I made this widget at MyFlashFetish.com.

Diogo estreia sob pressão para salvar ataque dos números negativos

Mesmo reclamando de condição física longe do ideal, atacante é esperança para melhorar rendimento do sistema ofensivo

Por Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
Diogo é reticente, cauteloso ao comentar a estreia no Flamengo. Se em uma resposta garante que a vontade de jogar é grande, logo a seguir lembra que a condição física não é a melhor. Mas não tem jeito: ele está confirmado contra o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Motivos para antecipar a estreia do "salvador" do ataque não faltam.

Nas 15 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro só fez mais de um gol em uma partida: na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente. E já faz tempo... dia 23 de maio. O problema se intensificou pós-Copa.
Diogo, treino. FlamengoDiogo demonstra habilidade no treino do Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)

O Rubro-Negro tem o terceiro pior sistema ofensivo da competição, com 13 gols marcados – Ceará e Atético-GO são piores. Foram apenas dois gols, um deles de pênalti, nos últimos seis jogos. Os quatro atacantes mais utilizados – Vinícius Pacheco, Val Baiano, Borja e Leandro Amaral – colecionam 1.330 minutos sem balançar as redes.


O camisa 43 sabe que quando entrar no Maracanã fará parte dessa estatística. E não foge da responsabilidade.


- Vejo com naturalidade. Atacante e goleiro são as posições mais cobradas no futebol. Sempre vai existir a pressão quando o gol não sai – disse o atacante.


Rogério Lourenço deve colocá-lo desde o início, mas há a preocupação de quanto tempo Diogo aguentará. Apesar de ter realizado a pré-temporada no Olympiacos, ele ficou uma semana parado por causa da transferência para o Flamengo e reclamou bastante de cansaço depois do primeiro treino no novo clube.
- Difícil falar o tempo (que estou preparado para jogar). Mas a vontade de entrar em campo é grande, mesmo com a condição física não sendo a melhor – afirmou.


O GLOBOESPORTE.COM acompanha a estreia de Diogo em Tempo Real, com vídeos, nesta quinta-feira a partir de 21h (de Brasília).
Read More

Estreia de Diogo é confirmada, e Rogério desiste dos três zagueiros

Em conversa com os jogadores, treinador disse que tem medo da repercussão com a formação testada na terça-feira

Por Eduardo Peixoto Rio de Janeiro
Diogo, treino. FlamengoDiogo brinca com a bola no treino do Flamengo
(Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
A necessidade venceu o cansaço, e o Flamengo terá Diogo no time titular na partida desta quinta-feira contra o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Ao contrário do que Rogério Lourenço treinou na véspera, o estreante não terá um time com três zagueiros para auxiliá-lo. Ele reclamou de cansaço, mas o Fla precisa de melhorias urgentes no ataque, e o treinador decidiu escalá-lo mesmo sem a forma física ideal.


Em conversa com o grupo durante o treino desta quarta, no Ninho do Urubu, (novamente fechado por mais de 1h30m), o técnico explicou que tem medo da repercussão negativa ao escalar o time com três zagueiros.Diante do crônico problema ofensivo e da necessidade de vitória, ele teme que a nova escalação seja confundida com retranca. Desta forma, David sai do time para a entrada de Toró ou Leandro Amaral.
Na entrevista coletiva, o treinador tentou explicar que o time entrar em campo com apenas um atacante não o torna mais defensivo.


- As pessoas têm que analisar as funções dos atletas e não as posições Posso entrar com um atacante e fazer com que dois meias se aproximem. Também posso entrar com dois e ambos terem que recuar para marcar. O time mais vitorioso da história do Flamengo tinha apenas o Nunes como referência e diversos jogadores que o circulavam.


Pouco depois, Rogério deu a entender que não deixará Diogo isolado na frente. Desta a forma, a tendência é a escalação de Leandro Amaral. .


- Diogo tem muita mobilidade, finaliza muito bem. Mas neste momento em que estamos conhecendo-o é melhor deixá-lo à vontade – disse Rogério Lourenço.


No parte tática do treinamento desta quarta-feira, o time titular do Flamengo treinou com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato e Petkovic; Leandro Amaral (Toró) e Diogo.


Kleberson fora
O Penta reclamou de dores na panturrilha e ficará fora do banco de reservas no duelo desta quinta-feira, às 21h (de Brasília). Em contrapartida, com contrato renovado até o fim de 2012, Maldonado ficará no banco.
A partida contra o Atlético-MG começa às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Read More

Willians marca gol de bicicleta no recreativo do Mengão

Rio - Instável no Campeonato Brasileiro, o Flamengo viveu momentos de descontração na tarde desta quarta-feira durante a disputa do tradicional recreativo de véspera dos jogos. Em campo, a vitória por 5 a 2 do time do zagueiro Deivid sobre a equipe de Renato teve como lance mais bonito um gol de bicicleta do volante Willians.



"Foi bonito, né? É importante ter esta descontração nas vésperas de jogos como esse. O grupo sempre treina assim, com muita alegria, e isso faz o trabalho ficar ainda melhor", disse.



Com apenas três gols em dois anos de Mengão, o jogador espera marcar novamente nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, mas tem consciência de que sua função primordial é marcar.



"Vamos ver. Se sobrar, vou tentar, né? Mas hoje é brincadeira. Amanhã é a vera", completou.
Read More

Fierro retorna ao Flamengo nesta quinta-feira

Nathan de Lima NO RIO DE JANEIRO
Entre em contato

O apoiador Fierro retorna ao Flamengo nesta quinta-feira e já deverá fazer um trabalho físico na Gávea. O jogador será reintegrado ao grupo rubro-negro após o desfecho negativo da negociação com o Boca Juniors.

O time argentino não fechou com o jogador por ter detectado nos exames médicos um deslocamento de retina no olho direito do atleta. O chileno garantiu que o problema nunca o atrapalhou.
Read More

Rogério faz novo treino secreto no Flamengo

Treinador libera imprensa apenas para observar rachão



LANCEPRESS!
O técnico do Flamengo, Rogério Lourenço, segue fazendo mistério para o jogo desta quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-MG, no Maracanã. Nesta quarta-feira, o treinador mais uma vez fechou à imprensa a maior parte do treinamento realizado no Ninho do Urubu, liberando a entrada dos jornalistas apenas quando já era disputado um rachão.

A atividade teve início às 15h, mas os repórteres só puderam se aproximar do campo às 16h40. Mesmo assim, a entrada foi possível apenas por conta de um mal-entendido, já que um segurança do clube acabou dando a liberação sem a permissão de Rogério.

O pouco que se pôde perceber durante a parte fechada do treino foi que o atacante Leandro Amaral atuou entre os titulares e deve se manter assim no cofronto com o Galo.

Rogério já havia feito um coletivo secreto na última terça-feira, quando testou uma formação com três zagueiros - David, Jean e Ronaldo Angelim - e apenas um atacante, para tentar surpreender o comandante do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo.
Read More

No Twitter, Fla confirma renovação de Maldonado até o fim de 2012

Acordo com o chileno ocorreu em reunião no CFZ na noite de terça-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Maldonado Flamengo musculação ItuMaldonado durante treino do Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal / Site oficial )
Menos um na lista de problemas do Flamengo. O clube renovou na noite de terça-feira o contrato de Maldonado até o fim de 2012. O acerto ocorreu em reunião com Zico, no CFZ, e foi finalizado nesta manhã pelo gerente de futebol Isaías Tinoco. O próprio dirigente confirmou no Twitter.


- Formatando o contrato do Maldonado. O acerto com o Zico foi ontem (terça) à noite – escreveu Isaías.
O chileno foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira e ficará no banco de reservas. A última vez que ele entrou em campo foi na partida contra o Goiás, dia 5 de junho.


Depois de resolver a situação de Maldonado, o Flamengo parte para a renovação dos outros dois atletas cujos contratos estão perto do fim: Toró e Juan. O primeiro fica livre em outubro e o lateral-esquerdo em dezembro.
Read More

Empresário de Willians ainda aguarda proposta; Zico descarta transferência

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Nos planos de Sérgio Dias, empresário do volante Willians, esta seria a data para a chegada de uma proposta oficial do futebol europeu com a tentativa de tirar o jogador do Flamengo. Porém, até o momento, o representante não recebeu nem sequer um documento dos quatro clubes interessados em contar com o camisa 8 rubro-negro.


Apesar de restar apenas seis dias para o encerramento da janela para a Europa (31 de agosto), Sérgio Dias acredita que a transferência de Willians ainda é uma possibilidade considerável.


“Ainda não aconteceu nada, mas estou esperando uma proposta até o dia 30. Também existe a possibilidade de uma transferência para os Emirados Árabes, que possui uma janela mais extensa. Teríamos mais uns 15 dias”, afirmou.


Em percentual, o empresário acredita que Willians possui 50% de chances de deixar o Flamengo. Entretanto, a permanência no clube também é bem vista.


“Ele é titular do Flamengo e possui a confiança de todos no clube. Permanecer é algo natural e também seria muito bom. Mas como ele vem se destacando, naturalmente as propostas continuarão aparecendo”, disse.
Procurado pela reportagem do UOL Esporte, Zico, diretor executivo do Flamengo, deixou claro que o clube não pretende se desfazer de Willians, e nem sequer foi procurado pelo representante do atleta para conversar sobre o caso.



“Só posso falar sobre isso quando a proposta chegar e o empresário conversar comigo. Perder o Willians está completamente fora dos nossos planos. Em hipótese alguma desejamos nos desfazer do jogador. Ele é atleta do Flamengo”, garantiu o dirigente.



Como prova do seu prestígio no Rubro-Negro, Willians foi o jogador escolhido pelo site oficial do clube (foto) para promover a partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A foto do volante aparece na página principal do site.

Read More

Diogo é escalado por Rogério para o jogo contra o Atlético-MG

Atacante tem boa movimentação em coletivo e anima o treinador do Flamengo
(Crédito: Gilvan de Souza)
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Nathan de Lima RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Mal chegou, vai para o jogo. Incluído no Bid da CBF na sexta-feira, Diogo fez seu primeiro coletivo na terça-feira, no Ninho do Urubu, e já está escalado pelo técnico Rogério Lourenço para enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Maracanã.


A intenção de Diogo era estrear apenas no domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Mas o péssimo rendimento do ataque e a boa movimentação no coletivo de terça-feira apressaram a estreia do atacante.


Rogério entende que o melhor seria esperar um pouco mais, para colocar Diogo em campo quando este já tivesse o mínimo de entrosamento com os novos companheiros. Mas o treinador, pressionado pelo mau momento vivido no Brasileiro e confiante em que esta dificuldade seja rapidamente contornada, por conta da qualidade do novo contratado, resolveu antecipar a escalação do atacante recém-chegado.

Diogo treina entre os titulares e pode entrentar o Galo

Um dos mais experientes do atual elenco, Leonardo Moura concorda com o treinador. O lateral ficou muito bem impressionado com o que viu no treino de terça-feira.


– Ele está bem, querendo jogo e motivado. Isso é muito importante para o grupo, pois aumenta a motivação de todos. Hoje, ele provou que está pronto para nos ajudar já no próximo jogo, mas é claro que isso vai depender do treinador – comentou Leonardo Moura.



Durante a primeira parte do coletivo, Diogo atuou ao lado de Leandro Amaral, no ataque, e, na segunda, ao lado de Val Baiano. Assim, a única mudança com relação à equipe que enfrentou o Atlético-PR, na última rodada, é justamente a entrada do novo atacante, de 23 anos.



Rogério até tentou esconder a escalação de Diogo para surpreender Luxemburgo, técnico do Galo. Tanto que fechou a primeira parte do treino. O trabalho começou às 15h, mas a imprensa só teve acesso ao campo do CT às 16h50.


– Não foi mistério, mas precaução. Não houve nada de diferente. O Brasileiro é um campeonato difícil e requer alguns cuidados – despistou Léo Moura.
Read More

Agora do lado do Fla, Correa espera vencer o Atlético-MG

Volante participou do confronto entre os dois times no Brasileiro 2009

Corre será o titular do meio de campo do Flamengo
Corre será o titular do meio de campo do Flamengo (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Titular do meio de campo do Flamengo, Correa reencontrará nesta quinta-feira o Atlético-MG, pelo qual atuou no Campeonato Brasileiro do ano passado. O volante, inclusive esteve no jogo entre os dois times no segundo turno da competição, no qual o Rubro-Negro venceu o Galo por 3 a 1, no Mineirão.


E ainda no primeiro tempo, Correa poderia ter mudado a história da partida. No fim da etapa inicial, o volante perdeu uma chance incrível de diminuir a vantagem de 2 a 0 construída pelo Fla. Na ocasião, os dois times brigavam pelo título brasileiro.


- Vivi um bom momento com o Atlético, tive uma identificação muito grande com o clube e o tempo que passei lá foi muito bom. Mas vou procurar fazer o possível para o Flamengo conseguir uma vitória. Estou aqui agora e precisamos de uma vitória - reconheceu o volante.


Ciente da importância de conseguir um resultado favorável nesta quinta-feira, diante do Atlético-MG, Correa, agora do lado do Flamengo, explica que este momento do Brasileirão começar a definir os times que brigarão pelas primeira posições no campeonato.


- Temos a obrigação de conseguir os três pontos porque jogaremos em casa. O campeonato está chegando numa reta de decisão, as equipes que vão brigar pelas primeiras posições, as que vão ficar no meio e as que vão brigar para não cair serão definidas e nós queremos defender o título - encerrou.


Para aliviar a pressão da derrota para o Atlético-PR, o Flamengo recebe o Atlético-MG, às 21h, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida em tempo real pelo LANCENET!
Read More

Rogério fala sobre a insatisfação dos torcedores do Flamengo

Treinador entende o torcedor, mas diz que segue normalmente no cargo

Na principal comunidade do Fla no 'Orkut', torcedores pedem a saída de Rogério
Na principal comunidade do Fla no 'Orkut', torcedores pedem a saída de Rogério (Crédito: Reprodução)
LANCEPRESS!
Não é só internamente que o técnico Rogério Lourenço vem sofrendo pressões para deixar o cargo no Flamengo. Na principal comunidade do clube em um site de relacionamentos, mais de quatro mil torcedores pertencentes ao fórum "Fora, Rogério" se manifestaram e, em sua grande maioria, mostraram-se insatisfeitos com o trabalho do treinador à frente do time.


O descontentamento é causado pela campanha irregular do RubroNegro no Campeonato Brasileiro, o que é citado por grande parte dos internautas. Em 15 rodadas, a equipe só venceu cinco partidas e está em 10o lugar na competição.


– Entendo o lado dos torcedores. Cada um gosta de um esquema, tem um jogador preferido. O Muricy (Ramalho) disse uma frase perfeita: ‘O treinador, quando ganha, não fica feliz, fica aliviado’. Sei que tenho a confiança da diretoria de futebol do Flamengo e sigo com o meu trabalho.


De fato, Rogério conta com o apoio de Zico, diretor executivo do clube, mas enfrenta críticas da oposição e até de alguns aliados da presidente Patricia Amorim.


Na Gávea, já começaram a circular nomes de técnicos para ocupar o cargo: Silas, Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Ricardo Gomes e Jorginho estão na lista.


Toda essa pressão faz com que uma vitória sobre o Atlético-MG seja fundamental para o treinador. No entanto, Rogério afirma acreditar no trabalho desempenhado.


– Estou confiante no meu trabalho, entendo a pressão e sei que não posso agradar a todo mundo. Na verdade, nem quero isso. Sei que estou fazendo um bom trabalho. Apesar de todas as dificuldades que encontramos, o Flamengo não está passando sufoco na competição.
Read More

Enquete do LANCENET! aponta grande desaprovação de Rogério

92,18 % dos leitores votaram que não estão satisfeitos com o treinador

LANCEPRESS!


Diante da manifestação maciça dos torcedores na principal comunidade do Flamengo em um site de relacionamento, o LANCENET! perguntou em enquete: Você está satisfeito com Rogério no comando do Fla? E como no fórum "Fora Rogério", o técnico contou com a desaprovação em massa dos leitores.


Até às 11h desta quarta-feira, véspera da partida contra o Atlético-MG, 1740 foram computados. A insatisfação demonstrada pelo não, cujo índice está em 92,18 %, com 1604 votos. Enquanto somente 7,82%, 136 votos, disseram que estão satisfeitos com o treinador à frente do time rubro-negro.


Prestigiado pela presidente Patricia Amorim e por Zico, diretor executivo do Flamengo, Rogério Lourenço não conta com o apoio da oposição do clube e até mesmo de pessoas ligadas à Patrícia. Em entrevista na terça-feira, o treinador diz que entende as reclamações dos torcedores e segue com a confiança da cúpula de futebol do Fla.


Contudo, nos bastidores da Gávea, começam a circular o nome de outros treinadores. Para revertar esta situação, o Flamengo tem de vencer a qualquer custo o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. O LANCENET! transmite a partida em tempo real.
Read More

Segredo de Rogério: três zagueiros e um atacante para salvar emprego

Treinador esconde escalação, mas treina Flamengo com novo esquema tático para a partida contra o Atlético-MG, quinta-feira

Por Eduardo Peixoto e Richard Souza Rio de Janeiro
Rogério Lourenço treino FlamengoRogério Lourenço no treino do Flamengo
(Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)
Protesto da torcida na internet, pressão de dirigentes ligados à presidente Patrícia Amorim. O cargo de Rogério Lourenço está a perigo e, se não fosse o perfil paciente de Zico, o treinador já estaria fora do Flamengo. Diante do cenário desfavorável, o técnico tentou formatar um novo time e utilizou 1h50m de treinamento fechado na terça-feira para modificar a estrutura da equipe. Houve duas mudanças na equipe: saíram Val Baiano e Leandro Amaral e entraram, respectivamente, o zagueiro David e o atacante Diogo.
Na maior parte do coletivo, a equipe atuou com três defensores e o estreante sozinho na frente. Petkovic e Renato eram os responsáveis pela ligação. No entanto, a novidade do esquema foi a volta da liberdade ofensiva para Léo Moura e Juan.


Léo Moura e Juan voltam a ter liberdade no novo esquema
 
Conhecida como principal força ofensiva do Flamengo nos últimos anos, a dupla mudou de posicionamento no esquema de Rogério e passou a atuar em uma linha de quatro defensores, ao lado dos dois zagueiros.
- Antes falavam que eu e Juan só atacávamos e não defendíamos. É preciso ter equilíbrio – disse Léo Moura.
O novo Flamengo de Rogério treinou com: Marcelo Lomba; Jean, David e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Correa, Willians, Renato, Petkovic e Juan; Diogo.


A intenção é tornar o time mais perigoso no ataque. Desde que o técnico assumiu, o Flamengo transformou-se em uma equipe de poucos gols. Foram 18 em 19 jogos. E no período pós-Copa do Mundo a situação piorou. Nas últimas oito rodadas a equipe balançou as redes apenas quatro vezes – duas delas em pênaltis.


Na segunda parte, Rogério poupou Petkovic e Angelim, os mais velhos do time, e colocou Toró e Leandro Amaral. Em auto-análise, o treinador reconheceu que errou ao trocar Leandro Amaral e Val Baiano por Vinícius Pacheco e Borja no intervalo da partida contra o Atlético-PR. Depois de um primeiro tempo bom, em que dominou o rival o Flamengo perdeu o ataque e a partida por 1 a 0.


A chance da redenção será na partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir de 21h (de Brasília).
Read More

À espera da arrancada, Correa adverte: ‘Chega de dar bobeira’

Volante, que jogava no Atlético-MG há três meses, diz que o Flamengo precisa se impor no Maracanã para iniciar a reação no Brasileiro

Por Eduardo Peixoto e Richard Souza Rio de Janeiro
Correa com a camisa 7, treino FlamengoCorrea confia na força do Flamengo (Foto: vipcom)
O Campeonato Brasileiro se aproxima da metade, e o Flamengo tem pressa. É consenso no Rubro-Negro que o time precisa reagir, dar aquela tradicional arrancada. A mesma que já rendeu vaga na Libertadores em edições anteriores e o título da edição do ano passado. Nesta quinta-feira, a disputa chega à 16ª rodada. Os jogadores têm a consciência de que é possível render mais, melhorar em todos os setores, deslanchar.


Melhora que Correa apresentou no último domingo. Apesar da derrota para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o volante teve boa participação. Está motivado e crê que o grupo não pode mais perder tempo.

- O campeonato está chegando numa reta de decisão, onde serão definidas as equipes que vão brigar pelas primeiras posições, as que vão ficar no meio da tabela e as que vão brigar para não cair. Temos de nos impor. Agora, entramos no momento em que muita coisa vai se definir. Chega de dar bobeira – disse.

Aproveitar o mando de campo é imprescindível. Neste quesito o Flamengo precisa evoluir. Em oito jogos no Maracanã, empatou quatro, venceu três e perdeu um. Nesta quinta-feira, o adversário será o Atlético-MG, às 21h (de Brasília). O Galo está em crise, mesmo com o plantel forte que a diretoria montou. Nem o técnico Vanderlei Luxemburgo tem conseguido organizar a casa. Correa deixou o clube mineiro há três meses e sabe o risco que o rival representa.


- A posição que o Atlético ocupa não condiz com o time que tem. Não encaixou ainda. Vamos respeitar, mas temos a obrigação de conseguir os três pontos em casa, com o apoio da nossa torcida. Não podemos errar. Respeitamos o Atlético, mas dentro de casa vamos tentar uma vitória para arrancar. Que ela comece na quinta-feira – afirmou.



O capitão Léo Moura também está otimista. O discurso é positivo. O lateral-direito toma o título do ano passado como exemplo, reconhece que a fase não é das melhores, mas crê na reação.



- O momento é o mesmo do ano passado. Estávamos neste período, convivendo com a desconfiança, mas depois conseguimos arrancar no Brasileiro. Pelo grupo que temos, não podemos ficar fora do G-4. Com todo respeito aos que estão na frente, mas temos time para brigar no topo. Está faltando sorte e confiança para colocar a bola para dentro – comentou.



O Flamengo está em 10º na tabela, com 20 pontos. O Galo tem 13, em 18º.
Read More

Capitão do Flamengo lembra campanha do ano passado

Para Leo Moura, Rubro-negro precisa de "sorte e confiança" para embalar no Campeonato Brasileiro


Arquivo
 Leo Moura quer nova arrancada no Brasileiro
O desempenho do Flamengo no Campeonato Brasileiro não tem agradado a torcida, principalmente depois do título do ano passado. E o capitão Leo Moura usa justamente o exemplo da temporada passada para motivar o time.
“Estavam todos desconfiando do Flamengo. Mas depois a gente arrancou”, relembrou o lateral, que apontou o que está faltando para o Rubro-negro chegar ao G-4. “Sorte e confiança”.


E o Campeonato Brasileiro chega a um momento crucial, com jogos no meio e nos finais de semana. “Este mês vai decidir quem brigará pelas primeiras posições. Vencer o Atlético/MG em casa é a nossa obrigação”, comentou o volante Correa.
O Flamengo ocupa o 10º lugar na tabela de classificação, com 20 pontos, quatro pontos atrás do Ceará, primeiro time do G-4, e 13 atrás do líder Fluminense.
Read More

Urubutr