I made this widget at MyFlashFetish.com.

Flamengo só deve chegar a Santiago no dia do jogo contra o Universidad de Chile


Disponibilidade para fretar vôo e excesso de terremotos no país fazem a diretoria montar roteiro alternativo para jogar na quarta-feira


A delegação rubro-negra só chegará a Santiago no próprio dia do jogo contra o Universidad de Chile, quarta-feira, pela Libertadores. Dois motivos levaram a diretoria a tomar essa decisão e montar um planejamento de viagem alternativo. O principal foi a disponibilidade de avião para ser fretado na terça-feira. Mas o fato de os terremotos estarem sendo constantes no país também pesou na decisão.


Inicialmente, a ideia era chegar a Santiago na terça-feira, para realizar o treino de reconhecimento no estádio Monumental, e voltar logo depois do jogo. Mas por conta desses dois motivos, a solução será treinar na tarde de terça na Gávea e dormir em Porto Alegre. E aí somente na manhã de quarta-feira o time segue para a capital chilena, onde descansará no hotel durante algumas horas. Dessa forma, o desgaste da viagem acaba sendo menor.


Afinal, são cerca de três horas de vôo entre o Rio de Janeiro e Santiago. Tempo bem maior do que a uma hora entre Porto Alegre e a capital chilena.


- O motivo principal é que não tinha aeronave para fretar na terça-feira. Só a partir de quarta. E daqui do Rio para lá é longe. Então vamos dormir em Porto Alegre para descansar. E a viagem de quarta-feira, por ser bem mais curta, não se torna tão desgastante. Isso sem falar que pode haver um pouco de tensão nos jogadores pelo fato de estar lá no Chile, que vem sofrendo com esses terremotos todos. Isso acaba dando uma maior tranquilidade também – explicou Bernardo Monteiro, assessor da presidente Patrícia Amorim.


Os vôos rubro-negros (Porto Alegre-Santiago-Rio) devem ser abertos para os torcedores interessados, mas ainda não há uma confirmação de horários e valores. O retorno ao Brasil continua sendo logo após o jogo terminar. Flamengo e Universidad de Chile se enfrentam às 21h50m (horário de Brasília), da próxima quarta-feira.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Definida programação do Fla para viagem ao Chile

Delegação rubro-negra passará primeiro por Porto Alegre

Passado o clássico deste domingo, entre Flamengo e Vasco, o Rubro-Negro terá outra missão pela frente: a Universidad do Chile (CHI), pelo terceiro jogo do Mengão na Libertadores.
E a programação de viagem ao Chile já está definida no Flamengo. Na terça-feira, após treinamento na Gávea, a delegação rubro-negra segue para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde passará o resto do dia. O elenco segue para o Chile na quarta, de manhã, e volta para o Brasil no mesmo dia, após o duelo contra os chilenos, às 21h50 (horário de brasília).

LANCEPRESS!
Read More

De olho na Libertadores, Andrade poupa Maldonado no clássico contra o Vasco

Técnico tem apenas uma dúvida para enfrentar o Vasco: Pet ou Vinícius



Parado desde novembro do ano passado, quando sofreu uma cirurgia no joelho esquerdo, Maldonado vivia a expectativa de voltar ao time contra o Vasco, domingo, às 19h30m, no Maracanã. Liberado pelos médicos e preparadores, o volante participou de 70 minutos do coletivo desta sexta-feira, na Gávea, mas Andrade decidiu poupá-lo para o confronto de quarta-feira, contra o Universidad de Chile, fora de casa, pela Libertadores.


- Ele não fica no banco por critério meu. Prefiro levá-lo para o Chile - disse o treinador, que tem apenas uma dúvida para o clássico: Petkovic ou Vinícius Pacheco no meio de campo.

- Um é experiente, tem grande visão de jogo. O outro é a juventude, dinâmica de jogo. É uma dúvida boa.

Pet voltou a ser titular na última quarta-feira, na vitória por 3 a 1 sobre o Caracas. Na ocasião, porém, Adriano estava ausente, e Vinícius foi adiantado para o ataque.

A escalação do Flamengo para o clássico é: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco (Petkovic); Vagner Love e Adriano.
Read More

FOTO: Adriano recebe a visita de Patricia Poeta na Gávea

Apresentadora do 'Fantástico', da TV Globo, esteve na sede do Flamengo, onde conversou com o Imperador


No mesmo dia em que concedeu entrevista coletiva, Adriano recebeu na Gávea uma visita ilustre. A jornalista Patricia Poeta, apresentadora do 'Fantástico', da Rede Globo, conversou com o Imperador na sede do Flamengo

Fonte: Globoesporte.com
Read More

Vagner Love não treina, mas não preocupa

Artilheiro foi poupado em razão de uma infecção intestinal

O artilheiro do Flamengo, Vagner Love, não participou do treinamento desta sexta-feira, na Gávea. O jogador está com uma infecção intestinal e foi poupado pelo departamento médico. Porém, não preocupa para o clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, e treinará normalmente neste sábado, na Gávea.
O técnico Andrade comandou um coletivo em um time rechado de reservas enquanto os titulares realizavam apenas um trabalho físico. O destaque foi o atacante Adriano, que voltou a treinar com os companheiros.
LANCEPRESS!
Read More

Adriano: 'Não perdi a alegria de jogar'

Em sua primeira coletiva depois da briga com a noiva, atacante garante que episódio está superado, e que pausa para treinos físicos foi produtiva

   

Adriano participou de 35 minutos do coletivo

Adriano concedeu nesta sexta-feira, na Gávea, sua primeira entrevista coletiva desde a briga que teve com Joana Machado, sua noiva, na favela da Chatuba, quinta-feira da semana passada. Confirmado no time titular para o jogo contra o Vasco, domingo, às 19h30m, no Maracanã, o atacante garante que o episódio está totalmente superado.

No período em que esteve ausente, pessoas ligadas ao jogador afirmaram que ele voltara a falar em parar de jogar futebol, devido à tristeza depois da briga com Joana. Adriano garante que essa hipótese não foi cogitada.

- O que aconteceu, aconteceu. Acontece na vida privada de todo mundo. Quem nunca brigou com a mulher? Passou, estou feliz de estar treinando com o grupo. Não perdi a alegria de jogar. Infelizmente, aconteceu uma coisa na minha vida que se fosse com outra pessoa não repercutiria tanto. Isso me dá mais força - disse o jogador, que entrou na sala de imprensa bem-humorado, depois de cumprimentar a presidente Patrícia Amorim, que acompanhou o treino na Gávea.

Ausente na vitória por 4 a 0 sobre o Resende, assim como nos 3 a 1 sobre o Caracas, Adriano passou a semana tentando perder peso - chegou à seleção para o amistoso contra a Irlanda, no dia 2, pesando 106 quilos. Nesta sexta, o atacante participou apenas da primeira parte do coletivo. Ficou 35 minutos em campo e depois foi para a sala de musculação completar a preparação. Ele teme a falta de ritmo pelo tempo que ficou sem jogar, mas garante que a pausa foi benéfica em relação ao fôlego para o clássico. Segundo Adriano, seu peso atual é 101 quilos.

- Estou bem. Foram quatro dias que fiquei parado. Jogador perde um pouco de ritmo, mas fisicamente não perde muito. Fiz esse trabalho para ganhar aqueles quatro dias que perdi. Foi um trabalho bom - disse, referindo-se aos dias que ficou sem ir ao clube depois da volta de Londres, onde o Brasil venceu a Irlanda por 2 a 0.

No retorno ao Rio, Adriano não participou do treino de quinta-feira da semana passada, dia em que foi ao baile funk da Chatuba acompanhado de Álvaro, Vagner Love e Bruno, entre outros. O jogador só voltou ao trabalho na última segunda, depois de passar o fim de semana em Búzios.
Read More

Love é liberado por causa de infecção intestinal, mas enfrenta o Vasco

Com titulares que enfrentaram o Caracas poupados, Adriano e Maldonado participam de coletivo na Gávea


  Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Adriano disputou seu primeiro coletivo desde o jogo contra a Irlanda, pela seleção, no dia 2

Vagner Love não treinou nesta sexta-feira, na Gávea. O atacante foi liberado pelo departamento médico por conta de uma infecção intestinal, mas enfrentará  o Vasco, domingo, às 19h30m, no Maracanã. As principais atrações do coletivo comandado por Andrade foram Adriano e Maldonado.

Os jogadores que enfrentaram o Caracas, na última quarta-feira, na Venezuela, pela Libertadores, foram poupados desta atividade. Eles realizaram apenas um treino físico, correndo em volta do campo.

O time que foi a campo nesta sexta-feira foi formado por: Marcelo Lomba, Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Fierro e Ramon; Adriano e Bruno Mezenga.

O volante Fernando, com uma lesão na coxa esquerda, não foi a campo. Ficou fazendo tratamento e está vetado para enfrentar o Vasco, time defendido por seu irmão, Carlos Alberto.
Read More

Love curte fase de 'Artilheiro do Brasil'

Camisa 9 já é o maior goleador entre os atacantes da Série A
Vagner Love festeja mais um gol com a camisa do Flamengo
Vagner Love festeja mais um gol com a camisa do Flamengo
Em 57 dias de Gávea, Vagner Love já detém o melhor desempenho da carreira. Em dez jogos, marcou 12 vezes, média de 1,2 gol por partida. Mesma marca obtida quando foi artilheiro da Copa da Uefa, em 2008, pelo CSKA (RUS), quando assinalou 11 vezes em nove jogos.
Mesmo como artilheiro de uma das principais competições européias, Love não foi tão decisivo para o clube russo. Isso porque, em 183 jogos, balançou as redes 95 vezes, média de 0,52 por partida. Já no Palmeiras, teve seu pior desempenho: marcou 54 gols em 78 jogos (0,69).
E a confirmação do momento mágico que vive no Flamengo não para por aí. Em 2010, entre todos os artilheiros dos clubes que disputam a Série A do Brasileiro, ninguém marcou mais do que Love.
– Como atacante, sei que vim para o Flamengo para marcar gols. Mas não esperava que alcançasse uma marca tão expressiva assim – comentou o Artilheiro do Amor, ainda na capital Venezuela, logo após a vitória de 3 a 1 sobre o Caracas.
Sempre comedido, Andrade quebrou o protocolo e não poupou elogios a Vagner Love. Além dos gols, o treinador está encantado com a entrega do atacante, que, quando Willians e Toró foram expulsos, na primeira e segunda partidas da Libertadores, respectivamente, chegou a fazer as vezes de segundo volante.
– O Vagner Love vive um grande momento. Ele não é somente um goleador. É um jogador de grupo e tem se esforçado muito quando ficamos com um homem a menos. Já atuou até de volante para ajudar o time. E isso parte dele, nem preciso pedir. O Flamengo acertou em contratá-lo – comentou Andrade.
Love espera um Vasco 'descansado' no domingo
Sem provocação, mas com muita personalidade, Vagner Love entende que somente a vitória pode ser considerado bom resultado contra o Vasco, no clássico de domingo, no Maracanã.
– Sempre que o Flamengo entra em campo, entra para vencer. Mas sempre respeitando o adversário. Será um jogo importante, mais uma decisão – comentou.
Vagner Love espera que a longa viagem a Caracas não atrapalhe os planos do clube, que na próxima quarta-feira vai a Santiago enfrentar o Universidade de Chile, pela Libertadores.
– O que nos resta é descansar. O Vasco ficou no Rio treinando especialmente para a partida, mas temos de jogar para vencer – alertou.
Read More

Adriano na 'ponta dos cascos' contra o Vasco

Comissão técnica quer Imperador voando em campo no clássico
Adriano treinou com força e empenho nas areias escaldantes da Praia da Barra da Tijuca
Adriano treinou com força e empenho nas areias escaldantes da Praia da Barra da Tijuca
A resposta será dentro das quatro linhas. Na última quinta-feira, enquanto trabalhava nas areias da Praia da Barra da Tijuca, onde teve um encontro inusitado e cordial com o auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Jorginho, a comissão técnica do Flamengo traçava o ato final da recuperação física do atacante Adriano após os episódios ocorridos na semana passada, na Chatuba.
Internamente, a comissão técnica é sabedora dos problemas imperiais, mas descarta que o atacante esteja acima do peso. A preparação física trabalha em cima de sua força muscular para colocá-lo na “ponta dos cascos” visando ao clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, pela Taça Rio. Nos corredores da Gávea comenta-se que, se Adriano marcar no domingo e o Flamengo conseguir a vitória, as polêmicas serão sepultadas e o Imperador só dependerá dele para dar sequência a boa temporada e carimbar de vez a sua vaga para a Copa do Mundo.

L! na Área: Zico fala sobre Adriano

O preparador Daniel Jouvin elogiou a performance de Adriano nos treinamentos realizados durante toda a semana.
– Ele está muito bem fisicamente, como sempre. É um jogador forte e que está se dedicando muito para entrar bem contra o Vasco. Trabalhamos ele para isso – afirmou.
Encontro com Patrícia nesta sexta-feira
No início da semana, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, ressaltou o desejo de conversar com Adriano para saber do jogador o que estaria acontecendo, de fato, em sua carreira no momento. A expectativa era a de que o encontro acontecesse até quinta-feira, mas por causa dos compromissos presidenciais e da rotina de treinos do Imperador, a reunião acabou não ocorrendo. Nesta sexta-feira, os dois se encontrarão em local ainda mantido em sigilo. É possível que o vice de futebol Marcos Braz e o supervisor Isaías Tinoco também participem.
Read More

Zico pede: 'Quero ver o Adriano fazendo gols pelo Fla'

Galinho torce por recuperação e se dispõe a ajudar
Galinho quer ver Zico em campo novamente
Galinho quer ver Zico em campo novamente
A poucos dias para o clássico contra o Vasco, Adriano trabalha fortemente para voltar ao time em boas condições físicas. Nesta quinta-feira, o Imperador treinou na praia pela manhã e fez musculação na Gávea na parte da tarde.
E para falar de grandes jogadores ninguém melhor do que Zico, o ídolo maior rubro-negro. Presente em evento no Maracanã, o Galinho garantiu que torce pela recuperação do atual camisa 10.

Zico está disposto a ajudar Adriano

- Quero o Adriano fazendo gols pelo Flamengo. Ano passado ele foi hexa e a vida particular dele não me interessa. É ele quem tem de resolver os problemas. Adriano é uma pessoa de bem e desejo que ele fique bem - disse Zico.
O ídolo também deixou claro que está pronto para ajudar o jogador no que for preciso e se esquivou de comentar sobre a ida do Imperador à Copa do Mundo:
- Isso já não é comigo.
Read More

Confronto deixa GEPE em alerta para domingo

Investigação aponta para integrante de facção rubro-negra como o responsável pela morte de vascaíno
O GEPE trabalha para impedir cenas como essa no clássico do próximo domingo, entre Flamengo e Vasco, no Maracanã.
O GEPE trabalha para impedir cenas como essa no clássico do próximo domingo, entre Flamengo e Vasco, no Maracanã.
A briga entre rubro-negros e vascaínos que resultou na morte de um torcedor ainda não identificado, na noite desta quinta-feira, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, deixou o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) em alerta para o clássico de domingo entre Flamengo e Vasco, no Maracanã.
Segundo o comandante do GEPE, tenente-coronel, Luís Otávio, as investigações estão em andamento e apontam para um suposto integrante de uma facção rubro-negra como o responsável pelo assassinato.
- Ao que parece, o torcedor morto foi baleado por algum integrante de uma facção organizada do Flamengo, e os feridos também são da facção vascaína Força Jovem. A investigação está sendo tratada pelas placas de automóveis para chegarmos ao responsável pelo disparo. Se o acusado for confirmado como integrante de uma facção do Flamengo, a mesma será punida e impedida de entrar no Maracanã com faixas, bandeiras e instrumentos, além deste cidadão responder por seus atos - disse o comandante ao LANCENET!
O ocorrido em uma dia no qual as duas equipes sequer estavam em campo alertou o tenente-coronel, que já se reuniu com torcedores vascaínos e tem um encontro agendado para esta sexta-feira com as principais facções de Flamengo e Vasco.
- Tive uma reunião com integrantes da Força Jovem, na quinta-feira, e acertei com eles o local de encontro e escolta para o clássico de domingo. Nesta sexta, tenho uma reunião agendada com eles, além da Raça Rubro-Negra e Torcida Jovem do Flamengo para definir o horário de saída de cada uma e encontro para as escoltas ao Maracanã - revelou.
Os vascaínos partirão de São Januário, local do ponto de encontro, enquanto os rubro-negros devem ser escoltados por um trajeto beirando a linha do trem. As regiões de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí não serão esquecidas pela PM, que planeja forte efetivo para as áreas.
Dentro do Maracanã, 200 policiais cuidarão da segurança dos torcedores. O efetivo externo ainda será definido.
Read More

Briga de torcida deixa um morto e três feridos em São Gonçalo

Seis suspeitos foram detidos em frente ao pronto socorro da cidade. Confronto teria sido marcado pela internet.

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas durante briga entre torcedores do Flamengo e do Vasco, na noite de quinta-feira (11), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Seis suspeitos foram detidos. As informações são do 7º BPM (Alcântara).

Segundo a polícia, os suspeitos tentaram invadir o pronto socorro de São Gonçalo para agredir um homem que estava internado.

De acordo com informações iniciais, o confronto teria sido marcado pela internet.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Fonte: G1.com
Read More

Mãe de Carlos Alberto e Fernando: 'Daria um coração para cada filho'

Com capitão vascaíno confirmado, e caçula vetado no Fla, Mária de Fátima não precisará se dividir no clássico carioca
Os primeiros passos de Fernando e Carlos Alberto no futebol foram dados na Rua Imbariê, em Realengo. E foi na Zona Oeste do Rio de Janeiro que os dois meninos da família Gomes de Jesus participaram das primeiras peladas até chegar ao Fluminense, em 1999. Agora, em 2010, o caçula, de 23 anos, defende o Flamengo. Já o mais velho, com 25, é o capitão do Vasco desde a temporada passada. Por uma obra do destino, neste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), no Maracanã, no clássico entre os rivais, a mãe dos jogadores, Mária de Fátima, não vai precisar se dividir entre o Rubro-Negro e o Gigante da Colina.


Ainda crianças, Carlos Alberto e Fernando nem sonhavam defender as cores de Vasco e Flamengo

Tudo por conta do estiramento grau um que Fernando sofreu durante a partida contra o Caracas, na última quarta-feira, na Venezuela, pela Libertadores. Vetado da partida, o jogador vai acompanhar o clássico ao lado da mãe nas cadeiras especiais do Maracanã. Porém, mesmo sem o caçula e apenas com Carlos Alberto em campo, Fátima prefere ficar em cima do muro.

- Se eu tivesse dois corações, eu daria um para cada filho. Mas como só tenho um, divido entre o Carlos Alberto e o Fernando - afirmou Fátima.

Na conversa, a mãe dos jogadores ainda relembrou das dificuldades que ela e seu Carlos Alberto passaram para manter os irmãos treinando nas categorias de base do Fluminense. No fim, o esforço valeu a pena.

- Eu e o pai sempre incentivamos o sonho deles, procuramos levá-los aos treinos, mesmo com muita dificuldade. Quando morávamos em Xerém, minha casa vivia abarrotada de amigos que jogavam com eles. Os dois sempre levaram a profissão muito a sério. Hoje, nós vemos que todo aquele sonho está se tornando realidade - contou a matriarca da família.

E o curioso é que ao longo das carreiras dos irmãos, a família só viveu em uma oportunidade o confronto entre os dois. No dia 30 de julho de 2008, o Botafogo de Carlos Alberto venceu o Goiás de Fernando por 2 a 0, com dois gols do volante Túlio. A partida era válida pelo Campeonato Brasileiro, e o irmão mais velho não deu colher de chá para o mais novo. Mostrando conhecimento de causa, Fátima analisou o desempenho dos "meninos".
- Amo muito meus filhos e fico muito orgulhosa e feliz pelo sucesso deles. O Fernando está conquistando seu espaço no Flamengo, e o Carlinhos tornou-se um jogador importante para o Vasco. O sonho deles era vencer no futebol desde pequenos e fico emocionada em ver que estão conseguindo se sair bem - revelou.

Carlos Alberto e Fernando jamais atuaram juntos. Nem nos tempos em que defenderam o Fluminense. Os dois também jogaram no São Paulo, mas em períodos diferentes. Enquanto o atual camisa 19 do Vasco esteve no Tricolor paulista em 2008. O caçula passou pelo Morumbi em 2007, logo após deixar a equipe das Laranjeiras. Apesar da rivalidade na atual temporada, o capitão do Gigante da Colina fala do relacionamento entre os dois fora da quatro linhas.

- Sempre brincamos e conversamos muito. Pensávamos como seria quando os dois chegassem juntos ao profissional. Em meio a mais de mil garotos, nós dois vencemos e estamos aqui. Eu me sinto um vencedor, como ele também deve se sentir - afirmou o jogador do Vasco.

Campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes pelo Porto, em 2004, e do Brasileirão com o Corinthians, em 2005, Carlos Alberto se tornou mais famoso do que o irmão mais novo, que também passou pelo Goiás. O capitão vascaíno revelou que, em determinados momentos da carreira, Fernando, que é volante de origem, foi cobrado a fazer as mesmas jogadas que ele costumava executar atuando como meia ofensivo.

- Como sou mais velho e passei por mais situações e o Fernando costuma me ouvir muito. As pessoas exigiam dele coisas que eu fazia dentro de campo. Ele joga em uma função diferente da minha. Mesmo com todos esses problemas, a família está orgulhosa de ver os dois onde estão - disse Carlos Alberto, admitindo que poderia rolar uma aposta na família para o clássico deste domingo.

Na estreia de Fernando com a camisa do Flamengo, Carlos Alberto foi ao hotel-concentração do rival com o filho Lucca para desejar sorte ao irmão. A atitude causou um mal estar com o presidente Roberto Dinamite, que repreendeu o capitão. O episódio foi superado, mas para evitar um novo desconforto, o encontro antes do clássico vai ser deixado de lado.

- Prefiro não falar sobre esse assunto - afirmou Carlos Alberto.

No fim da contas, no clássico de domingo, não importa se vai dar Fernando, Carlos Alberto ou empate. Certo mesmo é qualquer que seja o resultado, a família Gomes de Jesus vai abraçar os seus filhos mais ilustres no apagar das luzes do Maracanã.

Em 2008, Fernando e Carlos Alberto se encontram antes do confronto entre Goiás e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro venceu por 2 a 0, no único confronto entre os dois





Fonte: Globoesporte.com
Read More

Apenas Pirilo supera o início avassalador de Vagner Love no Flamengo


Atacante marcou 12 vezes nas dez primeiras partidas pelo Rubro-Negro. Jogador das décadas de 30 e 40 fez 14 gols no mesmo período


Ao contrário de Romário, Vagner Love não teve recepção de gala, com desfile em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas do Rio de Janeiro. Tampouco mereceu uma estreia no Flamengo com o Maracanã lotado, como aconteceu com a volta de Adriano em 2009.


O artilheiro do amor conquistou o respeito e a admiração da torcida com o que dele se esperava: gols. Desde o primeiro jogo contra o Bangu, em um Engenhão quase vazio, o centroavante mostrou eficiência e fez dois. A forma letal com que encara a área adversária prosseguiu. Ele deixou sua marca em oito dos dez jogos que entrou e participou. No total, são 12 gols (dez no Estadual e dois na Libertadores). Marca que o deixa atrás apenas de Pirilo no ranking de atacantes com o melhor desempenho na primeira dezena de partidas.


- Espero que não pare. Até porque sei que esses gols ajudam o Flamengo – disse Love.


Recordista de gols em uma edição de Campeonato Estadual, Pirilo é o quarto maior artilheiro da história do clube ao lado de Romário (204 gols) e atrás de Zico (509), Dida (264) e Henrique (216). Love ainda está bem longe dos números deles e há um agravante para atrapalhar uma trajetória semelhante.
O contrato dele termina em julho e o CSKA o espera de braços abertos. Enquanto brilha no breve período na Gávea, o atacante mira os títulos para deixar o nome na história do clube.


- Meu objetivo é ser campeão, mas se vier a artilharia junto, ficarei muito feliz – afirmou Vagner Love.

Neste domingo, o atacante está confirmado no clássico contra o Vasco, pela quarta rodada da Taça Rio. A partida começa às 19h30m (de Brasília), e o URUBUTR transmite ao vivo a partida para todo o Brasil.


Gols dos atacantes do Flamengo nos primeiros dez jogos*:

Jogador------------------------------------------Gols



Pirilo---------------------------------------------14


Vagner Love------------------------------------- 12


Benitez------------------------------------------ 10


Nilson------------------------------------------- 10


Charles Baiano---------------------------------- 10


Marciano--------------------------------------- 9


Romário---------------------------------------- 9


Luizão------------------------------------------ 7


Edmundo--------------------------------------- 6


Fernando Baiano ------------------------------- 6


Dadá Maravilha -------------------------------- 5


Dimba------------------------------------------ 5


Doval------------------------------------------- 5


Edilson----------------------------------------- 5


Henrique--------------------------------------- 5


Gaúcho----------------------------------------- 5


Souza------------------------------------------ 5


Renato Gaúcho -------------------------------- 4


Adriano---------------------------------------- 4 ( sete quando voltou )


Nunes ----------------------------------------- 4


Leônidas--------------------------------------- 4


Dida-------------------------------------------- 4


Sávio------------------------------------------- 4


Bebeto ---------------------------------------- 3


Emerson Sheik-------------------------------- 3


Jarbas---------------------------------------- 2


Obina ---------------------------------------- 2


Zico ------------------------------------------ 1


Zizinho--------------------------------------- 1




*Na lista acima há o desempenho inicial dos dez maiores artilheiros da história do clube, de alguns atacantes recentes, como Obina e Souza, e de outros que obtiveram números significativos na primeira dezena de partidas. Fonte: FlaEstatística.







Fonte: Globoesporte.com




Read More

Urubutr