I made this widget at MyFlashFetish.com.

Fora da Seleção, Thiago Neves tem volta comemorada por companheiros


Após receber poucas chances nos amistosos com o time de Mano Menezes, meia fica fora da Copa América na Argentina



thiago neves flamengo treino (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)Fora da Copa América, Thiago Neves voltará foco
para Fla e Brasileiro (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Mano Menezes optou por deixar Thiago Neves fora da lista da Copa América. A Seleção Brasileira disputa a competição na Argentina em julho, mas o meia do Flamengo não foi relacionado. Thiago jogou poucos minutos na vitória por 1 a 0 sobre a Romênia, nesta terça-feira, em São Paulo. O jogador vai se reintegrar ao grupo rubro-negro e, segundo os companheiros, será muito bem-vindo.
- O Thiago Neves é de Seleção. Fundamental para a equipe para atacar e para defender. A volta dele vai nos ajudar muito - disse o atacante Wanderley.
Thiago é o artilheiro do time na temporada, com dez gols. Ele ficou fora do empate por 1 a 1 com o Corinthians, domingo passado, e foi substituído por Petkovic, que se despediu do futebol. Na quarta rodada, o camisa 7 volta à equipe contra o Atlético-PR, domingo, em Curitiba.
Outro que comemora o retorno de Thiago é Junior Cesar. O lateral-esquerdo será titular pela primeira vez e conta com o reforço do companheiro.
- Thiago vive um momento muito bom e é importante para o time. Ele faz falta porque chama a responsabilidade. Vamos esperar por ele para nos ajudar.
Read More

Atacantes criam trote para quem perder gols nos treinos

Sem marcar há quatro jogos, atacante Wanderley é uma das vítimas desse período de escassez no Flamengo







Wanderley treina de titular e é marcado por Ronaldo Angelim (Foto: Paulo Sergio)Wanderley: trote para quem perde gols (Foto: Paulo Sergio)
LANCEPRESS!

A seca de gols vem dos homens de frente do Flamengo agora passou a atormentá-los até nos treinos. A escessez é tanta que os próprios atacantes criaram até um trote para quem perder finalizações nos treinamentos. Quem fez a revelação foi Wanderley, que, por sinal, não faz gols há quatro partidas.

– Nós treinamos (finalizações), claro. Eu me cobro. Até rola aposta para quem fizer menos gols. O outro serve o companheiro no almoço – declarou o jovem jogador, que vem sendo titular da equipe do Flamengo nos últimos jogos - disse o atacante.
Após três rodadas neste Campeonato Brasileiro, apenas um atacante rubro-negro deixou sua marca: foi Diego Maurício, na goleada por 4 a 0 sobre Avaí, na estreia do clube na competição.
Com cinco pontos, o Flamengo está na nona colocação da tabela. No próximo domingo, enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Read More

Fla chega a acordo com o Benfica e discute bonificações com Airton


Diretor de futebol espera anunciar o volante ‘a qualquer momento’. Ele volta ao clube por empréstimo de um ano



airton benfica (Foto: reprodução record.pt)Airton está bem perto da  volta ao Fla um ano e meio
depois do hexa (Foto: reprodução record.pt)
Falta pouco para o Flamengo anunciar a contratação de Airton. Segundo o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, o clube entrou em acordo com o Benfica nesta terça-feira e contratará o volante por empréstimo de um ano. No fim do contrato, o Rubro-Negro terá opção de compra com passe fixado. As bases salariais do jogador estão acertadas. No entanto, estão sendo discutidas algumas bonificações.
- O negócio com o Benfica está resolvido. Estamos negociando os termos do próprio Airton. A qualquer momento espero resolver isso. É uma questão relacionada a um flexível na remuneração dele no Benfica. Havia uma parte de bonificações e queremos ajustar isso. Sou cauteloso, mas estou confiante. Além da opção de compra, teremos algumas condições favoráveis ao Flamengo – disse, sem dar detalhes.
Airton deixou a Gávea em janeiro do ano passado, depois da conquista do hexacampeonato brasileiro. Ele tem contrato como o Benfica até 2015 e custou R$ 6,8 milhões aos portugueses. Deste montante, o Flamengo recebeu cerca de R$ 1 milhão (referente aos 15% dos direitos econômicos que detinha), mesmo valor que terá de desembolsar para tê-lo por empréstimo.
Na temporada passada, o volante disputou 15 partidas, mas apenas sete como titular. Ele está de férias no Rio e aguarda o desfecho do negócio.
Read More

Urubutr