I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Love curte fase de 'Artilheiro do Brasil'

Camisa 9 já é o maior goleador entre os atacantes da Série A
Vagner Love festeja mais um gol com a camisa do Flamengo
Vagner Love festeja mais um gol com a camisa do Flamengo
Em 57 dias de Gávea, Vagner Love já detém o melhor desempenho da carreira. Em dez jogos, marcou 12 vezes, média de 1,2 gol por partida. Mesma marca obtida quando foi artilheiro da Copa da Uefa, em 2008, pelo CSKA (RUS), quando assinalou 11 vezes em nove jogos.
Mesmo como artilheiro de uma das principais competições européias, Love não foi tão decisivo para o clube russo. Isso porque, em 183 jogos, balançou as redes 95 vezes, média de 0,52 por partida. Já no Palmeiras, teve seu pior desempenho: marcou 54 gols em 78 jogos (0,69).
E a confirmação do momento mágico que vive no Flamengo não para por aí. Em 2010, entre todos os artilheiros dos clubes que disputam a Série A do Brasileiro, ninguém marcou mais do que Love.
– Como atacante, sei que vim para o Flamengo para marcar gols. Mas não esperava que alcançasse uma marca tão expressiva assim – comentou o Artilheiro do Amor, ainda na capital Venezuela, logo após a vitória de 3 a 1 sobre o Caracas.
Sempre comedido, Andrade quebrou o protocolo e não poupou elogios a Vagner Love. Além dos gols, o treinador está encantado com a entrega do atacante, que, quando Willians e Toró foram expulsos, na primeira e segunda partidas da Libertadores, respectivamente, chegou a fazer as vezes de segundo volante.
– O Vagner Love vive um grande momento. Ele não é somente um goleador. É um jogador de grupo e tem se esforçado muito quando ficamos com um homem a menos. Já atuou até de volante para ajudar o time. E isso parte dele, nem preciso pedir. O Flamengo acertou em contratá-lo – comentou Andrade.
Love espera um Vasco 'descansado' no domingo
Sem provocação, mas com muita personalidade, Vagner Love entende que somente a vitória pode ser considerado bom resultado contra o Vasco, no clássico de domingo, no Maracanã.
– Sempre que o Flamengo entra em campo, entra para vencer. Mas sempre respeitando o adversário. Será um jogo importante, mais uma decisão – comentou.
Vagner Love espera que a longa viagem a Caracas não atrapalhe os planos do clube, que na próxima quarta-feira vai a Santiago enfrentar o Universidade de Chile, pela Libertadores.
– O que nos resta é descansar. O Vasco ficou no Rio treinando especialmente para a partida, mas temos de jogar para vencer – alertou.

0 comentários:

Urubutr