I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diogo vê Flamengo como chance para ter sequência

Lateral aguarda por decisão do presidente do São Paulo e elogia Vanderlei Luxemburgo





Diogo, lateral do São Paulo - (Foto: Vipcomm)Diogo, lateral do São Paulo, aguarda por desfecho de negociação com Flamengo - (Foto: Vipcomm)
Eduardo Mendes
À espera da liberação do São Paulo, o lateral-esquerdo Diogo mantém a rotina de treinos no Tricolor, mas fala com entusiasmo sobre o interesse do Flamengo em sua contratação.
- Quem me passou isso foi o próprio Vinícius, meu empresário, há uns 15 dias. Ele falou que o Flamengo estava interessado. Fiquei feliz porque ele disse que se eu fosse teria a possibilidade de jogar - comentou o jogador em entrevista aoLANCE!NET.
Diogo garante que não pode intervir na situação. O presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, quer esperar o fechamento da janela europeia de transferências, no dia 31 de janeiro, pois aguarda por alguma proposta pela revelação.
Cria do clube paulista, o lateral adota uma postura de cautela para falar sobre a possibilidade da transferência e prega respeito ao São Paulo.
- Meu papel é só jogar. Estou fazendo tudo que posso para jogar pelo São Paulo, ainda que estou no clube. Se Juvenal quiser me emprestar...Flamengo é um grande clube e todo mundo sonha em jogar lá, ainda mais com Vanderlei Luxemburgo como técnico - comentou.
A chance de trabalhar com o treinador rubro-negro é um outro fator que deixa Diogo motivado para uma eventual mudança de clube.
- Não cheguei a ter contato com ele. Mas pelas notícias que acompanhamos, pelos times que ele dirigiu e sabendo por outras pessoas, ele é um dos melhores do Brasil - elogiou o jogador.
Com passagens pela Seleção Brasileira sub-19 e sub-20, Diogo ainda não teve uma oportunidade efetiva e uma sequência no São Paulo.
No sábado, o jogador estava relacionado para a partida contra a Ponte Preta, mas foi cortado do banco de reservas.
Nem mesmo o lateral sabe explicar porque ainda não conseguiu uma chance entre os titulares:
- É difícil falar sobre esse assunto. Não sei responder. Treino firme, nunca cheguei atrasado e me dedico ao máximo nos treinamentos. Isso passa pela cabeça de muita gente. Não sei se é da diretoria, se é do técnico...
O fato de o Flamengo procurar com urgência um jogador para a lateral esquerda não é vista por Diogo como uma garantia de que ele iria jogar imediatamente, caso a negociação aconteça.
Ele, porém, se sente mais motivado simplesmente pelo fato de ter espaço em um outro clube.
- Não posso reclamar do São Paulo porque é um clube que dá tudo para você, mas eu preciso jogar. Pelo o que me falaram eu teria essa sequência no Flamengo. Quero apenas mostrar o meu futebol e se acharem que mereça ser titular aí sim começar - projetou.
A uma semana para o dia 31 de janeiro, Diogo aguarda pelo desfecho das conversas para saber realmente qual clube defenderá e diz que somente o mandatário do São Paulo é que poderá dar a palavra final sobre o seu futuro:
- O São Paulo está esperando o fim do mês. Não posso falar nada, apenas aguardar. É o homem que manda e dita as regras. Tomara que esta semana seja resolvido.

0 comentários:

Urubutr