I made this widget at MyFlashFetish.com.

URUBUTR INFORMA: FLA PODE ANUNCIAR V.LOVE A QUALQUER MOMENTO


Equipe URUBUTR

Fontes ligada a diretoria relataram que o artilheiro do amor pode ser anunciado a qualquer momento, só estaria esperando a liberação do CSKA-RUS.

Em instantes traremos mais informações.
Read More

Fernando se apresenta ao Fla e revela que negou pedido do irmão Carlos Alberto

Vascaíno não queria enfrentar o volante, que diz estar realizando sonho de jogar ao lado 'da maior torcida do mundo'


O primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2010 finalmente chegou. Caminhando devagar em direção à sala de imprensa do clube, o volante Fernando, que foi apresentado na manhã desta sexta-feira, parecia ainda estar tímido em seu novo time. Mas bastaram algumas palavras para o jogador se soltar. E elogiar a massa rubro-negra.

- A maioria dos jogadores sonha em atuar aqui. Estou realizando isso com 23 anos. Apesar de ter começado no Fluminense, hoje visto a camisa do Flamengo de corpo e alma. Estou muito feliz por isso. O Flamengo tem a maior torcida do mundo - disse o atleta, que defendeu o Goiás na última temporada..

Irmão de Carlos Alberto, Fernando revelou que o meia do Vasco pediu para ele não assinar com o Flamengo, pois não queria enfrentá-lo em um clássico estadual. Porém, o volante descartou de imediato atender a solicitação.

- Eu disse para ele: "Tá louco, cara"? O time foi campeão brasileiro e vai disputar a Libertadores. Quero muito jogar lá.


Aliás, o parentesco com o capitão do Vasco não foi esquecido em nenhum momento da entrevista. Ao passar a palavra para o volante, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, fez questão de alfinetar o jogador rival:

- Com certeza, você é a parte mais importante da família - disse.

Brincadeiras à parte, o dirigente fez questão de elogiar o jogador que chegou para suprir a perda de Aírton, vendido ao Benfica (Portugal).

- É um jogador que eu posso apresentar com tranquilidade. Ele foi aprovado por todos os setores do clube - frisou.

Assim que acabou a apresentação, Fernando saiu apressado. O volante segue ainda nesta sexta para Porto Feliz (SP), onde realizará a pré-temporada ao lado dos novos companheiros.


Data de nascimento: 12/12/1986 (23 anos)
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: volante
Clubes: Fluminense, São Paulo, Portuguesa e Goiás
Read More

Ronaldo Angelim: ‘Minha vontade de levantar taças continua interminável’


Zagueiro comemora desfecho positivo nas negociações com o Flamengo e sonha conquistar mais títulos em 2010
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Porto Feliz, SP
A renovação do contrato de Ronaldo Angelim demorou, mas aconteceu. Depois do acerto com o Flamengo por mais 18 meses, o zagueiro declarou estar mais tranquilo com o desfecho da negociação em que as duas partes precisaram ceder para um entendimento.



- Estou muito feliz, pois vou permanecer no clube em que eu realmente gostaria de estar e que aprendi a gostar. É claro que eu queria que tudo acontecesse mais rápido, mas foram feitos sacrifícios de ambas as partes e chegamos a um acordo. Entendo o lado do Flamengo e os dirigentes também souberam conduzir bem as negociações. Agradeço a eles e à minha esposa, Ricássia, que me representou nas conversas – disse Angelim.

A previsão é que o zagueiro, que ainda está em Juazeiro do Norte, no Ceará, chegue a Porto Feliz na próxima segunda-feira. Por conta do atraso na sua reapresentação, são grandes as chances de o jogador não estrear contra o Duque de Caxias, dia 17, no Maracanã. Por enquanto, ele só pensa em conquistar mais títulos.

- Agora vou me apresentar em Porto Feliz nos próximos dias e reencontrar este grupo maravilhoso. Este ano será especial, pois temos a Libertadores pela frente. Tenho a certeza de que vamos continuar fortes na briga pelos títulos, pois o clube também quer o tetracampeonato carioca. Minha vontade de levantar taças continua interminável – disse o Angelim.
FONTE;GLOBOESPORTE.COM

Read More

Charge do mengão

Read More

Urubutr