I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ronaldinho deve ser o cobrador oficial do Fla

Nos dois coletivos da semana passada, o camisa 10 aproveitou para treinar cobranças de faltas





LANCEPRESS!

O elenco rubro-negro nesta temporada tem pelo menos cinco armas para as jogadas de bola parada. Mas quem deve ser o responsável por todas as cobranças, isso quando começar a jogar, é o craque do time: Ronaldinho Gaúcho.

Durante os dois coletivos que realizou na semana passada, no Ninho do Urubu, o astro encarregou-se de todas as bolas paradas. Em alguma ocasiões, inclusive, conversou com Luxemburgo sobre elas, para aprimorar ainda mais as suas batidas.

– Preciso treinar. Temos excelentes cobradores. Na hora, quem estiver melhor vai bater. O importante é treinar e deixá-los à vontade. São bons batedores. Jogadores que mudam a batida – disse Luxemburgo, dividindo a responsabilidade e despistando um pouco.

Além de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo tem no elenco os meias Thiago Neves, Renato e Bottinelli; e também o lateral-direito Léo Moura para cobrar as faltas e os escanteios.

No último jogo, contra o América, em Mesquita, o Flamengo venceu por 3 a 1, sendo que dos três gols, dois nasceram de jogadas ensaiadas de bola parada.

0 comentários:

Urubutr