenas dois gols.

0 comentários:

Urubutr