I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Egídio se vê evoluindo a cada dia que passa

Jogador acredita que está no caminho certo para se firmar como titular do Flamengo



Egídio confia em bom ano no Flamengo
Egídio confia em bom ano no Flamengo
Aos poucos, Egídio vai se entrosando ao time do Flamengo. Cria das categorias de base do Rubro-negro, o lateral-esquerdo fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Vitória, em 2010, e ganhou a oportunidade de mostrar seu futebol com a camisa do clube que o revelou. 

Depois de dois amistosos e duas partidas pelo Estadual, ele acredita que está evoluindo. Aproveitando o trabalho do dia a dia e as oportunidades de atuar vestindo a camisa do time da Gávea, o jogador sonha com a afirmação no Fla.

"Nada melhor do que somar mais três pontos. A cada jogo e cada treinamento, procuro me firmar", observou.

Segundo ele, os 15 dias do grupo em Londrina, durante a pré-temporada, foram fundamentais não só para ele conhecer a equipe, mas também para se preparar bem, inclusive, para o calor no Rio. Afinal, na cidade paranaense, o time do Flamengo viveu dias de muito sol.

"Treinamos em Londrina com o sol quente também e tivemos que jogar com muita superação para buscar mais esta vitória", completou.

O Flamengo está invicto na temporada até agora. Depois de empatar com o Londrina, no primeiro amistoso do ano (0 a 0), o time venceu o América-MG (2 a 1), no segundo amistoso, e bateu também Volta Redonda (2 a 0) e América-RJ (3 a 1) pelo Estadual.

0 comentários:

Urubutr