I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Kleberson exalta desempenho do 'tiozinho' Petkovic


Jogador brinca com bolha de Adriano e ainda sonha com a Copa


Em um início de temporada com vários jogadores considerados reservas, Kleberson tem sido um dos destaques do Flamengo. Ainda assim, o meia não deixa de reconhecer o trabalho dos companheiros de equipe, ainda que com uma pitada de humor.
- O talento do Petkovic mais uma vez fez diferença. Ele faz por merecer o carinho da torcida. Nosso tiozinho está mostrando o potencial dele. Mas acho que ele não vai gostar de eu ter falado isso - disse Kleberson, aos risos, em entrevista ao SporTV.
Também sobrou recado para o Imperador. Segundo Kleberson, a bolha que impede o retorno de Adriano aos gramados já venceu até concorrência.
- Essa bolha está mais grudada que a namorada dele. Torcemos para que ele se recupere logo, mas está difícil. Ele treina de meião, se esforça e a gente torce para ele jogar - explicou.
Em tom mais sério, ele admitiu ainda que conta com a regularidade neste início de temporada para voltar à Seleção a tempo de disputar a Copa do Mundo.
- Para mim é uma meta. Fui campeão em 2002 e sei da importância disso para um jogador. Fico feliz de estar no Brasil e próximo da Seleção. Aos poucos estou recuperando meu futebol e correspondendo. Vai depender da comissão técnica da Seleção - disse.


Fonte: lancenet

0 comentários:

Urubutr