I made this widget at MyFlashFetish.com.

Em seu blog, Emerson declara amor ao Flamengo e diz que luta por retorno

Atacante está no Al-Ain, dos Emirados Árabes, mas pretende voltar a jogar no Brasil no segundo semestre de 2010

Dos Emirados Árabes, Emerson não esquece o Flamengo por um minuto. Na manhã desta quinta-feira, o atacante do Al-Ain revelou em seu blog oficial que luta diariamente para retornar à Gávea.

- Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e os caminhos sejam diferentes, pode ter certeza: eu sempre te amarei, onde estiver estarei. Aqui eu continuo brigando para voltar... Amor eterno – disse o Sheik.

Há cerca de dez dias houve um início de conversa para o atacante voltar. O técnico Jorge Fossati, com quem Emerson trabalhou no Qatar, também o indicou para o Inter. Porém, a vontade é jogar novamente no Rubro-Negro, onde ficou de abril a setembro de 2009.

O contrato dele no Al-Ain termina em maio de 2011, mas há chance de os árabe
Read More

Fim da novela: Love fecha com o Fla


Até 31 de julho, o atacante Vagner Love é do Flamengo. Na manhã desta quinta-feira, o clube rubro-negro recebeu a confirmação verbal do CSKA do empréstimo gratuito do atacante. Falta apenas o envio de um documento com papel timbrado dos russos para o anúncio oficial, mas a negociação está 100% garantida.

Na manhã desta quinta-feira, Love realizou o seu último treino pelo Palmeiras, em Atibaia, marcando três gols e mostrando muita velocidade na movimentação.

Em breve, mais informações.
Read More

Flamengo envia fax para o CSKA e espera resposta sobre o caso Love nesta quinta




Chance de desfecho positivo é de 90%, segundo pessoas ligadas à transferência




O Flamengo está a poucas horas da resposta definitiva sobre o empréstimo de Vagner Love. A pedido do CSKA, o clube enviou um fax solicitando o empréstimo oficial do jogador e receberá a resposta na manhã desta quinta-feira. A chance de o negócio ser concluído, segundo pessoas que participam da transferência, é de 90%. O contrato de empréstimo irá até o dia 31 de julho deste ano. A novela para trazer o atacante começou no dia seguinte ao título brasileiro. Com o Palmeiras fora da Libertadores, o vice-presidente de futebol Marcos Braz colocou Love no topo da lista de reforços. Porém, o acordo entre Love e o clube paulista demorou e só saiu no dia 6 de janeiro. Daquele momento em diante, faltava convencer os russos. Surgiu também uma excelente oferta do Hamburgo. O jogador bateu pé e disse que queria ficar no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, para atuar no clube do seu coração. Os dirigentes do CSKA relutaram e pediram a volta dele, alegando desvalorização e receio de que ele sofra novas agressões, como ocorreu no fim de 2009. Nesta quarta, porém, solicitaram ao Flamengo o pedido formal de empréstimo. Nestes casos, dificilmente a resposta é negativa. No entanto, a diretoria rubro-negra reluta em falar no assunto porque sabe que os russos têm fama de “difíceis”.




Fonte: Globoesporte.com
Read More

Urubutr