I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inscrito na CBF, Ronaldinho já está liberado para estrear pelo Fla


Thiago Neves ainda não tem condições legais de defender o clube



ronaldinho gaucho flamengoRonaldinho Gaúcho treina no Ninho do Urubu para
melhorar a forma (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
Ronaldinho Gaúcho já tem condições legais de estrear pelo Flamengo. O nome do jogador apareceu nesta segunda-feira no BID (Boletim Informativo Diário Eletrônico) da CBF como jogador do Rubro-Negro, com contrato válido até 31 de dezembro de 2014. A inscrição do jogador também foi regularizada na Federação de Futebol do Rio.
A primeira partida do meia-atacante pelo clube ainda não foi definida pela diretoria rubro-negra. Mas existe a possibilidade de Ronaldinho estrear no dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Fla estuda a realização de um amistoso contra o Nacional-URU no mesmo dia, adiando a partida contra o Nova Iguaçu.
Já Thiago Neves ainda não tem a situação regularizada. A inscrição do atleta, que defendia o Al-Hilal (Arábia Saudita), não foi registrada na CBF. E o jogador ainda não tem condições de defender o Fla.
O argentino Bottinelli também aguarda a regularização de sua situação. O meia deve voltar de Buenos Aires nesta terça-feira com o visto de trabalho pronto, mas não enfrenta o Americano, nesta quarta.
O nome de Maldonado também apareceu no BID nesta segunda. Mas o chileno não poderá enfrentar o Americano, quando vai cumprir uma partida de suspensão pelo cartão vermelho recebido na final da Taça Rio do ano passado, contra o Botafogo.

0 comentários:

Urubutr