I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

David comemora confiança de Vanderlei Luxemburgo na jovem zaga do Flamengo

  • Zagueiro David comemora a chance de ser titular da zaga do Flamengo, junto com Welinton
    Zagueiro David comemora a chance de ser titular da zaga do Flamengo, junto com Welinton

A torcida desconfia, a dupla ainda comete alguns erros infantis, mas David e Welinton começam o ano como titulares absolutos do Flamengo. Com os experientes Jean e Ronaldo Angelim amargando a reserva, os dois jovens têm a confiança  de Vanderlei Luxemburgo e tentam mostrar trabalho no início de temporada.
“Só tenho a agradecer ao Luxemburgo, que está dando para gente um crédito de confiança. Nosso entrosamento está tranquilo e estamos trabalhando muito para estar bem nos jogos. A pressão em time como o Flamengo sempre vai existir”, afirmou David.
O camisa 14 do Flamengo, inclusive, foi importante na jogada aérea no último jogo do Flamengo, na vitória por 3 a 1 sobre o América. Ele fez o segundo gol do Rubro-Negro, após cruzamento na área de Renato Abreu.Nas duas rodadas em que formaram a zaga titular em 2011, a dupla sofreu apenas um gol, em uma falha coletiva do setor ofensivo. David espera que, com a sequência de jogos, a equipe cresca ainda mais no campeonato.
“Pouco a pouco vamos evoluindo e ainda estamos com o físico abaixo dos times que começaram a treinar antes. Vamos ganhando confiança com o passar do tempo e isso é muito importante para o nosso grupo”, disse.
O Flamengo soma seis pontos e ganhou as duas partidas que disputou na Taça Guanabara. Para seguir 100% na competição, o Rubro-Negro vai encarar o Americano, na próxima quarta-feira. O jogo deve marcar a estreia de Thiago Neves com a camisa do clube.

0 comentários:

Urubutr